1. Spirit Fanfics >
  2. KDA Celebrity World 2021 >
  3. Sua Escolha X Minha Renuncia!

História KDA Celebrity World 2021 - Sua Escolha X Minha Renuncia!


Escrita por: TLEstilos

Capítulo 74 - Sua Escolha X Minha Renuncia!


Fanfic / Fanfiction KDA Celebrity World 2021 - Sua Escolha X Minha Renuncia!

• Um mês Depois... •

O final do mês de março foi cheio de grandes acontecimentos nem todos foram bons mas não deixou de ser um dos melhores, houve o lançamento da Calvin Klein com Senna, Syndra, Janna e Kai'sa que estiveram na capa das quatro edições fazendo as vendas decolarem em 24 horas toda coleção já havia esgotado. Houve também as suspeitas de um relacionamento a três entre Ahri, Sett e Yone Storm mas o Merciless fez questão de esclarecer o mau entendido durante a coletiva de imprensa deixando claro a todos que entre os três não havia nada mais que amizade.

As gravações do Dorama levaram o mês de março inteiro deixando a líder das K/DA quase louca mas havia conseguido sobreviver as gravações sem problema algum, seu retorno para ilha foi comemorado com um grande banquete Tailandês que se não fosse por Kai'sa a raposa teria devorado sozinha.

No início do mês de abril elas finalmente decidiram fazer a reunião sobre o lançamento do novo EP de K/DA intitulado como “All Out” que em si já estava quase pronto faltava apenas alguns detalhes, a raposa apresentou sua ideia de figurinos para todas as membros que super apoiaram o estilo da líder, a Diva deu algumas ideias também o que resultou em cada membro mostrando um pouco de si mesma tanto na ideia de figurinos quanto as dos cenários, a rapper apresentou e entregou o pré-lançamento do single “The Baddest” que foi avaliado detalhadamente pelas membros. Era esperado que elas gostassem afinal Akali havia dado o seu melhor na composição do pré-lançamento e conseguiu passar na letra a mensagem que elas queriam passar com aquele retorno.

A divisão foi feita da melhor maneira possível para que houvesse concordância entre as membros, a main Dancer do grupo estava preparando a coreografia da música More mas também ficaria responsável por ajudar na coreografia das músicas solos.

Obviamente tiveram que fazer a reunião com Taric antes de continuarem indo adiante com o planejamento, elas praticamente estavam fazendo quase tudo sozinhas mas não era assim que trabalhavam e teriam que ter permissão para continuar seguindo adiante.

- Nossa ideia para o MV é mostrar nossa essência através de All Out a Seraphine quer enfrentar o medo dela de ficar em um quarto sem saída e nós iremos mostrar um pouco de nós também - A Líder do K/DA dizia tudo com tranquilidade encarando o empresário.

O CEO estava orgulhoso de suas meninas que desde a estreia de K/DA tem evoluído cada vez mais, elas não eram mais aquelas trainees que fugiam do dormitório para comer em algum restaurante clandestino da região ou aquelas jovens de Pop/stars que discutiam 24 horas dentro de um trailer. Elas haviam crescido, se tornaram mulheres incríveis e Idols admiráveis que estavam fazendo história pelo mundo aquilo para Riot Entertainment era motivo de orgulho.

- Fico feliz em saber que estão com quase tudo pronto nós analisamos a ideia de vocês para cada um dos MVs a senhora Mfreeo informou que vai providenciar o lugar para gravar More então em quanto isso iremos nos concentrar em The Baddest e as músicas solos tudo bem para vocês? - Taric Pergunta encarando as quatro.

- Por mim tudo bem a gente fez alguns pedidos bem surreais pra esse MV - A líder diz e as outras apenas concordaram.

- Ótimo estava pensando Akali por que não lança sua música solo aproveitando que todas já estão lançando? - Pergunta e ela negou.

- Não quero lançar nada no momento mas agradeço por se importar com isso - Diz sentada ao lado da Diva.

- Mas seria bom e...- Taric tentou insistir.

- Não posso eu quero minhas férias estou determinada a tê-las e ninguém vai me fazer mudar de ideia - Diz séria - E eu não tenho letra Alguma e ninguém vai me obrigar a compor.

- Nem eu? - Ahri brincou.

- Você muito menos - A Maknae diz e Kai'sa riu.

- Evelynn fala alguma coisa! - Taric diz demonstrando um pouco de desespero.

- Aproveite suas férias bebê - A Diva diz focada no celular.

- Evelynn! - Ahri repreende.

- Não pode obrigá-la a trabalhar querida a lei do trabalhador não permite isso - A Diva diz dando de ombros.

- Okay mas está tudo pronto meninas K/DA está oficialmente pronta para retornar no próximo semestre - Taric diz sorrindo - Podemos começar a gravar o MV de The Baddest em maio e...

- Eu não vou poder fazer parte do MV de The Baddest - Akali avisa.

- Mas Akali...- Taric iria falar mas ela o interrompeu.

