1. Spirit Fanfics >
  2. Kamen Rider Phantom >
  3. Ep 2: Vamos viajar! Conhecendo um novo mundo!

História Kamen Rider Phantom - Ep 2: Vamos viajar! Conhecendo um novo mundo!


Escrita por: Maxirider

Notas do Autor


E ai pessoal tudo bem, comigo mais ou menos...bom, o que acontece e que não era parte do meu plano postar esse ep agora, se tiver alguem que segue minha outra fic halloweenger, se não convido a acompanhar, e viu o ultimo capitulo eu disse que ia postar um capitulo dela hoje, so que por conta de imprevistos, não vou conseguir postar a tempo, então pra compensar vou mandar aqui phantom. Não se acostumem com isso, a ordem de postagem continuará sendo, um ep inteiro de halloweenger (3 partes) depois phantom. O Ep de hoje vai ser bem importante para o desenrolar da historia por isso fiquem ligados.

Capítulo 2 - Ep 2: Vamos viajar! Conhecendo um novo mundo!


Fanfic / Fanfiction Kamen Rider Phantom - Ep 2: Vamos viajar! Conhecendo um novo mundo!

Kamen Rider Phantom

EP 2 : Vamos viajar! Conhecendo um novo mundo!

Anteriormente em Kamen Rider Phantom: Sasuke Hiroma, um jovem normal que temo sonho de deixar sua “marca” no mundo, se vê numa bizarra situação acompanhado de sua amiga Maya Hikaru, o seu mundo começou a ser atacado por monstros interdimensionais chamados de Spectruns. No meio da confusão, Sasuke encontra um traidor fugitivo, Flamo, criando com ele um “acordo” Sasuke se transforma em Kamen Rider Phantom, e derrota o monstro que perseguia Flamo, também expulsando os invasores de seu mundo. Agora Flamo irá explicar a situação para Sasuke, para que sua missão tenha inicio.

(Na casa de Sasuke, ele procura algumas coisas em seu quarto, Flamo está perto dele e Maya está na cozinha)

Flamo: O que você tá fazendo mesmo? Lembra que o tempo é curto. –apressa Sasuke.

Sasuke: Se vamos mesmo viajar, nós temos que levar o essencial! –fala enquanto põe vários objetos em uma mochila.

Flamo: Não acho que é pra tanto...

(Na cozinha)

Maya: Tenho que pegar frutas, bebidas,  coisas que sustentem. Não sei se devo levar dinheiro. –vasculha a cozinha- Ainda acho que não é uma boa ideia... –ainda desconfiada.

Sasuke: Certo, acho que está tudo pronto! –pega sua mochila animado- Certo, vamos viajar! –decidido.

Vamos lá, arrebente!

(Solo)

Você tem muito a oferecer

Mas nem todo mundo liga pra você

Sabendo disso,

O que vai fazer?

Escute agora o que vou dizer

Um mundo além desse você pode conhecer

Então siga seu rumo,

E vá onde quiser!

Um mundo...

Com o seu nome!

Um mundo...

Com sua marcaaa!

Por isso X4

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah) X2

Há muita coisa

Para se ver,

Mas tudo depende

Do caminho que escolher

Vamos lá, arrebente! (Yeah-Yeah)

Vamos lá, arrebenteee-e-e!

Olhe no seu coração e vai encontrar

Um mundo diferente com o seu olhar

Se não basta coragem

Para procurar. Por isso...

Vamos lá, arrebenteeeeee!

 

Sasuke: Ei, Maya, tá tudo pronto ai? –grita pra ela do quarto.

Maya: Já peguei tudo! –grita em resposta.

(Sasuke sai do quarto com Flamo e eles se juntam a Maya)

Sasuke: Certo, eu e você pegamos nossas coisas e temos comida, então estamos prontos!

Maya: Ainda está faltando uma coisa...

Sasuke: O que?

Maya: Uma explicação! –aponta para Flamo.

Flamo: Está bem, eu explico tudo, vamos indo enquanto isso.

