1. Spirit Fanfics >
  2. Kakashi - Contrato: Casamento Temporário. >
  3. Secretária.

História Kakashi - Contrato: Casamento Temporário. - Secretária.


Escrita por: YareHatake

Capítulo 47 - Secretária.


Fanfic / Fanfiction Kakashi - Contrato: Casamento Temporário. - Secretária.

Kakashi on

Encostado à cabeceira, estou aguardando Naomi sair vestida com outra peça de roupa. É nítido o nervosismo dela e o quanto está preocupada em se vestir formalmente para a entrevista de emprego. Eu particularmente adoraria que ela ficasse em casa, mas o sorriso e a animação dela fez eu reconsiderar.

Ontem ela pulou em meus braços segurando um envelope e repetiu a mesma frase várias vezes, dizendo que iria ter uma entrevista. Recebi beijos seguidos e sem saber como reagir à explosão de felicidade dela, eu simplesmente sorri e a parabenizei.

Naomi não cobiça chegar ao topo da carreira, ela sempre quis ser uma secretária exemplar e para quem ela for trabalhar, verá que minha esposa tem a capacidade de subir mais cargos, porém... A simplicidade dela irá recusar a maioria deles caso isso comprometa a vida particular dela. Talvez.

Quando eu olhei o formulário dela, dei um riso de deboche. Ela havia especificado que não poderia exceder a carga horária de 6 horas, pois precisava se dedicar a familia. Porém.. logo abaixo, eu me entristeci, ela marcou que é solteira. Desde então, eu tenho tentado ignorar isso, eu sei que a possibilidade dela ser casada dificultaria conseguir um emprego, mas...

_Então.. O que acha desse casaco?

Parei de encarar o céu estrelado e olhei para Naomi parada em frente a porta do guarda-roupa. Saia preta social rente aos joelhos, camisa branca debaixo de um terno feminino feito sob medida, sandálias de salto grosso... Forcei um riso acenando a cabeça.

_Gostou? Se você me entrevistasse me acharia apresentável? – perguntou se olhando de costas para o espelho. _A saia não está curta, certo? – disse ajustando o terno. _Ela está apertada.. Eu acho.

Sem uma resposta, eu voltei a fitar o céu e voltar para o devaneio de como passei o dia martelando perguntas e imaginando as respostas de Naomi. Mas a pergunta que eu quero uma explicação é:

"Se me considera como seu marido, por que marcou que é solteira?"

_Kakashi..? Você me escutou?

_Escutei. – olhei Naomi pelo canto dos olhos de cima a baixo. _Está apresentável.

Naomi saiu dando pulinhos para dentro do closet e voltou com uma caixinha verde, onde ela guarda suas bijuterias.

_Me ajuda a escolher um par de brincos também. Eu não tenho muitas opções, mas.. – se sentou na beirada da cama e levantou a tampa da caixa.

_Claro.

Como disse, Naomi não tem muitas opções, na verdade, poucas. Ela alinhou alguns pares de brincos pequenos e três pulseiras e dois relógios.

_Acho que usar colar ficaria muito exagerado, né?

Pisquei lento fitando os brincos e acenei a cabeça sem dar muita atenção ao que ela disse. Tornei a virar a cabeça e estreitar o olhar.

_Espere um momento.

Eu tentei erguer os ombros enquanto ando na direção do escritório, mas estou chateado por... Dois anos juntos não é nada comparado ao tempo que preciso para matar toda a saudade que eu senti de estar com ela. Eu passei a trabalhar em casa e...

Encostei a testa na parede e cerrei o olhar. Estou triste por não sentir a sincera felicidade por Naomi, pelo o que ela está feliz.

Digitei a senha do cofre e puxei a tampa. Com as sobrancelhas franzidas, eu fitei as caixas aveludadas e vendo através delas, escolhi o conjunto de rubi. Após fechar a porta e escutar o som da trava, regressei para o quarto com a caixa em mãos e coloquei sobre o colo de Naomi.

_Coisas aleatórias. – disse acenando para o objeto no colo dela. _Abra. – forcei um riso.

Os olhos castanho claros sorriram e após ver o objeto, os cílios dela piscaram comovidos. Naomi hesitou em tocar com a ponta dos dedos a pulseira e fechou a mão.

_São lindos. – disse impressionada tocando o par de brincos.

_Use-os.

