1. Spirit Fanfics >
  2. KDA Celebrity World 2021 >
  3. Shopping X Kids eat candy

História KDA Celebrity World 2021 - Shopping X Kids eat candy


Escrita por: TLEstilos

Capítulo 19 - Shopping X Kids eat candy


Fanfic / Fanfiction KDA Celebrity World 2021 - Shopping X Kids eat candy

✴ 15° Dia ✴ 07:46 ✴

• NÁPOLES • SUPERMERCADO •

O sono dos justos nunca pareceu tanto com uma lenda como naquela sexta-feira, dia 22 de janeiro o supermercado ainda estava bastante tranquilo não havia tantas pessoas trazendo assim a paz temporária dos funcionários no local mas isso mudou no momento que uma jovem passou correndo com um carrinho e a jovem dentro dele estava gritando naquele momento o sorriso de paz dos funcionários morreu!

- AKALI PARA ESSA MERDA! - gritou a loira em quanto a rapper manobrava o carrinho em alta velocidade.

Elas foram acordadas as 6 da manhã para irem ao supermercado, eles haviam feito um jogo de cara ou corôa para decidir que banda iria fazer compras o resultado já tá óbvio no momento que Ahri escolheu Corôa! A KDA teve que levantar cedo para fazer as compras.

- JINX QUERO VÊ ME ALCANÇAR! - A rapper gritou e a azulada que veio logo atrás com Kayn no carrinho.

- JINX ME DEIXA DESCER SUA MALUCA! - Gritou Kayn.

- SUPERA ESSA AKALI! - Grita parando do outro lado do corredor de frutas.

Quem olhasse pra situação não acreditaria que elas eram maiores de 18 anos, a raposa tinha certeza que a mentalidade da Akali tinha 5 anos ou menos! A de Jinx era de 2 anos no mínimo!

- Me deixa descer - Ahri diz e a rapper encarou o funcionário que sé aproximou sério.

- Senhoritas podem por favor descer do carrinho isso não é permitido aqui e sé não saírem vou ter que chamar o segurança - O funcionário diz fuzilando Ahri.

A raposa não entendeu porque aquele olhar estava nela sé a pessoa que jogou ela dentro do carrinho era a rapper que agia como um anjo mas de anjo só tinha a cara!

- Desculpe elas vão sé comportar - Kai'sa diz dando um tapa na cabeça da rapper.

- Você já foi mais carinhosa Kai - A rapper choraminga.

- Peça desculpas Akali - A dançarina diz séria.

A Maknae iniciou o jogo do encarar mesmo sabendo que nunca venceria a dançarina naquele jogo por isso abaixou a cabeça com um bico enorme parecendo uma criança levando bronca, o funcionário quis rir da situação porque ninguém acreditaria que aquela criatura era uma adulta!

- Desculpa - Pediu emburrada.

- Ele não ouviu Akali - Kai'sa diz cruzando os braços.

- Desculpa! - Exclama e encara Kai'sa que sorriu.

- Viu não morreu - Diz bagunçando o cabelo da rapper.

- TSC, quero sorvete - Diz e o funcionário não agüentou tanta Fofura.

- Não, você está de castigo.

- Mas Kai'sa você prometeu - Choraminga.

- Você não sé comportou.

Nas compras cada uma delas tinha uma função específica Kai'sa era a mãezona, Evelynn com certeza era o pai que nega até a água, Seraphine a irmã que sé pedir com carinho consegue, Akali a que faz bagunça e Ahri a irmã que sempre sé lasca por culpa da bagunceira.

O funcionário deixou elas no corredor assim que Ahri saiu do carrinho emburrada ela ficou observando o jovem retornando ao caixa, VI e Caitlyn não demoraram a entrar o olhar dela já estava na azulada que estava girando o carrinho.

- Jinx desça daí e Kayn toma vergonha nessa cara! - Caitlyn diz séria.

- Ahri você não tem mais cinco anos - Evelynn diz ao vê a raposa jogar dois potes de sorvete no carrinho.

- Mas...

- Eu não quero saber trate de focar nas compras para o acampamento lá não vai ter geladeira! - A Diva diz - Akali o limite de Ramen é de quatro então...

- Deixa eu levar cinco? - Pede.

- Não, sé dependesse de mim você só levaria um - A Diva responde - Eu vou conduzir o carrinho Kai'sa e Ahri vão pegar o que está nessa lista não esqueçam do limite.

