1. Spirit Fanfics >
  2. Karma >
  3. Ao seu lado

História Karma - Ao seu lado


Escrita por: Princeofnowhere

Notas do Autor


Eis o último capítulo, boa leitura

Capítulo 25 - Ao seu lado


Fanfic / Fanfiction Karma - Ao seu lado

“Por quanto tempo eu vou te amar? Enquanto as estrelas estiverem em cima de você e por muito mais tempo, se eu puder.”

– Ellie Goulding

Derek foi o primeiro a acordar, tinha Stiles agarrado em seu tronco e com cuidado se desvencilhou do garoto para poder levantar-se da cama. Vestiu algumas roupas e estava pronto para descer, mas deu uma última olhada para seu namorado dormindo calmo, lembrou-se imediatamente da noite anterior e como Stiles apareceu em sua casa. Agora o Hale sorria feito bobo, sentia-se o homem mais sortudo desse mundo. O mais novo acordou um tempo depois com Derek o chamando.

– Agora não, só mais cinco minutinhos – Stiles reclamou e cobriu a cabeça com o edredom.

– Ok, acho que vou ter que comer isso tudo sozinho, eu to mesmo com muita fome depois da noite de ontem.

– Comida? – Stiles sussurrou ao mesmo tempo em que seu estômago fazia um barulho constrangedor.

– Uhum – Derek confirmou enquanto mastigava – E tem aquele croissant da padaria da esquina que você adora, bem, agora só tem metade.

O garoto levantou de prontidão, Derek estava sentado ao seu lado na cama com uma bandeja de café da manhã em seu colo repleta de delícias que obviamente ele havia acabado de comprar de manhã para agradar o outro.

– Bom dia – Derek disse ao sonolento namorado que lutava para abrir os olhos.

– Bom dia meu amor – Respondeu – Comida na cama? Eu ainda to sonhando?

– É só um mimo – Derek esticou-se para dar um beijo no jovem.

– Ai meu deus! Bomba de chocolate, eu te amo tanto! – Ele praticamente se jogou em cima de Derek para alcançar o doce.

– Parece que você gosta mais de chocolate do que de mim.

– Só tem uma coisa melhor que chocolate – Stiles passou o dedo no recheio e depois nos lábios do mais velho e os beijou – Um Derek de chocolate!

– Bobo.

– O seu bobo. E então o que planeja pra hoje?

– Ficar deitado na cama com meu namorado o dia todo, ver algum filme agarrado com ele, uma maratona de sexo selvagem, o que me diz?

– Parece ótimo pra mim, adoro os sábados ociosos – Stiles respondeu de boca cheia – E aquilo que me disse ontem, sobre o jantar em casa, ainda ta de pé?

– Claro, tudo o que quiser, meu pequeno.

– Mal posso esperar.

Stiles passou o dia todo no loft e pela noite foram para a casa ao encontro do xerife. Derek não poderia estar mais nervoso, o que era estranho, mas desde que se tornou humano estava mais vulnerável as emoções. Felizmente isso logo foi diminuindo logo quando John os recepcionou e apertou a mão do genro, era bom ser aceito. Enquanto Stiles cozinhava, os outros dois tiveram um bom tempo para conversarem, e para o xerife intimidá-lo às vezes também. John se mostrou bastante compreensível com o relacionamento dos dois e com a felicidade do filho, no final isso era o que mais importava e Derek era um bom homem, não tinha muito com o que se preocupar. Quando foram para mesa, Derek e Stiles já estavam mais aliviados, antes que começassem a comer, Derek tirou as alianças do bolso, as mesmas que usavam antes e pediu a permissão de John para namorar o filho. Ele até riria se não estivesse percebendo a seriedade que Derek tinha no momento e como Stiles o olhava com os olhos brilhando como se quilo fosse a coisa mais linda que alguém havia feito a ele.

– Eu percebo o bem que você faz para o meu filho, Derek, tudo o que eu quero nessa vida é vê-lo feliz e se é com você que ele vai conseguiu isso, eu sempre vou aprovar.

– Obrigado, isso significa muito pra mim, pra nós dois – Derek virou-se para Stiles sorrindo e colocou a aliança em seu dedo e no do garoto, um beijo depois disso foi muito bem vindo.

