1. Spirit Fanfics >
  2. Karyuu no Jutso?! >
  3. A missão. Parte 01.

História Karyuu no Jutso?! - A missão. Parte 01.


Escrita por: Maaryane

Notas do Autor


Sei que demorei, mas estava sem tempo para escrever.
Boa leitura.

Capítulo 12 - A missão. Parte 01.


Universo mágico: Hygeon


 

Shikamaru


 

A viagem estava bastante tranquila, eu particularmente gostei bastante de andar de trem, não precisar andar para ir para outras cidades era algo fantástico. Seria muito bom se quando voltássemos para casa pudéssemos fazer um desses em nosso mundo, mas isso seria muito problemático.

 

Essa hora o que eu mais queria era estar dormindo, mas isso não era possível com Naruto por perto, volta e meia ele puxava briga com Sasuke e mesmo quando não puxava ele não calava a boca.

 

— Cara você está bem?

 

Lógico, como se Naruto não fosse o suficiente para me atormentar, o cara de cabelos rosas estava passando mal desde que o trem começou a andar. Isso é muito problemático, esses dois deviam ter ouvido a ordem daquele velhote e ficado em casa, nem as amigas dele sabiam que eles tinham vindo, tanto é que eles estavam deitados no chão da cabine para não serem pagos pelas duas enquanto aquele gato azul estava sentado ao lado de Naruto de um jeito que não pudesse ser visto por alguém de fora da cabine.

 

— Ele está bem. — Gray disse suspirando. — Ele só está enjoado.

 

— Se quiser eu posso pedir para Sakura o examinar.  — Falei bocejando.  — Ela vai poder ver o que ele tem.

 

— Não é preciso, isso é algo normal.  — Gray disse cruzando os braços.  — Ele tem um pequeno problema com transportes.

 

— Problemas com transportes?

 

— Sim, toda vez que ele entra em alguma coisa em movimento ele fica desse jeito.  — Ele começou a rir.  — Mas isso não é algo exclusivo dele.

 

— Alguém mais sente isso?

 

— Ao que parece isso é bastante comum entre os usuários da magia Dragon Slayer. — Ele deu os ombros. — A única que eu vejo que não tem esse problema é Wendy.

 

— Como funciona a magia? — Sasuke Perguntou. — Sei que na teoria ela é o que o chakra é para nós, mas sei que na prática era algo completamente diferente.

 

De fato aquilo era verdade, Sasuke tinha tocado em um assunto muito importante, era crucial para nossa sobrevivência naquele mundo descobrir como a magia funciona. Sabia muito bem que aquelas duas estavam ali não só para nos observar,  nas também para nos espionar. Ele queria saber do que éramos capazes de fazer, e se éramos de confiança.


 

— É algo difícil de explicar, para nós é algo natural, não precisa de explicação. — Disse Gray tentando se ajeitar de forma confortável no chão. — Ela está ao nosso redor e pode ser manifestada de várias formas. Vocês bem que podiam me dar uma bolsa para eu usar de travesseiro.


 

— Vocês pagaram o bilhete, podiam muito bem ter ido atrás de uma cabine só pra vocês. —  Sasuke como sempre com seu jeito doce igual a uma mula — Com certeza há outras por aí.

 

— Não querendo ser grosseiro com vocês mas isso é verdade. — Bocejei de novo. — A propósito para que vieram? O mestre de vocês tinha dito para não virem, duvido muito que estejam em missão.


 

— Se estivessem em missão mesmo não estariam se escondendo das amigas deles. — Falou Sasuke se acomodando na cadeira. — Seria necessária muita coincidência para que ambas as missões fossem na mesma cidade.

 

— Não estamos nos escondendo. — O pequeno gato azul disse entrando na conversa.  — Só viemos fazer companhia.

 

— Então não temos nenhum problema em chamar aquela ruiva até aqui? — Perguntei de forma irônica. — Afinal não estão se escondendo dela.

 

Na mesma hora vi ele ficar pálido e o Natsu mais verde que já estava, aquele gato azul também ficou bastante assustado. Aquela garota dava tanto medo assim? Cara a última coisa que eu preciso é de uma versão ruiva da Sakura que fica batendo papo em quem a tira do sério.