- Pode deixar com a gente chefe.

A pior parte das compras era o caixa por isso Evelynn queria fazer isso cedo porque odiava as filas do supermercado principalmente naquele dia em especial porque a semana que a Diva mais odiava havia chegado, conhecida por muitos como A semana selvagem, guerra fria, batalha dos sobreviventes aquilo que Evelynn Merciless abomina.

- Black Friday - Rosnou a Diva no momento que as pessoas começaram a entrar no supermercado - Akali coloque o óculos.

- Taaa - Diz pegando o óculos de armação escura.

Os olhos da rapper ainda estavam vermelhos mas estavam menos inchados o que deixava a Diva mais tranquila, nesses 4 dias a rapper acordou com febre mas pelo menos hoje a temperatura já estava de volta ao normal,  do outro lado do supermercado Jinx e Seraphine estavam dançando Crazy do grupo 4Minute elas descobriram que tinham gostos iguais.

Elas sabiam a coreografia toda mas em quanto elas dançavam as pessoas no estabelecimento olhavam meio assustadas, Jinx não era normal e estava levando Seraphine para um caminho sem volta não que ela sé importasse com isso.

• SERAPHINE •

Eu nunca me diverti indo ao supermercado antes porque quando eu ía ele mandava alguém para me vigiar ou ele mesmo me levava, nunca pude fazer amigos na época da escola porque ele assustava qualquer um que sé aproximasse de mim, eu mudava de escola a cada vez que descobriam quem eram os meus pais, por ser filha única nunca tive com quem compartilhar o que eu passava em casa, para os meus pais era normal eu não ter amigos afinal o mundo é cercado de pessoas gananciosas, era horrível ser vista como a Herdeira as pessoas me viam como um banco o que tornava minha relação com as pessoas muito complicada até o momento em que fui obrigada a ter aulas particulares em casa, eu odiava ficar presa dentro de casa e trancada em um quarto sem poder sair como qualquer criança normal.

Mas eu acho que toda criança acredita quando os pais dizem que é por amor e proteção que eles fazem isso , na minha infância eu as vezes invejava as órfãs do orfanata porque elas não eram sufocadas muito menos eram obrigadas a ficar presas dentro de casa.

Hoje eu me sinto muito feliz porque pela primeira vez eu posso fazer os amigos que eu quiser, posso conversar com várias pessoas e nem todos que sé aproximam querem estar do meu lado para ter um pouco dos holofotes.

As vezes sinto que ele ainda está me observando, tenho medo de que em algum momento eles retornem para me levar de volta pra prisão, porque aquele lugar nunca foi minha casa mas sim minha prisão, eu finalmente estou livre do que me sufocava e espero nunca mais vê-los.

- Sera sé você quer um pirulito é só dizer não precisa chorar - Jinx diz me estendendo um pirulito antes de limpar meu rosto.

Eu não percebi que estava chorando em frente as prateleiras de doces mas com certeza não era por causa do pirulito que eu estava chorando!

- O que houve? - Kai'sa pergunta.

- A Sera tava chorando porque queria um pirulito - Jinx diz e a Kai me encarou.

- Não precisa chorar Sera sé você quer pirulito é só pedir e a gente compra pra você - Kai'sa diz.

- Verdade nada de chorar - Ahri diz me abraçando - Você e Kali são as bebês do grupo sé precisar de algo é só falar.

- Eu não estou chorando - Digo tentando controlar as lágrimas.

Antes a única atenção que eu recebia era dos empregados porque meus pais estavam muito ocupados para sé preocuparem comigo, então receber tanta atenção e carinho dessa forma me emociona mesmo que eu tente sempre acabo chorando por motivos bobos.

- Não chora poxa assim vai me fazer chorar também - Jinx diz me abraçando.

Elas ficaram me abraçando no corredor até que eu parasse de chorar e logo em seguida me compraram 4 pacotes de pirulitos, sé a 2 anos atrás alguém dissesse que eu estaria na Itália com amigas de verdade com certeza eu acharia que era uma das histórias de conto de fadas que eu costumava ler na biblioteca da mansão.

O supermercado não demorou a encher mas graças a deus já estávamos na fila quando a guerra começou, é a primeira vez que vejo a guerra da Black Friday eu achava que isso só acontecia em março ou maio, na verdade eu achava que a Black Friday era uma invenção dos desenhos animados tipo jovens titãs.

