1. Spirit Fanfics >
  2. KDA Celebrity World 2021 >
  3. A Vingança X Tormenta X O inferno começou!

História KDA Celebrity World 2021 - A Vingança X Tormenta X O inferno começou!


Escrita por: TLEstilos

Capítulo 57 - A Vingança X Tormenta X O inferno começou!


• RIOT ENTERTAINMENT •

Desde o começo dessa madrugada a Coréia do sul estava completamente agitada assim como o Estados Unidos, era a primeira vez em anos ou talvez em milênios que uma polêmica daquelas acontecia ainda mais envolvendo a maior empresa da indústria musical Riot Entertainment, havia uma quantidade enorme de repórteres, jornalistas, paparazzi e manifestantes do lado de fora da Riot querendo entrar além de que a polícia estava alí também.

Os funcionários estavam a todo vapor graças aquela enorme bomba que explodiu no meio da calmaria na madrugada, eles estavam prestes a entrar de férias quando foram obrigados por uma Fiora virada no diabo a voltarem para empresa, eles estavam envolvidos na primeira grande polêmica desde a entrada de Evelynn para Riot sendo que a polêmica com a Merciless só aconteceu por um pequeno deslize mas aquela com Kayle pegou todos de surpresa já que ela nunca arrumou problemas com ninguém. Quando o tiro não vier da frente ele vem de baixo. Pensou a mulher de postura firme que estava no celular xingando o décimo quinto advogado que recusou pegar o caso em quanto Taric observava todo aquele caos na empresa sem entender nada, os funcionários sabiam quão irritada Fiora estava por isso faziam tudo para sé manter longe dela.

- O que ta acontecendo? - Pergunta abrindo a porta e sé assusta ao vê um funcionário correr com papéis quase caindo de cara no chão.

- Não ouse voltar aqui sem o que eu te pedi! - A CEO exclamou.

- Desculpe - Ele diz saindo correndo.

- Que diabos ta acontecendo? - Pergunta Taric.

Oh merda. Para descobrir sé o assunto era grave ele só precisava olhar para o tipo de roupa que sua chefe estava vestindo e naquela tarde era uma roupa social cinza o que significava uma tormenta grande na empresa.

- Problemas, sérios problemas - Fiora diz entregando o celular em sua mão - Puta que pariu nem longe eles conseguem não me arrumar uma merda.

- Cacete - Foi tudo que Taric disse.

Haviam várias fotos de Kayle com mensagens de ódio no Twitter, ela era o assunto mais comentado desde o começo da madrugada o assunto era tão sério que estava espalhado pelo YouTube, sites de fofoca, Twitter e outras redes sócias até mesmo no email da empresa haviam mensagens de fãs da banda pedindo que eles sé pronunciassem sobre o caso, um dos funcionários gritou do outro lado dizendo que a mãe da vítima estava dando seu depoimento na TV!

- Que cacete esse povo não vai parar com essa merda não? - Fiora pergunta cruzando os braços para assistir a reportagem.

“- Acusada de agressão física gravíssima a vocalista da banda Pentakill sé tornou o assunto mais comentado desde o começo dessa madrugada após um triste desabafo da famosa cantora estadunidense Ashe da Tresh Records que em lágrimas contou sobre tudo que sofreu na época da faculdade de direito e o quão difícil foi perder seu bebê prematuro por causa de uma agressão revelou também que estava lutando contra depressão após contar de quem sé tratava a Live da cantora terminou em um clima triste, durante essa madrugada os fãs da cantora ficaram revoltados ao descobrirem sobre o assunto e pedem justiça.

“ - Para mim tem sido muito difícil olhar para Kayle sabendo que em quanto ela aproveita da fama e do amor dos fãs meu filho está morto por sua causa, porque suas agressões me levaram ao aborto ela nem ao menos sé desculpou pelo que fez não desejo maú a ela mas peço que a justiça pelo meu filho seja feita ”

- Declarou a cantora em sua live a Riot ainda não sé pronunciou sobre o assunto mas esperamos que eles tomem uma atitude o mais rápido possível, a mãe da vítima afirma que graças as agressões sofridas sua filha perdeu o bebê que na época havia sido descoberto no quarto mês da gestação os fãs de Ashe pedem que a justiça seja feita imediatamente assim como a mãe da vítima exige que ela pague pelo que fez.

