1. Spirit Fanfics >
  2. Kaique e sua história de amor... >
  3. Alex Henrique

História Kaique e sua história de amor... - Alex Henrique


Escrita por: Narukashi

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee
Tudo bem com vcs? Espero que sim kkk
Me desculpe por não ter postado antes, estava tendo uns problemas aqui em casa.
Bom mas vamos lá ver o lado da história de Alex kkk me desculpe tbm se ficou muito detalhado kkk é que eu comecei a escrever e viajei na maionese kkkk
Me desculpe tbm qualquer erro, ou repetição de palavras kkkk escrevi super rápido e não revisei
Qualquer erro me avise nos comentários que eu concerto
Então é isso , boa leitura a todos

Capítulo 3 - Alex Henrique


Fanfic / Fanfiction Kaique e sua história de amor... - Alex Henrique

Olá me chamo Alex Henrique, sou um "pré adulto" pois meu aniversário é em abril e três meses se passam voando. Tenho 1,90 de altura e peso 78kg , sou branco pálido como diz minha mãe (acho super estranho quando ela fica tentando ver minhas veias só para dizer que sou transparente), tenho o cabelo loiro num tom bem claro e os olhos azuis que puxei de meu pai.

Bom agora que vocês já conhecem o meu físico vamos falar um pouco mais sobre minha vida, não especificamente sobre meus gostos e sim o que me faz ser novato nessa pequena cidade e o porquê de eu ter me mudado.

Eu nasci em Trenton capital de Nova Jersey, mas morei lá só até os 6 anos , pois o meu pai trabalha para uma empresa que ele tem se mudar de tempos em tempos, mas até meus 6 anos ele viajava sozinho enquanto eu ficava com minha mãe, mas uma vêz todos nós fomos juntos. E assim foi a minha vida chata a cada dois anos uma cidade diferente, e o pior era que eu fazia amizade em cada lugar diferente mas dificilmente nos falávamos quando eu ia embora, mas não posso fazer nada.

Agora estou nessa cidade (que eu nem fiz questão de memorizar o nome ) meu pai disse que vamos passar mais tempo aqui, e isso seria muito legal, apesar dessa mudança para cá não ter a ver com seu trabalho, mas não me sinto bem em falar sobre isso.

Estou morando numa casa enorme, tenho até a minha própria suíte (privilégios de ser filho único!).

O meu quarto tem uma grande porta de vidro que leva a uma varanda (sim estou muito feliz kkkk).

Meus pais tem a sua própria suíte também (que bom né? Vai que eles ficassem com a minha!), No andar de cima ainda temos dois pequenos quartos de hóspedes, já na parte inferior da casa temos uma sala enorme (o que eu acho desnecessário) com um sofá de canto e duas poltronas ao lado de prateleiras com alguns livros que somente meu pai lia, logo ao lado temos uma sala de jantar (nome estranho pois fazíamos todas as refeições ali)

 e seguindo em frente havia uma porta que dava a cozinha. Nos fundos uma piscina, e uma outra cozinha mas feita para assar carne e se divertir num domingo talvez, e para minha alegria uma pequena academia e bem no canto uma cesta para eu poder treinar meus arremessos, e toda casa é cercada por muros para nós dar mais conforto e segurança.

Bem parece pelo visto sim nós somos bem de situação, mas eu não sirvo para ser riquinho metido, sempre fiz amizade com todos, nunca fui nariz empinado, não fico pedindo coisas kkk, e não sei se vocês irão acreditar mas o meu celular é um simples que só faz ligações (sim eu tenho um bom mas não uso então ele fica guardado! Não preciso ficar enviando mensagens e se eu quiser ouvir música eu coloco na televisão, já que não saio muito de casa mesmo).