- Olha eu sei que isso é meu trabalho que é importante mas nada disso vai estar acima do meu irmão prometi que voltaria pra casa no meu aniversário e uma promessa dos Jhomen não pode ser quebrada - Diz cruzando os braços.

- Eu entendo mas você tem um contrato não...

- Chega Taric - Evelynn diz olhando séria para o empresário - Não vamos ter pressa Iremos lançar The Baddest como lyric video assim poderemos ter um breve descanso após as gravações e teremos tempo para focar nas músicas solos.

- Todas estão de acordo? - Taric Pergunta e as outras duas membros concordaram - Ótimo então lançaremos o lyric video de The Baddest no dia 27 de agosto até lá focaremos em gravar e planejar os MVs solos.

- Então terminamos a reunião? - Evelynn Pergunta - Tenho assuntos para resolver.

- A roupa de vocês para a estreia do filme de Shauna Vayne já está pronto chegará em uma semana - Diz se levantando - Arrasem no tapete vermelho hein.

- Quando não arrasamos querido? - A Diva Pergunta sorrindo e ele assentiu.

- A Riot Music irá fazer o anúncio oficial do EP aproveitem bastante - Diz e encara a Diva - A sua ideia para o MV será muito bem analisada antes de aceitarmos.

- Eu não pedi nada demais - Diz dando de ombros.

- Você e o fogo no mesmo lugar me preocupam muito - Diz e a Diva só não retrucou porque seu celular tocou.

- Com licença.

Ela saiu da sala deixando a líder das K/DA um pouco preocupada desde que retornou percebeu que a Diva tem tido comportamentos estranhos e só havia piorado a medida que o mês de abril chegava ao fim.

O que você está escondendo Evelynn? Se perguntou encarando a rapper que não pareceu ter notado os comportamentos estranhos da Diva mas Ahri não era a única que observava aqueles comportamentos.

- Evelynn Merciless?

- Por que diabos não para de me ligar de uma vez? - A Diva Pergunta parada de frente para piscina - Está começando a me irritar.

- Senhorita Merciless só liguei pra lembrá-la do que deve fazer.

- Eu não vou voltar já disse.

- Irei lembra-la das palavras de seu pai, Estaremos esperando por você durante o evento de estreia da Shauna Vayne se não quiser que elas paguem por suas escolhas como Kennen Jhomen pagou sugiro que esteja no aeroporto as dez em ponto - E ele desligou deixando a Diva queimando de raiva.

Estava cansada de seu pai tratá-la como sua propriedade mas não poderia ir contra a sua vontade porque daquela vez perderia muito mais do que um amor... Ela perderia sua família pra sempre e não queria vê uma delas machucada então faria a vontade dele mesmo que isso custasse seu orgulho.

Eu preciso manter vocês seguras mesmo que o preço disso seja a minha renuncia. Ela não percebeu quando Senna sentou na borda da piscina com os pés na água, na verdade estava ocupada demais desejando que seu pai já estivesse morto.

- Mesmo que abra mão delas não vai conseguir se livrar da Akali - Diz assustando a Diva que a encarou.

- Quando diabos chegou aqui? Na verdade a quanto tempo está aí? - Pergunta.

- Desde o momento que você foi ameaçada - Responde dando de ombros - Não deveria esconder isso dá Akali.

- Ela é impulsiva e não é algo que ela deve resolver isso é problema meu - Diz e a morena balançou a cabeça em negação.

- Você não conhece mesmo a namorada que tem mas não direi nada a ela faça o que julga correto só lembre que quando Akali ama alguém ela não mede esforços e acredite ela é capaz de atropelar o mundo - Diz se levantando - Se for saiba que ela não vai aceitar.

- Eu devo resolver isso sozinha e mesmo que não queira a Jhomen terá que aceitar - Diz e a morena assentiu.

- Não vou te impedir de tentar - Diz dando de ombros.

A Diva não era muito amiga de Senna mas confiava nela o suficiente para saber que jamais contaria sobre o que ouviu a Akali que até o final precisava ficar inerte a toda aquela situação, Evelynn estava certa que faria de tudo para proteger suas meninas e sua empresa das garras de seu pai.

Eu só preciso sair sem que ninguém perceba e deixar uma mensagem de despedida em seguida.

Ela estava arquitetando tudo em sua mente desde o horário da mensagem até sua fuga muito bem elaborada, se seu pai decidiu colocar as dez aquilo significava que a festa de aniversário do seu avô aconteceria durante a noite no dia 1 de maio.

Vai ser isso!

• • × • •

As semanas foram passando com muita tranquilidade mesmo com os eventos que tinham que comparecer estava tudo correndo bem, Noxus e Pentakill estavam ocupados com as gravações de seus comerciais para marcas importantes da Itália.

Star Guardians estavam concentradas nas entrevistas, K/DA nas gravações de The Baddest com Yasuo, Insanity como sempre ocupados com seus eventos em Roma e os outros membros da True Damage estavam ocupados com suas agendas individuais.