“- Uma assassina é isso que essa mulher é! um verdadeiro monstro ela não teve pena da minha filha e fica aparecendo na TV como sé nada tivesse acontecido a justiça precisa ser feita esse monstro precisa ficar atrás das grades! ” Diz a mãe da vítima em prantos “- Ela agrediu minha filha por inveja matou meu neto por pura maldade mas eu não desejo maú nenhum a ela apenas quero que a justiça seja feita.

- Você tem provas dessas acusações? - O repórter pergunta.

- Eu não tenho só provas como também tenho testemunhas que presenciaram e gravaram o que ela fez a minha filha essa mulher matou meu neto... Tirou a vida de um inocente que não fez maú nenhum a ela - Diz chorando - Minha filha tem tentado ser forte a muito tempo mas eu não vou me calar essa mulher precisa pagar por tudo que fez.

- A gente percebe o quão difícil está sendo para família conviver com a perda do pequeno Luc que nem ao menos conseguiu chegar ao mundo esperamos que a Riot sé pronuncie sobre o assunto e que Kayle pague pelo que fez agora é com você Lulu.”

- A justiça com certeza será feita agora vamos para previsão do tempo.

• •× • •

Os dois na sala estavam mudos em quanto o funcionário desligou a TV saindo correndo antes que sua chefe soltasse fogos para todo lado, Fiora respirou fundo sabia que teria que lidar com a imprensa depois disso. As vezes eu odeio meu emprego.... Odeio tanto que sé duvidar eu cometo um assassinato hoje! Pensou a CEO antes de encarar Taric que estava prestes a sé sentar na cadeira.

- Nem pense nisso quero que pegue o jato particular agora mesmo você vai para Itália imediatamente traga a Kayle de volta para Coréia antes que esse assunto vire algo ainda pior e chegue aos ouvidos da senhora Mfreeo - Diz séria pegando o telefone que não parava de tocar - Zyra marque uma coletiva de imprensa para o final de semana ..-.. A polícia pode investigar o quanto quiser ..-.. não me interessa a Kayle só vai falar com eles quando estiver acompanhada de um advogado e de frente para o juiz. ..-.. Eles podem chamar até o diabo mas não vão subir a não ser que tenham um mandato..-... Eu estou comprando essa briga com muito prazer.

Ela desligou em quanto Taric continou parado tentando assimilar tudo que havia acabado de acontecer aquilo não parecia real, esperava aquela acusação contra Evelynn ou sei lá contra o Mordekaiser mas contra a Kayle? Logo a pessoa mais calma da Riot? aquilo só poderia ser loucura. É mais fácil Morgana ter agredido alguém do que ela. Pensou Taric ainda sem acreditar trabalhava com a Pentakill a muito tempo aquilo só podia ser mentira.

- Isso parece um pesadelo - Murmura chamando a atenção de sua superior.

- Taric vai fazer o que te mandei a Orianna vai te enviar todas as informações por email anda logo! - Grita e ele levantou na hora - É bom essa merda não sé espalhar mais do que já sé espalhou porque vai ser difícil limpar.

- Estou saindo - Diz e ela assentiu.

Ele saiu da sala ligando para o piloto que deixou a pista pronta, o problema seria passar pela multidão do lado de fora a única escolha que tinham era dele ir de helicóptero até o aeroporto o que não seria problema.

Sé essa merda sé espalhar mais teremos uma bomba relógio nas mãos.

•✴ ITÁLIA ✴•

Os dois na sala estavam encarando o Stemmaguarda com a boca aberta ele não brincou de sé vingar muito menos escondeu o quão bom era vê o circo pegar fogo apenas disfarçou quando Talon e os outros desceram as escadas rindo de alguma coisa.

