1. Spirit Fanfics >
  2. KDA Celebrity World 2021 >
  3. Futebol Mata X Uno Destrói X Basquete Aniquila! PT1

História KDA Celebrity World 2021 - Futebol Mata X Uno Destrói X Basquete Aniquila! PT1


Escrita por: TLEstilos

Notas do Autor


Prontos para conhecer as bandas mais famosas da League? 😁 Então vamos lá.
🏄 Tenham uma boa leitura 🏄

Capítulo 7 - Futebol Mata X Uno Destrói X Basquete Aniquila! PT1


Fanfic / Fanfiction KDA Celebrity World 2021 - Futebol Mata X Uno Destrói X Basquete Aniquila! PT1

• 5° DIA • MANSÃO LEAGUE •

A manhã na ilha capri sé inciou calma as lojas maú haviam aberto, os turistas maú haviam acordado e o motivo do estresse diário da rosada pela primeira vez não apareceu para acordá-la o que era estranho, ela levantou da cama no pulo achando estar morta porque sempre que acordava o motivo era sua irmã com seus sons de arrepiar mas não tinha nem sé quer um som. Ela ainda ta dormindo? Será que bebeu ontem e eu não fiquei sabendo? Ela não é quieta nem por um caralho! Pensou olhando para o relógio.

Vi saiu do quarto ainda com sua roupa de dormir batendo na porta ao lado mas não houve nenhum barulho ou movimento o que era estranho. Tem algo muito errado aqui!

- Buongiorno Vi não esperava te vê acordada tão cedo - Diz Caitlyn a líder da banda.

A baterista realmente não era do tipo que gostava de levantar cedo, já que naquele horário a líder estava acordada mas com a irmã que tinha era impossível dormir até tarde só que já passavam das seis da manhã e a mais nova não tinha feito nenhuma de suas gracinhas, Caitlyn também não entendeu o motivo de Jinx ter parado suas brincadeiras mas estava quase gostando da calmaria. QUASE!

- Sabe sé a Jinx bebeu ontem? Ela não é de acorda tarde - Diz apontando para porta da mais nova.

- Sendo bem sincera não sei sé alguém viu a Jinx chegar - A líder diz pensativa - Kayn bom dia!

O jovem que passava no corredor com uma escova de dentes olhou a rosada de cima abaixo estranhando suas vestimentas mas principalmente sua carranca por isso deu um passo pra trás. Eu sou jovem de mais pra morrer!

- Buongiorno o que fazem paradas na porta do quarto da Jinx? - Pergunta desconfiado.

- Sabe sé a Jinx bebeu ontem? - A lider da banda pergunta e ele para pra pensar.

- Olha eu não sei, sé bebeu não foi comigo porque ela não ficou junto com a gente ontem - Diz para o desespero da baterista.

- COMO ASSIM NÃO FICOU!? - Vi pergunta pronta para matá-lo - Vocês disseram que iriam gravar uma live juntos!

- Calma que você ta muito emocionada não precisa sé exaltar a Jinx não quis ir com a gente para Anacapri então ela encontrou a atriz Shauna Vayne as duas conversaram e Jinx disse pra gente gravar sozinhos porque ela iria para Nápoles a gente não conseguiu impedir você sabe que tentar contradizer a Jinx é igual 0 0 - Kayn explicou rapidamente já chegando perto da porta de seu quarto. Sé eu correr ainda consigo me salvar mas tem chances dela quebrar a porta...

- Kayn...- Ele ouviu a morte chamar seu nome no momento que Vi estalou os dedos - Aonde é que está a Jinx!?

- E-eu não sei onde ela está juro Vi! - Respondeu correndo para dentro do quarto.

- Como assim não sabe? Abra essa porta eu vou te transformar em pó Kayn! - Vi estava realmente revoltada.

Mesmo que não demonstrasse sempre, ela sé preocupava com a irmã, mesmo sendo de consideração e não de sangue Vi sé preocupava tanto que sempre acabava em confusão por culpa da caçula não que a mais velha sé importasse já que sempre curtiu uma boa briga de rua.