Moranguinho passa o pacote de biscoito - Evelynn pede e eu pego os quatro pacotes no carrinho.

- Aqui está.

A Evelynn é um enigma bem difícil de sé desvendar em alguns momentos parece que ela gosta de mim e em outros parece que ela tem ódio de mim ou melhor ela parece ter ódio do mundo mas nesses quatro dias durante a madrugada ela cuidou da Akali.

Sempre observando sé a temperatura dela mudava, a Evelynn parece não perceber o quão carinhosa ela é ou o tamanho de sua preocupação com as meninas, eu achava que a Diva fosse alguém egoísta e sem empatia mas ela é totalmente ao contrário, sé as pessoas conhecessem esse lado da Evelynn talvez não teriam tantos pensamentos errados sobre ela.

- Akali eu disse quatro não seis - Diz fuzilando a Kali.

- Mas eu só peguei três - Diz e eu Sorrio.

- Eu peguei os outros três você disse que eram quatro por pessoa então eu peguei 3 e a Kali pegou 3 - Digo e ela deu de ombros voltando a lista de compras no tablete.

Valeu Sera Love you - Kali Gesticula parada atrás da Evelynn.

Obviamente não foi eu que peguei os outros três mas sei o quanto a Akali gosta de Ramen por isso menti de qualquer maneira eu posso suborna ela pra comer um depois, a Ahri anda bem estranha ultimamente ela tem sé mantido afastada da Sona e da Kai'sa o que é bem curioso me pergunto o que deu nelas.

- Desculpe a pergunta mas você é solteira? - O homem no caixa pergunta encarando a Eve e Akali fuzilou ele.

Eu fiquei mais surpreso do que a Kai'sa que estava concentrada em passar os refrigerantes no caixa ao lado fazer compras é realmente um desafio que eu não quero ter que cumprir sozinha nunca!

- Oi? - Evelynn pergunta encarando ele de um jeito nada bonito.

- É que...

- Desde quando isso é da sua conta? Trabalhe mais e pergunte menos - Diz e Kali concordou sé aproximando dele sorrateiramente.

Sé você ousar em sé aproximar ou perguntar isso de novo quebro seu braço entendeu? - Akali pergunta e ele assentiu de olhos arregalados - Que bom amigo agora peça desculpas.

- Me desculpe - Diz voltando sua atenção para o caixa.

Por momento vi a Evelynn dá um pequeno sorriso com a atitude da Akali que sé mantinha ao lado dela como uma guarda costas preparada pra tudo. Será que ela ta com ciúmes da Evelynn?

- Eu achei o marshmallow! - Exclama Ahri com uns oito pacotes na mão - Estava na promoção 10 por 4 reais.

- Ótimo investimento Gumiho - Eve diz - Seraphine coloca o carrinho no canto para não atrapalhar os outros teremos um longo caminho até o porto.

Eu me afastei da fila indo colocar o carrinho no canto do corredor e por um momento senti que alguém me observava, levantei a cabeça procurando no meio daquelas pessoas quem me observava e encontrei um homem de terno que sumiu no corredor.

- Seraphine? - Ouço a voz da Jinx - Ta procurando alguém?

- N-não eu só achei que tinha visto alguém conhecido - Digo sorrindo - Já está indo embora?

- Sim por isso vim me despedir - Diz me abraçando - Eu espero que você fique bem sé precisar de qualquer coisa é só me ligar.

- Você fala como sé a gente fosse ficar sem sé vê por milênios sendo que domingo estaremos indo para um acampamento juntas - Digo achando graça e ela faz bico.

- Mas vai demorar - Diz me fazendo rir - Não ria do meu sofrimento!

- Tão dramática - Brinco.

Ela ficou reclamando metade do caminho até o estacionamento onde a Evelynn estava parada na porta de seu majestoso carro esportivo com uma expressão de pantera furiosa e não era a única já que a VI ta com cara de lobo assassino.

- Por acaso vocês sé perderam da saída? - VI pergunta e Jinx revira os olhos.

- Quando chegarmos no acampamento vou te dá uma coisa - Jinx diz e eu desconfio de uma confusão - Não me olhe assim é algo legal prometo.

- Aham sei - Digo - Até domingo parceira de crime.