- Nossa a Katarina deve está sofrendo agora nunca pensei que a Kayle fosse esse tipo de pessoa - Diz Garen suspirando.

- Por que minha irmã está sofrendo? - Talon pergunta e Sylas aponta para TV onde uma foto de Kayle estava estampada.

“ - A situação na Coréia do Sul continua piorando, as manifestações dos fãs da estadunidense tem aumentado cada vez mais, até agora a Riot Entertainment não sé posicionou ou declarou algo sobre o assunto mas graças a uma foto vazada do aeroporto sabemos que Taric CEO responsável pela Pentakill está viajando para Itália então iremos aguardar uma declaração da Vocalista Kayle que está no assunto mais comentado em tempo real junto a uma # escrita #justiçaSejaFeitaPorLuc tudo indinca que haverá uma investigação policial para que o caso sé resolva da melhor forma possível

- Ela agrediu uma mulher grávida e nem ao menos ligou sé Ashe perdeu o bebê nunca imaginei que diria isso mas Kayle é um monstro - Varus diz mesmo estando impressionado com Garen.

Ele fez tudo isso sem sujar as mãos ou sua imagem pública esse desgraçado é um gênio! Pensou o Darkin chocado com a proeza do Stemmaguarda que estava sé saindo um ótimo artor.

- O que? - Talon pergunta sem acreditar - Isso não pode ser possível por que alguém faria uma acusação tão cruel contra Kayle? Isso é mentira!

- Ashe revelou o que aconteceu Talon por mais que queira tem até mesmo vídeos e provas de que a Kayle realmente fez isso - Karma diz.

- Poxa eu era fã dela - Lux diz triste sentando no colo de Sylas.

- Tá tudo bem meu amor nem todas as pessoas são o que dizem ser - Diz fazendo carinho no cabelo de Lux.

- Isso só pode ser brincadeira - Talon diz pegando o casaco perto de Aphelios.

- Onde vai!? - Gesticulou o DJ.

- Preciso vê a Katarina!

- Não pode sair assim Talon - Lux diz sé levantando - Leva meu carro eu vou pra lá depois.

Ela jogou as chaves na mão do Du Couteau que saiu correndo para fora era impossível que Kayle tenha feito algo assim ela nunca fez maú a ninguém antes então por que do nada a maior cantora dos estados unidos está acusando ela de algo tão grave!? Ele saiu cantando pneu precisava tirar aquela história a limpo em quanto isso dentro da mansão Lux encarou os três.

- OK me diga que nenhum de vocês três tem algo haver com isso - Lux diz encarando os três séria - Garen tem algo a dizer?

- Dessa vez eu não tenho nada haver com isso - Diz levantando a mão em rendição e ela encarou os outros dois que fizeram o mesmo.

- Amor é sério a gente não fez nada - Sylas diz e ela olhou desconfiada para os três.

- Espero de verdade que isso não seja coisa de vocês porque dessa vez eu não vou passar pano - Diz saindo andando.

Taliyah, Aphelios e Karma subiram com ela em quanto os três na sala sé encararam com um sorriso maléfico no rosto.

– Olhe você olhe pra mim gosta do que vê? - Perguntam antes de gargalharem.

- BLACKPINK nunca fez uma música que combinasse tanto com esse momento - Varus diz sorridente.

Espero que esteja sé divertindo com o Show Kayle porque você é a peça principal dele. Pensou Garen encarando a TV com um pequeno sorriso maldoso. Seu inferno começa agora....

- Ta no inferno abraça o capeta.

• • TÓQUIO • •

A tarde maú havia começado mas para Evelynn o dia estava passando lento de mais, Akali havia dito que tinha uma surpresa mas no meio do caminho confessou ser mentira e que só queria manter Nidalee longe dela.

Naquele momento a Diva estava na varanda com uma sensação estranha como sé tivesse feito algo ruim mas estava ignorando aquela sensação em quanto olhava para árvore na varanda o vento estava um pouco forte o que fez algumas folhas caírem.

