1. Spirit Fanfics >
  2. Karina - Primeira temporada >
  3. Acerto de contas

História Karina - Primeira temporada - Acerto de contas


Escrita por: girlnextdoor_

Notas do Autor


Woooohh! Olarrrr galeris xD como vcs estão?? Eu estou bem xD mto feliz pq to vendo que tem gnte lendo a história! <3 nao sei nem como agradecer! VCS SÃO OS MELHORES <33
E por conta disso,dessa animação toda...hoje vou postar 3 capítulos seguidos ;D
Enfim...o título do capítulo diz acerto de contas e já sabemos que a Karina está frente a frente com o (delicioso) DongHae hehehehe bora ver oq há de novo nos próximos capítulos? xD
Boa leitura~

Capítulo 22 - Acerto de contas


A mãe de DongHae estava com um sorriso de orelha a orelha e aquilo me deixava emocionada. Ela era a única mãe que eu nunca tinha visto pessoalmente ainda durante todos esses anos e ela sempre quis me conhecer.

- Oii! - falei animada e fui abraçada por ela.

- Nem acredito que você realmente existe. DongHae só falava de você mas nunca te levava lá em casa para eu te conhecer pessoalmente. Depois de tantos anos só ouvindo falar e nada de ver pessoalmente,comecei a achar que você era fruto da imaginação dele e dos outros meninos. - a mãe de DongHae brincou e riu meiga.

-  Imagina! Sou feito de carne e osso. Na verdade mais osso do que carne,mas está valendo! - brinquei e acabei recebendo um beijo na bochecha da mãe de Dongie.

- Como você é alta! - ela comentou e por um instante acabou me lembrando da minha mãe. Ela era meiga e muito carinhosa. - É mais bonita do que nas fotos,não é? - ela jogou a pergunta para DongHae que riu envergonhado.

- Ahh,então você já me viu por fotos? - perguntei curiosa.

- DongHae tem um monte lá em casa. Em porta-retratos! - ela comentou e eu encarei DongHae.

- É mesmo? Interessante.- fiquei rindo.

- Bom,eu vou voltar lá para a cozinha! Depois a gente conversa mais! - a mãe de DongHae saiu de perto de mim,abraçou DongHae de leve e voltou para dentro da casa.

- Desde quando você põem fotos da minha pessoa em porta-retratos? - perguntei gargalhando.

- Ahh,não é isso. São as fotos que a gente tirou juntos. Eu tenho algumas lá em Mokpo e a minha mãe adora te ver nelas. - ele sorriu constrangido.

- Entendi. Eu preciso mandar fazer isso também. - meu comentário fez DongHae rir baixo.

- Mas então,o que você me conta? - ele perguntou e nós dois saímos de perto da casa e começamos a andar pelo enorme gramado que havia ali.

- Novidade? Nenhuma. - respondi baixo. - Depois preciso te apresentar minha família. - comentei animada.

- Sim! Quero muito conhecê-los. - DongHae animou o tom de voz. - Mas nenhuma novidade?

- Só que... - encarei o chão. - Estava com saudades de você. - senti o sangue subir todo para o meu rosto fazendo-o corar. A situação piorou quando DongHae comentou que também estava sentindo minha falta.

- Eu também estava. Na verdade,ainda estou. - ele disse baixo e quando olhei para ele,ele desviou o olhar.

- Ainda está? - perguntei confusa.

- É,sabe quando você sente tanta falta da pessoa que só mata a saudades depois de ficar um bom tempo com ela? É assim que estou. - o comentário dele mais uma vez fez meu coração disparar.

- Bom,se depender de mim,a partir de agora,você pode até enjoar de ver a minha cara. - comentei rindo baixo.

- Por quê?

- Porque... - respirei fundo. - Ok,eu acho que preciso parar de agir feito criança. Me desculpa por ter te dado um gelo por tanto tempo,por um lado eu realmente fiquei triste,eu fiquei muito chateada por tudo aquilo que aconteceu. Foi muito ruim pensar que a pessoa que eu mais gostava falou mal de mim,mas eu devia ter deixado você se defender ou qualquer coisa do tipo,enfim,pelo menos ter deixado você se explicar e esclarecer a história. Nessa parte eu fui muito imatura e vou entender se você não quiser mais ser o meu amigo. - meus olhos se encheram de lágrima quando senti que poderia não ter mais DongHae sempre por perto. - Acho que a gente só dá valor quando realmente perde,né? - minha voz de choro apareceu e eu me virei para o outro lado para enxugar as lágrimas que insistiram em cair.