 

— Não precisa.

 

O gato chamado Happy e Gray falaram ao mesmo tempo, estou mais do que certo de que isso não vai acabar bem, e com toda certeza iria acabar me dando muita dor de cabeça, mas não podia fazer nada, já estávamos bem perto da cidade.

 

— O que iremos fazer nesta missão mesmo? — Naruto perguntou enquanto coçava sua nuca. — O velhote não explicou direito.

 

— Mas você é tapado não é dobe? — Sasuke falou dando um sorriso torto. — Com certeza já esqueceu o que Makarov nos disse.

 

— Eu não me esqueci. — Gritou Naruto apontando para Sasuke. — Eu só não lembro muito bem.

 

— E tem diferença? Sasuke perguntou de forma irônica. — Afinal você continua o mesmo dobe de sempre.

 

E mais uma vez esses dois começaram a discutir, aquilo era um saco, estavam chamando a atenção de todos os que estavam perto de nós. Mas de certa forma aquilo era bom, ao menos nos fazia esquecer os problemas que tínhamos, não fazíamos a menor idéia de como iríamos voltar para casa, mas sabíamos que precisávamos voltar.

 

“Eu tenho que voltar, por ela.”

 

Por hora precisava deixar isso de lado, pensar demais no problema nos impede de analisar o mesmo. Tínhamos que focar no nosso principal problema, se nós estávamos naquele mundo, com certeza Madara também estava, não sabíamos que tipo de estragos ele podia causar ali, ninguém daquele mundo conhecia suas habilidades, isso iria se tornar um grande problema, não só para mim e meus amigos, mas para todos.

 

Assim que o trem parou todos começaram a sair, não tínhamos o que pegar; nossas malas estavam seladas em pergaminhos, essa era uma das muitas vantagens de trazer Naruto nas missões desde que passou a dominar melhor suas habilidades e começou a estudar as habilidades do clã Uzumaki. Até que a viagem tinha sido rápida, Naruto, Sasuke e eu estávamos indo na direção da saída do trem, seria difícil ir até a cabine onde as garotas estavam, mesmo eu estando com um pé atrás, iremos fazer essa missão.

 

— Até que viajar de trem não é tão ruim assim. — Disse entediado. — É melhor que andar.

 

— Onde estão aqueles dois? Naruto perguntou olhando para os lados. — Eles e aquele gato sumiram.

 

— Devem estar se escondendo daquela ruiva.

 

— E então, gostaram da viagem?

 

A garota loira perguntou, se não me engano seu nome é Lucy, ela estava junto de Hinata e Sakura, estavam bastante contentes, devem ter aproveitado bem a ver viagem. Só estava faltando a ruiva, mas isso era o de menos, alguma hora ou outra ela iria aparecer.

 

— Onde está a Erza-san? — Hinata perguntou olhando para os lados. — Ela estava junto com a gente quando saímos.

 

— Eu tenho meus palpites.

 

Sasuke e seu jeito indiferente, às vezes isso me tira do sério, mas ele era assim e eu tinha que me acostumar com isso. Ainda tinha que me preocupar com minhas suspeitas sobre essa missão, tudo bem que precisamos de guias para andar por aí, mas continuo tendo minhas suspeitas.

 

Não demorou muito para um grande tumulto começar entre as pessoas, uma pequena multidão estava se formando próximo ao trem, não sabia se aquilo era normal ou não, maa acho que sabia o que estava acontecendo. O jeito era esperar pra ver o que podia ser aquilo.

 

— Acho que é uma briga ou algo do tipo. — Comentou Sasuke. — Isso é mais normal do que eu pensei neste mundo.

 

— Vamos ver o que está havendo. — A loira falou tentando olhar por cima da multidão. — Alguém pode estar precisando de ajuda.

 

— Acho que sei o que está acontecendo, pelo bem deles é melhor eu está errado.

 

— Como assim “deles”? — Sakura questionou curiosa. — De quem estão falando?

 

Preferi não responder, apenas fui em direção a multidão, aquilo era muito problemático, esses dois deviam ter ouvido o que o mestre deles tinha ordenado e ficado em casa. Mas não, eles precisavam estar aqui para nos dar mais problemas do que eu já tenho, eu realmente quero estar errado dessa vez.

