1. Spirit Fanfics >
  2. KAPPA - Interativa Magcon >
  3. Welcome Jessie

História KAPPA - Interativa Magcon - Welcome Jessie


Escrita por: gabruxonaa

Notas do Autor


Hey! Turu bom com vocês? Espero que sim. Então espero que a criadora da Srta. Jessie goste do capítulo, tentei fazer o mais parecido com o que você mandou, juro.

Até la em baixo e boa leitura..

Capítulo 4 - Welcome Jessie


Fanfic / Fanfiction KAPPA - Interativa Magcon - Welcome Jessie

Jessica Scofield P.O.V'S 

- Jessica, levanta logo! Você vai se atrasar! - escuto minha mãe quase berrando do outro lado da porta, eu não estou nem aí, fiquei quieta esperando ela ir embora - Tem certeza que vai perder o horário para seu primeiro dia na faculdade, por pura birra? - agora ela me convenceu, bom mais ou menos eu estava com uma ressaca terrível, maldita vodka. Levantei com muita dificuldade da cama, fiz minhas higienes matinais coloquei uma blusinha branca, um short jeans com uma flanela amarrada na cintura, e um óculos de sol para não deixar tão evidente meu estado deixei meu cabelo solto mesmo.

Minhas malas já estavam prontas, então apenas arrastei elas lá para baixo.

- Bom dia para você também Jessica - diz minha mãe

- Ah, oi e tchau. Até nunca mais - digo pegando uma maçã e saindo de casa

- Você não vai dar tchau para o Mark? - escuto ela falando comigo, pego minhas malas e ponho no banco de trás do carro, entro no mesmo e dou partida

- Quero que você e o "Mark" vão para o raio que o parta - digo e já saio, não quero acabar com o dia mais importante da minha vida com mais uma discussão com minha mãe. Sorrio sozinha vendo uma cafeteria, comer alguma coisa até que não faria mal. Entro e já peço um café para curar a ressaca e dois pedaços de torta um para a viagem e outro para comer aqui mesmo. Pego meu pedido e tiro um pedaço significativo daquela torta maravilhosa e um gole do café.

Termino de comer pego minha torta e volto para o carro. A UCLA não era tão longe da minha casa, porém eu estava ansiosa para conhecer o meu alojamento e quem sabe uma amiga?

Estacionei o carro, fiquei observando aquele lugar enorme eu acho que levaria um ano para eu conher de verdade o campus.

Sai peguei as malas e tentei ver na planta da universidade onde ficavam os alojamentos. Mas eu não entendia absolutamente nada e esse vento não ajuda muito. Até que aquela porcaria saiu voando.

Merda.

Eu sai correndo atrás daquele papel feito louca, até que um garoto o pega. Meu deus que deus grego. Alto, pele (muito) branca, mesmo com aquela camiseta azul marinho dava para ver alguns músculos ali, e um sorriso maravilhoso. Cá entre nós eu acho que eu fiquei encarando ele por uma meia hora até eu voltar a realidade.

- Acho que isso é seu - ele diz me entregando a planta

- Obrigada - digo meio envergonhada por ficar encarando tanto, ele deve achar que eu sou maluca, quando ele estava prestes a ir embora resolvi perguntar onde era os alojamentos - Ei! - chamei e ele se virou novamente - Sabe onde ficam os alojamentos? É que eu to meio perdida e essa coisa não ta ajudando - sorrio e ele também, meu deus! Já disse que o sorriso dele é maravilhoso?

- Claro, você é nova aqui não é? - perguntou caminhando ao meu lado

- Por acaso alguém que já esteja aqui a algum tempo precisaria de uma planta para saber onde fica o proprio quarto? - ele negou com a cabeça rindo - Então sim sou nova

- Na verdade, nos primeiros meses aqui eu quase sempre entrava no quarto errado. Teve uma vez que eu entrei no alojamento das garotas e quase fui linchado

- Jura? Você não tem cara de pervertido

- As coisas nunca são como parecem ser - rio e ele também - Bom é aqui, eu não vou entrar por que tenho amor a vida - disse se afastando e indo para o outro lado - A propósito, meu nome é Shawm

- Prazer Jessica

- Belo nome

- O seu também não é nada mal - sorrio e entro no alojamento. O primeiro dia está sendo melhor que eu imaginava...


Notas Finais


Eai? O que achou?

Então próximo capítulo tem mais... Então até lá

Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...