1. Spirit Fanfics >
  2. Katsuki bakugou : Um amor de um príncipe e uma caçadora. >
  3. Toga a garota apaixonada por deku.

História Katsuki bakugou : Um amor de um príncipe e uma caçadora. - Toga a garota apaixonada por deku.


Escrita por: Selena2003

Notas do Autor


~ eai minha princesas e príncipes! Como você estão? 🐶🐶🐶 espero que bem! ❤❤❤ bem se cuidem! ♡♡ tomem água e usem álcool e gel. 👱👱🙌😙😙.

Capítulo 6 - Toga a garota apaixonada por deku.


Fanfic / Fanfiction Katsuki bakugou : Um amor de um príncipe e uma caçadora. - Toga a garota apaixonada por deku.

 katsuki bakugou p.o.vs 

Mãe de 《 Bakugou 》 — você está apaixonado? 

Bakugou — que?  Não é um amigo meu.

Mãe de bakugou — ooh, esse amigo seria o izuko? 

Bakugou — não você não o conhece. 

Mãe de bakugou — olha querido, existe varias formas,de se apaixonar, existe aquela pasagera, e a que você morreria por essa pessoa. Então fale ao seu amigo para descobrir qual dessas duas é a dele.《 mesmo que eu não queira eu não consigo parar de pensar na Sn maldita, estúpida ela não merece meu amor,alias ela é uma humana eu sou um lobo...Não combina, a lendo mais eu sou um príncipe para me ela é uma caçadora por ser fotografa. É  melhor eu comer alguma coisa e ir dormir. Quem sabe essa paixonite vai embora. 

~ no outro dia ~ 

                      [ 7 : 37 da manhã ]

> casa do bakugou  <

eu acordo com alguém batendo na minha porta, quem ousa me encomodar? Eu me levanto bufando de raiva, só deve ser aquele izuko mydorya metido. Eu abro do de cara com a toga minha melhor amiga.ela da um sorriso ameaçador, ela avia ido para outro floresta mesmo sendo vampira é minha amiga não posso negar. 

Bakugou quando você voltou? eu falo sorriso no rosto 

Toga — hoje,aí eu vim te ver,sua mãe me contou que o meu izuko senpai não está aqui. Quando elé vai voltar?

Bakugou — hoje,eu preciso te contar uma coisa. — eu conto a ela sobre Sn ela parece de queijo caído, como ela sempre fOi apaixonada por deku,ela saberia o que me falar. 

Toga —  que tal eu conhecer ela? Aonde vocês se vem mesmo?  

Bakugou — perto da pedra lunar na árvore, espera ela é amiga do izuko como ontem ele não estava ela acho que vai vim hoje.

Toga — tem certeza que está apaixonado? 

Bakugou — eu não estou apaixonado, por que acho que ela gostou do dabi.

Toga — o pior é que o dabi ele sabe enfeitiçar uma mulher humana....eLe é um lobo mais ele pode ser mais forte que você é que eu e o izuko juntos. O pior é que ele tem seus irmãos. Que lutam perto dele.....Mais como é o nome dela? 

Bakugou — Sn acho que Sn jones. 

Toga —  nome bonito, mais que horas ela vai para aquela árvore? 

Bakugou — 7 : 34 por que? 

Toga — eitá! Passamos da hora tira o pijama.

Bakugou — mais você vai ficar no quarto?

Toga —  a foi mal tô saindo.   ela sai do quarto e eu rapidamente coloco outra roupa. 

        { Sn jones p.o.vs }

eu estou ajudando minha tia,depois que termino eu vou trocar de roupa,será que bakugou ainda está lá?  Por que, eu me atrasei hoje,não poderia sair e deixar minha tia arrumando tudo só, para me isso seria uma desconsideração com ela,eu vou até a floresta não vejo ninguém, quando vejo deku de aparecia tão docel. 

Deku — oi,Sn! 

Sn — olá, deku ontem a manhã eu vim você,mais você não estava,para aonde foi? Esta machucado? 

Deku — não não estou.fui ajudar os coelhos.  

Sn —  nossa!  Você gosta de coelhos? 

Deku — arrmm....Sim! 

Toga — Izuko! — uma voz de garota gritando. Mais quem séria izuko.

Deku — essa não essa voz.

Sn — izuko é você deku? 

Deku sim...É uma longa história. uma garota de cabelos loiros, com o bakugou chegam,a garota rapidamente da um abraço em deku, seria namorada dele? Que fofa!.

Toga — Olá você deve ser Sn,certo? 

Bakugou — eai izuko Oi Sn. ..

《 Continua?  》


Notas Finais


Oiii novamente, eai querem continuação? Espero que sim..toga será ruim? Quem são os irmãos de dabi,bakugou lobo?
Continua? 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...