1. Spirit Fanfics >
  2. Karamel: The Lives Of Students >
  3. O Sapo que não lava o pé

História Karamel: The Lives Of Students - O Sapo que não lava o pé


Escrita por: MelEilish

Notas do Autor


Ver um pouco sobre o medo da Lena Luthor

Capítulo 14 - O Sapo que não lava o pé


~ P.O.V Kara Danvers - Manhã ~
Eu acordei, eu não sei o que está acontecendo. Eu estava no carro no Mon-el e dormi. Como assim que eu não acordei e como assim que estou na cama e com pijama? Enfim, isso não importa, eu fiquei observando o Mon-el dormindo, acariciei o rosto dele, para fazê-lo acordar.

Kara: Bom Dia, amor. - Eu disse, acariciando o braço dele. - Vamos acordar. - Eu sorri e acariciei o rosto dele

Mon-el: Eu já falei que é coisa boa acordar assim? - Disse com os olhos fechados - Porque é muito bom - ele sorriu e abriu os olhos, ver os olhos dele, me sinto estrela.

Kara: O que tu fizeste?

Mon-el: Você dormiu no carro quando a gente estava indo para casa. Daí eu a levei na cama, coloquei você de pijama e cobri de coberta, sem precisar acordar você - Mano, ele é muito fofo.

Kara: Então, vamos levantar?

Mon-el: Vamos ficar deitados mais um pouco? Quero ficar sós com você - Olha ele, quer ficar por sexo?

Kara: Podemos ficar mais um pouco - Eu olhei para o relógio - Por uns dois minutos.

Mon-el: Só isso? - Ele pegou a minha cintura e me puxou para ficar perto dele - Apenas quero fugir da escola e passar o tempo com você.

Kara: Tu sabes que a gente não pode fazer isso, o pai vai nos matar.

Mon-el: Ah, apenas não contar para ele! - ele sorriu, aquele maldito sorriso colgate.

Kara: Ah, eu não sei.

Mon-el: Vamos! - Ele continua resistindo.

Kara: OK, Ok. - Até deixei, acho... - Vou tentar, Ok?

Mon-el: Claro! Eu já pensei para onde vamos ir. - Disse quando ele colocou a sua mão na cabeça dele e fica olhando para mim.

Kara: Eu estou nervosa, Mon-el

Mon-el: Relaxa! - Ele disse, quando ele se aproximou a mim e me beijou.

Kara: Está bom, está bom. - Eu olhei para o relógio - Vamos levantar.

Mon-el: OK.
Nós levantamos, eu coloquei um vestido com cinto fino. O Mon-el, como sempre, ele veste coisa de normal, eu o amo.

~ P.O.V Narrador ~
Eles se arrumam, depois subiram para tomar o café. Alex desceu, usando blusa preta, casaco vermelho e tênis de All star. Ela foi tomar o café com a Kara e Mon-el, meio que conversam.

Mon-el: Vocês podem me falar quais são os motivos que vocês brigam com a Lena e Sam? - ele disse quando toma o café.

Kara: Bom, eu e a Lena éramos "amigas" da sétima série. - Disse usando os dedos como aspas - Éramos crianças, mas quando eu ia apresentar o trabalho, meio que ela me zombou e depois jogou a tinta na minha cara.

Alex: É, eu fui na sala de artes, eu peguei a tinta e joguei a tinta na cabeça dela, para derramar as tintas do cabelo dela. - Ela e Kara riram - Foi engraçado, ela saiu correndo com raiva e daí a amizade terminou. - Disse quando está comendo o pão.

Mon-el: Então... Vocês vingaram.

Alex: Sim. - Ela pensou - Até porque eu pensei colocar os sapos no armário dela. Ela tem pavor de sapos.

Mon-el: Eu posso lhe ajudar. - Ele sorriu e pegou a mão da Kara.

Kara: Mas e o nosso plano?

Alex: Que plano?

Mon-el: A gente estava planejando de ir ao cinema.

Alex: Uau... Então, vamos ir para sala de biologia, pegar uns 3 sapos. A Kara usa a sua velocidade para descobrir a senha do armário dela. - Ela dá risada maliciosa.

Kara: Então, temos que ir bem cedo, para planejar - Disse levantando a cadeira.
Eles terminam de tomar café, pegaram as suas mochilas e saíram de casa para entrar no carro do Mon-el.

