1. Spirit Fanfics >
  2. Kakasaku - Presságio (Em revisão) >
  3. Ordens

História Kakasaku - Presságio (Em revisão) - Ordens


Escrita por: ReHatake

Notas do Autor


Cap surpresa.
Só pq eu sou dessas!
Quem ainda ta acordado? rsrsrsrs

Tadaima!

Capítulo 20 - Ordens


Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Presságio (Em revisão) - Ordens

Kakashi ficou me observando até que entrasse em meu quarto. Deixei a porta aberta e ele sentou no braço do sofá. Tirei minhas roupas e fiquei apenas de roupas intímas, durante todo o tempo mantive contato visual com ele, vi que ele levou uma das mãos aos olhos fazendo menção de tapá-los e depois sorrir pra mim. Ao entrar no banheiro, não pude mais vê-lo pois a parede tampava nossa comunicação visual, abri a torneira e deixei que a água quente caísse sobre meu corpo,  estava bastante nervosa com o fato de que tinha alguém me esperando do lado de fora do banheiro.

   Tomei meu banho e logo saí do banheiro, e ao retornar ao quarto, Kakashi estava deitado em minha cama, ao me ver seus olhos exibiam a mais completa luxúria e então de uma só vez ele se aproximou de mim e me tomou por um abraço, seus lábios começaram a percorrer os meus com muita urgência, ele estava completamente ofegante e me beijava como se sua vida dependesse daquele beijo.

 -Seu cheiro é hipnotizante. Disse ele cessando o beijo por um instante.

   Não tive tempo hábil para uma resposta, pois logo ele havia voltado a selar sua boca à minha. Eu sentia meu corpo transbordar em brasa, ainda estava de toalha, suas mãos começaram a percorrer pela minha cintura, e sem nenhum aviso prévio, ele tirou a toalha de mim revelando toda a nudez do meu corpo, o sol lá fora já estava se pondo, e o quarto começara a ficar escuro, Kakashi se dirigiu até o interruptor e acendeu a luz, corei com sua ação. Ele se aproximou novamente de mim e retomou nosso beijo.

-Linda. Sussurrou em meu ouvido.

   Meu corpo se arrepiou ao sentir seus lábios tocando levemente em minha orelha. Minhas mãos procuravam com urgência tirar sua camisa. Ao perceber o que eu tentava fazer, ele me auxiliou e logo estava com seus braços e barriga à mostra. Ele se sentou na cama e me puxou para seu colo, sentei de costas pra ele e logo ele começou a distribuir seus lábios por toda a extensão da minha nuca e costas que estava completamente exposta.

   Com uma mão ele apertava meu seio direito, e a outra ele desceu até meu ventre, meu corpo se contorcia com a sensação, era difícil me concentrar em cada lugar que ele tocava.  Com suas pernas, ele abriu as minhas, fazendo com que minha intimidade ficasse totalmente exposta, ele então levou sua mão até lá e começou a massagear meu clitóris. Eu estava totalmente tomada pelo prazer que ele me proporcionava.

   Ele tirou a mão do meu seio e me segurou pelo queixo, trazendo minha cabeça para trás e deu leves mordiscadas em minha orelha.

-Kakashi...eu gemia seu nome.

   Ele tirou suas mãos de mim e pediu para que eu levantasse.

-Deita. Sua voz saiu forte o bastante como uma ordem.

   Olhei para ele e prontamente obedeci. Sentei na beirada da cama e fui escorregando meu corpo até o centro da cama até apoiar minha cabeça sobre o travesseiro.

-Assim não, de bruços. Ele dizia em tom sério.

   Olhei pra ele tentando entender o que de fato ele planejava. Ele sorriu de volta e veio até mim. Parou com seu corpo por cima de meu, porém sem encostá-lo cruzou um de seus braços pela minha cintura, e com um único movimento me virou de bruços. Tremi com aquilo. Kakashi afastou meu cabelo e começou a distribuir seus lábios novamente sobre minha nuca até chegar perto da minha orelha.

-Você não esta sendo boazinha comigo, tem que me obedecer quando eu mandar. Ele sussurrou de forma sacana em meu ouvido.

   Naquele momento meu corpo parecia ter sido atingido por uma onda elétrica, eu estava em brasa e ansiava em saber o que ele de fato estaria fazendo, parte de mim estava gostando de receber e obedecer à suas ordens. Suas mãos percorriam todo meu corpo. Ele colocou um travesseiro embaixo da minha barriga, fazendo com que meus quadris ficassem levantados.

-Perfeito. Ele disse com a voz rouca.

