1. Spirit Fanfics >
  2. Kakasaku - Presságio (Em revisão) >
  3. Sensei - II

História Kakasaku - Presságio (Em revisão) - Sensei - II


Escrita por: ReHatake

Notas do Autor


Bom dia amadxs.
Ia postar de madrugada, mas segurei um pouco a ansiedade e resolvi trazer essa gracinha somente agora!
Espero que gosteeem!


Tadaima!

Capítulo 32 - Sensei - II


Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Presságio (Em revisão) - Sensei - II

Havia se passado quase três semanas desde que deixei a vila, Tsunade me designou para uma missão onde eu deveria coletar dados a cerca do comportamento de algumas crianças por entre algumas das nações participantes da Aliança Shinobi, e além de comprar o restante de alguns equipamentos que seriam utilizados na Clínica Mental Infantil. Eu estava exausta, havíamos parado apenas para almoçar no último dia de caminhada. Naruto e Kiba me acompanharam durante todo o trabalho que desenvolvi, e durante esse tempo era satisfatório ouvir meu amigo falando tão abertamente sobre seus sentimentos por Hinata, ele estava muito apaixonado pela morena, e pude ouvi-lo confessar que tinha intenções em logo oficializar matrimônio com ela.

 

-Baka, vocês estão juntos a apenas 4 meses. Disse enquanto nos aproximávamos do portão de Konoha.

-Não tem importância Sakura Chan, eu a amo, e quero ficar do lado dela pra sempre. Meu amigo respondeu suspirando.

Eu estava feliz por ele, meu amigo era merecedor de tudo de bom que esse mundo pudesse proporcionar.

-Entendo, espero que vocês sejam muito felizes. Disse a ele. -Já sabe quando vai pedir à ela?

-Logo após a posse do Kakashi sensei. Ele respondeu abrindo um enorme sorriso.

Senti borboletas em meu estômago ao escutar seu nome. Kakashi iria assumir o posto de Hokage em pouco mais de um mês, e por mais que nós conversássemos muito a respeito de como seria nossa vida após tudo isso, eu me sentia muito apreensiva com o fato. Afinal seria tudo mais difícil.

Eu mantinha meus passos rápidos, estava ansiosa por chegar logo em casa, precisava ver o prateado, tivemos pouco tempo juntos após a noite em que ele me deixou esperando para cuidar de Yamato. Nossa rotina variou apenas em revezar a cama em que dormíamos e fazíamos amor enlouquecidamente. Senti um formigamento em meu ventre ao lembrar as vezes em que Kakashi dizia para mim que estava apenas me compensando pela noite em que ele havia me feito esperar.

Certa noite em minha casa, após ele ter feito me derramar em orgasmo pela terceira vez, deitei sobre seus ombros tentando controlar minha respiração acelerada pelo esforço físico, quando ouvi alguém me chamar pela porta da sala. Vesti meu roupão e arrumei com as pontas dos dedos os meus cabelos. Era um Anbu, mascarado, ele apenas me entregou um bilhete da Godaime, onde continha instruções sobre uma reunião com ela, e logo fiquei sabendo por ela sobre a missão que faríamos sem a companhia de Kakashi, pois o mesmo estaria ocupado com os preparativos para sua posse.

Apesar de aceitar o fato, fiquei bastante decepcionada em ter que passar tanto tempo longe dele. Cada vez mais que me aproximava de Konoha, mais depressa eu prosseguia.

-Hey Sakura, vai tirar o pai da forca? Kiba disse irritado.

Fingi que não havia escutado sua reclamação e apenas continuei mantendo o ritmo acelerado.

Logo que entramos pelo portão da vila, pedi para que Kotetsu que estava de guarda no momento, avisasse sobre nossa chegada para a Godaime, e que logo levaria até ela nosso relatório. O fato era que minha ansiedade combinada à minha necessidade em ver Kakashi não permitiria que eu fizesse nada além de encontrá-lo no momento.

Kiba e Naruto se despediram logo na entrada, e senti pena de Akamaru por ser tão leal ao seu dono desempenhando ao máximo seu esforço físico, mesmo estando tão velho. Segui rumo à minha casa, a noite já havia chegado, e apenas passei em casa para me arrumar.

Logo eu estava pronta, após o banho, passei meu melhor perfume e uma roupa confortável, algo que fosse fácil de tirar, apenas caprichei em colocar uma lingerie verde, que era a cor que Kakashi mais gostava, pois segundo ele combinava com meus olhos. Saí de meu apartamento e caminhei até a casa dele. Faria uma surpresa.

Ao subir as escadas, pude perceber duas assinaturas de chakra dentro do apartamento de Kakashi, parei em sua porta e ativei levemente meu selo, para que ele pudesse perceber que eu estava esperando do lado de fora, e como se não pudesse ser diferente, logo ele estava abrindo a porta.

-Sakura? Ele disse assustado ao me ver.

-Oi sensei. Disse baixinho piscando para ele.

Kakashi fechou a porta atrás de si e me prensou sobre a parede com seu corpo levando uma de suas mãos até minha coxa. Senti um aperto ali.

