1. Spirit Fanfics >
  2. Karma >
  3. Key West

História Karma - Key West


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Hey pequenos gafanhotos, como vocês estão??
Então, dessa vez eu não demorei tanto, né?! Esse capítulo foi uma junção de dois capítulos da versão original (com boas e devidas mudanças), então eu realmente espero que vocês realmente gostem dele!! Lembrando que assim que possível voltarei a atualizar essa fanfic aqui, estou tentando ser o mais rápida possível, mas ando lotada de coisas para fazer e nem sempre é possível, então paciência, por favor!!
Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: Bubbly da Colbie Caillat, Upside Down do Jack Johnson, Summer Paradise do Simple Plan feat Sean Paul e Lay You Down Easy do MAGIC feat o Sean Paul.
Boa leitura:

Capítulo 27 - Key West


Fanfic / Fanfiction Karma - Key West

- Eu amo você... – Sussurra, entre um suspiro e outro.

- Você o que?

Meu coração bate descompensado com a sua fala.

- Meninas? – Minha sogra aparece na porta do meu quarto – Michael terminou de... oh, vocês estavam dormindo?

- Conversando. – Lauren responde categoricamente – O jantar está pronto?

- Sim, vim chamar vocês!

- Ótimo, estamos indo. – Se levanta prontamente da cama.

- Estaremos esperando vocês! – Clara sorri gentil, saindo do quarto – Não demorem. – Escuto sua voz abafada pela porta.

Minha namorada começou a caminhar para o seu banheiro e eu subi rapidamente meu short, saindo de sua cama para caminhar em sua direção. Ela estava apavorada e eu estava tão apavorada quanto com as três palavras que ela havia dito naquele momento tão íntimo entre nós. Ninguém além de minha família, nem mesmo Ally e Harry haviam dito que me amavam com tamanha intensidade que Lauren havia feito, não era para menos eu ter ficado completamente apavorada e encabulada com aquela declaração tão linda. Me sentia nas nuvens, me sentia especial, me sentia... verdadeiramente e intensamente amada.

Nós já havíamos passado por tanta coisa juntas, isso nos dava a impressão de que nos conhecíamos a tanto tempo. Minha mãe desde os meus doze anos me falava sobre o amor e como seria quando eu amasse alguém: “Você apenas vai saber quando estiver amando alguém, vai sentir isso no fundo de sua alma. O tempo que vocês estiverem juntos será um mero detalhe, quando você notar que o que sente é tudo.”

Encarava ela lavar as mãos e respirar fundo diversas vezes. Observei seu olhar assustado, suas bochechas extremamente rosadas e seus dentes maltratando seus lindos lábios carnudos.

- Lo?

- Você não precisa dizer nada, Camila. – Se vira, respirando fundo – Você pode não sentir o mesmo, mas eu te amo. Eu te amo. – Olha no fundo dos meus olhos – E eu nunca me senti assim, então me desculpe despejar isso em você repentinamente, mas eu te amo.

Dei um passo para frente, acariciando seu rosto macio e então eu sorri.

Sorri como se ela tivesse me dito a coisa mais engraçada do mundo. Sorri deixando toda a minha felicidade radiar através de meu sorriso. Sorri para que ela compreendesse que seu sentimento era apreciado, e reciproco. Sorri para que Lauren notasse que eu a amava ainda mais, por ela também me amar.

- Não consegui guardar para mim esse...

- Eu também te amo.

Sussurrei encostando nossas testas. Minha namorada arregalou os olhos e afastou nossos rostos, abrindo um sorriso e então fazendo o mesmo desaparecer em questão de segundos, demonstrando sua clara confusão.

- Me ama?

- Amo. – Rio baixinho – E não estou dizendo isso somente para dar uma resposta à altura, mas sim porque é como eu me sinto de verdade. Eu te amo. – Encosto novamente nossas testas.

- Ah, Camila...

