1. Spirit Fanfics >
  2. KakaSaku - Aquele olhar!!! >
  3. Eu te perdôo!!!

História KakaSaku - Aquele olhar!!! - Eu te perdôo!!!


Escrita por: ElisFerreiraWerner

Notas do Autor


Se seu coração sobreviveu ao cap anterior, então você é um verdadeiro Shinobi ☺️

Capítulo 5 - Eu te perdôo!!!


Fanfic / Fanfiction KakaSaku - Aquele olhar!!! - Eu te perdôo!!!

#Sakura

- Podemos conversar?

É engraçado como alguns momentos parecem durar mais do que de fato duram. Aqueles segundos parada em frente a porta, olhando pra Ino, vi toda a nossa vida passar em frente aos meus olhos. Como um filme. Eu e a Ino fomos criadas como irmãs. Estávamos sempre juntas. Na escola fomos para equipes diferentes, mas nossa amizade continuou. Ela era a pessoa pra quem eu contava meus segredos, minhas aflições e meus sonhos. E ela me contava tudo. Um dia chegamos a imaginar como seria legal crescer, casar e ter filhos. Eles poderiam ser melhores amigos, como nós. Lembro da primeira vez que ela caiu em um treinamento e quebrou o pé. Eu a visitei todos os dias. Levava as matérias da escola. Quando eu estava com dificuldade no jutsu de transformação, ela me ajudou a praticar. Nunca imaginei que a única vez em que ela guardou um segredo foi justamente esse. 

Ela me olhou e eu percebi que ela estava triste por tudo. E eu conheço a Ino, ela não estaria aqui se fosse uma diversão. Ela gosta mesmo do Sasuke e eu sei, no fundo, que ele nunca me amou. 

- Sakura eu ..

-  Não Sasuke! Você só vai ouvir. Eu vim aqui pra dizer que apesar de estar com raiva pelas mentiras e pela traição, eu não quero guardar esse sentimento ruim. Nós somos amigos e espero que possamos ser ainda. Eu quero mesmo que você encontre seu caminho e que seja muito feliz. Você sempre foi meu amigo e nós passamos muitas coisas e hoje olhando pra trás acredito que tudo acontece por uma razão. Com a gente não seria diferente. Seria? 

- Não! Acho que você entende disso melhor do que eu!

- E você Ino, você é e sempre será uma irmã pra mim. Sinto muito se eu não estava quando você mais precisou. Sinto muito que você não tenha sentido que podia falar comigo sobre isso. Ninguém manda no coração, hoje eu sei disso, e por isso não tinha como você manter esse segredo mais tempo. Ele te consumiu e quase consumiu nossa amizade. Mas agora acabou. Eu perdôo você. Eu amo você e isso não mudou. 

Ela me abraça chorando e sinto o peso sair de seus ombros. Muitos diriam que fiquei louca por perdoar os dois. Mas só eu sei como eu preciso seguir em frente e só Deus sabe que eles merecem essa paz pra seguir também. Eles erraram em mentir, mas não erraram ao se apaixonar. Ninguém manda nos sentimentos. Não escolhemos onde e nem quando perderemos o juízo e a alma num sentimento. 

Eu sei disso. Aconteceu comigo. Eu caí no abismo e não sinto que estou perto de chegar no chão. A cada segundo me sinto mais livre, mais perto e ao mesmo tempo tão longe.

Me despeço dos dois e saio com o coração leve ao encontro do meu tormento. Do meu pedacinho de paz. Porque a verdade é que só nos braços dele eu me senti em paz. 

Corro mais rápido que os meus pensamentos e quando a lua me alcança eu já estou na sua porta. 

Meu coração parece que vai saltar do peito. Meu corpo treme tanto que sinto que posso cair a qualquer momento. Mas não posso mais voltar. É agora! 

(Toc toc toc) os segundos passam devagar e torturam a minha mente. Até que finalmente a porta se abre. 