-Me espere em casa, arrumo uma desculpa aqui e logo te encontro. Ele abaixou a mascára e selou nossos lábios rapidamente.

Assenti a ele e logo refiz o caminho até minha casa. Estava impaciente na verdade, esperava surpreendê-lo com minha presença. Logo eu estava de volta ao meu apartamento, sentei desanimada em meu sofá e tentei prestar atenção em uma revista médica que estava sobre a mesa de centro da sala. Minha ansiedade não me manteve por muito tempo ali, levantei novamente e fui até meu quarto, abri a janela permitindo a passagem fresca do ar, a noite estava quente e meu quarto bastante abafado. Deitei em minha cama e percebi que sobre a mesa que ficava ao lado da cabeceira se encontrava uma das edições daquele livro pervertido que Kakashi tanto lia, curiosa folheei algumas páginas e corei instantânemento quando li o seu conteúdo.

-Curiosa Sakura? Escutei uma voz rouca perto de mim.

Kakashi havia aproveitado a janela aberta e entrou por ela, ele se aproveitou de minha distração e se aproximou de mim sem deixar que eu o percebesse. Não consegui mover um músculo ao constatar sua presença. Eu estava de bruços e rapidamente me virei de costar para fita-lo. Kakashi me segurou pelos pés e me puxou até a beirada da cama, ele rapidamente se ajoelhou e me sentou ali, para que ficássemos nivelados para que ele me beijasse.

Seus lábios estavam urgentes sobre os meus, ele mantinha uma de suas mãos em minha cintura, me mantendo pressionada contra seu corpo enquanto a outra mão ele passou sobre minha nuca puxando meu cabelo para trás, arfei com seu toque, deitei levemente minha cabeça para trás permitindo que ele tivesse total acesso ao meu pescoço, logo ele começou a descer seus lábios pela minha pele levando sua língua até o lóbulo da minha orelha a mordiscando.

-Hoje vou te ensinar de uma vez por todas. Ele sussurrou.

Passei meus braços pelo seu pescoço e retomei nosso beijo. Meu corpo queimava e eu necessitava dele mais do que nunca. Kakashi me levantou pelo colo e me colocou deitada sobre minha cama, ele rapidamente tirou sua camisa e deitou sobre mim. Ele levou uma de suas mãos por baixo de minha blusa, forçando-a para que eu a tirasse, e logo eu tirei a peça que atrapalhava seu toque. Podia sentir claramente o quanto o seu corpo ansiava pelo meu. Ele percorreu seus lábios pelo meu ventre parando ao tocar sobre minha bermuda, e sem aviso a puxou para baixo me deixando apenas com as peças íntimas. Seus olhos percorreram por todo o meu corpo e pude vê-lo morder o canto da boca.

Kakashi se levantou e foi até o banheiro, pude ver que ele tinha algo nas mãos, mas preferi não perguntar o que era. Logo ele estava de volta, e para minha supresa, completamente nú. Levantei levemente meu corpo apoiando o peso para trás com meus braços, pude reparar em cada detalhe de seu corpo, seus braços fortes estavam cobertos por cicatrizes, em seu braço esquerdo tinha uma tatuagem vermelha característica de seus tempos como Anbu, e por cima dos gomos que formavam seu abdômen começava uma longa cicatriz em forma de X que terminava em cima de seu tórax, meus olhos vibraram ao ver o quanto seu corpo exalava virilidade.

Ele caminhou até mim e se posicionou entre minhas pernas. Com os dentes ele abocanhou o elástico da minha calcinha e puxou o tecido rendado para baixo. Entre um gemido senti meu corpo inteiro se arrepiar, ele retornou com os lábios entre minhas pernas até chegar em minha intimidade que já estava bastante molhada.

Sua língua fazia movimentos circulares sobre meu clitóris e ele alternava com leves sucções no local, suas mãos estavam embaixo dos meus quadris, e era prazerosa a sensação quando ele os apertava com força. Segurei em seus cabelos pressionando sua cabeça para baixo, e pude ver ele me olhar sorrindo com os olhos.

Meu corpo começou a tremer de forma violenta e logo eu chegara ao meu ápice.

-Kakashiiii.....

-Seu sabor é maravilhoso Sakura. Ele subiu seu rosto e me prendeu em um beijo me fazendo sentir meu próprio gosto.

Podia sentir seu membro duro roçando meu ventre. Ele o pressionava com força sobre mim, fazendo questão de que eu pedisse por ele.

-Sensei, por favor....Disse de forma manhosa.

Kakashi saiu de cima de mim e me pegou pelo colo. Ele entrou dentro do banheiro e me colocou em pé ao lado da banheira que estava quase completa d’água.

-Tira o sutiã. Ele ordenou.

Prontamente obedeci, e sem demora alguma ele abocanhou um dos meus seios percorrendo sua língua pelo meu mamilo.

 

 

                [*****************]

 

“Sensei, por favor,” Eu ouvi ela dizer. Aquilo soou como puro desafio para mim. Sakura necessitava ser ensinada, e já que ela insistia tanto com o antigo tratamento, era meu dever dar á ela exatamente o que merecia!