Seus lábios se colidiram com o meu apressadamente. Precisávamos demonstrar como nos sentíamos bem mais do que com palavras naquele momento, mas através de gestos, os beijos foram a melhor maneira que encontramos de fazer isso. Sentia meus lábios –e todo meu corpo- formigar extasiado com tamanha felicidade e desejo.

Eu a amava. Lauren me amava. E nada poderia me deixar mais feliz do que aquele momento.

(...)

P.O.V Lauren

Entrego a segunda mala para o meu pai, que ajeitava o porta-malas do carro chique de Harry, meu velho estava encarregado de fazer minha mala, caber junto da de Niall e Harry, mais os travesseiros que estávamos levando e o violão de Nialler. No carro de Normani, estacionado logo atrás, o porta-malas tinha as malas de Camila, Normani, Dinah e Ally mais os travesseiros. Iriamos em dois carros já que não seria possível ir em apenas um.

Estava bem cedo demais para se levantar em um sábado, mas se não quiséssemos pegar trânsito tínhamos que sair naquela hora.

Harry iria dirigindo seu carro, Niall ia de guia sentado no passageiro para ter certeza de que não nos perderíamos, enquanto Camila e eu iriamos sentadas atrás. No carro de Normani, Dinah se sentaria na frente com ela enquanto Ally poderia ir completamente folgada atrás. Anne, a mãe de Harry, fez questão de dar dois radinhos para que pudéssemos nos comunicar caso afastássemos muito um do outro no meio da pista.

- Façam uma boa viagem, se cuidem e qualquer coisa é apenas ligar. – Minha mãe beija minha bochecha e logo abraça Camila – Sejam responsáveis e nada de aprontar! – Repreende e eu reviro os olhos.

- É só não aprontar muito... – Meu pai sussurra quando me abraça – Dirija com cuidado, está levando um dos meus bens mais preciosos. – Abraça Harry de canto e eu sorrio – Mani, preste atenção na estrada.

- Pode deixar, tio. – Beija meu pai – Tchau, tia Clara. – Abraça minha mãe – Vamos logo, cambada, não quero pegar transito hoje.

- Até parece que não vamos pegar...– Camila resmunga, colocando seus óculos de sol.

- Cinto de segurança! – Andrea, mãe de Normani, grita assim que entramos no carro.

- PODE DEIXAR. – Berramos todos de volta.

- Fiz uma playlist especial para esse feriado. – Conecta seu celular no carro - Preparem-se para o melhor feriado de nossas vidas!

- Pode ter certeza disso! – Harry buzina e logo da partida no carro, saindo dali.

Ontem meu amigo explicou todo o caminho para Normani, que prestou muita atenção, mas ela estaria na cola dele o tempo todo apenas para garantir que não iria se perder durante o trajeto. Um feriado sempre gerava uma grande movimentação nas estradas e consequentemente a atenção necessitava estar redobrada para prevenção de acidentes ou simplesmente de mudança errônea de trajeto, que resultaria em nós chegando ainda mais tarde na praia.

Cada vez mais que o carro se aproximava de Key West eu descobria o quão divertido podia ser viajar com meus amigos. Ninguém cala a boca um segundo sequer, se não estávamos conversando, estávamos cantando ou tirando fotos para registrar o momento. O que eu achei que seria ruim, acabou sendo bem engraçado, quando o carro de Harry parou por conta do trânsito, Normani fez questão de parar ao lado para que pudéssemos abrir os vidros e conversar um pouco enquanto esperávamos os carros começarem a se movimentar novamente.

Estacionamos no meio do caminho quando minha namorada implorou para usar o banheiro, acabamos todos descendo para também usar –apenas para que não necessitássemos fazer uma nova parada-, compramos alguns chocolates e água na loja de conveniência, voltando rapidamente para o carro.

Durante o trajeto Harry e Niall foram berrando a música que tocava na playlist do nosso amigo, Camila e eu passávamos mal de rir com as imitações que eles faziam durante o instrumental de qualquer canção.