- Vi sé acalma talvez os outros saibam onde a Jinx está - Caitlyn diz e ela respirou fundo - Vai tomar um banho para que possamos tomar café.

Seguindo o conselho da líder ela retornou ao quarto para tomar banho mas ainda estava preocupada com a louca, a banda insanity era apenas uma brincadeira de garagem para arrecadar fundos para um orfanato mas graças a um vídeo da música que Jinx havia composto por diversão elas sé tornaram uma banda.

Quando Miss Fortune surgiu com o contrato Vi sentiu que estava fazendo um pacto com o diabo, a empresária era com certeza uma boa negociadora pos até Jinx ela conseguiu dobrar, quando insanity foi selecionada para o projeto eles não acreditaram afinal tinham acabado de sair de uma turnê e oito meses não foram nem metade das férias que desejavam.

Na cozinha da mansão Xayah esperava todos sé reunirem pela carranca da mulher estava óbvio que entrar dando “bom dia” seria um passe para levar um tiro, ela olhava o relógio impaciente em quanto as três bandas sé sentavam para tomar café, a última pessoa a entrar foi Vi e a única cadeira vazia era a da Jinx.

- Pelo jeito alguém tomou várias ontem - Draven, Vocalista da Banda Noxus diz rindo mas seu sorriso morre com o olhar mortal de Xayah.

- Sabem por que Jinx não está aqui para o café da manhã? - Pergunta Xayah andando ao redor da mesa.

- Bom dia pra você também - Ziggs diz tomando um gole de café.

- Sei lá ela bebeu todas ontem de novo? - Ezreal pergunta.

- Ela encontrou uma porta para Nárnia no oceano? - Draven pergunta rindo e novamente recebe um olhar mortal.

- Faz mais uma piada idiota e você vai descobrir a porta para Nárnia no vaso - Xayah ameaça - Alguém vai responder minha Pergunta?

Eles ficaram em silêncio porque realmente nenhum deles tinha uma resposta, Jinx não era o tipo de pessoa que avisava quando iria sair muito menos dava um horário certo de quando iria voltar, ela fazia o que queria, na hora que queria e nunca dava satisfação alguma.

- O dia que alguém souber onde a Jinx estar eu me caso - A voz de Ziggs quebra o silêncio - Eu sei que de nada sei.

Eles estavam realmente irritando Xayah, desde que chegaram na ilha a mulher sentia que estava ficando mais louca que eles. Rakan você me paga! Gritou mentalmente, precisava de férias em nome de sua saúde mental.

- Rainha a Jinx nunca dá satisfação de onde vai então óbvio que ninguém aqui sabe onde ela está - Diz Darius, guitarrista da banda Noxus sé levantando.

- É possível que ela esteja em Anacapri - Syndra diz encarando Janna.

- É possível mesmo ela postou várias fotos com as banda da Riot ontem principalmente com o Ekko da True Damage - Janna diz e Kayn sé levanta na hora.

- Onde vai? - Pergunta Zoe achando graça.

- Vou buscar a Jinx ela não sabe falar italiano então com certeza ficou na mansão da Riot por não saber como voltar e Xayah já havia dito que é proibido sair da ilha sem permissão foi um erro meu então devo enfrentá-lo.

A cara de todos na mesa era de, Não tenta não que tu ta sé complicando, Kayn tinha uma pequena queda por Jinx mas nunca tentou nada sé considerava um masoquista já que as duas garotas pela qual ele já nutriu sentimentos tinham irmãos psicopatas! Xayah teria que dá um castigo severo para todos porque sé um faz todos pagam e ela já tinha algo em mente eles iriam odiar mas ela com certeza iria gostar muito.

- Não Kayn quem vai buscar a Jinx vai ser o Twisted e o Jayce quero que você fique aqui - Xayah anunciá e as duas pessoas citadas cuspiram o café na hora.

- Mas o que!? Você só pode ta de sacanagem - Jayce diz rindo de nervoso - Ta ligada que ela é louca né?

- Falou o maluco que tem um pôster da Ahri no quarto - Ezreal diz rindo ao desviar de um prato.