 

Quando conseguimos passar pela multidão eu vi uma cena que com toda certeza eu nunca vou esquecer. Natsu e Gray estavam amarrados com as nádegas para cima enquanto Erza batia neles com uma coisa que se parecia muito com um chicote.

 

“Esses magos devem ter problemas.”

 

Lucy

 

Aquilo era constrangedor, como sempre a Erza estava passando dos limites, tudo bem que nem o Natsu e muito menos o Gray deviam estar ali, mas castigar eles. Ai minha nossa que vergonha, como se o que eles viram na guida não tivesse sido o suficiente para eles acharem que somos loucos.

 

— Isso é típico deles.

 

— C-Como assim isso é típico deles? — Hinata perguntou um pouco assustada. — Isso sempre acontece?

 

— Eles sempre arrumam confusão. — Bufei. — Nem sei porque ainda me importo.

 

— Mas isso é meio exagerado. — Sakura falou um pouco nervosa. — Meio nada, é muito exagero.

 

— Devíamos ajudar eles? — Sasuke perguntou meio entediado. — Isso está atrasando a missão.

 

— Não é uma boa ideia chegar muito perto nesses momentos. —  Disse um pouco sem jeito. — Todos na guida tem medo dela.

 

—Isso era de se esperar. —Shikamaru falou se espreguiçando. —Acho que ela que coloca ordem na casa.

 

—Isso é verdade. — Sorri com o que ele tinha dito. —Sem ela por perto as coisas ficam meio fora de controle.

 

—Meio? — Naruto perguntou. — Aquele lugar é uma loucura.

 

—Não fale essas coisas baka.

 

Sakura apenas deu um soco em Naruto o mandando para longe, a força dela era algo assustador, pessoas normais não tinham tanta força. Mas eles vieram de um mundo totalmente diferente do nosso, ainda tínhamos muito o que aprender sobre eles, da mesma forma que eles tinham que aprender sobre o nosso mundo.

 

Hinata não pensou duas vezes e foi correndo ajudar o Naruto, ela é tão fofa, se comporta como uma verdadeira princesa. Com certeza ela é a pessoa mais fofa que eu já vi, queria ir ajudar ela, mas tenho que fazer alguma coisa para parar a Erza.

 

—Isso está divertido, mas temos que seguir em frente. — Shikamaru falou bocejando. — Quem vai fazer ela parar?

 

Eu sabia! Uma hora ou outra ia ou outra ia acabar sobrando pra mim, mesmo assim eu quis vim, ainda estou esperando um dia normal na guida, mas vamos logo acabar com isso. Com sorte nada vai acontecer.

 

— Deixa eu falar com ela, temos que cumprir a missão. Falei sem jeito. — Quer dizer, vocês que tem que cumprir.

 

— Boa sorte. — Sasuke falou. — Você vai precisar.

 

— Não precisa falar essas coisas.

 

Será que ter uma viagem onde eu não fique em perigo é pedir muito? Agora vou ter que salvar a pele desses dois. O mestre tinha falado para eles ficarem em Magnólia, mas não, tinham que desobedecer e vim até aqui. Mas vamos lá, temos que cumprir o que o mestre nos disse, precisamos ver do que eles são capazes, mas não vamos conseguir fazer isso aqui.

 

Mesmo com um pouco de dificuldade eu consegui passar pela multidão, aquilo era constrangedor, como sempre eu teria que colocar um pouco de juízo na cabeça deles.

 

— Erza, acho que já foi o suficiente.

 

— Não. — Erza disse irritada. — Eles tem que aprender a fazer o que o mestre manda.

 

— Sei que isso deve ser divertido, mas temos que seguir em frente. — Shikamaru bocejou mais uma vez. — Não podemos nos atrasar, afinal estamos representando sua guida.

 

— Está bem, mas vocês não vão sair de perto de mim fui clara?

 

Os dois apenas concordaram, deu até pena deles, mas mereceram a surra que levaram, sorte minha que o Shikamaru veio me ajudar, podia ter sobrado pra mim também. O importante é que tudo acabou bem, menos para o Natsu e Gray que estavam com dor nas nádegas, mas acabou bem.

