1. Spirit Fanfics >
  2. KDA Celebrity World 2021 >
  3. L'intervista ( ESPECIAL )

História KDA Celebrity World 2021 - L'intervista ( ESPECIAL )


Escrita por: TLEstilos

Capítulo 13 - L'intervista ( ESPECIAL )


Fanfic / Fanfiction KDA Celebrity World 2021 - L'intervista ( ESPECIAL )

• E S P E C I A L •

✴ 7° DIA ✴ ITÁLIA ✴

A empolgação e o nervosismo andavam de mãos dadas naquele momento de grande importância para as três bandas da Riot, no parque mais famosa da Itália o sol dava sinal aos poucos mas o parque já estava lotado por fãs que ansiavam vê seus ídolos e aquilo estava bem mais cheio do que o esperado, as 11 e 58 aquele parque já estava mais lotado que arquibancadas em jogo de futebol.

Os seguranças impediam que qualquer um sé aproximasse demais do palco preparado para eles mantendo uma distância segura eram no total de 50 seguranças espalhados pelo local, os fãs usavam bonés, óculos, camisetas com o logo de seus grupos favoritos, os fãs de KDA usavam bonés que era a marca registrada da rapper, eles seguravam vários cartazes com mensagens apaixonadas.

Os fãs de Pentakill já estavam gritando ansiosos usando camisetas com o logo, Os fãs de True Damage estavam eufóricos usando máscaras e óculos que eram as marcas registradas de Yasuo e Qiyana.

Mas sé os fãs do lado de fora estavam ansiosos quem dirá os cantores que sé preparavam para subir no palco a batida de KDA começou com um remix da True Damage e Pentakill os fãs foram a loucura quando as cortinas caíram revelando Yasuo fazendo um mashup único.

Ele estava usando um terno branco, os cabelos amarrados e obviamente estava com máscara.

Nos bastidores Katarina segurava a câmera não queria entrar no palco então fez Rakan deixar ela gravar o que estava acontecendo nos bastidores, Ahri estava terminando a maquiagem de Seraphine quando o segundo remix começou.

O grito dos fãs foi maior ainda por vê a DJ Sona e Yasuo no mesmo palco quando a segunda cortina caiu Ekko sentiu pena dos seguranças porque os fãs tentaram pular em cima do palco eles estavam passando sufoco, os fãs fizeram um coral para cantar as músicas como sé fosse um hino nacional italiano.

- Akali ta nervosa? Conte como está sé sentindo sabendo que essas pessoas estão aqui por vocês? - Katarina pergunta para rapper que riu para câmera ajeitando o boné branco demonstrando o nervosismo.

Para saber quando a rapper estava nervosa era simples, ela fica mexendo muito no boné, começa a sorrir sem parar e fica umedecendo os lábios sem conta que fica toda hora olhando para o palco.

- Mais ou menos é uma mistura de empolgação com nervosismo mas estou muito feliz nunca pensei que chegaria tão longe então só tenho a agradecer por tudo que está acontecendo na minha vida e agradeço aos fãs que vieram até aqui hoje, estou nervosa mas vou dá tudo de mim naquele palco... Eu estou bem nervosa - A rapper confessa soltando o ar - Pai, mãe e maninhos sé estão assistindo amo vocês.

- Akali você vai entrar dançando com a Kai'sa e o Ekko então vai sé preparar por favor - Rakan avisa - Os dançarinos estão prontos?

- Me deseja sorte Kat - A rapper pede.

- Boa sorte Akali - Ela diz sorrindo já que a rapper ajeitou a gravata com Ekko em meio a fila de dançarinos.

- Estão todos prontos meu querido - Qiyana diz tranquila sentada no sofá e Katarina foi até ela.

Mas não antes de gravar os dois rappers soltarem o ar ajeitando o microfone no ouvido, estavam nervosos mas sabiam que quando estivessem diante daquela multidão o nervosismo não estaria mais presentes.

Os dois usavam terno com o logo da True Damage, os tênis da KDA e gravata, já Kai'sa tinha realmente o dom de mudar tudo porque ela disse que entraria de macacão e convenceu Ahri de que não tinha outra escolha.

- QiQi parece bem calma não ta nervosa com esse encontro? - A ruiva pergunta.

- Não, eu nasci pra isso sou uma estrela que nasceu destinada a brilhar - Qiyana diz sé levantando.

- Qiyana você entra com a Ahri e a Kayle - Rakan avisa passando para vê a novata - Seraphine, Senna e Evelynn vão entrar juntas entenderam?