Bom agora vamos falar sobre meus pais , minha mãe uma linda mulher em seus 38 anos, com seus longos cabelos castanhos e olhos cor mel, é super protetora (ainda mais depois do ocorrido antes de nos mudarmos), ela quer saber sobre tudo o que eu faço e o que eu sinto, sempre está acompanhando meus estudos e me apoiando nas minhas escolhas ( isso é mentira pois tem ideias que ela acha loucura, tipo quando eu disse que queria fazer parkour), mas sim ela merece o prêmio de melhor mãe do mundo!!!

Já o meu pai kkk bom... ele é meu pai, infelizmente está sempre ligado ao seu trabalho e dificilmente temos um tempo só nosso , com seus 42 anos, um cabelo loiro (o que disfarçava os fios brancos que surgiam), e seus olhos azuis. Ele é muito rígido em questão de algumas coisas, mas sabe descontrair as vezes, ele que me ensinou a jogar basquete pois era uma coisa que ele adorava quando pequeno, me ensinou a dirigir, mas não pego o carro com frequência kkk.

E eu filho único, isso é muito chato , você querer alguém para conversar (na verdade eu tenho a minha mãe mas não deve ser a mesma coisa), até pedi um irmão mas quando minha mãe estava grávida de mim, foi uma gravidez de risco e quase me perdeu, então eles não queriam passar por esse mesmo sufoco novamente.

Chega de falar sobre minha vida kkk vamos contar sobre a atualidade.

Cheguei segunda feira nessa cidade e até sexta estava tudo organizado, inclusive a minha matrícula, fiquei desanimado para ir a escola então só meus pais foram e quando voltaram só me entregaram uma folha com algumas informações e regras da escola e uma chave que é do meu armário , me explicando que eu iria começar na próxima segunda e que já estava tudo combinado até com o treinador, pois parece que a escola tinha seu próprio time de basquete.

Sábado e domingo passaram "voando" e eu já acordava naquele segunda feira intediante.

Tomei um banho rápido, me troquei e desci as escadas indo em direção a sala de jantar , onde já estavam meu pai e minha mãe , dei um bom dia a eles e me sentei para tomar umas das melhores coisas existentes, "café!!!" 

Não comi nada pois estava sem fome, quando terminei voltei para meu quarto, escovei meus dentes e fui assistir séries, e assim se foi até quase anoitecer (só desci para o almoço mas depois voltei para meu quarto).

Quebra de tempo

Eram 18:30 e eu já estava pronto, pedi as chaves para meu pai (não pegar carona nem ir de Uber no primeiro dia), ele me entregou e eu fui ...

Chegando na escola com a ajuda do GPS , estacionei em uma das vagas disponíveis, desci do carro o mais rápido possível, estava muito ansioso para fazer novos amigos. Mas meio perdido em meus pensamentos acabo esbarrando em um menino um pouco mais baixo que eu, parece que ele estava olhando fixamente para frente, mas se virou para mim.

– Me desculpe, não tinha te visto-eu disse, já com medo de arranjar briga logo no primeiro dia - prazer Alex, sou aluno novo aqui- disse sorrindo para ser simpático.

– Pra... prazer Kaique- ele diz sorrido de volta- Tudo bem kkk, eu estava tampando a entrada.

Ele parecia gaguejar (será que está desconfortável? Diz alguma coisa Alex!!!)

– Poderia me ajudar a achar meu armário? Meu pai veio aqui sexta e pegou a chave e o número- parei para tentar me lembrar- pelo que me lembro é 114.

– Que legal, o meu é o 113- ele deu uma pequena pausa- venha- disse saindo andando e eu o segui.

Parou em frente ao meu armário.

– Muito obrigado- disse lhe dando um sorriso.

–Por...por nada- ele disse e ficou parado por um tempo novamente (parece que ele gaguejou novamente, acho que ele tem algum problema com seu modo de falar) mas logo ele saí de seu transe e vai abrir seu armário e eu faço o mesmo colocando alguns pertences.

Logo ouço alguns caras chegando e me puxam para o lado me fazendo encará-los.

– Você é Alex Henrique, o aluno novo que ia entrar no time de basquete?- disse um deles me olhando.