Saí de cima dela e a tomei pelo colo levando-a até o banheiro. Deixe-a em pé no chão e a ordenei que tirasse o sutiã, aquele maldito havia ficado nela tempo demais, e mesmo que eu o achasse lindo, ele atrapalhava minha boca percorrer entre seus seios deliciosos.

Levei minha boca até seu seio esquerdo e deslizei minha língua em seu mamilo até chupá-lo com força, com uma das mãos eu segurei o mamilo direito e puxei-o levemente alogando-o. Minha mão direita desceu até sua intimidade e pude sentir o quanto estava excitada.

-Deliciosamente úmida. Eu trouxe meu dedo até a boca chupando-o com um sorriso malicioso na boca.

Fui até a banheira e fechei a torneira impedindo assim que a água derramasse sobre sua borda. Volto até ela e a peço para que me acompanhe até a banheira. Entro primeiro na água morna e Sakura se senta frente a mim. Chego meu corpo mais perto dela e tomo sua boca em um beijo urgente, pego seu lábio em uma leve mordida puxando para frente, escuto ela soltar um gemido baixo.

Por dentro da água tateio seu corpo até encontrar sua mão, e a levo até meu pênis que se encontrava extremamente duro. Sakura abre os olhos e me fita tentando entender minha intenção. Ela agarra meu membro e seguro sua mão apertando-a por entre ele, começo a movê-la para cima e para baixo.

-Viu, é assim que se faz. Disse de forma maliciosa á ela.

Retirei minhas mãos e deixei que ela conduzisse os movimentos. Logo Sakura aumentou o ritmo, e deixei escapar um gemido rouco. Seus olhos encaravam os meus, e eu pude perceber o quanto aquilo a excitava. Sakura pediu para que eu sentasse sobre a beirada da banheira e se colocou de joelhos no fundo da mesma, ela se aproximou de mim e deu um sorrisinho de canto, logo percebi sua intenção.

-Você não precisa fazer isso. Disse de forma sincera para ela.

-Mas eu quero fazer. Ela então molhou seus lábios com a língua e os levou até minha glande.

Sua língua percorreu ao redor do meu membro, e senti meu corpo vibrar com a sensação. “Tão quente” sussurrei para ela, ela desceu sua boca por toda minha extensão e logo cobriu meu pênis totalmente com a boca, ela me chupava com força, e era impossível conter meu gemido. Segurei suas madeixas rosas e ditei seus movimentos. Senti meu corpo ser percorrido por uma onda elétrica e a afastei rapidamente, Sakura entendeu o motivo e se levantou, ela sorriu para mim e sentou em meu colo.

-Boa menina, aprende rápido. Disse com malícia.

Suas pernas agora estavam cruzadas em minha cintura, e eu sentei com ela novamente dentro da banheira permitindo que a água nos cobrisse até nossas cinturas, me encaixei dentro dela e comecei a movimentá-la em cima de mim. Sakura passou seus braços em meu pescoço e jogou a cabeça para trás, e pude me deliciar com a visão de ver seus seios balançando para baixo e para cima de acordo com nossos movimentos.

-Levanta e se vira! Eu a ordenava novamente.

Ela rapidamente obedeceu, e ao ficar em pé, sua bunda ficou bem em frente ao meu rosto, a puxei para mais perto e deixei ali uma mordida, logo em seguida a estapeei. Vi minha mão ficar marcada em sua pele pálida. Sorri com a sensação de ter deixado-a vermelha.

-Agora pode sentar de novo, de costas. Disse com tom firme.

Sakura se abaixou graciosamente empinando seu quadril marcado para mim, e logo ela havia se encaixado em mim novamente. Ela começou a se movimentar em cima de mim, levei uma mão até seu pescoço puxando para mais perto de mim, e desci a outra até sua intimidade massageando seu clitóris, ela começou a rebolar de acordo com o ritmo dos meus movimentos, e pude sentir que seu corpo começara a se contorcer de forma mais intensa que antes.

-Goza pra mim Sakura. Sussurrei em seu ouvido.

-Kakashi.....

Pude sentir que ela apertava meu membro e logo seus movimentos ficaram mais lentos, cheguei ao meu ápice pouco tempo depois e a apertei com força sobre mim. Ela deixou seu corpo cair sobre o meu totalmente ofegante. A segurei pela cintura e a abracei com intensidade.

Ficamos assim durante algum tempo. Até termos forças para nos mexer novamente. Sakura saiu de cima de mim, e sentou-se no assoalho gelado da banheira. Estiquei meu braço e alcancei meu livro Icha Icha que havia deixado sobre uma mesinha um pouco mais cedo. Passei meu braço por cima de seus ombros e o abri na frente dela, permitindo que ela o lesse junto a mim.

-Eu amo você Sakura! Disse baixinho em seu ouvido.

-E eu amo você Kakashi! Ela respondeu com doçura.


Notas Finais


Esse cap usei uma leve referência ao livro 50 tons, alguém já leu? 😏


Comenteeeeeem!
Bjuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...