(Eles estão saem da casa de Sasuke, e seguem Flamo entre os destroços da cidade)

Flamo: No momento estamos numa das varias dimensões que existem, e que era o novo alvo dos Spectruns. Os Spectruns são descritos como uma raça imortal superior, que nasceu junto a sua própria dimensão. Bem é o que conta nas historias que eu ouvi.

Maya: Você não sabe sobre sua própria origem?

Flamo: Eu sei algumas partes apenas...

Maya: Nos conte!

Sasuke: Maya, não precisa força-lo...

Flamo: Eu conto o que sei! –interrompe Sasuke- No começo, as dimensões estavam em paz, sem contato entre elas, até que uma entidade que vagava entre as dimensões surgiu, e de alguma força que eu não sei criou os Spectruns. Essa entidade ficou conhecida como “Yellow Fire Order” (Ordem de Fogo Amarelo), que se dividiu em 4 diferentes ordens, sendo elas: Red Fire (Fogo Vermelho), Blue Fire (Fogo Azul), Green Fire (Fogo Verde) e Violet Fire (Fogo Violeta) Oder, respectivamente.

Sasuke: Fire Order...?

Maya: Continue.

Flamo: Pra cada Order, existem 3 Spectruns, com exceção da Blue que tem 4. Eu sou da Red Fire Order, o Spectrum do fogo, Flamo!

Maya: Quem são os outros da sua ordem, ou seja lá o que for? –Flamo para.

Flamo: Pra dizer a verdade, eu não sei, eu perdi parte da minha memoria, e ninguém nunca se preocupou em me contar.

Maya: Me desculpe... –envergonhada.

Flamo: Fique tranquila, você não sabia. –eles voltam a andar.

Sasuke: E quem são os outros Spectruns? Eles serão nossos inimigos, não é?

Flamo: Sim, são todos leais ao imperador. Se quiser saber o que vamos enfrentar eu te conto...

(Enquanto isso na dimensão dos Spectruns, Doom começa a contatar os outros para informa-los da situação, e enquanto Flamo fala o respectivo Spectrum aparece em uma espécie de portal no cômodo de Doom)

Flamo: O primeiro da Blue Fire Order, o Spectrum do gelo, Icelo!

(Troca para a o portal)

Icelo: Quem está chamando o Icelo? –fala em terceira pessoa.

(Volta a Flamo, se repetindo com os proximos)

Flamo: Depois temos o primeiro da Green Fire Order, o Spectrum da terra, Vicenrock!

Vicenrock: Vossa majestade, que bom vê-lo. –fala com um ar de gentleman.

Flamo: Em seguida tem aquele que criou portal pra cá, lembra? O segundo da Blue Fire e Spectrum da tempestade, Vortex!

Sasuke: Esse eu queria ter espancado... –soca a mão bravo.

Vortex: Lá vamos nós de novo! Hehe! –animado.

Flamo: O terceiro integrante da Blue Fire é o Spectrum mecânico, Cyrus Borg!

Cyrus Borg: Afirmação: Pronto para a discussão. –fala de maneira robótica.

Flamo: Após ele temos a única Spectrum feminina e segunda da Green Fire, a Spectrum das plantas, Selvary!

Selvary: Ora, justo durante o meu tratamento de beleza? –surpresa.

Flamo: Chegando no último integrante da Blue Fire, temos o Spectrum da magia, Merlim!

Merlim: Qual é o problema, senhor? –fala bem calmo.

Flamo: Por ultimo e fechando a Green Fire Order, temos o próprio Imperador dos Spectruns, Doom!

Maya: Está falando daquela imagem no vórtice?

Sasuke: Então é essa a identidade dele.

(Dessa forma, a conversa fica na dimensão dos Spectruns mesmo)

Doom: Prestem atenção, todos vocês! Flamo oficialmente se rebelou contra nós e levou a relíquia dando ela a um mortal!

Vicenrock: Hum, nada belo!

Selvary: Aquele garoto desordeiro...

Cyrus Borg: Observação: Ele será um incomodo.