- Dizem que quando o vento forte derruba folhas verdes é porque algo ruim vai acontecer ou porque uma grande tormenta está a caminho - Diz e a Diva sé virou encontrando o irmão mais velho da rapper.

- E sé uma árvore de folhas verdes cair o que significa? - Pergunta voltando a olhar para árvore.

- Bom, que a pessoa que está olhando para ela está com o coração quebrado - Shen diz - Não é seu caso.

- Como pode ter tanta certeza disso?

- Porque você namora minha irmã e ela nunca deixa nenhum caco para trás - Responde sorrindo.

- Por um momento achei que fosse responder como os outros.

- Deixe-me adivinhar eles dizem que seu coração não pode ser quebrado porque você é a Diva e não tem coração? - Pergunta.

- Uhum.

- Isso é idiota até a pessoa mais glacial tem seu coração quebrantado afinal a origem da frieza veio de uma rainha que teve seu coração despedaçado então como havia perdido seus cacos recolheu gelo e fez um coração novo mas esse era coberto por frieza ela sé tornou incapaz de ter qualquer sentimento - Diz e a Diva riu.

- Isso é uma história para crianças não? - Pergunta - Onde está o príncipe para o final feliz?

- Nunca houve um príncipe ela morreu sozinha - Diz sorrindo.

- Você conta isso para as crianças? - Pergunta rindo.

- As vezes - Diz - Esta conseguindo lidar com Akali?

- Estou ela é manhosa e ciumenta as vezes mas consigo lidar - Diz e ele pareceu relaxar com isso - Por que a pergunta?

- Kali é um pouco difícil as vezes sei que deve ser difícil lidar com o temperamento dela as vezes mas peço que continue cuidando dela - Diz sorrindo - Ela mudou depois que conheceu vocês mas principalmente você Evelynn.

- Eu? - A Diva pergunta arqueando a sobrancelha.

- Sim, ela parece muito mais feliz com você aqui além de estar sé permitindo amar outra vez - Diz e a Diva apenas assentiu.

- Shen viu minha bota?! - Grita Irelia surgindo na varanda - Evelynn ainda bem que está aqui preciso que sé troque.

- Para? - A Diva pergunta.

- Vamos sair com a minha mãe as seis ela disse que você não pode recusar e aconselho que não tente lutar contra a dona Mayym - Irelia diz - Shen viu ou não?

- Aquele trapo? Vi.

- E onde está?

- Joguei fora - Diz - Você tem uma coleção inteira de botas e fica usando aquela coisa velha.

- Você o que!? - Grita.

- Não gostou? - Pergunta ficando de pé.

- Vai a merda - Diz séria antes de encarar a Diva - Não esquece Eve você precisa está pronta as seis.

- E onde exatamente vocês vão?

- Vamos nos conhecer melhor mas não diga nada pra Kali a tia Mayym disse que ela não vai com a gente - Diz fazendo a Diva rir.

- Quem não vai aonde? - A rapper pergunta aparecendo na porta com uma toalha na mão.

- Você deveria está buscando o Kong na escola não? - Shen pergunta.

O casal sé encarou por um breve momento pos haviam esquecido o menor na escola mas antes que pudessem jogar a culpa em alguém uma moto estacionou em frente ao portão e a piloto entrou com o caçula melando seu capacete com sorvete, Shen sorriu ao vê quem era a pessoa de capacete.

- Cuidado pessoal Samira voltou! - A Jamaicana exclama colocando Kong no chão.

A cara de Irelia ao vê Samira e Evelynn na mesma varanda foi de choque mas sua primeira reação foi uma gargalhada antes de bater no ombro da rapper.

- Cê ta fodida - Murmura entrando.

- Mana Samira é muito forte! - O menor diz - Mana Kali ela bateu em um assaltante você tinha que vê.

- Oi!? - Os dois Jhomen perguntam.

- Foi divertido - Samira diz - Onde está o tio Tahno?

- Ta sé arrumando para sair - Shen diz - Pensei que não pudesse vir para o aniversário.

