1. Spirit Fanfics >
  2. KakaSaku - Aquele olhar!!! >
  3. As primeiras flores...

História KakaSaku - Aquele olhar!!! - As primeiras flores...


Escrita por: ElisFerreiraWerner

Notas do Autor


Muito obrigada pelo carinho e por estarem acompanhando essa fic linda. ❤️

Capítulo 6 - As primeiras flores...


Fanfic / Fanfiction KakaSaku - Aquele olhar!!! - As primeiras flores...

#Sakura

As semanas foram passando e com isso nem me dei conta de que faltavam apenas 2 semanas para me formar. Apesar de estar tudo diferente agora, parece que alguma coisa em meu coração se acalmou. Nossa equipe tem treinado muito e aulas com a Tsunade tem me ajuda muito. 

Sasuke e Ino estão namorando e eu fico feliz de podermos ser amigos. 

Naruto e Hinata também estão vivendo um romance. Eles são tão lindos juntos e o Naruto amadureceu muito. 

Amanhã sairemos para uma missão. Vamos acompanhar um mercador importante até a sua cidade. Para essa missão Tsunade convocou somente eu e o Kakashi. Nós não ficamos sozinhos desde aquela noite. Eu ainda penso nele, ainda sinto algo que não sei explicar. Mas como ele mesmo disse assim é o melhor pra nós dois. 

#Kakashi

- O que você está querendo? Me testar? Saber se estou cumprindo minha palavra? Pois sabe que estou. Mesmo tendo que arrumar forças de onde não tenho. 

- Então será um teste pra você Kakashi. Mas não se preocupe, eu sei que conseguirá. 

Ficar ao lado dela tem sido uma prova de fogo diária. Aquele sorriso. E quando ela morde o lábio. Nossaaaaa tenho vontade de beija-lá e nunca mais parar. Acho que alguns até notaram, mas não ousam falar nada. 

Agora preciso parar de pensar nela e estudar uma estratégia para levar o mercador até sua vila em segurança.

#Sakura

Já amanheceu e estou pronta pra sair. Kakashi e o mercador me esperam no portão da vila e de lá seguiremos juntos até a vila do mercador. O caminho é longo, mas não apresenta muitos perigos.

Durante todo o caminho nós conversamos sobre a floresta, sobre as flores que estão começando a murchar, indicando que a primavera esta quase no fim. Daqui há 2 semanas estaremos formados e eu ainda não sei ao certo o que quero fazer. 

Sempre achei que gostaria de trabalhar no hospital, mas as missões fora da vila me fazem sentir mais útil. 

Kakashi me contou algumas de suas aventuras e eu me imagino vivendo algo assim. Seria maravilhoso um dia poder me tornar uma Shinobi tão grandiosa quanto ele. 

Entre uma conversa e outra, as vezes deixamos o silêncio caminhar entre nós e a troca de olhares me faz arrepiar. Esse olhar me atravessa e eu sinto que alguns sentimentos ainda estão adormecidos em mim, esperando para serem despertados.

#Kakashi

A conversa com ela flui de forma natural. Nunca me senti tão bem com alguém como fico quando estou ao lado dela. Sinto que posso ser eu mesmo. As vezes não consigo disfarçar meu olhar de desejo quando ela morde o lábio e joga o cabelo. Ela é linda demais.

Chegamos na vila do mercador e passaremos a noite aqui. Voltamos amanhã cedo pra nossa vila e em 2 semanas ela estará formada. 

Ela me chamou pro baile e eu aceitei. Quero fazer uma surpresa pra ela. Contar toda a verdade de uma vez sobre tudo que eu sinto e pedir pra que fique comigo.

#Sakura

Vamos passar a noite aqui e amanhã seremos só nós dois. Eu não disse a ele que depois de formar pretendo sair da vila por um tempo. Mas não faria diferença, acho que ele não pensa em mim da mesma forma. Nos tornamos amigos e eu gosto de estar com ele, ainda que não seja do jeito que eu queria. Mas preciso seguir meu caminho.

Na casa que ficaremos só tem um quarto disponível pra visitas. Teremos que dividir e meu coração tá acelerado só de imaginar. Quando entramos no quarto estava tudo decorado com flores e havia lençóis dourados. A cama era pequena, mas era a única que tinha.

Nós ficamos em silêncio e enquanto ele foi buscar o jantar eu aproveitei pra tomar banho. Não sei quanto tempo demorei, mas ouvi o barulho da porta abrir e tratei de me vestir rápido. Meu pijama era curto, até porque achei que ficaria sozinha em meu quarto, e eu não pude deixar de notar sua cara de espanto ao me ver sair do banho assim. Eu disfarcei o sorriso e me sentei pra jantar.

Enquanto ele estava no banho eu vi em sua mochila um pequeno caderno, uma espécie de diário. Sei que não deveria, mas a curiosidade bateu e eu tive que abrir. Era de fato um diário com todas as anotações de suas missões e de alguns momentos de sua vida pessoal. Quase caí dura quando descobri que ele e Tsunade já haviam namorado "ela é maravilhosa, mas sei que o que sinto não é amor. Nunca será" Outro trecho me deixou ainda mais triste "nunca poderei amar alguém. Não sou assim"

Fechei o diário e coloquei no lugar. Me segurei pra não chorar, porque não havia nada sobre nós dois. Eu não mereci nenhuma linha do seu diário. Estava sonhando acordada e cai das nuvens sem paraquedas...

Me deitei e logo adormeci. 

#Kakashi

Ela adormeceu e eu fiquei ali olhando pra ela feito bobo. Me deitei ao seu lado e sentir o calor do seu corpo me deixou feliz. 

Antes de dormir eu afago os seus cabelos e sinto seu perfume. Meu coração se acalma na presença dela e eu adormeço sorrindo....


Notas Finais


Aiiiiii falta pouco pra Sakura se formar. Será que o nosso Kakashi vai finalmente confessar o que sente???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...