1. Spirit Fanfics >
  2. Kally's Mashup >
  3. O Começo

História Kally's Mashup - O Começo


Escrita por: marirezende

Notas do Autor


Esse é o meu primeiro então espero que gostem!!!

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Kally's Mashup - O Começo

Era a última vez que os DAK iriam para a escola pois eles iram para uma universidade eles estavam pesquisando faculdades de música juntos até que...

[Dante] Gente tive uma ideia não sei o que vcs vão achar mas e se a gente tentar entrar no Allegro??

[Alex] Não sei Dante é muito caro não temos como pagar 

[Kevin] Exato

[Dante] Meus pais tbm não tem condição, mais a Kally comentou que vão ter bolsas para o contemporâneo e o clássico!

[Kevin] Mais a gente não faz música clássica 

[Alex] Por isso que disse contemporâneo!!! Será que a Kally vai querer porque o Allegro é o cantinho dela.

[Dante] Não sei...

Kally e Tina

[Tina] Kally eu estou muito ansiosa esse ano é o meu último ano no colégio e depois faculdade 

[Kally] Sim... No meu caso eu vou continuar no Allegro

[Tina] Mais é aquele e-mail que vc recebeu da XIX entertainment???

[Kally] Não sei Tina, é muito difícil não sei se dançar, cantar e viajar pelo mundo é o que eu quero fazer... eu sei que é uma coisa incrível mas tenho dúvidas.

[Tina] mas você sabe né que se você não fazer audição talvez você fique com sentimento de culpa de não ter tentado pelo menos!

[Kally] Você tá certa eu poderia tentar, e poder representar Argentina uau!!!! Eu vou pensar no seu caso 

[Tina] eu só quero que minha amissisima seja feliz. 

[Kally]Você não contou para o Dante não né!?

[Tina]Não, mas eu não entendo porque você não quer que conte para ele vai ficar muito feliz, e vc sabe disso.

 [Kally]Tina por enquanto não comenta nada.




Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...