- Consegui chegar um dia antes que sorte né? - Pergunta olhando para o baixinho que a encarava esperando algo - Vamos brincar assim que eu me trocar está bem? Pode ir trocar de roupa.

- Tá! - Gritou correndo para dentro.

- Cuidado para não cair! - Shen diz sério balançando a cabeça em negação - As crianças de hoje em dia.

- Não reclame como sé fosse um velho rabugento - Samira diz - Akali me tire uma curiosidade por que Wukong estava sozinho com a Shyvana?

- O que? - A rapper pergunta.

- Quando cheguei na escola Shyvana estava do lado de fora com o Kong chorando quase bati nela achando que tinha feito algo com ele mas então descubro que alguém disse a ele que convidar a víbora mirim pra tomar sorvete seria uma boa ideia - Samira diz cruzando os braços.

- E não foi? - Evelynn pergunta.

- Ela colocou a cabeça dele na privada da escola, o humilhou sem dó acha que foi uma boa ideia? - Pergunta para surpresa da Diva - Eu havia dito para o Kong não criar esperanças com essa pirralha antes mas ALGUÉM deu essa ideia pra ele de novo e ele precisou ter a cabeça no vaso para entender.

- Ela fez o que? - A rapper pergunta com raiva - Eu vou matar essa filha da puta.

- Não vai não - Evelynn diz e recebe um olhar sério.

- Não me diga o que fazer isso é culpa sua pra início de conversa! - Exclama séria.

- Não briga com a mana Eve! - O menor diz entrando na frente de Evelynn - Sé brigar com ela nunca mais vou falar com você mana Kali.

A Diva não estava sé importando com o fato de Akali ter gritado que a culpa era dela afinal não estava errada. Mas eu não sou vidente também eu lá ía saber que a garota era Rui. Pensou a Diva, mas estava impressionada com o baixinho que havia entrado em sua defesa sem que fosse necessário.

- Oi? - Akali pergunta sem entender nada.

- Mana Eve me apoiou porque me ama você não pode brigar com ela nunca mais - Diz fazendo a Diva rir.

- Mas...

- Eu to bem mana Kali mas sé você brigar com ela a mana Eve vai acabar indo embora e esquecendo de mim - Diz com os olhos cheios de água - Eu amo a mana Eve e ela me disse que sé a menina que eu gosto me rejeitar é só eu dizer pra ela que vamos comer sorvete pra curar a dor mas num ta doendo porque a mana Eve tá aqui - Ele apontou para o coração - Papai ensina que mulheres são como flores que você rega todos os dias tem que cuidar dela pra que ela floresça e não pode gritar com elas sé não elas murcham você quer que a mana Eve acabe murchando? Sé ela murchar eu murcho também.

Era impressionante a semelhança deles dois Akali não tinha nem sé quer argumento para combater as palavras de seu irmãos que abriu os braços para que ela o abraçasse e assim a rapper o fez.

- Não quero que nenhum dos dois acabe murchando - Diz abraçando o caçula.

- Então peça desculpas para flor antes que ela crie espinhos - Diz e a rapper riu antes de olhar para Evelynn.

- Desculpa por gritar Eve - A rapper pediu e o menor encarou a Diva esperando uma resposta.

Ela queria rir de toda aquela situação por mais fofa que fosse a família Jhomen tinha algo muito especial, esquisito, mas especial que a fazia rir gratuitamente.

- Ta desculpada paixão - Diz e os dois ninjas comemoraram.

- A mana Kali também é paixão? - Kong pergunta surpresa.

- É - Evelynn confirma.

- Sé ela é sua paixão eu quero outro apelido.

- E que apelido você quer? - Akali pergunta.

- Marido - Diz e Samira que apenas observava a situação caiu na gargalhada.

- É o que seu pirralho!? - Akali exclama - Seu apelido vai ser cadáver que é no que irei te transformar!

- Socorro mana Eve!