Um tempo depois Harry comemorou animado avisando que estávamos na entrada de Key West, havia água para todos os lados e você só conseguia escutar os carros passando em alta velocidade com jovens berrando. Abaixei o vidro e minha namorada e debruçou levemente sobre o meu corpo para observar comigo a placa da cidade, me limitei a pegar meu celular e tirar uma foto com ela para enviar aos meus pais.

Conforme entravamos na cidade conseguimos ter noção da quantidade de pessoas que haviam naquela cidade no feriado, principalmente na praia. Motos, carros, quadricículos para todos os lados e de longe era possível ver os iates, lanchas e jet-skis, assim como muitas pessoas aproveitando aquele clima super quente.

- NORMANI. – Harry estica a mão para fora do vidro – A última casa virando a próxima rua é a casa de praia do meu padrasto, fique esperta por conta dos pedestres bêbados.

- Pode deixar.

- Cara isso é incrível, olha quanta menina bonita! – Niall exclama abaixando o vidro.

- Lauren. – Camila rosna antes que eu pense em olhar.

- Mas eu nem fiz nada, eu nem me movi.

- Mas ia.

- Eu não ia, eu juro.

- Camillita, relaxe! – Harry ri, entrando na rua – Você terá muito tempo para ficar grudada na Lauren aproveitando esse paraíso sem ninguém para atrapalhar. – Aumenta o som – APENAS RELAXE, NÃO SE PREOCUPE.

Ela me encara séria e eu rio, me curvando para lotá-la de beijos.

Os carros estacionaram na garagem de uma das maiores casas daquela rua, bem posicionada e –provavelmente- com uma vista de dar inveja para qualquer pessoa. Desci do carro e me espreguicei, olhando ao redor e me deparando com muitos jovens saindo das casas com seus pertences e coolers para a praia. Estava claro que aquela era uma cidade pequena e que –definitivamente- jovens com pais ricos possuíam uma casa ali. Tudo estava agitado demais, consegui ver muitos idosos observando a movimentação de suas varandas ou sacadas, parecendo insatisfeitos com toda a barulheira e agitação.

- HAROLD! – Nos viramos e damos de cara com um senhor – Como o meu garoto favorito, vai?

- Sr. Walsh. – Harry o abraça – Esses são meus amigos, vamos irritar um pouco você durante esse feriado, espero que não se importe. – Brinca e o senhor ri.

- Quanto mais pessoa, melhor. – Começa a ajudar Niall a retirar as malas do carro – Comprei tudo o que sua mãe pediu, tirei a lancha da garagem e serei o guia turístico de todos vocês, a Sra. Walsh estará na cozinha o tempo todo para qualquer necessidade.

- Isso é incrível. – Ally exclama surpresa – Existe algum lugar onde possamos almoçar? Estou faminta.

- Sra. Walsh preparou a comida favorita de Harry, entrem e não se preocupem com as malas, deixarei as mesmas no corredor para que vocês possam escolher os quartos. – Sorri gentil, estendendo a mão para Normani – As chaves, querida. – Diz quando minha amiga parece ter dificuldade em compreender sua mão estendida.

- Oh, é claro... – Entrega as mesmas.

- Venham, pessoal, vou mostrar o local para vocês logo depois do almoço. – Harry abraça Dinah pelos ombros – Vai ser incrível, vocês vão amar, tenho certeza.

- Harry, precisaríamos bater a cabeça com muita força para não gostar de um lugar em que a comida, a hospedagem e toda a diversão é de graça. – Minha amiga é sincera e todo mundo começa a rir.

- É, você tem razão. – Ele ri divertido, empurrando a porta.

A casa gigante por dentro conseguia ser muito mais linda do que por fora. Os móveis eram bem praianos e ainda assim berravam o quão caros pareciam ser. No primeiro andar havia uma sala gigantesca de televisão, logo ao lado da entrada; o pequeno corredor dava para um banheiro relativamente espaçoso; então um cômodo gigantesco divido em dois ambientes, a cozinha bem equipada e uma sala de jantar com uma mesa extensa para acomodar uma grande quantidade de pessoas.