Doom: Não se preocupem em ir atrás dele, com certeza ele virá até nós. Fiquem atentos em suas respectivas dimensões e acabem com ele no mesmo instante que ele pisar no chão!

Merlim: Devemos recuperar a relíquia também!

Icelo: O Icelo vai congela-lo e fazer picadinho de Flamo!

Vortex: Tsc, aquela hora, se não fosse a surpresa eu teria me livrado dele!

Doom: Agora vão e fiquem em seus postos. Lembrem-se, não subestimem Flamo!

Todos: Entendido! –assim todos desligam.

Doom: Qual será seu próximo passo, Flamo...?

(Voltando a Flamo e os outros)

Sasuke: Por que nos contou sobre eles nessa ordem meio aleatória?

Flamo: Porque essa é a ordem em que vamos enfrenta-los! Cada Spectrum Soul é atraída por seu oposto, e é assim que vamos avançar entre as dimensões! Alem disso, só como observação, os Green Fire são a ordem mais forte, seguida é claro da Blue, tome cuidado quando enfrenta-los.

Maya: Bem que dizem que os opostos se atraem.

Sasuke: Mais uma coisa, você não disse que havia a Violet Fire Order, por que não contou sobre os Spectruns dela?

(Flamo fica em silencio por alguns instantes depois respira fundo)

Flamo: A Violet Fire... Ela foi dizimada!

Sasuke: Dizimada?! –espantado.

Maya: O que quer dizer com isso? –assustada.

Flamo: Eu não fui o primeiro “traidor” dos Spectruns. Enquanto as outras ordens trabalhavam juntos para conquistar dimensões, a Violet se afastou para uma dimensão se tornando rebeldes, assim uma guerra se iniciou na dimensão deles terminando com sua derrota e deixando a dimensão desolada e destruída.

Sasuke: Mas você não disse que Spectruns são imortais?

Flamo: Eles só podem ser destruídos ou por Phantom ou pelas mãos de outros Spectruns!

Maya: Que terrível!

Flamo: Depois desse incidente, eu comecei a cultivar esse pensamento dentro de mim, de que o que estávamos fazendo era errado. Eu tentei convencer o imperador, mas ele não me deu ouvidos, assim eu fui atacado pelo Vortex, mas consegui fugir dali pra sua dimensão, só que ele pediu ao Icelo que mandassem um Spirit atrás de mim. Embora eu tivesse ido pra conversar, eu pensei na possibilidade do imperador tentar me eliminar também, por isso eu antes de ir lá roubei a relíquia e tentei usa-la, mas não funcionou em mim. Foi ai que eu conheci vocês!

Maya: Agora eu compreendo!

Sasuke: E é por isso que temos que acabar com eles certo?

Flamo: Temos que impedir os Spectruns a todo custo!

Sasuke: Pode contar comigo, não vou deixar eles se safarem, vou proteger a nossa dimensão e as outras!- decidido.

Maya: Falou bonito, Sasuke-kun! –apoia.

Flamo: Bem, chegamos. –eles chegam numa área afastada da cidade a céu aberto –Me entregue a Soul por um instante!

Sasuke: Aqui! –ele pega a Soul em seu bolso e entrega a Flamo.

Flamo: Afastem-se! –eles obedecem- Espero que isso funcione... –sussurra.

(Flamo aponta o “bico” da Soul para frente então ele desenha um circulo no ar que se materializa se tornando um portal)

Sasuke: Incrivel! –impressionado.

Maya: O que é isso? –assustada.

Flamo: É um Dimensional Warp (Distorção Dimensional), vai nos levar a onde devemos ir! Estão prontos pra isso?

Sasuke: Eu estou! –decidido.

Maya: Acho que eu esqueci umas coisas em casa, então acho melhor ir buscar... –ela tenta dar meia volta e sair de fininho mas Sasuke agarra o braço dela e a puxa.

Sasuke: Vamos Maya, vai ser legal, seremos heróis!

Maya: Você vai ser herói, eu só iria atrapalhar! –tenta se soltar.