 

— Vamos para a prefeitura, irão nos dar mais detalhes do trabalho.

 

Eles apenas concordaram, posso estar enganada mas eles estão desconfiados, tudo bem que estamos em um lugar que eles não conhecem, em um mundo que eles não conhecem, mas eles estavam atentos demais. Tudo bem que ser cuidadoso é importante, mas eles estavam tomando cuidado até com a gente.

 

“Isso é coisa da sua cabeça Lucy, eles só precisam de um tempo.”

 

Não demoramos muito para chegar à prefeitura, creio eu que pelo fato da estação de trem ser bem próxima ao centro, parte da cidade onde ela fica. Espero que tudo ocorra bem, mesmo não querendo admitir eu estou muito nervosa, se eles forem fortes como dizem ser e acabarem exagerando? Meu Kami não quero nem pensar no que pode acontecer.

 

Assim que entramos na prefeitura viramos o centro das atenções, alguns nos olhavam de forma irritada, e não era pra menos, nossas últimas passagens pela cidade não acabaram muito bem. Mas como Nem Natsu, nem Gray e nem Erza estariam no meio, as chances da cidade ser destruída diminuem um pouco, ao menos eu acho.

 

— A equipe mais forte da Fairy Tail. — Falou o prefeito. — Da última vez que estiveram aqui destruíram a sede da liga dos mestres.

 

— Não era nossa intenção. — Falei um pouco constrangida. — Estávamos em uma luta de vida ou morte.

 

— E no dia do porto? — Ele perguntou irônico. — Também estavam em uma luta de vida ou morte?

 

— Sei que causamos muitos problemas em nossas últimas passagens pela cidade. — Erza se pronunciou — Mas não irá acontecer nada dessa vez, esses dois não irão fazer nada.

 

Natsu e Gray concordaram sem questionar, depois do que aconteceu na estação eu duvido muito que eles tentem fazer algo durante a missão. Mas conhecendo esses dois não duvido nada, mas a Erza devia levar as próprias palavras para si mesma, afinal ela também acabavam destruindo tudo quando entrava em uma luta.

 

— Como se eles fossem os únicos que destruíssem tudo.

 

— Disse alguma coisa Lucy?

 

— N-Não nada demais.

 

— Eu não conheço eles. — O prefeito encarou o grupo de ninjas. — são novos na guida?

 

— Mais ou menos. eles irão cumprir o trabalho sob nossa supervisão. — Erza explicou. — Em caso de problemas iremos intervir.

 

— Isso mesmo, digamos que o mestre ainda estar testando suas habilidades.

 

Estava torcendo para o prefeito acreditar naquela história, pois duvido muito que ele fosse acreditar na história verdadeira, ainda bem que eles toparam conosco, pois acho que mais ninguém iria querer acreditar que eles tinham vindo de um mundo totalmente diferente do nosso, de uma outra dimensão. Ninguém iria acreditar nela.

 

— Está tudo bem. — O prefeito falou. — Irei acreditar na palavra da Titânia.

 

— Precisamos de mais informações sobre a missão. — Se pronunciou Shikamaru. — Em que parte da cidade eles agem com mais frequência?

 

— No porto da cidade, eles estão extorquindo os barqueiros. — O prefeito disse preocupado. — Isso está causando muitos problemas.

 

— Algum ponto de encontro?

 

— Eles sempre ficam no bar que fica no porto. — Disse o prefeito com pesar. — Por favor nos ajudem.

 

— Pode deixar. — Naruto falou animado. — Pode contar com a gente.

 

Nem parecia que ele tinha levado um baita soco há alguns instantes atrás, de certa forma o jeito dele me lembra um pouco o do Natsu, só não sei se isso é uma coisa boa ou ruim. Bem, desde que ele não tenha a mania dele de destruir as coisas esta tudo bem, eu não queria me preocupar, mas é complicado levando em conta os amigos que eu tenho.

 

— Vamos logo. — A voz de Sasuke chamou a atenção de todos. — Quanto mais rápido irmos, mais rápido voltamos.