– Mas se magoar meu filho uma única vez, lembre-se que tenho uma arma e estou autorizado a usá-la – John os interrompeu e Stiles caiu na risada com a cara que Derek fez.

▽▽▽

Do outro lado da cidade também havia um jantar em família, Peter recebia em seu novo apartamento os pais de Jackson para finalmente se conhecerem. Lydia acompanhou o namorado para dar um suporte nesse momento. O receio que os jovens tinham se dissipou com a ótima impressão que o Hale passava ao casal durante o jantar. Peter tinha uma história de superação, assim como o filho e contou, na medida do possível para que não envolvesse nada de sobrenatural, como foi separado de Jackson assim que ele nasceu e se mostrou bastante interessado em se aproximar do jovem. Os pais adotivos não se opuseram a essa aproximação, Jackson agora se sentia completo finalmente e de paz com seu passado resolvido.

Os pais de Jackson viajariam ainda aquela semana para Londres, o senhor Whittemore havia finalmente aceito o emprego que estava pendente lá. Eles concordaram em deixar Jackson em Beacon Hills para terminar os estudos e enquanto isso ele moraria com Peter e finalmente os dois poderiam ter um tempo juntos, em família, para amenizar tantos anos que sentiram falta um do outro, falta de alguém que ainda nem conheciam, mas já amavam instintivamente.

Scott e Isaac assumiram seu relacionamento primeiramente para Melissa e depois para os amigos, de forma oficial, já que todos sabiam o que rolava ali. Isaac deixou o loft e se mudou para a casa dos McCall em seguida a pedido de Melissa, agora que eles eram uma família, para ela era como ganhar um novo filho. Algumas semanas depois, Scott começou a manifestar os primeiros indícios de algo que Deaton confirmou depois de um tempo, ele era um raro alfa genuíno. O bando finalmente estava unido outra vez, Boyd, Erica, Isaac e Jackson agora estavam sobre o comando do novo alfa, Scott McCall. Com Isaac sempre ao seu lado, ele se via capaz e mais confiante na liderança e transformou seu primeiro beta, Liam, naquele mesmo ano. Foi um grande desafio para ele poder controlar aquele garoto explosivo, Derek foi de grande ajuda para o novo alfa nesse processo.

As coisas andavam mais calmas na cidade com um Sídhe a protegendo, a aparição de criaturas sobrenaturais andava cada vez mais rara e facilmente resolvida por Bruce em pleno exercício de seus poderes. Alguns bandos ou lobos solitários o procuravam para proteção e aconselhamento, assim como uma Kitsune e sua família que acabavam de se mudar para a cidade, bem como uma coiote que o bando conseguiu trazer de volta a forma humana. Com as coisas agora dentro da normalidade, todo o bando tinha mais autonomia para viver a própria vida, mas optando por ficarem na cidade próximos uns dos outros.

Depois da formatura, Jackson foi o único a sair do bando. Partiu de vez para estudar em Londres, enquanto Lydia conseguiu a vaga tão sonhada na Universidade de Yale e ficou no país. No começo era difícil esse relacionamento à distância, mas as viagens juntos durante as férias ajudavam a amenizar isso. A Banshee conseguiu um intercâmbio para Londres e decidiu ficar por lá de vez, já que depois de formados eles casaram e começaram a construir a vida deles por lá, longe de Beacon Hills e do sobrenatural. Essa decisão ficou ainda mais clara com a chegada da pequena Julia alguns anos depois, a primeira criança do bando, recebeu o nome em homenagem a mãe biológica do lobo.