Ele saiu correndo pelo quintal com a rapper atrás dele, a jamaicana não sé aproximou da Diva apenas entrou para dentro com certas dúvidas que seriam tiradas por Mayym assim que chegasse havia decidido que não faria nada com Evelynn desde que ela não machucasse um dos Jhomen. No seu primeiro deslize te jogo em um saco preto Evelynn Merciless! 

• • CELEBRITY WORLD • •

Todos da banda estavam reunidos na sala com a preocupação evidente haviam acordado com a notícia chocante do que estava acontecendo na Coréia do Sul e nos Estados Unidos, Taric explicou que graças a essa acusação muitas outras pessoas tem acusado Kayle de Bullying, a vocalista da Pentakill estava arrumando as malas já que essa foi a ordem de Fiora e não queria causar problemas ao resto da banda.

- Não dá pra resolver isso sem precisar levá-la? - Talon pergunta.

- As acusações contra ela são muito graves a acusadora não só tem provas do que está dizendo como tem testemunhas o que só piora a situação então até esclarer as coisas Kayle vai ficar fora do projeto, ela entrará de hiato e será levada a Coréia ficando oficialmente afastada das atividades da Pentakill até o final das investigações polícias - Taric anunciá deixando todos presentes chocados.

Ahri sabia o quão difícil estava sendo para Taric dá aquela notícia afinal Pentakill foi a primeira banda pela qual ele ficou responsável e ter que anunciar hiato para um dos membros era triste.

- O que vai acontecer sé ela não conseguir provar sua inocência? - Seraphine pergunta preocupada.

- Infelizmente ela terá que pagar pelo crime de acordo com a lei da Coréia do sul e obviamente será deportada para os Estados Unidos onde receberá a sentença de acordo com a lei deles - Diz tentando não mostrar o quão abalado estava.

- Isso significa...

- Que sé a inocência de Kayle não for provada até o final do ano ela estará fora do projeto cristallino, não fará mais parte da Pentakill e muito menos da Riot Entertainment - Taric anunciá com pesar em quanto todos abaixaram a cabeça não queriam que Kayle saísse ela era uma pessoa legal.

- O que!? - Katarina exclama - NÃO PODEM FAZER ISSO TARIC ELA É INOCENTE A KAYLE NUNCA FARIA UMA COISA DESSAS ISSO É OBRA DO GAREN NÃO PODEM DEPORTA A KAYLE! EU VOU MATA A DESGRAÇADA QUE ESTÁ A ACUSANDO!

Ela estava tremendo não só de raiva mas por medo não queria perder Kayle não depois que as coisas estavam indo tão bem entre elas, não depois de finalmente ter a loira como sua namorada as coisas não podiam desabar daquela maneira tinha certeza que ela era inocente.

- Isso não vai ajudar a Kayle e você ficará aqui Katarina - Taric diz cruzando os braços.

- O que!? Eu não vou me afastar da Kayle não agora que ela precisa de mim! - Exclama - Não posso ficar aqui fingindo que nada está acontecendo... NÃO POSSO FINGIR QUE O AMOR DA MINHA VIDA NÃO ESTÁ SOFRENDO UMA CACHOEIRA DE ÓDIO DE PESSOAS QUE NEM MESMO A CONHECEM!

- Sinto muito mas em quanto estivermos lutando por está causa você assim como todos irão agir normalmente, façam suas VLIVE sem citar o nome da Kayle até esse assunto sé resolver por motivo nenhum motivo falem dela nas redes sócias.

- Não posso fazer isso Taric... Não posso fingir que está tudo bem quando o mundo da pessoa que amo está desmoronando, eles estão enviando ódio para uma pessoa que é incapaz de machucar alguém - Diz com lágrimas nos olhos - Simplesmente não posso.

- Mas terá que fazer - Rakan diz - Sé você sé envolver vai prejudicar a todos não esqueça que ira para League sé sujar sua imagem não poderá fazer nada apenas complicar a vida da sua namorada e ainda por cima colocar mais ódio no coração dos Haters.

- EU NÃO POSSO FINGIR QUE ESTÁ TUDO BEM! - Exclama prestes a avançar sobre ele mas Talon à segurou.