- Até - Diz me abraçando apertado.

- Jinx vai quebrar meus ossos! - Grito apertando ela também.

- Vai pro caralho vambora! - VI exclama puxando a Jinx e Evelynn me puxou pela camisa.

Ela me arrastou até o carro e eu só consegui gargalha, a Ahri está na BMW do Kayn com a Kai'sa, a Akali ta na moto da VI, Jinx vai no carro da Caitlyn o que me obriga a ir com a Evelynn, a gente veio junto por acaso e acabamos indo em carros diferentes porque a Eve iria comprar um carro aqui mesmo, Acreditem ela comprou o carro mais caro da Itália apenas para ir no mercado!

Pensa num carro chique pra cacete? Não to falando um chique estou falando do CHIQUE PURO LUXO! foi o carro que a Evelynn comprou e ela foi a única que estreou ele.

Deus que me socorra pra não sujar esse carro!

A Evelynn não falou nada apenas deu partida saindo do estacionamento assim que coloquei o cinto de segurança, eu que não fui louca o suficiente para abrir a boca e mantive minhas mãos no colo para não sujar o precioso Bugatti La Voiture Noire da Diva, meu coração ta batendo mais rápido do que a velocidade desse carro.

Eu fiquei olhando pra janela mordendo o lábio, por que eu não fiquei com a Jinx!? Estou quase morrendo aqui!

- Da pra parar com isso - Ouço a voz da Diva e quase morro me virando.

- Hn? - Pergunto sentindo que meus olhos vão saltar pra fora.

- Pare de morder o lábio vai acabar sé machucando - Diz sem tirar os olhos da pista.

A Evelynn tem uma postura totalmente diferente das outras, ela não relaxa a postura nem por um segundo e até dirigindo ela fica super legal, quando a Ahri me chamou para fazer parte da KDA a primeira coisa que imaginei foi como seria conhecer a grande Diva pessoalmente, fiquei tão ansiosa que não consegui dormir eu tenho um álbum completo com fotos da Evelynn porque eu sempre fui muito fã, ela tem o estilo que eu sempre sonhei em ter.

Meus pais não gostam dela nenhum pouco, eu até tentei pintar meu cabelo uma vez para ficar igual a ela, foi a única última vez que vi meus pais brigarem por algo relacionado a minha rebeldia, eles diziam que as cantoras me influenciavam de um jeito negativo.

Eu fiquei encarando o teto do carro para não morder o lábio, ela ligou o rádio sem tirar os olhos da pista e eu não precisei olhar pra ela para saber disso, as músicas que tocam são remix aleatórios me pergunto sé a Evelynn realmente escuta o que está tocando ou ela só coloca pra que ninguém perceba que a mente dela está na lua.

- Você sabe dirigir? - Pergunta e eu paro pra pensar.

- Não - Respondo e ficamos em silêncio.

Um remix de Pop/star × Mic Drop de BTS começou a tocar e sinceramente até que as duas letras fazem sentidos juntas, a Akali arrasa no rap mas quando ouço a Evelynn simplesmente fico sem palavras ela é incrível me sinto um peixe em meio aos tubarões.

- Você tem quantos anos mesmo?

- 21 - Respondo e novamente ficamos em silêncio.

- Tem carteira pelo menos?

- Não - Respondo me encolhendo porque ela simplesmente me fuzilou freando. Deus socorro!

- Como você ía pra casa depois dos ensaios?

- De Metro - Respondo o óbvio.

- Tarde da noite você pegava metro de Seoul para casa?

- Nunca foi um problema.

- Antes não era um problema você está fazendo parte de KDA agora deve andar como tau, quando retornamos a Seoul vamos resolver isso - Diz e eu não entendo o motivo da irritação.

- Okay...

Ficamos em silêncio novamente já que ela acelerou e eu tremi na base com a velocidade do carro sinceramente depois de hoje nunca mais quero está em um carro esportivo com a Evelynn de motorista!

- Já falei pra parar de morder os lábios - Diz e eu engoli seco.

- Desculpa.

- TSC, você e essa mania de pedir desculpas por tudo - Murmura colocando os óculos.

Eu posso fazer 30 livros sobre a Evelynn mas nunca vou entendê-la!