- Querido ta falando isso pra pessoa errada - A diva diz arrumando o microfone - Sé tentarem colocar uma voz gravada embaixo da minha vocês sabem o que vou fazer não é?

- Claro não terá nada gravado pode ficar tranquila, Karthus já melhorou? - Rakan pergunta preocupado.

- Eu avisei pra ele tomar o remédio antes de subir no iatê mas ele é surdo - Olaf diz arrumado.

- Karthus você consegue entrar no palco? - Mordekaiser pergunta o vocalista abriu a porta do banheiro.

- Consigo o remédio já fez efeito mas espero ir embora de helicóptero - Diz puto.

- Nós vamos providenciar agora Akali vai! - Rakan grita e eles subiram arrancando gritos.

• •✴ AO VIVO ✴• •

Hey, hey, hey

Hey-hey-hey, hey, hey

Você sabe quem é

Voltando novamente

Você quer uma dose disso

Agora mesmo

É a K/DA uh!

Eles entraram no palco dançando o remix com Kai'sa foram horas de ensaio para aquele dia era uma misturada de Giants e Pop/Star que estava arrancando gritos da multidão, Kai'sa sé dedicou no ensaio para que a performance ficasse perfeita os dançarinos estavam levando muito a sério o aviso de Evelynn que prometeu matá-los sé errassem os passos.

Quando pararam a rapper levantou a cabeça com seu famoso sorriso no rosto o boné era realmente sua marca registrada, a pose deles foi treinada umas 14 vezes para dá certo, Ekko estava de bone também porque Akali deu de presente com o logo da True Damage e ele não queria esperar para estreia o boné feito pela marca Louis Vuitton.

- Ei Ekko você está pronto para isso? - Akali pergunta - Vamos lá!

O rapper sorriu iniciando o rap de Gigants com todo talento que possuía em quanto os dançarinos acompanhavam a dança com Kai'sa.

- Movendo-se muito rápido, a vida está se movendo em câmera lenta

Moving too fast, life is moving in slow-mo

Eu sou um deus, é melhor perguntar se você não sabe

I'm a God, better ask if you don't know

Homie é melhor deixar seu orgulho de lado

Homie, better put your pride aside

Eu sou um Benz e você mais parece um Volvo

I'm a Benz and you're more like a Volvo

Suas melhores coisas parecem as minhas piores

Your best stuff looks like my worst

As sinapses disparam e explodem

Synapses fire and burst

Tem toda a tripulação comigo

Got the whole crew with me

'Prestes a causar danos, você sabe que não somos medianos

'Bout to deal damage, you know we ain't average

Eu não vou dizer isso de novo, mas esta é a minha vez

I ain't gonna say this again but this is my time

Melhor olhar nos meus olhos, sou um gênio disfarçado

Better look in my eyes, I'm a genius in disguise

Vista meu coração na manga

Wear my heart on my sleeve

E você é forçado a obedecer a um rei em seu auge

And you forced to oblige to a king in his prime

Todos entrem na fila

Everybody get in line

Sente-se, observe o alinhamento das estrelas

Sit back, watch the stars align

Eu vivo minha vida em risco

I finesse live my life on the line!

Ele terminou sua parte sumindo no meio do palco com os dançarinos quando Akali jogou uma bomba de fumaça no chão o público estava indo a loucura.

A rapper começou a cantar com uma animação única o nervosismo deixou de existir no momento que escutou toda aquela multidão gritar seu nome e acompanhá-la naquela música.

- Eu sou uma deusa com uma lâmina

Grite meu nome

Inesquecivelmente

Alto alto alto alto

Eu poderia levá-lo ao topo

Nunca pare

Eu sou incrível

Garota má, má, má

A dança solo era com certeza a mais difícil porque era ela sozinha naquele remix mas ao misturar o que aprendeu no dojo, com o que aprendeu na rua aquilo sé tornou um verdadeiro Show ao invés de uma simples apresentação de abertura, algo que aprendeu com Kai'sa foi o controle da respiração quando terminou sua dança o público já estava gritando.

Ahri entrou no palco acompanhada de Qiyana e Kayle o que foi uma surpresa a parte de Ahri foi misturada com a de Qiyana praticamente não era pra cantar mas sim para dançar ou como Rakan havia dito “ É só um momento para entreter os fãs ”

- Então fique de olho em mim agora

Você vai gostar do que irá ver

Um nível inalcançável

Tenho certeza que você quer uma briga comigo

Temos tudo em nossas mãos agora

Então, você consegue nos aguentar?

Nós somos tão duronas

Não temos medo de te mostrar

Você pode sentir o arrepio agora?