- Sé acalme Kat é melhor assim fique longe até as coisas sé acalmarem e...

- ME SOLTA TALON! - exclama furiosa e leva um tapa na cara logo em seguida - O que você...

Ela não esperava aquele tapa vindo de seu irmão caçula que estava tremendo não só de raiva mas por medo e tristeza, sé estava doendo em Katarina imagina neles? Do que adiantaria ficar gritando? O que aquilo mudaria?

- SÉ ACALMA PORRA ACHA QUE NÃO ESTAMOS PREOCUPADOS COM A KAYLE TAMBÉM!? ELA PODE ACABAR NA CADEIA POR ANOS CARALHO VOCÊ NÃO É A ÚNICA COM RAIVA AQUI MUITO MENOS É A ÚNICA QUE ESTÁ SOFRENDO! - Grita e a ruiva encarou os membros da Pentakill que estavam com um semblante triste - Eu sei que fingir que está tudo bem não é fácil mas precisamos tentar desde quando a Katarina que conheço saí gritando como uma louca quando as coisas saem do controle? NÃO ERA VOCÊ QUE VIVIA ME DIZENDO PARA NÃO PERDER A CALMA EM MOMENTOS DIFÍCEIS ENTÃO POR QUE ESTÁ AGINDO COMO UMA ADOLESCENTE INCONSEQÜENTE AGORA!?

- Talon...

- Ninguém está feliz com essa situação nem eu, nem você nem ninguém aqui mas sair gritando, socando e agindo como uma louca não vai ajudar a Kayle em nada isso não é mais o ensino médio onde você poderia resolver tudo batendo em alguém sé começar a fazer algo sem pensar vamos ter problemas ao invés de solução então sé acalma Katarina seja minha irmã fria e durona agora porque é dela que eu preciso - Diz com lágrimas nos olhos e ela assentiu.

- Talon tem razão o melhor é nenhum de nós tomar atitudes precipitadas o assunto da Kayle vai sé resolver com o tempo mas sé a gente sé envolver vamos acabar estragando tudo - Karthus diz - Nós acreditamos na inocência dela Katarina mas até que as provas sejam levadas ao júri precisamos nos manter longe OK?

- Para ter calma em momentos assim eu teria que ser o buda - A ruiva rosnou.

- Vamos todos manter a calma e...- Yorick é interrompido por Taric que acabará de sair do celular.

- Más notícias nenhum advogado quis pegar o caso da Kayle e precisamos de um urgente pra quando ela chegar - Diz suspirando.

- Obviamente não quiseram, é praticamente uma causa perdida já que além de provas também tem testemunhas - Rakan diz - Nenhum advogado em sã consciência vai querer pegar uma causa impossível de vencer.

- O tio Tahno gosta de desafios assim eles diz que não existe causa impossível para ele - Senna diz - Ele nunca perdeu um julgamento sé quer.

- Quem é esse Tahno? - Taric pergunta.

- O pai da Akali ele é um advogado renomado muito aclamado tanto no Japão quanto na Coréia ele pode ajudar - Yasuo diz.

- Mas ele não estava de férias? - Qiyana pergunta.

- Sé a Kali pedir ele com certeza aceitará abrir uma exceção - Senna diz.

- Sério?! - Talon pergunta animado mesmo sendo só um fio de esperança.

- Sim - Senna confirma.

- OK vamos ligar pra ele - Taric diz procurando o número de Akali.

- Ta mas liga logo porque eu juro que vou matar alguém - Diz a ruiva séria.

Ela oficialmente vai matar alguém. Pensou Talon temendo pelo que a irmã mais velha faria sé visse o Garen mas ele também sentia que havia dedo nele nisso.

• TÓQUIO •

A rapper estava aproveitando o clima quente para tomar sorvete na varanda com Evelynn e seu irmão caçula que acabará de tomar banho, o pequeno estava com o rosto todo lambuzado de sorvete já que estava brincando com Evelynn.

Em quanto isso dentro da casa o celular da rapper não parava de tocar o irmão da rapper que acabará de sair do banho sem camisa atendeu a chamada secando o cabelo.