~ Escola Liberty ~
Eles chegaram, o Mon-el estacionou o carro. Eles saíram no carro, entraram na escola. Alex e Mon-el foram na sala de Biologia para pegar os 2 sapos, Kara tirou os seus óculos e usou a visão de Raio-X para achar o armário da Lena. Quando ela achou o armário, tentou ver dentro do cacheado, mas tem chumbo. Kara usou a sua velocidade para descobrir a senha do cadeado da Lena. Mon-el e Alex pegaram os sapos, encontram a Kara. Kara descobriu a senha e abriu o armário, Alex e Mon-el colocam os sapos dentro do armário da Lena. Kara fechou o armário, pegou Alex e Mon-el e levou eles para fora da escola para que ninguém suspeitar. Eles foram ao campo de futebol, sentaram no meio e pegaram o livro. E fingiram que estão lendo.

Alex: Kara, use a sua SuperAudição para que a Lena já chegou na escola. - Disse quando está lendo o livro.

Kara: Pode deixar - Disse quando está lendo o livro com Mon-el.

Mon-el: Ela tem medo de sapos mesmo? - Disse lendo o livro.

Alex: Sim, ela pegou a trauma na sétima série...

~ Flashback On ~
A colega Sandy está apresentando o trabalho de ciências, e quando ela falava sobre os sapos, a Lena arrepiou. E outro colega, o Winn, coloca um sapo na cabeça da Lena. A Sandy terminou de apresentação, a turma viu o sapo em cima da cabeça da Lena e estão rindo dela. A Sam viu o sapo na cabeça da Lena e disse.

Sam: Lena, não coloca a sua mão na cabeça! - disse quando está olhando para o Sapo.

Lena: Mas por quê? - Disse quando a mão estava aproximando a cabeça.

Sam: Porque não!

Lena: Ah então vou ver o que é... - Disse quando colocou a sua mão na cabeça dela e encostou o sapo – O que é isso da minha cabeça?

Kara: Bom... É sapo, Lena. - Ela riu.

Lena: AAAAAAAAH - gritou - TIREM ISSO DE MIM!

~ Flashback Off ~
Eles riram. A Kara escutou a Lena, que ela chegou.

Kara: A Lena já chegou, vamos conversar perto do armário dela. - Disse guardando livro.

Alex: Tentem não rir antes a Luthor abrir o armário dela. Se não, vão desconfiar que foi a gente.

Karamel: Pode deixar. - Eles disseram juntos.
Eles levantaram, pegaram a mochila e caminham. Quando chegava no armário da Lena, eles continuam conversando até que a Lena aparecer.

Lena: Oi querida - Disse quando olha a Kara.

Kara: Tchau querida! - Ela fez cara de deboche, e deu tchau com a mão e aguardando a Lena de ir ao armário dela.
A Kara aguarda ansiosamente, que a Lena abrir o armário dela. Mas ela continua conversando com o Mon-el. Lena coloca a senha do cadeado, depois abriu o armário, ela pega os livros dela e tocou o sapo, não sabia o que era, foi apertar um pouco. Ela relembrou naquele dia que o sapo esteve na cabeça dela, gritou alto, fechou o armário e correu para chamar o diretor, mas o diretor não tinha chegado ainda e ela foi ao banheiro. Todos os alunos riram muito.

Kara: Gente, isso foi engraçado! Melhor pegadinha! – ela disse rindo.

Alex: Cara! Melhor dia de hoje! – ela continua rindo.
A Imra estava escutando a conversa deles, foi para ao banheiro para falar com a Lena. Kara, Mon-el, Alex saíram de lá, caminharam, conversaram até que encontram a Felicity, Oliver e Barry.

Barry: Eu ouvi mesmo o grito da Luthor?

Mon-el: Sim! – ele dá risada – Eu e as Danvers planejamos isso para ela.

~ Enquanto no banheiro ~

Lena: Eu mato! Eu mato quem fez isso! – disse quando está lavando as mãos. – Eu não acredito que fizeram pegadinhas comigo!
A Imra entrou no banheiro.

Imra: Você está bem? – disse, acariciando o braço dela

Lena: Bem? Se eu estou bem? Eu estou IRRITADA! – Disse quando fechou a torneira – Eu quero matar de quem fez isso comigo!

Imra: Bom... Você ficaria feliz se eu te contar? – ela pensou – Eu não tenho muita certeza

Lena: Você já sabe quem fez isso? – disse olhando para a Imra.

Imra: Provável que seja as Danvers

Lena: Aquelas... Aquelas imprestáveis das irmãs Danvers! – ela se irritou – EU VOU MATAR

Imra: Calma, Lena!

Lena: Lena, CALMA É O CARALHO! – Disse pegando a mochila, pegou a tesoura – VOU É CORTAR O CABELO DA KARA DANVERS! - Ela gritou
Lena saiu com a pressa, com a tesoura na mão na mão, fazendo os seus passos pesados, quando ela viu a Kara, a raiva só aumenta, correu com a tesoura com ponta. De repente alguém protegeu a Kara e se machucou.


Notas Finais


Quem será que quem protegeu a Kara?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...