- Realmente a gente só dá valor quando se perde. Na verdade,eu sempre tentei de te dar o maior valor possível,eu sempre tentei te mostrar que você era muito mais importante que todas as outras pessoas para mim,até mesmo a pessoa que eu namorava. Eu sei que não deveria ter contado sobre você para qualquer outra pessoa,porque se você me contou,foi porque confiou em mim e eu falhei nesse ponto. Também falhei quando não deixei claro que preferiria mil vezes estar com você do que com a minha ex namorada. - ele disse baixo e eu finalmente me virei para olhá-lo. - Não vou mentir,foi um dos piores momentos da minha vida porque eu realmente achei que você nunca mais fosse falar comigo. Eu já perdi o meu melhor amigo que era o meu pai,eu não posso perder mais amigos. Eu não posso perder A pessoa da minha vida. - eu vi os olhos dele também se encherem de lágrimas e aquilo só me fez chorar mais.

- Ok,calma. - falei enxugando minhas lágrimas novamente. - Não chora porque eu também choro,dai todo mundo chora e todo mundo fica com a maquiagem borrada. - meu comentário acabou fazendo DongHae rir. - Nós erramos,nós ficamos acostumados um com a amizade do outro e esquecemos de mostrar um pro outro o quanto um era importante na vida do outro. - comentei confusa e DongHae concordou.

- Você é importante para mim! - DongHae disse meigo e fez um coração com os braços para mim. Eu não me aguentei e o abracei bem forte.

Nós ficamos abraçados por um bom tempo e depois de tanto tempo eu estava me sentindo segura novamente,ali,com DongHae.

Eu me soltei de DongHae e o encarei. Vi algumas lágrimas ainda caírem dos olhos dele e com cuidado passei meus dedos pelo rosto de Dongie enxugando cada lágrima.

- Isso daqui é pra você - DongHae desprendeu um colar que estava usando.

- Para mim? - perguntei assustada.

- É. É o seu presente de aniversário. - ele disse baixo e me entregou. - Na verdade esse colar é meu e eu ia te dar no dia do seu aniversário. - naquele momento eu me senti quebrar por dentro. DongHae havia preparado um presente para mim e depois eu briguei com ele.

- Não. É seu! - falei devolvendo o colar.

- Nãão!! - ele reclamou feito criança. - É seu. É o meu presente. Eu sempre usei e agora quero que você use porque eu acho que o melhor presente é aquele que vai te fazer lembrar de mim. - ele desprendeu o colar e colocou em mim. Era uma corrente de prata,fina,com um símbolo de proteção pendurado. - Sempre me protegeu! - ele sorriu.

- Obrigada. - falei tímida e encarei Dongie. Meu coração estava batendo tão forte que eu estava me sentindo fora de mim,eu deveria estar com a adrenalina estourando nas minhas veias e nesse momento acabei dando um selinho demorado em DongHae.

Não foi algo pensado,mas pela primeira vez,fiz algo sem pensar que me valeu a pena.

Eu achei que DongHae iria me chutar,me empurrar,me bater,mas não,ele simplesmente continuou o beijo. Nesse momento eu me sentia mais feliz do que nunca e depois de tanto tempo de amizade com DongHae eu percebi que ele não era só um amigo como eu achava,eu demorei anos e anos para perceber que DongHae era o cara que eu gostava só que foi totalmente diferente dos outros caras que eu havia gostado,porque DongHae se importava comigo e por isso amizade e amor se confundiram.

- Ah..desculpa. - falei parando o beijo e me virei para o outro lado.

- Não! - ele disse tímido. - A gente só pede desculpa quando faz algo errado. Quando a gente faz a coisa certa,a gente só agradece! - ele sorriu.

- É? Então...obrigada? - perguntei confusa e nós dois rimos.

- Eu é quem agradeço! - ele mordeu o lábio inferior de maneira fofa e me deu um selinho,depois segurou minhas mãos. - Eu acho que a gente deveria voltar lá pra casa. Vão achar que a gente foi sequestrado. - ele comentou baixo e eu concordei.

- E está ficando frio também. - falei e nós voltamos para casa,dessa vez,de mãos dadas.


Notas Finais


morta feat. enterrada. apenas. kkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...