Os poderes de Bruce começavam a aflorar e ficarem mais fortes a cada dia que passava, mais rapidamente que os lobisomens, seu amadurecimento era notado em poucos meses. Ele passou a ser treinado e ensinado por Deaton e Morell para ter controle de suas habilidades, assim como Lydia que também apresentava um bom avanço como Banshee. Allison e seu pai estavam sobre novo código: "Nós protegemos aqueles que não conseguem se proteger." Assim a garota Argent começou a ajudar e fazer parte do treinamento de Bruce, essa aproximação logo foi se tornando um romance inesperado. Lydia agora tinha sua melhor amiga na família e Chris, bem, ele estava feliz por não ser outro lobisomem. A união da caçadora e do guardião da natureza foi futuramente de grande importância e influência em uma assembléia geral onde foi fundada uma organização aos moldes da ONU, onde representantes de diversas culturas e espécies sobrenaturais ao redor do mundo se reuniram na formação de um conselho universal. A questão das famílias de caçadores foi o grande tópico na primeira conferência, um acordo e paz e união entre os humanos, representados por caçadores, e os seres sobrenaturais foi mediado com grande ajuda da família Argent. Allison se tornou uma famosa e respeitada diplomata, sempre lutando a favor dos direitos da classe ao lado de seu marido.

Scott e Isaac estudaram veterinária juntos, era incrível como os dois não se desgrudavam para mais nada que fizessem. Viajaram durante alguns anos por vários países enquanto trabalhavam em sua pesquisa científica sobre lobos e seus comportamentos, era como uma lua de mel diferente em cada lugar novo que conheciam, mas o casamento só veio mesmo quando voltaram para Beacon Hills e assumiram a clínica de Deaton. Scott já com mais experiência, transformou mais dois jovens betas para o bando dele junto de Liam e os inseparáveis Boyd e Erica, o casal conturbado que vivia entre tapas e beijos se manteve fiel à Scott e Isaac na formação do novo bando.

Peter começou a ser mais presente na vida do filho, principalmente depois que começou a ter um envolvimento com uma das professoras, ele não saia mais da escola. Essa professora, Jennifer Blake, era na verdade uma Darach que se aproximou do Hale propositalmente para ter sua vingança. Essa foi a última e mais perigosa ameaça que o bando teve que enfrentar. Após isso Peter continuou com sua vida misteriosa de ômega solitário e às vezes aparecia na cidade sem avisar para visitar o sobrinho.

O primeiro ano sendo um simples humano foi o mais difícil para Derek, além da crise existencial que assolava seu interior, ele se machucava constantemente e pegava sempre essas doenças mais comuns com facilidade. Claro que com muito amor que o Stiles lhe dava, com o tempo ele foi tendo uma maior aceitação de sua nova condição, o que não o impedia de estar sempre presente nas discussões do bando, ele e Stiles continuavam sendo peças importantes do grupo. Stiles se dedicou um bom tempo aos estudos até se tornar um cientista forense, por todos esses anos Derek sempre esteve ao seu lado, mesmo tendo que mudar de cidade com o namorado eles sempre se adaptavam bem no conforto um do outro. Derek começou a treinar Jiu-jitsu como hobbie e se descobriu um grande lutador, era bom e importante para ele descarregar as energias e principalmente ter de volta a luta em sua vida, mas ele acabou ganhando um apreço forte pelo esporte. Ele abriu a própria academia um tempo depois, os horários flexíveis eram ótimos para conciliar com a carreira de Stiles que por vezes exigia bastante tempo dele. Quando Stiles conseguiu o emprego dos sonhos, Derek o levou para comemorar em um restaurante e o pediu em casamento, o mesmo lugar que anos atrás havia pedido o Stilinski em namoro. O casamento no meio da reserva era um desejo de ambos, eles ainda eram bem ligados a esse lugar, onde se conheceram e passaram por diversos momentos de suas vidas como um casal, principalmente depois que a mansão foi reconstruída e os dois passaram a morar lá. O casamento conseguiu reunir todos os amigos e familiares mais uma vez, assim como no casamento de John e Melissa no ano passado, era bom ver como a união que todos tinham permanecia com o tempo.

▽▽▽

Era manhã de Natal, Derek estava deitado em uma espreguiçadeira na varanda da mansão abraçado a Stiles, os dois observavam a neve fina que caía no chão já forrado de branco. Na noite anterior, como de costume em todos os anos, o bando se reunia na mansão para passar juntos a noite de natal, só ali mesmo para ter espaço para uma festa com tanta gente, era uma das únicas datas que podiam se reunir então era bem especial para todos. O dia 25 de dezembro, além do Natal, era o aniversário de Derek, o que tornava tudo mais importante para os dois homens que já tinham seus dez anos de casados. Eles observavam John e Melissa montando um boneco de neve com Laura, a garotinha de oito anos que adotaram no ano passado. Foi uma luta e uma boa espera para conseguirem a guarda definitiva da menina, quando ela chegou foi o dia mais feliz da vida dos dois, eles sentiam que a família estava finalmente completa com uma criança correndo pela casa. Laura era realmente um anjinho que veio iluminar o bando, os avôs não cansavam de mimá-la e até mesmo Peter se rendia aquele sorriso.