   Eu tentava ver o que ele estava fazendo durante o tempo em que ele se afastava. Ele então tirou o resto de suas roupas e deitou por cima de mim. Senti sua mão apertando minha bunda, era doloroso, mas não ao ponto de machucar, eu me arrepiava com o toque quente de suas mãos. Ele então desceu uma de suas mãos novamente até minha intimidade e recomeçou a massagear meu clitóris, enquanto eu sentia seu membro completamente duro sobre meu quadril. Seus lábios dançavam em círculos sobre minhas costas, e logo eu senti meu corpo inteiro ser atingido por uma onda muito grande de prazer, era como se estivesse entrando em transe, Kakashi se colocou de lado para me mostrar o que fazia, ele estava com sua mão no rosto e levou os dedos na boca chupando-os.

-Seu gosto é maravilhoso Sakura. Disse baixinho pra mim.

     Ele se colocou por cima de mim novamente e ficou com seu pênis brincando em minha entrada.

-Kakashi...minha voz saía quase inaudível, misturada com meus gemidos.

-O quê Sakura? Ele sussurrava em meu ouvido.

-Por favor....Eu respondi.

-Por favor o quê? Ele perguntou de forma sacana.

-Não aguento mais...Respondi de forma manhosa.

-E o quê você quer que eu faça? Ele perguntou me torturando.

   Sua boca dava leve mordiscadas em meus ombros, meu corpo todo se contorcia com a expectativa.

-Quero você dentro de mim agora! Disse à ele.

-Como queira senhorita! Ele disse apenas e então posicionou seu membro completamente duro tentando me penetrar. Eu estava bastante molhada, o que facilitou bastante. Ainda sentia uma leve dor quando ele tentava empurrar mais, mas logo eu me acostumei a ele e fui tomada pelo mais completo prazer.

   Kakashi passou de investidas leves para rápidas. Ele passou uma de suas mãos em minha cintura e me fez levantar ficando de quatro. Senti um tapa em minha bunda.

-Gostosa. Ele disse gemendo.

-Kakashi, mais...

   Ele passou uma de suas mãos pela minha cintura e a desceu até meu clitóris que já estava inchado e recomeçou a massageá-lo.

-Não vou aguentar muito tempo assim Sakura, vire-se. Ele novamente ordenou.

   Rapidamente me deitei de costas, e ele se posicionou por cima de mim. Seus olhos me fitavam e pude ver seu sharigan movendo-se rapidamente, haviam três virgulas desenhadas sobre o escarlate de seus olhos, aquilo me deixou extremamente excitada.

   Ele me penetrou novamente e seus movimentos passaram a ser mais urgentes, cruzei minhas pernas sobre seu quadril, o que lhe permitiu um encaixe perfeito dentro de mim. Sua boca estava sobre meu seio esquerdo, e com a língua ele roçava meu bico, me fazendo arrepiar mais ainda.  Estava totalmente entregue a ele, minhas unhas arranhavam toda extensão de suas costas e logo senti meu corpo chegar ao ápice total do prazer, e pude sentir que Kakashi também havia se derramado completamente dento de mim, seu membro pulsava sobre minhas paredes completamente inchadas. Ele permaneceu assim durante um tempo e voltou a me beijar. Seu beijo era calmo e repleto de carinho, até que ele saiu de dentro de mim e se colocou deitado ao meu lado.

   Ele estava completamente ofegante, seus cabelos prateados estavam grudados em sua testa. Ele estendeu o braço para que eu pudesse deitar sobre ele. Ficamos deitados assim durante um tempo. Até escutarmos o barulho de alguém me chamando na porta.

-Senhorita Sakura. Ouvi a voz de alguém me chamando do lado de fora.

  Olhei para Kakashi e ele acenou com a cabeça para mim em sinal permissivo, pois ele havia reconhecido o chakra da pessoa que me chamava.

   Vesti um roupão e fui até a porta. Era um mensageiro da Hokage. Ele me entregou um bilhete e saiu pulando por uma árvore.

-Recado da Godaime? Kakashi me perguntou.

-Sim, ela precisa que eu vá até sua sala em meia hora. Respondi desanimada. E você também complementei.

-Sairemos em missão? Ele perguntou curioso.

-Acho que sim, parece que Hinata também será usada dessa vez. Respondi à ele.

-Então vamos lá. Kakashi disse desanimado.

-Vou tomar um banho primeiro e saio na frente, você vai depois, afinal ela já é acostumada com seus atrasos. Disse debochando dele.

     Tomei banho e me vesti, dei um beijo rápido em Kakashi e pedi para que ele não demorasse para não irritar ainda mais a minha mestra. Saí rumo ao escritório de Tsunade para saber o motivo dela ter dado ordens para um mensageiro ter me procurando a essa hora.

 


Notas Finais


sou mau? nem de longe, apenas to ansiosa demais e cansei de estudar....
aproveitem e comentem pra eu ficar feliz!!

bjuuuuuuuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...