- Eu sou fã já você tem três quadros com as fotos da Lux no teto seu tarado imagina o que o Garen faria sé descobrisse o quanto você sé masturba pensando na irmã dele! - Exclamou Jayce puto.

- Porra sé assumam logo ninguém ta afim de vê a briga das mocinhas logo pela manhã - Twisted diz revirando os olhos.

As meninas não entenderam o real motivo da discussão na verdade concordavam que os dois eram tarados então a discussão seria intitulada como O sujo, falando do maú lavado!

- Opa não vai com agressividades vem tranquilo colega - O loiro riu mais alto - Ta putinho é? Pelo menos a Lux é minha ex tenho orgulho de dizer que peguei já você nem sé quer encostou nela Imagina a Ahri descobrindo que você bate uma pensando nela hein.

- Vai tomar no cu seu babaca - Jayce cospe as palavras.

- Toma no cu é cachambu sete PIKA no teu cu - Ezreal diz rindo.

- O meu cu é costurado sete PIKA no teu rabo - Jayce rebateu e a delinquente só conseguia rir.

- O meu pau é big bag senta aqui que eu tiro sangue - Ezreal devolve e Zoe desiste do café.

- Sério vocês tem 12 anos? - Syndra pergunta.

A cara dos que estavam presentes foi de descrença a intimidade deles era de outro nível Draven e Darius estavam controlando a gargalhada fatal que queriam soltar em quanto os outros dois discutiam.

- Já chega dá pra sé controlarem! - Xayah diz - Ezreal você já está encrencado até o pescoço então já chega e Jayce vai fazer o que eu pedi.

- Você vai me pagar por isso - Ameaçou saindo da cozinha a passos firmes com Twisted.

- Eu to pronto pra isso - Ezreal diz sé sentando novamente e leva um soco no ombro - Ei!

- A próxima vez que falar coisas desse tipo teremos sérios problemas e vou deixar a Vi te usar como saco de pancadas entendeu? - Caitlyn pergunta e Ez encarou a delinquente.

- Eu vou adorar fazer isso vamos lá Ezreal prometo que vai gostar - Vi diz com um sorriso ameaçador.

- Ta amarrado em nome de Deus - O loiro diz com medo.

- Não não ta solto e Deus não vai ter nada haver com isso Prometto di rompere tre ossa dopo che chiunque muova un lupo ne morde - Vi direcionou seu olhar na direção de Kayn, ela falando italiano era mais assustador porque parecia uma mafiosa, o que Jinx tinha de louca Vi tinha de agressiva.

- Eu vou me comporta - Ezreal diz temendo a perda de três ossos.

- Que bom agora pelo amor de deus vão terminar o café da manhã para que possamos arrumar a bagunça de ontem Soraka vai cuidar da cozinha certo? - Janna pergunta e ela assentiu.

- Quando Jinx chegar quero que todos estejam na sala - Xayah diz já indo embora - Eu não vou pegar leve.

Era a segunda vez que eles ganhavam uma punição a primeira foi quase de uma hora torrando no sol quente, ficaram sem água durante um dia inteiro tudo porque Jinx decidiu explorar a ilha sem terminar suas tarefas, depois que Xayah saiu Syndra surtou.

- AAAAAH que ódio! Por que sempre a Jinx? Ela já ta passando do limite - Diz furiosa - Vi você precisa colocar uma coleira nela!

A mulher de cabelo rosa abriu os olhos lentamente não dava a mínima para o que os outros falavam dela mas tinha um porém quando envolviam Jinx o bagulho era mais embaixo, por algum motivo a rosada não gostava quando outra pessoa além dela insultava a caçula.

- Só uma Perguntinha ta chamando a Jinx de cachorra ? - Pergunta abrindo uma lata de cerveja.

- Óbvio que não - Suspirou - O que estou dizendo é que a Jinx precisa levar isso a sério o cristallino está muito perto de nossas mãos e a Miss Fortune vai ficar muito puta sé a gente não vencer.

- Ela ta certa a Miss Fortune não dá duas chances a ninguém - Janna concorda e a baterista revirou os olhos.

- TSC, eu não to afim de falar com a Jinx de novo não vocês tem boca - A rosada diz.