O meu lugar favorito naquela casa, até aquele momento, era na parte exterior. Uma porta da sala de jantar dava direto em um deque grande de madeira, aonde era possível encontrar uma área para um churrasco e mais uma mesa relativamente grande. No deque tinha uma escada bem espaçosa que levava para a piscina e um outro espaço coberto com uma mesa de sinuca.

Todos nós estávamos chocados com o espaço no qual iriamos ficar nos próximos dias.

- Então, o que acharam? – Harry pergunta com um sorriso largo – Caso vocês queiram ir para a praia é só abrir aquele portãozinho ao lado do jardim. – Franzo o cenho, não conseguindo encontrar o portãozinho – Ali, perto da piscina. – Concordo com a cabeça – São apenas três passos e você já está pisando na areia. – Ri divertido.

- Todas as suas férias você vem aqui? – Dinah questiona ainda boquiaberta.

- Não, meu padrasto gosta bastante de viajar, então sempre vamos conhecer novos lugares, aparecemos aqui no final de ano e no aniversário dele. Raramente em feriados ou férias.

- Harry, quando você toma banho você se enxuga com uma toalha ou com notas de cem dólares? – Niall questiona sarcástico e nosso amigo ri, envergonhado.

- Cem é muito desperdício, opto pelas de vinte dólares. – Devolve a brincadeira – Agora vamos comer a deliciosa macarronada da Sra. Walsh antes que ela ache que estamos fazendo desfeita.

- Jamais dispensamos comida, ela que aprenda isso. – Ally diz, arrancando risadas de todo mundo.

A senhora Walsh, que não demoramos para conhecer, estava na cozinha terminando de buscar a última panela que logo foi para o centro da mesa gigantesca na parte de dentro da casa.

O almoço foi cercado de risadas e até mesmo piadas que faziam Dinah e Normani gritarem entre si. Todo aquele clima descontraído e divertido tornava tudo leve, como se não tivéssemos problemas algum para pensar ou coisas para sermos pressionadas sobre. No final do almoço todos decidiram implicar muito com Camila e comigo já que iriamos dividir um quarto, as piadas sobre transas alucinantes pela madrugada eram soltas enquanto não sabia dizer quem ficava mais vermelha com aqueles comentários, minha namorada ou eu.

Mesmo a viagem sendo exaustiva nós não queríamos perder mais tempo, Harry sugeriu darmos uma volta na cidade até decidirmos o que iriamos fazer pelo resto da tarde e então pela noite, mesmo todos eles tendo uma noção do que provavelmente faríamos todos aqueles dias: comeríamos, beberíamos e torraríamos no sol.

Quando subimos as escadas vimos nossas malas todas lado a lado no corredor, cada um pegou a sua e Harry instruiu qual quarto seria de quem. Camila e eu ficaríamos com o quarto da irmã de Harry, Niall dividiria o quarto de Harry com Ally já que havia uma beliche e não uma cama de casal, enquanto Normani e Dinah dividiriam um dos quartos com cama de casal e o dono da casa ficaria com o quarto dos pais.

- Todos prontos? – Questiono me sentando no sofá e puxando minha namorada para o meu colo – Ou temos que esperar mais alguém?

- Normani, ela está pegando dinheiro para comprar um novo biquíni. – Dinah revira os olhos.

- Achei que ela tivesse pegado três... – Ally franze o cenho.

- E peguei, mas é bom se prevenir. – Minha amiga assim que entra na sala – Quanto mais opções, melhor.

- Eu trouxe um e nem passou pela minha cabeça pegar um segundo... – Camila sussurra e eu rio, abraçando sua cintura e beijando seu ombro.

- Eu trouxe dois, mas é bem provável que só use um. – Dou de ombros, deixando uma mordida fraquinha em seu ombro.

- O saco de viajar com casal é isso. – Dinah chuta fraquinho minha perna – Ficam se agarrando na nossa frente, ninguém merece.