#Kakashi

A tarde não passa e a angústia aumenta. Tentei treinar pra ver se parava de pensar nela e na promessa idiota que fiz a Tsunade. Mas não adianta. Essa garota enfeitiçou minha mente e meu corpo. E levou com ela tudo que eu tinha aqui dentro. A impressão é que sem ela não serei inteiro novamente. 

Estou quase me entregando ao tédio e a tortura dos meus desejos quando escuto alguém bater na porta. Não quero ver ninguém. Só quero lembrar daquela boca, daquele beijo intenso, aquele corpo que encaixou perfeitamente no meu...

(Toc toc toc) deve ser a vida zombando de mim...

Abro a porta e meu coração quase pára.

#Sakura

- Oi meu... É.. Boa noite Kakashi. Eu preciso conversar com você. Desculpa pela hora, sei que está tarde. Posso entrar??

Ele me olha como se fosse roubar minha alma. E eu desejo que ele assim o faça. Mas ele me dá passagem, sem dizer nada. Eu entro e me sento no sofá. Ele está na minha frente. O silêncio dominando cada canto da casa. Até que finalmente...

- Então o que você veio fazer aqui Sakura? Está tudo bem?

- Não! Desde ontem que não está tudo bem. Você precisa saber de algumas coisas... Do que eu tô sentindo nesse momento. E tem tantas coisas que eu preciso te falar...

Pego em sua mão e ele me olha fixo nos olhos. O desejo aumenta e ainha respiração já está ofegante. Eu mordo os lábios, num gesto involuntário do desejo e ele está tão perto. 

Mas ele se afasta, como quem acorda, de um sonho ruim, no susto. Fico sem entender sua atitude. Até que ele...

-Sakura, sei que o aconteceu entre nós foi maravilhoso, não vou mentir. Eu adorei cada segundo e não quero que você pense que eu não gostei ou que não senti nada. Mas você sabe que não podemos levar isso a diante. Eu sou seu sensei e isso seria errado. Foi um erro. Não me arrependo, mas não podemos ignorar que foi um erro. E como ainda temos mais 3 meses até a sua formatura, eu espero que entenda minha decisão de não falarmos mais sobre isso. 

Meu mundo desmoronou e eu não podia fazer nada. Aquelas palavras me acertaram em cheio. Eram kunais afiadas penetrando a minha carne, meu coração e tudo que eu tinha de mais lindo. Não consegui pensar em mais nada. Eu só queria sair dali o mais rápido possível. Como eu fui tão tola. 

De que adianta me dizer que foi bom, que não se arrependeu, mas que foi errado e que não acontecerá mais nada. 

Essse caos instalado em mim está se espalhando. Agora eu pude sentir o chão do abismo do qual me joguei. Esse abismo chamado Kakashi me engoliu e eu não sei mais como voltar. 

Não pode ser real. Não consigo acreditar. 

Me levanto enxugando as lágrimas e antes de sair correndo sinto suas mãos me puxarem. De novo aquela sensação de desejo, loucura e corpo arrepiado. Ele me segura firme pela cintura com uma das mãos e seus olhos me dominam. Sua outra mão no meu cabelo me puxa pra perto da sua boca. Eu não sei se quero entender essa loucura. Eu não preciso. Só quero me entregar pra ele. 

Ele beija minha testa e me abraça forte. Sussura meu nome no meu ouvido, me pede pra não esquecer de nós e depois me tira o chão novamente. Porque ele me solta e ouço a porta se abrir atrás de mim. 

- Até a sua formatura não devemos mais nos encontrar assim. Vai ser melhor pra você. Acredite!!!

Saio ainda tonta por tudo que aconteceu e a porta se fecha. Parece que as portas do meu coração também se fecharam naquele momento. Não entendo o que 3 meses podem fazer de diferença. Afinal em 3 meses me formo e o que será diferente? 

Esquecer? Ele acha mesmo que eu vou esquecer? Se ele soubesse não me pediria isso....

Mas eu vou seguir e amanhã será mesmo um novo amanhecer... 


Notas Finais


😢 vovó Tsunade colocou pressão e nosso Kakashi cedeu. Ele deu sua palavra e tinha que cumprir né?! Mas será que ele aguenta???!!!! Eitaaaa....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...