✴ CAPRI • 16:56 ✴

• KAI'SA •

Eu nunca fiquei tão cansada como estou agora! Acabamos de chegar em casa e sinceramente meu corpo não agüenta dá nem sé quer um passo para subir as escadas me arrependo de não ter escutado a Kali quando ela disse que seria melhor usar tênis, antes de vir pra casa tivemos que ficar em pé no porto esperando a Evelynn assinar os papéis para mandar o novo brinquedo dela para Seoul MINHAS PERNAS JÁ ESTAVAM IMPLORANDO POR MISERICÓRDIA! mas a desgracenta ainda quis bater um Papinho com o piloto do avião!

Depois quando chegamos em capri naquele sol quente que no mínimo estava disputando com o inferno! Tivemos que levar as compras na mão! Mas deus é justo a Akali foi na frente e levou o resto da compra de moto mas é sério a gente passou o dia todo fora!

Pra piorar a Ahri está estranha só não sei bem o porque e minha preguiça não me permite perguntar outra vez, de qualquer maneira quando tentei ela simplesmente desviou do assunto.

Eu descobri que vou está no mesmo lugar que Lux, Sylas e Ezreal sé eu me importo? Não! Pretendo manter distância o Ezreal antes que ele faça mais alguma merda e eu tenha que quebrar todos os dentes da boca dele!

- Vocês realmente demoraram hein - Kat diz me jogando uma toalha - Podem relexar que hoje eu me encarreguei da janta.

- Glória deus porque eu ainda não comi nada - Kali reclama.

É realmente verdade a gente não teve tempo pra comer nada porque a Evelynn queria comprar tudo antes do supermercado encher e sinceramente que fome!

- Eu já sabia disso - Diz indo na direção da cozinha - Vão tomar banho e desçam pra comer.

Eu levantei completamente exausta, a Kali saiu correndo apostando corrida com a Seraphine, já a Evelynn sumiu! E a Ahri eu não sei.

Estava virando o corredor quando uma louca simplesmente me puxou eu quase caí de cara no chão assim que levantei a cabeça percebi está no quarto da Ahri e quando me virei ela estava me olhando estranho.

- Você é maluca!? - Pergunto mas ela não responde sé aproximando de mim como uma raposa prestes a atacar - Ahri qual seu problema?

- Você.

OK chamem um psiquiatra a Ahri ficou louca!

- Ahri sei que está com fome mas eu não sou comida! - Exclamo dando mais três passos para trás.

O problema é que a porta está atrás dela!

- Kai'sa vamos parar com a encenação - Diz e eu caí sentada na cama.

Pelos deuses a Ahri ficou louca!

- De que diabos você está falando Ahri por acaso você bebeu!? - Pergunto e ela RI antes de passar a língua nos lábios de um jeito assustador - Ahri...

- Eu não consigo parar Kai'sa - Diz sé aproximando. Perto demais!

- Deixa de palhaçada! - Exclamo a girando na cama - Você pode parar com isso agora?

- O que eu sou Kai'sa? - Pergunta e eu estou realmente ficando com medo dela.

- Olha Ahri eu não sei o que você tem mas precisa parar com isso agora OK? - Pergunto e ela assentiu - Que tau me explicar o motivo de ter tentado me atacar.

- Hn? - Pergunta como sé tivesse recobrado a consciência - Oh meu deus o que você está fazendo em cima de mim!?

OK, ta confirmado AHRI É MALUCA!

- Oi?

- Kai'sa o que você ta fazendo em cima de mim!? - Pergunta e eu me afasto louca para mandá-la tomar no...

- Você disse que tinha um cisco no seu olho e eu estava vendo - Digo saindo do quarto - Ahri?

- O que? - Pergunta com os olhos arregalados.

- Vai sé tratar - Digo antes de sair correndo.

Eu não entendo a Ahri em um momento ela fica próxima no outro ela sé afasta, ESSA PESTE TA PIOR QUE A EVELYNN!

• • •

- Então... A Ahri te atacou? - Katarina pergunta rindo e Akali gargalha.

Depois do almoço/Jantar contei para Akali o motivo da Ahri sé recusar a ficar na mesa ela sé trancou no quarto depois de ter tentado me atacar!

- Ela deve ter confundido você com um frango suculento - Akali diz rindo.

- Estou falando sério a Ahri tem agido muito estranho desde o passeio com a Sona - Digo realmente preocupada.

