1. Spirit Fanfics >
  2. Kakashi um ninja entre o passado e o futuro >
  3. A escolha da Vovó

História Kakashi um ninja entre o passado e o futuro - A escolha da Vovó


Escrita por: Rinilirio

Notas do Autor


Oi boa tarde!

Estou postando hoje o capitulo 40,41 e 42 espero que gostem...

Capítulo 40 - A escolha da Vovó


Fanfic / Fanfiction Kakashi um ninja entre o passado e o futuro - A escolha da Vovó

Ao acordar Meg viu que era noite e que uma ninja de cabelo rosa estava olhando para ela. Com medo Meg se segurou nos lenções.

“-Calma! Meg, você esta no hospital!” Disse a medica se aproximando “-Eu sou Sakura e o Kakashi-sensei pediu que eu cuidasse de você. Seus pais acabaram de ir embora, mas amanha você poderá ir também. Hoje ficara de observação.”

“-O..O..que...aconte...” Meg disse, a ninja não era de dar medo, mas ela ainda estava s sentindo perdida. “- Bem parece que você teve uma crise nervosa nada de muito grave, por causa de uma emoção muito grande e desmaiou. Ficara de observação somente por rotina.” Disse Sakura “-E porque se não Kakashi-sensei me mata” Essa parte ela falou bem baixinho.

“-O que o Kakashi disse?” Meg perguntou vermelha. Sakura se aproximou dela com muita ternura acariciou seus cabelos e disse. “-Tudo.” Isso vez com que o coração de Meg disparasse. Sakura era mais jovem, uns 13 anos mais jovem, mas diante de tudo que a ninja já tina passado Sakura parecia que era a mais velha.

“-Durma, seus pais virão de buscar amanha” Sakura se levantou indo rumo a porta “-Ele veio me ver?” Meg perguntou um pouco sem graça. “-Não, Meg ele não veio te ver e acho que depois de hoje com certeza ele não vira. É o melhor para você.” Sakura respondeu saindo da quarto, ela sabia que a mulher loira chorava, mas sabia que era a coisa certa a se fazer, pois ela não mentiu.

Durante a noite Meg acordo eu viu uma senhora olhando para ela. Ela se assustou e pensou em gritar. “-Calma, calma eu só estou aqui para conversar.” Vovó se aproximou da garota sentando em sua cama e passando a mão em sua cabeça. “-Eu sei o que aconteceu hoje e acredito que você saiba por que eu estou aqui.”

Meg acenou que sim com a cabeça e ficou muito sem graça, agora imaginava que toda a vila sabia que ela tinha beijado o hokage. “-Ele te contou?” Meg perguntou sem jeito. “-Sim ele me contou, mas fique tranquila que tirando a Sakura e eu ninguém mais vai ficar sabendo disso, ta!” A voz da vovó era tão suave que fez com que Meg relaxasse.

“-Você gosta dele, ne?” Vovó perguntou ainda passando a mão nos cabelos delicados de Meg. A garota confirmou com a cabeça que sim. “-Ele é muito bonito e com aquela mascara fica ainda mais charmoso. É fácil ficar atraída por ele e como hokage isso da um toque a mais.” Vovó falava, mas nesse instante Meg parou a mão da vovó e respondeu com uma voz firme que nem ela mesma sabia que tinha.

“-No começo era isso mesmo, mas depois de estar próxima dele. Vi que existe muito mais e é esse muito mais que eu amo nele. Seu cuidado, seu toque, seu calor. Eu o amo” nesse instante Meg trocou o timbre da voz por uma que segurava o choro “-mas eu sou uma simples civil...”

Nesse instante vovó percebeu com as palavras da neta magoaram aquela jovem mulher e como ela podia ser tão delicada. Era ate um contraste pensar nela e Kakashi juntos. Nesse instante a ideia não pareceu tão ruim ela e Kakashi juntos. Era por causa daquele simples jeito que Kakashi estava encantado.

“-Não é porque você é uma civil. A mãe dele era uma civil e isso não tem nada de mais.” Vovó falava e secava as lagrimas da mulher que se sentiu mal por ser tão chorona. “-Então porque é?” Meg perguntou.

Vovó sorriu um sorriso sem graça tentando saber o que falar, mas Meg poderia ser uma simples civil, mas entendia muito bem as coisas e continuou “-Ele ama outra mulher!” Vovó percebeu que ela não estava perguntando e sim confirmando. “-É aquela de cabelo azul” Vovó olhou a mulher que estava na cama que se sentia muito inferior e disse.

“-O problema não é ele ser um ninja ou ser o hokage, mas é ser Hatake Kakashi. Você não entende o que isso significa.” Mas a loira de olhos verdes e ternos respondeu. “-Eu enfrento tudo para ficar ao lado dele.”

“-Kakashi é um ninja muito conhecido não somente por ser hokage, mas por tudo que ele fez, faz e pode fazer. Existem muitas pessoas que fariam qualquer coisa para captura-lo, não que isso não aconteça com outros ninjas, mas kakashi sempre foi diferente...” Vovó parou sem saber como prosseguir.

“-Ele não pode se casar então?” Meg perguntou. “-Sim ele pode. Sabe o nosso hokage se sente muito mal quando perde um ninja durante uma missão, imagina se fosse um civil.” Vovó olhou para fora enquanto falava. “Você é muito delicada e se ele se afeiçoar a você e algo te acontecer...”

“-Ele pode me proteger eu confio nele.” Meg falava, pois tinha a certeza que um homem como Kakashi sempre cuidaria dela. “-Sim ele pode, mas se um dia ele não estiver aqui e algo te acontecer ou a sua família. Como você acha que ele se sentiria?” Nesse instante a linda loira abaixou a cabeça e compreendeu o que a senhora estava dizendo. Ela tinha visto no olhar de Kakashi que perder alguém era muito difícil. “-Eu entendo...” Meg falou deixando as lagrimas rolarem novamente.

“-Meg você pode me procurar amanha anoite em minha casa.” Disse Vovó Lin fazendo movimentos em sua mão. Meg a olhou sem entender nada e a ultima coisa que ouviu foi “-Me perdoa isso vai doer...”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...