- Só falta a coragem agora - Kayn murmura rindo.

- Sé quiser eu falo com ela por você - Ziggs diz - Não acho que ela vai te ouvir sem querer ofender a Jinx nunca liga para as broncas que vocês dão nela então dessa vez serei eu a falar com ela.

Todas concordaram já que ele sé ofereceu para fazer milagre teriam que ter fé e sé preparem para mais um castigo severo por culpa de Jinx.

- Ah vamos lá vejam um lado positivo um dia sem Jinx é um dia sem confusão - Zoe diz e eles concordaram.

Mas com certeza a banda da Riot não deve estar em paz.

• 11:30 •

A arrumação na mansão das bandas da League nunca demoravam muito já que diferente da Riot eles não tinham guerras frequentes na verdade a única que bagunçava tudo era Jinx mas a própria estava fazendo o inferniho na vida de outra pessoa, lavar a roupa em paz foi como um sonho realizado para Syndra mesmo que tivesse quebrado duas unhas era melhor do que ter Jinx manchando as camisas da VI.

Soraka estava feliz por fazer comida em paz o som da casa não era os gritos de Draven dizendo que iria matar Jinx mas sim músicas aleatórias alto falantes da mansão, na cozinha estavam duas cozinheiras Zoe e Soraka que estavam bem concentradas na comida.

Lavando a piscina estão Darius, Draven e Ziggs, para varrer o terraço como castigo ficou Kayn, Janna e Caitlyn estavam focadas na limpeza da casa obviamente não conseguiram convencer a delinquente de ajudar com algo a própria só retirou o lixo antes de ir para academia.

Ela não tinha muita amizade com todos da casa tanto que conversava mais com os meninos do que com as meninas, elas gostavam de assuntos totalmente diferentes, exemplos em quanto as madames curtiam pegar sol ela curtia malhar, em quanto elas gostavam de champanhe a delinquente preferia cerveja, elas curtiam falar dos homens de seus sonhos e a delinquente curtia uma mulher pra cada dia, elas Curtiam carinho e a delinquente tapa na cara.

Elas eram opostos, VI conhecia a pobreza assim como Jinx e a riqueza não fez nenhuma delas mudar continuariam amando suas vidas simples com ou sem fama elas nunca deixariam de ser VI rebelde e Jinx vida louca.

A delinquente estava perdida em seus pensamentos em quanto sustentava o próprio peso na barra de ferro fixo, ela segurava firme na barra mantendo distância entre as mãos, com a pegada supinada, soltando o ar antes de subir até a barra ficar na altura do peitoral, seu movimento é retilíneo, onde apenas os braços mexem em quanto mantem o seu abdômen contraído inspirando na posição inicial e expirando durante o movimento, repetindo a delinquente levantou o corpo, não deixando despencar na hora de descer fazendo o movimento devagar consciente.

As únicas pessoas que acompanhavam o ritmo de seus treinos eram Sett e Samira que foram de grande ajuda quando entrou para academia de sua cidade, a academia da mansão tem paredes de vidro então quem estava do lado de fora conseguia vê quem estava treinando alí dentro.

- Seu treino é insano como vocalista e baterista ninguém esperaria que você tivesse esse tipo de treino - O explorador diz colocando uma garrafa de água no balcão.

- Ta fazendo o que aqui? - Pergunta ignorando seu comentário.

- Soraka disse que você estava treinando aqui e pediu que eu te trouxesse água - O explorador diz observando os movimentos da mais velha na barra de ferro. Isso é muito insano.

- Sé é só isso já pode vazar - Diz concentrada no treino mas ainda sentia que ele a observava.

- Na verdade não é só isso...- Murmura.

- Ta com ovo na boca porra fala logo - Diz perdendo a paciência com a enrolação dele.

Essa praga só pode ta de sacanagem!

- Vi posso falar com você um minuto? - Pergunta Ez e a mais velha largou a barra de ferro caindo em pé no chão.

- Desembucha - Diz indo em direção aos Halteres na estante e sé sentando.