– Você não quer nada mesmo pro seu aniversário? – Stiles disse acariciando o peito do mais velho – Olha que é a sua última chance.

– Eu gostaria mesmo é de dar um fim nesses cabelos brancos – Derek bufou arrancando risos de Stiles que agora passava a mão pelos cabelos do Hale.

– Mas ainda são só alguns, meu amor, e você fica lindo assim – Respondeu e recebeu um beijo do marido.

– Eu não preciso de presente nenhum, Stiles, viver com você e Laura todos os dias já é o maior presente que eu poderia ter.

– Isso foi lindo, Der – Stiles respondeu se aconchegando mais ao corpo do marido e encostou a cabeça em seu peito, Derek começou a massagear os cabelos do mais novo – Parabéns, meu lobão.

– Eu te amo, já disse isso hoje? – Stiles soltou um leve risinho antes de responder fazendo Derek sorrir.

– Ainda não, mas não é como se eu estivesse contando nem nada.

– Pois então eu digo, eu te amo Stiles e vou repetir isso todos os dias da minha vida, você é a minha vida – Derek disse emocionado, Stiles prestava atenção nas palavras do seu amor – Você se lembra daquela vez que me perguntou se eu acreditava em destino? Aqui mesmo na reserva enquanto observávamos as estrelas?

– Sim, você disse que não sabia, mas que acreditava no nosso amor e que só nós poderíamos escolher se ficaríamos juntos – Stiles respondeu – E você me escolheu, sempre, acima de tudo e até mesmo acima de você.

– Eu sempre achei que as pessoas tinham o controle total de suas vidas, mas quanto mais eu penso em nós dois, mas eu começo a acreditar que somos destinados um ao outro. Desde que casamos Stiles, eu não tive um dia infeliz em minha vida, você é meu carma bom, meu pequeno, obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo, dia após dia, ano após ano. E eu vou te escolher sempre, por que nosso amor é...

– Eterno – Stiles completou.

Uma lágrima desceu pelo rosto de Stiles, eles se levantaram e ficaram de frente um para o outro, Derek enxugou o rosto do marido e o segurou para um beijo calmo e apaixonante, segurou a mão dele e seguiram juntos ao encontro de Laura, John e Melissa. Derek pegou sua filha no colo, Stiles beijou a testa da garota e o “Amo vocês papais” vindo dela fez tudo fazer sentindo e valer à pena.

“Por quanto tempo eu vou te querer? Enquanto você me quiser e que seja muito tempo.”

– Ellie Goulding


Notas Finais


Tudo passou tão rápido, eu não acredito que já chegou no fim!! Eu só tenho que agradecer a todos vocês, leitores queridos, a todos os comentários que recebi, eu não poderia estar mais feliz com a recepção que essa fic teve aqui no site. Como eu já disse, essa é a minha primeira fic sterek e é também a história que eu mais gostei de escrever, mesmo com os problemas que tive no caminho que me deram muita dor de cabeça shuashaush Mas por amar tanto ela e esse shipp que decidi que postaria ela de novo, que seria minha primeira fic aqui.
Enfim, muito obrigado a todos vocês que me acompanharam até aqui e me fizeram o autor mais feliz desse mundo, espero que tenham gostado de como tudo terminou para Derek e Stiles. Um beijão pra todos, até uma próxima vez!!


Obrigado por ler essa fanfic! Leia também:

Scisaac: https://spiritfanfics.com/historia/bromance-3895732

Pisaac: https://spiritfanfics.com/historia/heart-cry-7830601

Sterek: https://spiritfanfics.com/historia/teen-fox-5095053

E muitas outras em meu perfil, até uma próxima vez xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...