1. Spirit Fanfics >
  2. Kakuzu e Hidan Love you >
  3. Amor Interrompido!

História Kakuzu e Hidan Love you - Amor Interrompido!


Escrita por: HummyMochy_67

Notas do Autor


Olá meus cookies! Hoje trouxe mais uma fanfic para vocês se divertirem, espero que vocês gostem deste capítulo! •w•

Capítulo 4 - Amor Interrompido!


Fanfic / Fanfiction Kakuzu e Hidan Love you - Amor Interrompido!

Kakuzu:

"Ele realmente é bem apertado, não sei se vou conseguir entrar com tudo".

(Com tudo você vai rasgar também meu querido!)

_ Para Kakuzu!!! Eu sou só seu amigo, não consegue entender isso? - diz Hidan quase chorando.

_ Sabe Hidan ...eu poderia ser mais do que apenas seu amigo, não? - digo isso enquanto aperto seus braços fortemente.

_ Seu velho tarado! - diz Hidan tentando se soltar.

Derrepente Hidan me dá uma mordida e me empurrando para longe de si, pegando sua foice é tacando em mim, que felizmente só causa um arranhão em minha perna!.

_ Está ficando louco? Isso poderia ter né assertado! - Digo isso olhando para Hidan tentando se cobrir.

_ Nossa! Porque será que eu fiz isso? HÁ! Me lembrei, deve ser por que alguém está tentando me Estrupar! - Fala Hidan caminhando fortemente para seu manto.

"Com certeza, Hidan irá olha para mim com esse maldito dia na cabeça!"

(E eu chorei com este dia de leitura na cabeça!)

Derrepente Hidan começa a andar na minha direção, ele se agulha no chão me encarando.

_ Kakuzu ... isso que você fez foi muito maluco, eu realmente achava que você era apenas um velho comum! Por favor, não faça mais isso! - Diz Hidan se dirigindo para meu manto para poder me dar.

(Meu querido comum não é né!?)

Depois disse Hidan vai para cama se deitar, e eu faço o mesmo ficando o mais longe possível!

"Hidan não parece completamente frustado com o que acabou de acontecer."

No outro dia:

_ Que luz forte... - digo procurando Hidan, que agora está deitado em mim!

Dou uma mexida em seus cabelos macios e Desso para sua boca.

_ O que você está fazendo? - diz Hidan me dando um susto.

_ Nada! Vamos levantar para irmos embora! - digo rapidamente me dirigindo para o banheiro.

_ AHAM! Sei bem disso Kakuzu! - diz Hidan saindo da cama e indo para janela.

"Ele realmente é muito bonito!"



Continua.......!



Notas Finais


Parece que não tevemos a noite romântica que queríamos ;-;
Quem sabe nós próximos terão :)
Me aguarde para o próximo episódio!"TCHAU!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...