Quando Senna entrou no palco com Seraphine e Evelynn a explosão de gritos aumentou elas entraram acompanhadas de várias explosões de fumaça de onde surgiram os dançarinos com Kai'sa novamente a voz da Diva realmente não precisava de mais nada.

- Oh nan meomchuji anh-a

Oh oh we go hard

Oh oh we pop stars (stars), stars (stars)

- Ain’t nobody bringing us

Ain’t nobody bringing us down down down down down down!

O grito dela fez todo parque explodir em gritos a dança da Diva foi ensaiada de última hora com as meninas mas sé ela dissesse ninguém acreditaria porque estava perfeita, a de Senna teve que ser ensaiada umas oito vezes com a Pentakill porque Yorick não acertava o passo de jeito nenhum.

Quando a Pentakill, True Damage e KDA ficaram juntos no palco dançando o remix de Gigants como finalização da apresentação os fãs gritaram tanto que um dos seguranças sé demitiu.

-Estamos controlando este mundo, mantendo-o girando

We're running this world, we keeping it turning

Estamos vivendo como gigantes, sim, gigantes

We're living like giants, yeah, giants

Somos maiores que gigantes, nós gigantes

We're bigger than giants, we giants

Gigantes adormecidos

Sleeping giants!

A apresentação durou apenas cinco minutos mas para eles foi uma hora inteira porque quando terminaram não tinha mais fôlego, não tinha perna, não tinha pé NÃO TINHA MERDA NENHUMA! Na opinião de Kayle nunca precisou dançar tanto como naquele show.

Eles sentaram em seus lugares tomando água a rapper não tinha mais fôlego pra nada e Kai'sa muito menos estava praticamente morta mesmo mantendo a postura na cadeira quando saísse dalí arrancaria aquele tênis na unha sé fosse necessário.

- Que abertura maravilhosa um bater bem forte de palmas para KDA, TRUE DAMAGE e PENTAKILL!! - Aatrox grita em italiano subindo no palco arrancando mais gritos e aplausos - Olha foi uma linda performance me diz foi difícil ensaiar?

Eles estavam na posição da hierarquia Pentakill em cima na ponta direita, KDA na parte de cima da ponta esquerda e True Damage no meio sob a vigilância dos líderes.

- Que nada super de boa 6 horas de ensaio por 4 dias nada demais - A rapper responde rindo.

Isso não é engraçado!!! Gritou mentalmente estava morta de cansaço.

- Uau, como foi pra vocês saber que estariam competindo pelo maior título e disco da história da música com 9 bandas talentosas? - Pergunta sé sentando em uma poltrona - E o que diriam a eles agora?

- Por favor Karthus - Ahri diz deixando a Pentakill responder.

A atenção foi diretamente para eles Mordekaiser estava esperando o vocalista responder já que Sona estava com Yasuo nos bastidores eles entrariam depois.

- É uma verdadeira honra está disputando um dos maiores títulos da música com bandas inovadoras que são “ rivais ” a altura então tudo que tenho a dizer é...- Ele sorriu arrancando gritos das mulheres na platéia - Estamos levando tudo isso a sério então dêem o máximo de vocês nisso tudo nós também daremos o nosso melhor.

Ele não estava brincando sobre dá o melhor que podiam para vencer, Karthus não queria perder o maior título do mundo para bandas que maú chegaram e já querem sentar na janelinha, o cristallino não era um simples título, era uma grande responsabilidade que nas mãos erradas poderia estragar muitos artistas futuros.

- Karthus sorriu a platéia grito por que será né? - Aatrox pergunta brincalhão fazendo a platéia rir - Perguntas dos fãs jovem do canto!

- Minha pergunta é para Kayle - Diz e ela sorriu encarando a garota - Vocês nunca tiveram que fazer uma coreografia antes então como foi pra você fazer isso pela primeira vez?

- Foi um desafio interessante mas tenho uma grande professora de dança que pegou pesado com a gente nos ensaios amanhã mostraremos lá no nosso canal KDA Celebrity World como foi nossa rotina de ensaio e nossos momentos nos bastidores sé inscrevam e Digam NÃO a pesca de animais em extinção - Piscou sorrindo.

- Se a Kayle falou ta falado próxima pergunta jovem de boné!

- Minha pergunta é pra Seraphine como é está sentada ao lado das estrelas da Riot? - A fã pergunta.

- É um grande sonho realizado e uma grande experiência pra mim elas são incríveis - Seraphine responde sorrindo.

- Próxima pergunta!

- Minha pergunta é para Senna é verdade que você e o Lucian estão noivos? - o fã pergunta.

- Não mas sé ele quiser estou esperando o pedido - Diz mostrando o dedo sem anel.