- Sé você tivesse que pedir desculpas a sua ex namorada que você quer que seja sua atual novamente e sua ex melhor amiga que você também quer novamente como faria? - Pergunta em quanto a delinquente subia e descia o braço esquerdo com Haltere na mão.

- Hn, você traiu sua ex e a sua melhor amiga é a melhor amiga dela também certo? - Pergunta - A sua melhor contou que você estava traindo ela?

- Bom ela não contou ela levou a lux lá só que eu estava muito puto com a minha ex melhor amiga então fui até a casa da namorada dela e meio que me confessei falsamente dizendo que eu e a Kai estávamos em um relacionamento escondido que a lux descobriu a verdade sobre nós mas era injusto ela continuar sendo enganada então fui me entregar e Assumir toda responsabilidade - Diz e a mais velha começou a rir - Vi isso não é engraçado.

Santo Clementino. Pensou a delinquente rindo.

- Deixa eu vê sé entendi você destruiu o relacionamento da sua melhor amiga só porque o seu foi destruído por sua culpa? - Pergunta rindo e ele ficou vermelho.

- Foi....

- Cara eu não te perdoaria nem por um caralho! - Exclama dando gargalhada - Você é do maú Ez sério mesmo nunca simpatizei com você mas acabamos de nos tornar amigos.

- Sério? - O loiro pergunta confuso.

- Cara quanto tempo faz que isso aconteceu? - Pergunta.

- Foi a um ano atrás quando voltamos de turnê para reunião na League todos do grupo Stellar Guardians ganharam uma recepção no aeroporto - Diz suspirando e a delinquente foi diretamente para esteira ergométrica.

- Olha sendo sincera desculpa nenhuma vai mudar o que você fez então desencana segue em frente e deixa a mina ser feliz mesmo que não seja com você - Diz começando a correr na esteira.

- Então eu só devo abrir mão? - O loiro pergunta e ela assentiu.

- Sé quer pedir desculpas eu te ajudo - Diz e ele abriu um sorriso ampliado.

- Sério mesmo VI!?

- Diga pra ela o seguinte - Ela parou encarando o loiro - eu sinto muito por cada um dos meus erros sei que nenhuma desculpa vai apagar o maú que te causei por isso vim dizer que estou abrindo mão de você saiba que cada momento de felicidade foi você quem me deu, eu te desejo toda felicidade do mundo e espero que no futuro possa me perdoar.

A cara do loiro foi de choque a delinquente tinha coração em algum lugar atrás daquela brutalidade!

- Uau VI isso foi profundo - Diz - Vou até treinar com você!

- Profundo porra nenhuma só falei o que elas gostariam de ouvir idiota e sé vai treinar comigo é bom que esteja preparado - Diz e ele correu para o banheiro - Profundo TSC, qualquer merda clichê pra eles é profundo agora?

O loiro não demorou nem dez minutos para retornar a delinquente estava colocando as luvas de boxe e Muay Thai, o loiro até repensou sé deveria mesmo treinar mas deu de ombros subindo no ringue.

- VI e sé eu ainda quiser namorar com ela o que digo? - Pergunta colocando as luvas.

- Que foi um estúpido mas quer melhorar, que cada segundo da sua vida será dedicado a ela pra fazê-la feliz porque ela sempre foi sua felicidade porque vê ela feliz é o que te faz feliz, sé não for com ela sua vida não tem sentido, você não quer ser o cara de todas mas sim o homem de uma só mulher e essa mulher é ela - Diz dando um soco no peito do explorador que sé perdeu nos olhos azuis da delinquente - Foco idiota!

- VI você e a Xerife estão namorando ou é só o sonho dos fãs? - Pergunta e a delinquente riu.

- Cara isso é patético porque diabos eu teria algo com a chapeleira? - Pergunta o derrubando no chão - Sabe quantas mulheres no mundo querem uma chance comigo?

- Não sei...porra meu braço! - Grita quando ela o imobilizou no chão prestes a torcer seu braço - VI!

- Várias meu amigo então porque eu perderia meu tempo com uma? - Pergunta e ele usou a outra mão pra bater no chão - Só tolos desistem de várias por uma que vai te machucar futuramente.