Sasuke: Bobagem, você é muito importante pra mim, preciso da sua companhia. –ele a solta e sorri para ela.

Maya: Francamente, você falando desse jeito e fazendo essa cara eu não consigo dizer “não”. –fica sem graça e coloca as mãos na cintura balançando a cabeça.

Sasuke: Então vamos!

(Flamo entra no portal, depois Sasuke. Maya ainda fica meio preocupada em entrar)

Maya: Não sei se é uma boa ideia! –sem que perceba ela é sugada pelo portal que então se fecha.

(Os 3 estão juntos flutuando num tipo de “túnel psicodélico”, onde Flamo e Sasuke estão na frente tranquilos e Maya está logo atrás gritando assustada)

Maya: Eu quero a minha mãe! –assustada.

Flamo: Eu consigo ver a saída!

(Os 3 chegam em uma luz, Sasuke tapa seus olhos por conta da luz e quando os abre novamente ele se vê em uma cidade deserta muito diferente da cidade deles)

Sasuke: Onde estamos?

Maya: Já acabou? –encolhida e tremendo.

Sasuke: Fique calma. Puxa mas que frio! –se abraça.

Flamo: No final paramos na dimensão “dele”...

Sasuke: “Dele” você diz...?

Flamo: Estamos na dimensão do Icelo! Fiquem de olho pra qualquer coisa suspeita, ele já deve saber da nossa chegada.

Sasuke: Tudo bem!

Maya: Esperem por mim! –eles saem andando e Maya corre atrás.

(No meio da cidade, é possivel ver um grande castelo de gelo, este é o lar de Icelo, que percebe a presença de Flamo)

Icelo: Mas, hein?! Flamo veio a dimensão de Icelo? Como Flamo ousa vir perturbar Icelo?! Icelo vai congelar Flamo e esmaga-lo em pedacinhos! –de repente um Spirit entra na sala.

Ice Spirit: Icelo-sama, quer que eu lide com os intrusos?

Icelo: Blizzard, vai lá e acaba com Flamo pra Icelo!

Blizzard: Sim, senhor!

(O Spirit vai embora e Icelo então vai até a janela de seu castelo. Voltando aos 3, eles andam em meio a varias estatuas de gelo)

Sasuke: O que são todas essas estátuas todas?

Flamo: Olhe mais de perto... –fala meio hesitante, assim Sasuke e Maya olham as estatuas mais de perto e se espantam.

Sasuke: Não pode ser! –assustado.

(Ao observar melhor as “estatuas”, Sasuke percebeu que na verdade eram pessoas congeladas)

Maya: Mas que crueldade... –sem palavras.

Sasuke: Icelo é o responsável por isso?! –diz irritado.

Flamo: Sim, de todos os Spectruns, Icelo é o mais bruto, ele congelou as pessoas dessa dimensão só por diversão. Ele é um troglodita com ego gigante, tanto que ele até fala na terceira pessoa, igual um retardado!

Sasuke: Isso é imperdoável! –zangado.

Maya: Sasuke-kun... –meio apavorada com a raiva de Sasuke.

Sasuke: Não se preocupem, eu vou salvar todos vocês, apenas esperem mais um pouco!

Flamo: Eu não sei se essas pessoas estão vivas ainda...

Sasuke: Elas têm que estar! Flamo não pode usar seu poder de fogo pra descongela-las? –nervoso.

Flamo: É muito arriscado! Posso acabar cometendo um acidente, só nos resta derrotar Icelo e torcer! –tenta acalmar Sasuke.

???: Parados ai mesmo! –de repente uma voz masculina é direcionada para os três que olham em sua direção.

Maya: Quem está ai?

Sasuke: Um sobrevivente?

???: Quem são vocês e o que querem?

(Um homem aparece apontando um cabo de vassoura pra eles)

Sasuke: Vai com calma, senhor, não viemos lhe fazer mal. Eu sou Sasuke Hiroma.

Maya: Eu sou Maya Hikaru!

Homem: De onde vocês vieram? –aponta o cabo que estava afiado- Por acaso são espiões daqueles monstros?! –se irrita.