 

Confesso que o jeito dele me dar medo, ele é tão frio, só não mostra esse lado quando estar perto da Sakura ou quando está discutindo com o Naruto. É incrível como apesar de serem de outra dimensão eles se parecem conosco em vários aspectos, adoraria saber mais sobre o universo que eles fazem parte. Mas tudo no seu tempo.

 

Sasuke e Naruto foram na frente, acho vou acabar tendo dor de cabeça nessa missão, e olha que nem irei participar dela de forma direta. De certa forma tudo seria fácil, eles iriam cumprir a missão, e nós iríamos acompanhar tudo e reportar ao mestre. Era tudo bastante simples, mas conhecendo os amigos

eu tenho, nada acabava de forma simples.

 

— Que Kami me ajude.

 

Assim que saímos da prefeitura vi que alguns nos olhavam de forma curiosa, acho que porque eles estão vestidos de uma forma diferente da nossa, assim que voltar para casa irei tentar falar com eles sobre isso. Principalmente com o Naruto, essas roupas laranjas são extravagantes demais, mas duvido que ele aceite minha ajuda nessas coisas.

 

Não demoramos muito para chegar ao porto, realmente as coisas estavam péssimas, vários pontos de comércio estavam totalmente destruídos, ali deveria ser um dos pontos mais movimentados da cidade, mas aqui está completamente deserto. Estava chegando a hora de ver do que eles são capazes, seria difícil de acompanhar tudo de longe, mas não poderíamos intervir.

 

— Não há quase ninguém aqui. — Shikamaru falou chamando a atenção de todos. — Isso vai nos permitir agir com mais liberdade.

 

— O prefeito disse que eles estavam em um bar aqui no porto.

 

— Neste caso. — Sakura falou olhando para Hinata. — Sabe o que fazer.

 

— Hai. — Hinata falou fazendo uma posição com as mãos. — Byakugan.

 

Então é isso, a Hinata me falou das habilidades de seus olhos, ela iria localizar a posição exata dos bandidos, isso era bom, com certeza iriam pensar em uma estratégia. Acho que ao menos uma vez as coisas iriam ficar bem, sem nada destruído, ao menos uma vez. Mas estou curiosa para ver como eles iriam agir.

 

— Eu os encontrei. — Hinata falou apontando para um prédio mais a frente. — É difícil identificar quem é quem por não usarem chakra, mas a maioria deles está armado.

 

— Suponho que isso quer dizer que a maioria deles não sejam magos. — Shikamaru bocejou. — Isso vai ser problemático, vamos ter que começar a ação para diferenciar quem é quem. Temos que fazer isso causando o mínimo de destruição possível.

 

— Não é mais fácil vocês entrarem e quebrar tudo. — Natsu disse chamando a atenção de todos. — Isso vai fazer as pessoas inocentes fugirem e os bandidos irem pra cima de vocês.

 

— Você de certa forma está certo. — Shikamaru falou mexendo em suas coisas e tirando um papel. — Mas eles foram bem específicos ao pedir a missão.


 

“Missão: derrotar alguns bandidos.

Recompensa: 3.000.000

Alguns bandidos tomaram conta

do porto da cidade, por favor

enviar uma equipe de magos o

mais rápido possível.

Importante: Por favor não destruir

o porto da cidade outra vez.”


 

Tudo bem aquilo era demais, tudo bem que o pessoal da guida exagera, mas aquilo era demais. Eu não sabia se ficava assustada ou envergonhada, não sabia que a fama da Fairy Tail de destruir as coisas era tão grande. Bem, ao menos daquela vez as coisas iriam acabar bem, e com o mínimo de estragos possíveis.

 

— Sei bem o que vamos fazer na hora de agir. — Shikamaru se pronunciou. — Vamos logo.

 

— Boa sorte. — Erza chamou a atenção de todos. — Vamos observar de uma certa distância, qualquer coisa iremos intervir.

 

— Boa sorte.

 

— Obrigado. — Hinata falou sorrindo. — Nos vemos daqui a pouco.

 

Eles apenas seguiram em frente para onde os bandidos estavam, mesmo eu estando nervosa sei que vai acabar tudo bem. Só me sinto mal de estar agindo pelas costas deles, mas tenho que fazer o que o mestre pediu. 


Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...