- E por que você não tenta pergunta pra ela qual o problema? - Kat pergunta e eu suspiro encarando o fogo.

- Eu já perguntei mas ela sempre muda de assunto ou diz que não é nada - Digo - Ela anda bastante estranha.

- Quer que eu pergunte? 

- Vai lá mas duvido que ela vá responder - Digo e Akali sorri.

- E quem disse que vou pergunta pra Ahri? - Pergunta - Eu posso simplesmente pergunta pra Eve.

- Vai desperdiçar sua vida com isso? - Pergunto e ela dá de ombros.

- Eu vou resolver isso Kai só relaxa - Diz sé levantando - Confia que vai da certo.

- Você vai sozinha? - Pergunto.

- Não, vou chamar a Seraphine assim a Evelynn vai me contar mais rápido ta de sacanagem Kai'sa? - Pergunta e eu acabo rindo - Só relaxa.

Ela saiu bastante confiante e eu espero não vê ela voar aqui fora porque pela altura tem chances dela acabar morta.

• ✴ 20:51 ✴ •

A rapper estava realmente confiante sobre falar com a Diva do comportamento estranho de Ahri mas não iria incômoda-la naquele horário porque corria o risco de levar muito mais do um olho roxo então ficou em seu quarto assistindo desenho até uma raposa doida invadir seu quarto fazendo a rapper levantar no pulo pronta pra briga.

- Akali sou eu - Ahri diz.

- Você tentou atacar a Kai'sa nem vem sé tentar me atacar vou te dá um bicão - Diz e a raposa revirou os olhos.

- Eu não tentei atacar a Kai'sa...eu só... - Ela suspirou e a rapper suspirou sentando no chão.

- Senta você parece está precisando de uma ouvinte - Diz e a raposa sé sentou no chão ao lado da rapper - Pode falar.

- Eu queria te fazer uma pergunta...

- Só fazer.

- Mas você tem que prometer que não vai contar pra ninguém e muito menos vai rir - Diz e a rapper revirou os olhos.

- Faz logo a Pergunta - Diz e ela respirou fundo.

- Como você...bom...como você descobriu... É...

A cara da rapper era de alguém perdendo a paciência ela até mesmo colocou a TV no mudo para escutar a raposa que continuava enrolando.

- Eu o que? - Pergunta - Ahri seja direta!

- Como você descobriu que gostava de mulher?- Pergunta abaixando a voz na última palavra.

- Oi? - A rapper paralisou.

- Não me faça repetir isso é muito embaraçoso - Diz envergonhada.

- Espera por que você... Não me diga que... Ahri não me diga que...- A rapper abriu a boca em choque em quanto a raposa ficou vermelha - Então quando você atacou a Kai'sa...

- Dá pra me responder eu já disse que não ataquei ela! - A raposa bufou.

- Oh meu deus Ahri você está apaixonada por uma mulher - A rapper diz rindo - Os fãs são videntes!

- Não, eu não estou apaixonada isso não é possível ou é? E sé por que eu não sei? Eu estou confusa Akali - Choraminga.

- Como assim confusa? - Pergunta tombando a cabeça.

- Eu sempre gostei de homens como do nada eu gosto de uma garota? E pior como não sei de quem eu gosto!?

- Pelo amor de deus Ahri explica isso direito que eu estou ficando confusa - A rapper pede.

- Até uns dias eu achava que gostava da Sona, mas ela me disse que eu olho e trato a Kai'sa de um jeito diferente o que é verdade mas eu sinto ciúmes da Sona então de quem diabos eu gosto!? - Pergunta - Por que estou na dúvida sé eu nem deveria gostar de mulher!?

- OK, você sé considera 100% Hétero? - Pergunta e a raposa assentiu - Você acha a Kai'sa sensual?

- Quem não acha?

- Você já sentiu vontade de beijar a Sona sem ter um cara no meio?

- Talvez...- Responde.

- Você já achou outras mulheres atraentes? 

- Já - A raposa deu de ombros - O que isso tem haver com o que eu te perguntei?

- Ahri você aceitaria um beijo meu agora? - Pergunta e a raposa arregalou os olhos quando a rapper a deitou no chão mantendo suas mãos acima da cabeça - Sua expressão é tão adorável.

A raposa engoliu seco em quanto seu coração batia rápido era impossível, seu corpo estava reagindo de um jeito completamente diferente em quanto um dos joelhos da rapper estava no meio de suas pernas causando uma sensação diferente. Que diabos é isso!?