Sasuke: Calma, nós podemos explicar, só pare de apontar essa coisa pra nós! –preocupado. O homem então olha os 3 de cima a baixo, tendo maior desconfiança de Flamo.

Homem: Me sigam, vão congelar se ficarem muito tempo aqui fora.

(Eles então seguem o homem até um armazém onde tem uma fogueira e contam sua historia para ele)

Homem: Entendi, então vocês vieram de outra dimensão.

Sasuke: Exato!

Maya: Entendemos a sua dor senhor, nosso lar também foi atacado!

Homem: E aquele rapaz que está com vocês é um traidor dos monstros? Essa eu não engulo.

Flamo: Sei que pro senhor é difícil, e sei também que provavelmente você esteja com raiva de mim, mas eu realmente não sou como os outros! Eu abri meus olhos e agora vou concertar meus erros! –estende a mão na sua frente e a fecha- Eu já abandonei meu antigo eu, de alguma maneira assumi essa forma e não pretendo deixa-la! –ele se refere a sua forma humana.

Homem: Espero que o que diz seja verdade, pois já não tenho mais esperança... –ele abaixa sua cabeça desanimado.

Maya: Poderia nos contar o que exatamente aconteceu, er senhor...

Homem: Me chamo, Goro Minami!

Sasuke: Prazer em conhecê-lo, Goro-san! Agora se puder por favor contar sua historia.

Goro: Sim, sim, eu conto! Faz muito tempo desde que “ele” chegou. Eles apareceram do nada, ninguém esperava, sabe, aqui já é um lugar frio por natureza, por isso começou a nevar e de repente, aquele monstro apareceu e começou a congelar todos que via em seu caminho, só por diversão.

Maya: Minha nossa...

Goro: Ele ria, e ria, enquanto eu me escondi e vi todos os que eu amava virando estatuas de gelo. Eu me senti um covarde, então comecei a viver assim, ele construiu um castelo no meio da cidade, e eu como um rato, fiquei me esgueirando em busca de alimento e agua, enquanto isso ele apenas brincava de destruir as próprias estatuas que criou... Foi uma cena mais horrível que a outra e eu não pude fazer nada... Eu nesse tempo, até conseguir salvar parte da minha família e amigos, mas eles permanecem congelados. –ele começa a chorar e Sasuke se levanta.

Sasuke: Goro-san, pode deixar comigo! Eu vou trazer a paz de volta ao seu mundo e assim vou deixar minha “marca”! –determinado.

Goro: “Marca”?! Você é o nosso salvador? –ele levanta a cabeça e olha para Sasuke.

Sasuke: Com certeza! –se anima.

Maya: Pode ter certeza disso! Quando o Sasuke-kun diz que vai fazer algo, ele faz! -confiante

Goro: Muito obrigado, jovens! –emocionado.

Flamo: Vamos precisar de um plano pra invadir a fortaleza do Icelo. Não podemos simplesmente ir pela “porta da frente”!

Sasuke: Não podemos?

Flamo: Não acredito que tava falando sério! –decepcionado.

(Enquanto eles discutiam, uma voz começou a chamar por Flamo. Era Blizzard que estava vagando perto das estatuas de gelo)

Blizzard: Flamo, sei que esta aí! Saia de onde estiver! –grita para chama-lo.

Sasuke: Vamos arrebenta-lo! –decidido.

Flamo: Não, é muito arriscado! Se formos agora vamos comprometer a localização do Goro-san e da Maya, não podemos coloca-los em perigo!

Maya: Podem ir, vamos ficar bem!

Flamo: Por favor, me escute!

Blizzard: Escute aqui, Flamo, se não aparecer logo, vou começar a matar essas pessoas congeladas, entendeu?

Goro: Não, por favor, não faça mais isso! –ele se levanta desesperado.

Maya: Goro-san, se acalme! –tenta segura-lo.

Blizzard: Vou começar a contar... 1... –ele se aproxima de  uma mulher congelada.

Sasuke: Flamo!

Flamo: Eu vou me fazer de isca. Fiquem aqui!