- Ta ligado no que fazer no próximo natal Lucian pega a visão! - Ekko diz fazendo todos rirem.

- Mostrou o dedo já era Lucian casa logo - Akali diz e a própria Senna RI também.

- Próxima pergunta.

- Minha pergunta é pra Ahri, você tem namorado e sé não tem quer namorar comigo? - O fã pergunta com um buquê de flores na mão.

- Agora eu quero vê - Qiyana diz rindo.

- Ahri o que tem a dizer? - Aatrox pergunta.

A cara da raposa foi de surpresa pelo pedido mas antes de responder Sona e Yasuo entraram sentando em seus lugares, a raposa encarou Sona antes de responder.

- Eu estou muito honrada com seu pedido, no momento não estou namorando mas... Meu coração já é de alguém mesmo esse alguém não sabendo disso ainda - A raposa respondeu - Mas a Qiyana é solteirona então pode namorar ela que a Evelynn deixa.

- Deixo sim pode levar - A Diva concorda e a platéia RI da cara de indignação da Qiyana.

- Então eu não tenho chances? - O fã pergunta.

- Não tem mas... Sé meu coração não fosse desse alguém eu com certeza daria ele pra você - A loira sorriu em quanto os outros riram.

- Eu posso te dá um abraço então? - O garoto pergunta e a raposa sé levantou.

- Claro.

Ela realmente desceu, abraçou o garoto, pegou o buquê, deu não só um autógrafo como um beijo em seu rosto e logo em seguida voltou para o seu devido lugar, a cara da Sona foi de indignação.

Ahri foi abduzida devolvam a rainha!!!!

- Próxima pergunta, hoje isso está interessante - Aatrox diz rindo.

- Minha pergunta é pra Akali e Ekko quem são os rappers que mais inspiram vocês?

- Cheetah com toda certeza a história dela, o talento e as letras dela são de grande inspiração para mim até o estilo casava com ela - A rapper diz, ela realmente não estava brincando casaria com certeza - Ela é muito patroa.

- Kindred é minha maior inspiração - Ekko confessa - Mas Cheetah também porque ela é muito foda além de muito mais muito linda.

- Evelynn vamos a uma pergunta que muitos fãs querem confirmar de madrugada o Karthus postou um vídeo seu tocando piano e eu tenho que pergunta teremos uma música solo sua?

Primeiro a Diva fuzilou o vocalista da Pentakill, em quanto as meninas da KDA queriam saber de que vídeo ele sé referia, já Qiyana sabia exatamente de que música sé tratava afinal passou oito meses escutando Evelynn tocando piano e segundo ela iria matar o Karthus no final do encontro com fãs.

- Pode ser que sim... Pode ser que não só o destino dirá querido - A Diva responde.

- Hmmm, Kai'sa essa semana você transformou as redes sócias em seu reino com uma performance incrível ao lado da Qiyana como foi que você sé manteve firme naquele arco? - Pergunta curioso.

- Na verdade eu quase morri pra me manter firme mas estou bem aprendi que confiar na Qiyana é coisa de suicida - Kai'sa responde rindo e todos acabam rindo junto.

- Mas agora vamos aumentar a dificuldade das perguntas porque ainda ta muito frio concordam? - Pergunta para os fãs.

– SIM!!!

- Então vamos lá, Ekko nós tivemos a honra de ouvir você cantar uma pequena prévia de uma música que só com um pedaço já tocou muitos fãs e precisamos pergunta pra quem te colocou na Friendzone? teremos uma primeira música solo sua? - Pergunta e o moreno não sabia como responder.

- Friendzone é sim minha primeira música solo não posso dizer quem é exatamente então desculpe por não responder sua pergunta - Diz rindo de nervoso.

- Tudo bem, tivemos também uma prévia acústica do Yasuo em uma música que me deixou curioso na parte em que você canta “ Little bunny, you already know tonight I won't let you go, Baby relax don't take it off i don't need sex I need your love ” pode traduzir?

- Pequeno coelho você já sabe hoje à noite eu não vou deixar você ir bebê relaxa não tire isso eu não preciso de sexo eu preciso do seu amor - Traduz cantando em italiano.

- Quem te inspirou a escrever essa música? - Pergunta Aatrox.

- Minha futura esposa Riven, no carnaval ela sé vestiu de coelhinha da playboy e eu me apaixonei ainda mais - Diz sorrindo e a rapper riu.

- Riven Maninha já te assumiu pra Itália esse aqui é pra casa - Akali diz rindo - Ele nem te fez o pedido mas já ta te anunciando como Futura esposa!