– Sim sou eu mesmo- digo sério para eles.

– Fechou, bora ir lá conversar com o treinador  para te colocar no treino das primeiras aulas- deu uma pausa e chegou mais perto e disse- já que são as mais chatas!

Dito isso sou arrastado para longe do meu armário, e eles até que eram legais, fomos conversando sobre o time deles e a função de cada um e o nome deles.

 Endy:um menino do meu tamanho, com a pele levemente bronzeada e cabelos rebeldes assim como os meus , Rick : um pouco mais alto que eu , pele morena e cabelos curtos e um pequeno topete, Julian: um pouco mais baixo que eu, branco quase ao meu nível e um grande cabelo cacheado que ia até seus ombros, Marcos: do meu tamanho, ele parece ser napolitano pois usava short e dava para ver  sua canelas claras e em cima seus braços levemente bronzeados, e seu cabelo todo bagunçado(e para dar um toque final em sua beleza, um rosto com várias espinhas) e por último havia o Natan: do meu tamanho, pele morena e cabelos cacheados mas não muito grande. Depois de passarmos na frente de várias salas paramos em frente a uma.

Um deles bateu na porta, logo ouvi um entre, todos nós entramos na sala.

– Então você é o aluno novo?- um homem que estava assinando uns papéis disse olhando em minha direção.

– Sim- disse olhando sério para ele.

– Prazer sou Lucas, o treinador e professor de educação física, Alex certo?

– Sim, e o prazer é todos meu- dei um sorriso e ficamos em silêncio por um momento até que Marcos o quebra.

– Treinador, viemos pedir para que o Alex fique no treino das primeiras aulas, assim já podemos ver no que ele é bom ou não- disse sério olhando para o homem mais velho. Escutei o sinal tocando.

– Vou pensar, pois talvez se ele estiver disponível pode vir nas tardes para treinar, assim seria melhor e não precisaria faltar as aulas- disse calmamente.

Todos eles olharam com tristeza para o treinador.

– Agora vão para aula, não quero me responsabilizar pelo atraso de vocês!- disse um pouco mais sério.

Todos saímos, me despedi deles mas antes perguntei onde que ficava a sala 112. E Endy me disse mas antes de eu ir Marcos falou.

– Se eu fosse você eu corria pois o professor já deve estar na sala.

Foi ele dizer isso que eu saio em disparada subindo as escadas e logo vejo um professor entrando na sala e eu corro o mais rápido possível e paro em frente a porta e bato e abro levemente a porta.

– Professor me desculpe o atraso, estavam conversando com o treinador do time de basquete!- eu disse meio ofegante.

– Tudo bem , eu cheguei agora também! E hoje é o primeiro dia de aula , mas evite chegar depois de mim nos próximos dias- disse calmamente.

Eu acenei com a cabeça e corri meus olhos pela sala , procurando onde ia me sentar e o vi novamente, Kaique pelo que me lembre, dei um sorriso e fui em sua direção.

....





Notas Finais


Oieee kkk eu aqui nas notas finais kkk
Muito obrigado por lerem a minha história, teve algum erro? Algo que vcs não gostaram? Alguma frase sem nexo?
Eu super aceito críticas construtivas pois assim eu consigo ir melhorando a cada dia

Esse capítulo foi só um pouquinho do ponto de vista do Alex mas já aviso que isso será raro kkk pois a história de baseia na vida do Kaique.
E memorize a capa kkk pois eu não irei avisar de quem é o ponto de vista, a capa irá definir kkk

Bjs e mais bjs e muito obrigado por ler agora vamos ver o que vai dar kkk será que eles vão ser amigos? O que será que aconteceu ano passado que Alex se sente mal em falar, deve ter sido algo grave para fazer eles mudarem de cidade!!!
Mas fazer oq? Kkk só lendo para saber
Bjs fuiiiiiiiiiiiiiiii (até o próximo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...