Blizzard: 2...

(Sasuke segura o ombro de Flamo)

Sasuke: Não vou te deixar ir sozinho! Parceiros, lembra? –sorri para Flamo.

Flamo: Bom, não diga que eu não avisei!

Blizzard: 3! –ele prepara o ataque e quando estava prestes a acertar um grito o impede.

Sasuke: Parado ai mesmo, cubo de gelo!

Blizzard: Hoh... Se não é o Flamo, e um mortal!

Flamo: Era a mim que você queria? Pois estou bem aqui!

Blizzard: Sim, eu estava lhe esperando! Mas não chamei esse mortal. É algum tipo de truque?

Sasuke: O único truque aqui vai ser o seu sumiço!

Blizzard: É bem atrevido! Venham a mim, Lost Souls! –ele chama e assim varias Lost Souls aparecem em meio a pequenos fogos azuis, assim eles se materializam com pequenas partes de gelo no corpo, eles gemem como o de costume e avançam devagar.

Flamo: Sasuke! –ele joga a Spectrum Soul para Sasuke.

Sasuke: Peguei! –ele pega a Soul que Flamo jogou, e pega o cinto e já o coloca, assim ele se prende a sua cintura- Vamos nessa! –ele abre o cinto e em seguida aperta o botão da Soul.

Spectrum Soul: Fire! –seguido de um som de guitarra. Assim uma aura vermelha começa a rodear Sasuke, assim ele coloca a Soul de cabeça pra baixo no cinto.

Paranormal Driver: Soul, Set! –assim o driver entra em standby e as partes da armadura surgem e acertam os Lost Souls que estão na frente.

(Sasuke após colocar a Soul no cinto, segura as pontas do cinto, assim ele se prepara e...)

Sasuke: Henshin! –ele ativa o driver empurrando as pontas, e ao faze-lo ele cruza os braços depois gira os braços novamente e os deixa abertos nos cantos e colocando o pé direito para tras. Durante o processo, Flamo se junta a aura que rodeia Sasuke.

Paranormal Driver: Spectrum, Fire! –a pronuncia é seguida de um solo de guitarra, assim, Sasuke é envolto pela aura, se transformando na sua pré-forma, e logo em seguida a armadura se encaixa no seu corpo finalizando na cabeça.

Flamo: “Vamos nessa Sasuke!” –Sasuke puxa o ar e então em sua mão surge a Maboroshi Ouja Ken.

Phantom: Prepare-se, pois é hora de deixar minha “marca” nesse mundo! – ele passa sua mão esquerda em sua frente indo para  lado, depois volta apontando a espada para o Spirit, depois disso ele avança.

(Ele já começa correndo entre as estatuas de gelo, tomando cuidado para não acerta-las, ele golpeia os Lost Souls com a espada e também dá chutes e socos, entre as pessoas congeladas. Os Lost Souls conforme são derrotados desaparecem)

Phantom: Flamo, pensou o mesmo que eu?

Flamo: “Não, o que?”

Phantom: Tenho que afastar aquele cara das pessoas, se não posso acabar acertando alguém!

Flamo: “Tem um armazém vazio ali na frente, atrai-o pra lá!”

Phantom: Pode deixar! –ele então se prepara para botar seu plano em pratica.

Blizzard: O que foi, já desistiu? –ele tenta ataca-lo com uma tempestade de gelo, por conta disso Phantom bota seus braços na frente para se defender.

Phantom: Isso não vai me deter! –ele começa a gerar calor e avançar contra a tempestade. Enquanto avança ele derrota os Lost Souls restantes com cortes e socos de fogo, assim chegando perto de Blizzard que já defende seu golpe de espada, ficando cara-a-cara.

Blizzard: Sua resistência é inútil, mortal!

Phantom: Para com essa porcaria de papo de mortal! Todos morrem algum dia, inclusive você! –fala sério.

Flamo: “Mostre a ele, Sasuke!”