- Então você conhece a Felizarda Akali? - Pergunta o apresentador.

- Sim, ela é minha irmã - A rapper diz.

- É a primeira vez que ouvimos falar disso desde já meus parabéns para Riven, mas não vamos falar apenas dos homens da True Damage já que Senna também nos deu uma prévia acompanhada de uma dança com Qiyana, Kai'sa e Katarina em falar nisso por que ela não subiu?

- Ela está vindo - Kayle diz e a ruiva entrou sé sentando ao lado da amiga o grito dos fãs ficou ainda mais alto.

- Finalmente conhecemos Katarina a dona de uma voz maravilhosa - Diz e a ruiva riu sem graça - Kat essa música que vocês vão lançar como sé chama?

- Take you down - Responde.

- Pela prévia será uma música bem sexy diferente de Gigants correto?

- Sim a Kai'sa é quem está nos ajudando porque ser sexy sem RI é um desafio - Senna diz e as meninas acabam rindo em concordância.

- Esse feat com a Kai'sa está sendo bem divertido e eu descobri que a Kai é muito sexy! - Qiyana diz fazendo todos explodirem de rir - É sério eu nunca vi alguém tão sexy quase virei lésbica no rap dela.

- Concordo a Kai'sa é nossa professora de dança sexy ela é espontaneamente sensual e consegue seduzir a gente nos ensaios - Senna diz - A cada movimento é um OH MY GOD!

- Concordo a Kai é muito sexy - Ahri concorda - Real mesmo tipo ela não precisa de muito só piscar.

- Parem de falar como sé eu não estivesse aqui! - A dançarina diz.

- Bom Kai'sa estamos ansiosos por este feat, Akali também vai lançar uma música sexy? - Pergunta e a rapper riu balançando a cabeça em negação - Por que? Nós queremos uma Akali sexy.

- Essas músicas são do primeiro Álbum da True Damage chamado Toxina quem vai participar é a Kai'sa eu não me envolve com isso - A rapper diz rindo.

- Então não teremos você no álbum?

- Não na verdade eu vou fazer parte do MV então vocês poderão me vê só não vou cantar porque estarei de férias - A rapper riu da cara de Aatrox.

- Ahri me diga que ela esta brincando.

- Não, ela está falando muito sério.

- Então não teremos Akali ano que vem?

- Não, a True Damage tem um grande sucesso pela frente mas na próxima turnê eu não estarei presente - A rapper afirma ouvindo um murmuro triste dos fãs - Acreditem eu vou morrer de saudades de vocês mas é um descanso necessário.

- Então pra KDA o cristallino é o carimbo para as férias?

- Exatamente - Ahri afirma - Mas acho que estamos no começo ainda então não vamos nos precipitar é como a Eve disse só o destino dirá.

- Compreendi, Qiyana também vai lançar uma música?

- Sim, Good Thing que me define bastante - Qiyana responde.

- QiQi você aceita que a Akali fique desaparecida das câmeras por tanto tempo? - Pergunta e ela RI.

- Bom, a Kali tem trabalhado bastante nesses oito meses ela focou em compôr não só uma como duas músicas, está trabalhando na produção da faixa principal que é Toxina então acho bem mais do que merecido esse descanso mas em menos de um mês ela volta porque Akali não sossega - Diz.

- Evelynn o que você acha?

- Eu não tenho que achar nada sé ela quer descansar tem todo direito mas concordo que um descanso é mais do que merecido.

- Seraphine diz você concorda com isso?

- Sim, a Akali tem dado tudo de sí nas músicas e está como diretora executiva do álbum então tenho certeza que esse descanso é mais do que merecido.

- Descansar é o essencial para um cantor então sendo sincero estou feliz por ela enxerga que precisa descansar - Yasuo diz - Mas concordo com a QiQi em um mês ela volta porque Akali não sabe o que é ficar parada.

- Teremos um feat com a Pentakill também nesse álbum - Akali diz.

- Então além de um estilo rap kpop também teremos o metal?

- Exatamente.

- Estamos ansiosos para mostrar tudo que estamos planejando para vocês então aguardem porque teremos grandes surpresas - Sona Gesticula deixando todos animados.

- Acredite estamos ansiosos agora - Aatrox afirma - Então finalizamos a entrevista e começaremos em ordem uma sessão de autógrafos.


A tarde deles foi coberta por autógrafos, fotos e mais algumas perguntas terminaram tudo quase no final de tarde completamente exaustos.

• •×• •


Notas Finais


Teremos capítulo ainda hoje sé deus quiser 😊🏄 Até o próximo 🏄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...