- Caralho você ta forte pra burro! - Diz quando ela sé retirou de cima dele - Mas é sério achei que vocês fossem um casal.

- Sé liga Ez eu sou delinquente, Caitlyn xerife, Jinx lunática e Kayn don Juan porque diabos a delinquente pegaria a xerife? - Pergunta retirando as luvas.

- Então não tem nenhum interesse na Caitlyn? Nenhum pouquinho? - O explorador pergunta.

- Não, nenhum pouquinho - Responde - Ela não faz meu tipo.

- E que tipo de mulher você gosta? - Pergunta observando ela ir em direção ao saco de pancadas.

- Eu não tenho um tipo específico mas acho que a Syndra faz meu tipo - Diz para surpresa do explorador - Ela curte dominação mas daria uma ótima submissa gosto de mulheres que gostam de dominar a briga e o sexo são mais quentes descobri isso com a Akali.

Aquilo sim foi surpresa e as quatro pessoas que iriam entrar na academia paralisaram na porta ao ouvir a delinquente falar da rapper.

- A-Akali?! - O explorador pergunta chocado - Vocês duas já...

- Não - Diz rindo - Eu assisti ela fazer isso.

- QUE!?

- A Akali é o tipo de pessoa que demonstra ser submissa mas na hora H ela vai sem pausa dominando completamente a situação e foi com ela que descobri que gosto mais das mulheres que curtem dominar porque domá-las é mil vezes melhor do que domar alguém que já é submissa - Diz com um certo brilho nos olhos.

- Agora eu to confuso mas to começando a me interessar continue - Diz indo para esteira.

- Um exemplo você tem dois cavalos um selvagem e outro manso quem faz você sentir adrenalina e a sensação de perigo? - Pergunta socando o saco.

- O selvagem - Respondeu o óbvio.

- O difícil excita, instiga, trás uma adrenalina única mas o fácil não te dá sensação alguma, entre o manso e o selvagem curto mais o selvagem porque não existe melhor sensação do que domar o indomável gosto de correr perigo a adrenalina do que é perigoso me excita naquele dia aquela garota rebelde olhou pra mim e disse algo que guardo até hoje melhor que a adrenalina de correr riscos é a adrenalina de correr perigo.

- Uau me deu até vontade de correr perigo - Brincou.

- Vem brigar no mano a mano comigo então - A delinquente diz sorrindo e RI da cara do mais novo.

- Eu disse correr perigo não cometer suicídio - Diz rindo com ela.

- A conversa parece está boa mas a Jinx já chegou a Xayah quer todos na sala - Janna avisa - Chegou a hora do castigo.

Ao lado dela estava Syndra com o rosto vermelho pelo que ouviu alguns minutos atrás, a delinquente pegou a garrafa molhando o cabelo e o corpo suado, ela passou pela mulher com um sorriso cafajeste e piscou saindo na frente.

Syndra engoliu seco em quanto Ezreal que entendeu a situação saiu da academia rindo Janna não estava entendo o motivo de Syndra está sé abanando.

- Andou na prancha cuidado o tubarão vai te pegar dum dum dum dum dum dum - Cantarola Ezreal rindo.

Elas ignoraram retornando para mansão onde Xayah estava com três das coisas que causavam a guerra e a desarmonia entre eles.

- Ta de sacanagem - A delinquente diz.

- Que bom que chegaram agora posso explicar hoje teremos o primeiro jogo da disciplina - Xayah sorria falando - Vocês vão sé dividir em duas equipes o primeiro jogo é futebol Draven é o narrador da partida, Twisted o árbitro e Darius nesse jogo é o juiz os outros devem sé dividir o grupo perdedor vai sofrer o julgamento Jinx é a acusada e a Caitlyn a acusadora mas o julgamento vai ser o último jogo.

Algo que quando despertado nas bandas da League e não era apegado facilmente era exatamente a rivalidade, a fome por vencer eles eram competitivos.

Eu tenho quase certeza que vamos nos matar....

• • × • •


Notas Finais


Esse capítulo foi um especial para que vocês pudessem conhecer a banda da League 😂 Ainda estamos no começo de um desastre natural.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...