Phantom: Haaaaaaaa!!! –Phantom então leva Blizzard até o armazém abandonado, quebrando a porta e se separando dele, no processo ambos caem, mas logo se levantam e volta a lutar.

(Phantom o ataca com a espada varias vezes dando cortes por cima e por baixo, e mesmo tentando resistir aos ardentes golpes, Blizzard é mandado pra longe quando Phantom gira e o acerta)

Blizzard: Seu maldito! Vou congelar até seus ossos! –se levanta furiosos e lança de novo uma tempestade de gelo.

Phantom: Desgraçado! –se defende.

(Enquanto a luta ocorre, no castelo de Icelo uma figura misteriosa aparece)

???: Precisa da minha ajuda, bossu (“chefe” de jeito meigo)!

Icelo: Quem está ai? Essa voz... Hail?

Ice Spirit Hail: Me reconheceu, bossu?

Icelo: O que a melhor Spirit do Icelo veio fazer aqui?

Hail: É que eu fiquei sabendo que Flamo está aqui, então vim fazer uma proposta bem divertida pro bossu!

Icelo: Que proposta? –curioso.

(Ela se aproxima e sussurra no ouvido dele)

Icelo: Icelo gostou da ideia de Hail! –animado.

Hail: Sabia que ia gostar, bossu! Vamos então? –Icelo acena com a cabeça- Otimo! Huhuhu!

(Voltando a luta, Phantom é arremessado em varias cixas e as quebra)

Phantom: Esse cara é muito chato!

Blizzard: Chegou seu fim, mortal!

Phantom: Vou fazer ele engolir essa palavra! –ele então se levanta e pega a espada que estava no chão.

Flamo: “Sasuke, tire a Soul do cinto depois puxe o triangulo no final da Maboroshi Ouja Ken!”

Phantom: Parece que vai ser algo muito bom!

(Phantom então obedece, abrindo seu driver e retirando a Soul, ele puxa o triangulo no final da espada, fazendo um compartimento no meio da espada se levantar)

Phantom: Legal, o que eu faço agora?

Flamo: “Coloque a Soul nesse compartimento, depois empurre o triangulo de volta!”

Phantom: Certo! –ele então obedece e coloca a Soul do mesmo jeito que colocaria no driver.

Maboroshi Ouja Ken: Soul, Set! –em seguida ele empurra o triangulo e o compartimento volta a espada com a Soul junto- Fire Blade (Lamina de fogo)! –depois dessa pronuncia as linhas vermelhas da espada se inflamam, cobrindo a espada por inteira.

Phantom: Isso é muito irado! –observa a espada impressionado.

Blizzard: Não fique se achando! –ele aumenta a força da tempestade.

Phantom: Agora... –ele se vira para Blizzard e coloca a espada em sua frente, que repele a tempestade- Escute bem, seu picolé ambulante, todos partem desse mundo, isso vale pra todos. –Blizzard começa a ficar assustado- Só que eu não vou tolerar que enquanto as pessoas estão vivas, elas tenha sua vida descartada e usada como brinquedo por idiotas que não entendem que também vão partir!

Blizzard: Pare de dizer asneiras! –mesmo furioso, ele interceptado por Phantom que já chega lhe atacando com sua espada de fogo varias vezes, e embora recue, Phantom lentamente o ataca novamente.

Phantom: Todos tem uma hora de partir, mas não são vocês que decidem! –sério. Ele dá um corte que o manda pra tras e o faz ajoelhar.

Flamo: “Sasuke, acabe com isso! Abra a espada, gire a Soul nela e depois feche!”

Phantom! Pode deixar! –ele obedece, ao girar a Soul a espada entra em standby para o finisher como se ela estivesse se energizando, depois disso ele fecha.

Maboroshi Ouja Ken: Fire! Spectrum Strike!- A lamina de fogo cresce então Phantom se posiciona para atacar.

Phantom: Eu vou libertar esse mundo da sua tirania e maldade! –ele começa a pensar em Goro.

(Depois dessas fortes palavras, Phantom golpeia com sua grande espada de chamas cortando Blizzard no meio e acertando parte do armazém)

Blizzard: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! –ele explode sem outra reação.