- Não quer ver, feche os olhos, Chee. – Camila a provoca – Ou arrume alguém...

- Nossa...

- Está vendo?! – Normani ri – Não pode deixar ninguém perto da Lauren por muito tempo, já conseguiu deixar a menina distribuindo coice de mula para todo mundo. – Ally começa a rir.

- Meu Deus, eu estou quieta e você quer jogar a culpa em mim?

- São fatos. – Dinah responde, mostrando a língua – Duas vacilonas, se merecem.

- Duas vacilonas que se beijam e não seguram vela. – Provoco, arqueando as sobrancelhas.

- HARRY, VAMOS LOGO ANTES QUE EU ACERTE UM MURRO EM LAUREN. – Dinah esbraveja e todo mundo explode em gargalhadas.

Fomos para o centro da cidade dar uma volta, estava completamente lotado.

Acabamos comprando algumas coisas para levarmos de lembrança; Normani comprou o seu biquíni; Harry acabou comprando novos chinelos e quase comprou uma prancha de surfe, mas acabou desistindo quando lembrou que havia duas daquelas em um dos armários da casa. Compramos sorvetes e nos sentamos todos em duas mesas para decidir o que iriamos fazer quando voltássemos para casa, todo acabamos concordando que seria melhor apenas usufruir da piscina –aproveitando o dia quente- e depois poderíamos fazer uma maratona de filmes para descansar após a viagem, somente para amanhã aproveitar tudo o tínhamos direito.

Chegamos na casa de Harry com Ally passando mal de rir junto com Niall, eles apoiavam um no outro para rir de alguma coisa que tinha acontecido com Dinah. Subimos todos para os quartos para nos trocarmos e então aproveitarmos o sol forte que fazia lá fora.

Tirei minha blusa e dobrei a mesma, começando a procurar meu biquíni dentro da mala –razoavelmente grande- que eu havia levado para pouquíssimos dias. Os olhos de Camila quase saltaram de suas órbitas quando ela saiu do banheiro já trocada e me viu apenas de calcinha e sutiã enquanto eu ainda revirava a mala procurando o biquíni.

- Por que essa cara de espanto?

- Não estou espantada. – Responde na defensiva e eu rio.

- Mas parece! – Dou de ombros – Finalmente achei. – Ergo meu biquíni, começando a tirar meu sutiã.

- Lauren. – Minha namorada fica de costas e eu rio.

- Camila você já esteve no meu corpo, já viu e tocou nos meus seios, não existe nada que eu não tenha visto ou tocado no seu também. – Não conseguia parar de rir baixo, ela ficava uma gracinha envergonhada – Além do mais, depois do que fizemos ontem em casa a última coisa que você deveria ter, é vergonha de mim. – Ela se vira, com os olhos semicerrados.

- Eu sei o que você está fazendo! – Aponta o dedo em minha direção, enquanto eu colocava meu biquíni e seus olhos castanhos encaravam fixamente meus seios – E isso não vai funcionar agora.

- Então mais tarde pode ser que funcione? – Rio divertida.

- Você não vale nada, Lauren.

- Eu posso não valer, mas você ainda pode amarrar meu biquíni?

- ‘Tá. – Bufa frustrada – Eu não posso ter esse tipo de pensamento antes de encontrar nossos amigos, Jauregui.

- Que pensamentos?

- Não vou te dizer, você não está merecendo saber. – Comprimo meus lábios, prendendo uma risada – Agora vamos logo, e você trate de se controlar. – Pega o protetor solar e uma das suas toalhas – Tenho que passar protetor em você.

- Tudo bem, já vamos. – Retiro minha calcinha e Camila geme frustrada, o que me arranca uma risada – Pronto, podemos ir agora. – Pego minha toalha e meus óculos de sol após colocar a parte debaixo do meu biquíni – Vamos.

- Eu te odeio.

- Você me ama.

- Amo. – Rio e a puxo pelo pescoço, roubando um beijo.