- Akali...- Ela estava reagindo a algo natural.

- Sé continua me chamando desse jeito não vou te deixar sair daqui hoje Ahri - Sussurra.

A rapper sé aproximou mais faltando apenas 1,0 segundos para quebrar a distância de seus lábios, ela estava testando a raposa nada mais que isso e a própria estava cedendo sem fazer qualquer esforço para lutar.

- Você gosta de mulher Gumiho - A rapper sussurra antes de soltá-la e sé sentar novamente no chão - Você não é 100% hétero nem sé não quisesse.

- Sério? - Pergunta antes de choramingar - Akali me diz que isso é brincadeira eu não deveria gostar de mulher!

- Por que não?

- Porque isso é errado! - Exclama.

- Não é! - A rapper exclama - Você acha que amar é errado?

- Não.

- Então por que está dizendo que gostar de uma mulher é errado? - Pergunta - Não tem nada de errado nisso.

- Eu me sinto presa entre a razão e a emoção - Confessa - Me sinto completamente perdida e já não sei mais o que sinto.

- Primeiro, vá com calma sei o quanto é difícil aceitar que gosta de garotas acredite assumir isso pra mim mesma foi um desafio, você descobriu isso agora com uma idade mais avançada eu descobri quando ainda estava no final do ensino fundamental iniciando o ensino médio.

- E seus pais aceitaram isso?

- Eles não sabem - Diz dando de ombros - Mas sempre deixaram claro que me apoiariam caso eu me tornasse lésbica ou bissexual.

- Seus pais parecem ser incríveis - Diz - Já os meus só de falar no assunto discutem comigo antecipadamente.

- Não deveria fingir ser o que não é só porque seus pais não te aceitam, seja você mesma acima de todas coisas ninguém pode controlar seu destino além de você mesma Ahri tome as rédeas da sua vida e não deixe ninguém ditar as regras por você, sé seus pais não te aceitam que sé foda eles nós te aceitamos e estaremos com você sempre - A rapper diz sorrindo - Você é livre para ser o que quiser ser, para cometer os erros que quiser cometer, para cair e aprender a levantar sozinha quando não conseguir fazer sozinha nós vamos estar aqui com e por você.

- Obrigada por me escutar Akali - Diz abraçando a Maknae.

- Não agradeça só pare de tentar agradar as pessoas isso é horrível vindo de alguém como você - Diz séria - Você é a líder mas também tem sentimentos não finja ser forte quando tudo está desabando porque isso faz com que as pessoas ao seu redor sejam inúteis tipo sé as amigas não estão lá pra te apoiar quando você precisa o que mais elas vão fazer? Ter amigas com quem não pode contar nos momentos difíceis é o mesmo que não ter amigas e você tem a gente.

- Você é tão fofa séria - A raposa diz apertando as bochechas da Maknae - Obrigada por me escutar e aconselhar mas...

- Tava bom demais pra ser verdade - A rapper brinca - Vai joga a bomba.

- Eu ainda estou confusa - Diz fazendo bico.

- Olha Ahri tudo que posso te dizer é Dê tempo ao tempo aproveite seu presente e deixe que do seu futuro a Ahri do futuro cuidá está bem? - Pergunta e ela suspirou.

- Está bem, não esqueça de não contar isso pra ninguém - Diz e a Maknae assentiu.

- Vai dormir Ahri - A rapper diz e a loira sé levantou.

- Não vou dormir, tenho um último assunto pra resolver.

- Vai resolver seu assunto que eu vou dormir - A rapper empurrou a raposa pra fora.

A loira saiu gargalhando estava um pouco confusa ainda mas daria tempo ao tempo, ela correu para o quarto apenas para escrever em seu caderno a letra que veio em sua cabeça.

A janela reflete os meus olhos, feche os seus olhos

Me leve para onde está ventando

Quero ser eu mesma, quero largar tudo isso

Por favor, me leve

Estou presa em um lugar entre a razão e a emoção

Estou perseguindo o tempo, correndo atrás de um sonho

E eu também!”

O que esse acampamento pode fazer com a gente?


Notas Finais


🔥 O que um acampamento pode fazer? Hmmm 😈 Eles que lutem 😉💥
✌🏃 Sumidão!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...