Phantom: Não se preocupe Goro-san, eu vou deixar minha “marca”! –descansa.

Flamo: “Belas palavras!”

Phantom: A sério? Você achou? –sem graça.

(Do nada, partes do armazém começam a despencar)

Phantom: Mas o que?! –assustado.

Flamo: “Acho que o golpe foi forte demais, rápido vamos sair daqui!”

(Phantom sai correndo de dentro do armazém. Ao chegar ao lado de fora, a estrutura inteira vai ao chão)

Phantom: Essa foi por pouco! –segura nos joelhos aliviado.

Maya: Aaaaaaaaaaaah!

Phantom: Mas o que foi isso? Maya? –Phantom fica assustado com o grito que parecia ser Maya, assim ele resolve olhar em volta e tem uma surpresa.

(Ao olhar para ver a origem do grito, Phantom avista Maya e Goro sendo reféns de Hail e Icelo)

Phantom: Quem são aqueles?! Mais Spirits?!

Flamo: “Aquele é o Icelo!” –nervoso.

Phantom: O que?!

Hail: Yo, Phantom no boya (Garoto Phantom)!

Icelo: É você Flamo? Bem, não importa, Icelo já tem o que veio buscar!

Phantom: Solte a Maya e o Goro-san agora! –grita zangado.

Icelo: Icelo solta o homemzinho sim! –ele empurra Goro para frente, então sua mão direita se energiza com um brilho azul e ele a atravessa no peito de Goro.

Phantom: Goro-san! –desesperado.

Flamo: “Isso é ruim!”

(Icelo então retira sua mão que atravessou Goro e o mesmo apenas fica de quatro no chão, porem não morto)

Goro: O que foi isso? Pensei que ia morrer... –chocado.

Icelo: Não agora! Depois Icelo te congela! –da mão energizada de Icelo, ele aponta para seu lado e despensa a energia criando uma pequena nevasca que de dentro dela surge um novo Ice Spirit.

Phantom: Mas o que é isso?! –espantado.

Hail: Agora nós vamos embora, até mais! –Hail produz uma grande nevasca que envolve ela, Maya, Icelo e o novo Spirit, levantando-os e levando ao castelo de gelo em meio a risadas malignas.

Maya: Sasuke-kun, socorro! –ela grita desesperada de dentro da nuvem de gelo e neve.

Phantom: Maya! Maya! –ele grita desesperado.

Flamo: “Sasuke, se acalme!”

Phantom: Eu tenho que ir atrás deles! Preciso salvar a Maya! –quando ele pensava em sair correndo, Flamo o interrompe.

Flamo: “Não podemos ir assim do nada, você será derrotado, precisamos de um plano! E não se esqueça do Goro-san, ele está em estado pior ainda!”

Phantom: Droga... Goro-san, você está bem? –ele corre até Goro, se ajoelha então Goro despenca em seus braços.

Goro: Me desculpe, jovem... Não pude protege-la... –arrependido, ele desmaia.

Phantom: Goro-san, aguente firme! Goro-san! –ele chacoalha Goro nervoso- Goro-san! Maya! –grita desesperado.

Fim

No próximo episodio de Kamen Rider Phantom:

Sasuke: Tem que haver um jeito de salvar a Maya e o Goro-san!

Flamo: Sasuke, você sabe andar de moto?

Paranormal Driver: Spectral Runner!

Icelo: Quando Flamo chegar aqui, Icelo vai congelá-lo e fazê-lo em pedacinhos!

Phantom: O meu plano... É sair atropelando!

Ep 3: Acelerando! Invasão ao castelo congelado!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e proximo ep pretendo colocar mais ação.A imagem é da Maboroshi Ouja Ken na forma basica, as linhas vermelhas tentei fazer parecer lava. Lembrando que ainda não fiz um album de phantom na minha pag mas ta precisando. Obrigado pra quem leu até aqui e se você espera um ep de halloweenger foi mal mesmo amanhã se não houver contra tempos de novo vai estar lá de certeza.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...