Descemos as escadas de mãos entrelaçadas e assim que saímos da casa escutamos os gritos de Dinah seguido das risadas altas de Ally, vendo a mesma afundar na água. Harry apareceu com algumas boias com Ally xingando Dinah por tê-la jogado na piscina, Niall apenas observava tudo tomando seu refrigerante. Normani chegou instantes depois com um lindo biquíni branco, entrou na piscina depois de empurrar DJ.

Camila e eu não entramos na piscina logo de cara, ela passou protetor em mim já que eu sempre possui uma facilidade muito grande em ficar queimada e ardendo. Camila passou protetor em mim, aproveitando também para passar em Harry e Niall, já que ambos também tinham essa facilidade de se queimar e não haviam sequer lembrado de levar o protetor solar.

Depois de todos nós passarmos protetor acabei entrando na casa para pegar um pouco de água para Camila, bebendo um pouco da mesma e então ocupando o espaço atrás da minha namorada. Abri um pouco minhas pernas e Camz fez questão de se encostar em mim para esperar seu protetor secar, notei que Camila estava distraída demais em uma conversa com Dinah para prestar atenção em meus movimentos, o que facilitaria o que eu tinha em mente.

Naquela viagem teríamos muito tempo sozinhas e poderíamos aproveitar bastante a companhia uma da outra, isso incluía momentos bem mais íntimos do que estávamos acostumadas, por isso, não hesitei nem um pouco a ideia de começar acariciar o interior da coxa da minha namorada e deixar minha mão por ali.

Queria garantir que aquele seria um feriado inesquecível para todos nós, principalmente para Camila.

- Lauren. – Virou parcialmente seu corpo quando passei a ponta de meu dedo em sua virilha.

- O quê? – Questiono indiferente.

- Pare. – Franzo o cenho, me fingindo de confusa – Estou falando sério, nossos amigos estão aqui, isso é errado.

- Não estou fazendo nada. – Puxo seu corpo mais contra o meu e abraço sua cintura, fazendo questão de deixar um beijo em seu pescoço.

- Cínica. – Rosna e eu rio baixinho, passando minhas unhas curtas sobre a pele de seu ventre exposto – Você começou da mesma maneira ontem e olha o que fizemos...

- Achei que você gostava de algo mais ousado, ontem o que fizemos foi bem ousado, minha mãe quase nos pegou... – Mordo o lóbulo da sua orelha – E além do mais, nossos amigos estão ocupados demais para...

- CASAL. – Subimos nossas cabeças, encarando eles, levemente assustadas – Vocês vão entrar ou vão ficar aí se agarrando pelo resto do dia? – Dinah questiona inconveniente.

- Estamos indo. – Camila se levanta em um salto e deixa a toalha sobre a espreguiçadeira, me olhando sobre seu ombro e então se sentando na borda da piscina para então entrar – Você não vem, Lo? – Questiona meio ofegante.

- Claro. – Deixo meus óculos em cima da espreguiçadeira e caminho em direção a piscina.

Aquele feriado seria divertido, muito divertido.


Notas Finais


Então??? O que acharam desse capítulo??? Sugestões e/ou palpites do que irá acontecer nos próximos capítulos??
Lembrando que esse capítulo foi meio fraquinho porque foi um capítulo ponte, prometo que os outros vão ser mais legais, mas sempre vão ser nessa vibe bem calma para dar um desconto de todos os capítulos tensos passados, ok?!
Gostaria de agradecer todos que andam comentando, favoritando e/ou divulgando Karma, sou muito grata por cada um de vocês e todo o apoio que vocês me dão!! Caso vocês queiram conversar comigo, cobrar a fanfic e coisas do tipo é só me chamar lá no Twitter (switch5hearts).
A fanfic tem uma playlist, então quem quiser é só pedir lá no Twitter, e eu criei a um tempo atrás uma playlist com músicas apenas para ouvir na praia e etc, a playslit que o "Niall fez", então caso alguém queira essa também é só pedir para mim!!
Obrigada por tudo, Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...