_O que? Eu não posso usar isso e novamente perder. Além disso, usar uma joia assim evidenciará que eu não preciso trabalhar, porque...

_Você realmente não precisa trabalhar, porque eu tenho um império herdado. – disse dando um riso sarcástico.

Naomi ficou em silêncio e em seguida empurrou a caixa para mim. Ela sacudiu a cabeça e começou a guardar suas coisas de volta na caixinha.

_Acho que eu acabei com o seu saco. – disse indo na direção do closet.

_Nós poderíamos viajar ou acampar, fazer mais coisas juntos. – encarando as costas de Naomi, eu maltratei o lábio inferior. _Deveríamos cuidar da sua saúde e... Diminuir mais o tempo que passamos juntos, por quê?

Naomi abaixou a cabeça e disse:

_Eu te disse que tenho muitas primeiras vezes, mas nem todas elas estão rotuladas em ser suas, Kakashi.

Em um movimento súbito, eu fiquei na frente dela. Eu quero ver qual a expressão da face dela de perto. Íris lacrimejadas e lábios trêmulos.

_Eu tentei ignorar a distância que você está, mas está me magoando ver que não está feliz por mim.

Quando a lágrima escorreu, eu virei a cabeça e sacudi inconformado. Iniciei os passos e disse-lhe:

_Quer saber... – parei antes de pisar para fora do quarto. _Se quer tanto isso. Você precisa atualizar o modelo ultrapassado do seu formulário e mudar consideravelmente seu guarda-roupa. – lancei um olhar de baixo para Naomi e desviei após olhar os sapatos que ela está calçada. _Use sandálias de salto fino.

Nisto, faz três dias que ela começou no novo trabalho e atualmente está no tapete da sala trabalhando, ou melhor estudando para se atualizar. Parece que esses dias não têm sido fáceis para ela, nem para nós.

Não estamos desentendidos, apenas não há um consentimento do meu lado e por estar assim, está interferindo em nos aproximar o quanto somos chegados ao outro. Não estamos ignorando ninguém, eu só estou tentando aceitar no meu tempo a falta que ela esteve fazendo nesses dias, ou me acostumar com a ausência.

Sendo sincero, o ar da minha manhã não está sendo capaz de me refrescar com a serenidade que acostumava ter. Assim é Naomi, eu sei que ela está em casa, mas o que tem feito nas poucas horas estando presente, não consegue me distrair do pensamento do porquê, ou ela ser a minha esposa.

Tomei um gole longo de água olhando-a desesperada no meio de tantos papéis. Observando-a, ela soltou o lápis e suspirou profundo ao jogar a cabeça para trás.

_Três anos sem estudar e tanta coisa mudou. – resmungou encarando o teto da sala.

Sabe... Eu não vou ajudá-la nisso.

Voltei para o quarto com o copo cheio de água e coloquei no criado mudo. Não estou sendo egoísta, mas é como me sinto. Ajudá-la assim, eu estaria sendo falso. Por isso, vou apenas observá-la e deixar que caminhe por conta própria.

Mas... em duas semanas de trabalho, hoje ela chegou tacando a bolsa no chão e andou a passos largos e corridos na direção do banheiro e faz um bom tempo (ironicamente) que estou encostado à parede aguardando para que saia e talvez se abra. Naomi saiu com a toalha no cabelo e outra enrolada em seu corpo. Ela havia conseguido se livrar da raiva após bufar profundo dentro do banheiro e ter o tempo que precisava para acalmar os nervos. Eu achei que conseguindo isso ela iria se abrir, mas não.

_Eu vou sair.

Arqueei o canto da sobrancelha esquerda e sacudi a cabeça.

_Irei para casa de Seri. Ela me convidou anteontem, disse que estou afastada demais. – Naomi suspirou e forçou um riso. _Não irei demorar.

Então... do portão de casa, Naomi me mostrou a palma da mão após ir para a casa de Seri. Sei que os ombros pesados dela estão doendo por insistirem em ficar erguidos e sei também que Seri percebeu isso. Sei que não deveria ficar nas sombras outra vez e assistir cenas das quais eu não faço parte, mas cenas assim me mostra uma Naomi que jamais se abriu para mim, é a parte que continua sendo dela e que eu ainda não tenho.


Notas Finais


Mas como o nosso Kakashi pode ser tão egoísta pela sua amada?!

O que será que vem no próximo, hein!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...