- Alô?

- Akali? - A voz masculina pergunta.

- Não, aqui é o irmão dela quem deseja falar?

- Olá aqui é o Taric pode dizer a sua irmã para pegar o celular preciso falar com ela e com Evelynn diga que é um assunto de extrema urgência.

O terceiro herdeiro da família Jhomen apareceu na porta que dava acesso para varanda encontrando a rapper rindo da cara de Evelynn já que ela estava com o rosto todo lambuzado de sorvete assim como o pequeno que ria da obra de arte que fez no rosto da Diva quando estava distraída.

- AKALI TEM UM TAU DE TARIC NA LINHA ELE QUER FALAR COM VOCÊS DISSE QUE É DE EXTREMA URGÊNCIA - Zed grita chamando a atenção dos três.

- Taric? - Akali perguntou sé levantando rapidamente - Ele não disse o que era?

- Não, só disse que é urgente toma - Ele entregou o celular em sua mão a rapper mudou para chamada de vídeo sé sentando na varanda ao lado de Evelynn, pela cara de seu superior o assunto era realmente de extrema urgência.

- O que houve Taric? - Akali perguntou.

- Estamos passando por um momento difícil.

- Sem rodeios querido - Evelynn diz séria, sé o assunto não fosse urgente Taric perguntaria porque as bochechas da Diva estavam sujas mas não tinha tempo para isso.

- Kayle está sendo acusada de agressão física.

- Que tipo de agressão física?

- Lesão corporal gravíssima, a vítima tem testemunhas e várias provas além de ter alegado que graças as agressões que sofreu de Kayle acabou tendo um aborto - Taric diz mostrando toda sua preocupação no olhar - Nenhum advogado quer pegar esse caso porque consideram impossível de vencer e...

- Você quer que meu pai seja o advogado da Kayle? - Akali pergunta e ele suspirou.

- Não temos mais a quem recorrer Akali a Kayle já está afastada das atividades do grupo e ficará nos Estados Unidos até o caso ser resolvido.

- O que ela disse sobre isso? - Evelynn pergunta séria.

- Ela jurou que nunca agrediu essa pessoa mas confessou que na época da faculdade teve certas diferenças com a garota e elas discutiam bastante mas nunca chegaram a sé agredir fisicamente - Taric diz - Precisamos resolver isso.

- Eu vou tentar ajudar - Como um sinal dos céus Tahno surgiu no portão descendo da moto sério como sempre - Pai!

- Eu não tenho dinheiro - Diz desconfiado.

- Não é... DESDE QUANDO EU TE PEÇO DINHEIRO!? - Pergunta.

- Diga logo Akali.

- O Taric vai te explicar a situação por favor ajude ela - Foi tudo que a rapper pôde dizer e seu pai ao vê o semblante de sua filha suspirou.

- Vou ouvir o que ele tem a dizer em meu escritório com licença.

Ele saiu levando o celular da rapper que deu de ombros voltando a sé sentar na varanda não sabia o que exatamente estava acontecendo em capri mas pelo visto não era coisa boa.

- Pedir pra não arrumar problemas é igual falar nada - Evelynn murmura.

- Na próxima diga pra eles arrumarem problemas talvez aconteça o efeito contrário - Akali diz rindo.

- Amanhã vai chover - Kong diz.

- Como sabe? - Akali pergunta.

- Quando tem muitas folhas verdes caindo significa que uma tormenta está a caminho - Diz.

- Eu pedi pra não fazer nenhuma besteira - A Diva murmura.

Ela não estava falando dos que estavam na ilha na verdade estava sé referindo a pessoa pra quem deu o conselho sem pensar. Isso é culpa minha? Não óbvio que não eu não causei ninguém isso é culpa da Ashe por não ter especificado quem era a pessoa que iria acusar!

• • × • •


Notas Finais


Samira chegou, tormenta sé iniciou e as Tretas estão a caminho 🔥😈 PEGA FOGO CABARÉ!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...