1. Spirit Fanfics >
  2. Kambako Gonpachiro >
  3. Único

História Kambako Gonpachiro - Único


Escrita por: Smiize

Notas do Autor


Apenas um tentativa de comédia que provavelmente vai dar errado._.

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Kambako Gonpachiro - Único

Tanjirou e Inosuke estavam juntos na Mansão Borboleta se recuperando de uma missão.

Isso era basicamente parte do cotidiano. Quando eles iam para uma missão juntos, na maioria das vezes, no final delas eles acabavam na Mansão.

Inosuke estava andando pelos corredores quando encontrou com Tanjirou.

— Eai Kentaro! - Inosuke novamente falava o nome de seu amigo da forma errada. Tanjirou não entendia qual era a dificuldade de dizer o nome dele. Ele também não ligava mais para isso, mas decidiu que iria fazer Inosuke dizer o seu nome de forma correta.

— Inosuke! - chamou o amigo. — Você sabe que diz o meu nome de forma errada, não é?

— Errada? Mas o seu nome não é Tontaro? - Perguntou confuso dizendo outra versão do nome de Tanjirou.

— Não. O meu nome é Tanjirou!

— Foi o que eu disse. Tontaro!

Tanjirou não acreditava que Inosuke ainda conseguia falar seu nome errado. Eles já se conheciam a vários meses! Errar o nome dele era de certa forma estranho.

— Vamos lá Inosuke! Hoje você vai conseguir falar o meu nome direito! - Diz o ruivo animado

Direcionando o da máscara de javali para um cômodo, Tanjirou acabou encontrando com Zenitsu.

— Zenitsu! Você também está aqui na Mansão Borboleta?

— Infelizmente sim. O oni era muito forte! - Disse o loiro enquanto Tanjirou dava um sorriso.

— Ah, eu te entendo! -  Exclamou ainda com seu sorriso. — Hoje eu vou tentar fazer o Inosuke pronunciar o meu nome. Você quer vir também?

— Oe Monitsu!

O loiro começou a rir do nada. Tanjirou estava confuso. Por que ele estava rindo?

— Duvido muito que consiga! - Falou Zenitsu.

— Eu vou conseguir! É só eu não desistir!

— Ok, ok. Mas eu não vou com você. Não quero perder mais da metade do dia com isso! - Disse enquanto se afastava dos dois garotos.

                      ***

Inosuke e Tanjirou estavam sentados juntos. Até que o ruivo decidiu começar a pronunciar o seu nome bem devagar pedindo para Inosuke repetir.

— Tan-ji-rou Ka-ma-do. 

— Kam-ba-ko Gon-pa-chi-ro. - Repetiu o garoto da máscara de javali. Tanjirou pensou que a máscara poderia estar dificultando, então pediu para ele tirar.

Depois de muito implorar, Inosuke finalmente tirou a máscara.

— Agora vamos tentar de novo. - Disse o ruivo empolgado. — Tan.

— Tan.

— Ji

— Ji

— Rou.

— Rou.

— Tanjirou!

— Tanjirou. - Falou Inosuke com certa dificuldade.

— Você conseguiu! Esse é o meu nome! Tanjirou! - Exclamou 

Enquanto o mais novo estava transbordando de alegria pelo simples fato de seu amigo ter pronunciado seu nome corretamente, Zenitsu apareceu na porta do cômodo. Inosuke quando o viu logo chamou por ele.

— Monitsu!

— Hehe... Acho que eu vou ter um pouco mais de trabalho... - Falou Tanjirou com um ar de cansado ao perceber que teria que ajudar Inosuke a pronunciar também o nome de Zenitsu.


Notas Finais


Terminei esse one shot cara. Que bom que ele não foi junto com os que eu fiquei com raiva no meio e apaguei ;w;
Desculpa por qualquer erro. Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...