Depois de toda aquela agitação o grande dia da estreia em Milão havia finalmente chegado, Kai'sa estava nervosa pois seria seu primeiro encontro cara a cara com Sivir depois de anos e Evelynn também estava nervosa pois teria que desaparecer de Milão naquela noite.

A manhã das K/DA e dos outros grupos foi apenas no salão de beleza se preparando para o grande evento afinal estariam no tapete vermelho, a rapper notou que a Diva estava avoada durante toda a manhã e esperou até a hora do almoço para conversar com ela a sós.

- Por que estamos aqui? - A Diva Pergunta se sentando na areia com a rapper.

- Queria ficar a sós com você sinto que precisa conversar - Diz e a Diva tentou disfarçar sua tensão.

- E sobre o que seria? - Pergunta olhando para o mar.

- Seja sincera comigo Eve você está bem? - Pergunta direta.

- Como assim? - Pergunta.

- Você anda meio avoada e a última vez que ficou assim foi parar no hospital então queria saber se está você está bem - Diz e ela assentiu - Certeza?

- Em quanto você estiver comigo vou está bem paixão - Diz passando a mão em seu rosto - Não se preocupe não vai me vê em um hospital outra vez nem se o médico quisesse.

- Eu espero que não - Diz pronta para falar algo mas se calou.

- Vamos almoçar então? - A Diva Pergunta.

- Vamos!

A rapper iria insistir mas não queria pressionar a Diva que suspirou aliviada, não queria ter que contar o que estava prestes a fazer para rapper pois aquilo seria ainda mais difícil. Você não precisa saber...

Que não vou cumprir a promessa.

Durante a tarde os grupos foram viajar para Milão onde aconteceria o evento, a Diva estava curtindo tudo que podia com as meninas do K/DA que passaram a viagem discutindo sobre como seria gravarem seus dias na mansão da Coreia.

Ela queria poder ter mais tempo para aproveitar com elas mas sabia que aquilo não seria mais possível, Akali passou o resto da viagem com a cabeça deitada no colo da Diva em quanto falava sobre criar vídeos jogando no canal do YouTube.

Era loucura aprender a amar alguém pra depois ter que abrir mão, mas a Diva em nenhum momento expressou tristeza ou qualquer sentimento parecido pos aquela era sua maneira de lidar com tudo... A maneira que seu pai lhe ensinou a resolver todos os seus problemas. Com frieza.

Você vai me pagar... Velho maldito!

• • 20:00 • •

A Estreia do filme “My love in hell ” era o mais esperado do ano na Itália, havia celebridades de toda parte do mundo no evento trajando vestidos feitos pelas melhores marcas, as estrelas no tapete vermelho eram totalmente impressionantes esbanjando luxo e poder em seus trajes muito bem elaborados.

Os flashes não paravam nem por um segundo, a cada estrela que surgia no tapete vermelho era um flash, a imprensa inteira da Itália estava no evento por mais que não pudessem entrar ainda conseguiam tirar alguma coisa dos artistas.

Shauna Vayne era uma grande estrela italiana, ganhadora de 24 prêmios de melhor atriz não havia um filme seu que não ganhou o Oscar e ela fez questão de convidar os grupos da Riot para a estreia de seu novo filme onde deu o papel de protagonista para Sivir que também estava surgindo no tapete vermelho.

Os paparazzis estavam preparados para começar o ataque com os flashes no momento que a próxima limousine estacionou em frente ao local do evento. O chofer abriu a porta da limousine e só de colocar o pé para fora do carro os flashes começaram quase cegando a líder de K/DA.

Pra que isso tudo!? Se perguntou piscando duas vezes para não acabar com a vista ruim pela quantidade de flashes.

Não era novidade que a raposa era considerada rainha da moda, mas os vestidos que estavam usando era tão perfeito quanto as peças exclusivas da Wolf feita para elas, como sempre K/DA esbanjava luxo no tapete vermelho.

Ahri estava trajando um vestido vermelho com um decote nos seios o que arrancava suspiros de qualquer um, Akali estava trajando um blazer personalizado da marca Wolf com o cabelo amarrado em um estilo diferente do habitual, Kai'sa e Evelynn trajavam vestidos como o de Ahri que sorria para as fotos.

Naquela noite K/DA se destacou entre todos os artistas presentes no evento, os fotógrafos estavam praticamente se jogando um encima do outro para conseguir uma foto delas tanto que no momento que a Diva saiu da limousine três fotógrafos começaram a brigar por causa de uma foto!

Brincando a rapper estendeu a mão para Diva sair da limousine e a Merciless desfilou no tapete vermelho fazendo a dançarina do grupo rir seguindo a raposa pelo tapete, o motivo do riso foi os fotógrafos brigando para tirar uma foto delas.

Elas entraram logo após a sessão de fotos com a própria Shauna Vayne e Sivir. Pentakill chegou com Noxus chocando os fotógrafos com a sofisticação de seus trajes espetaculares, Insanity e True Damage também conseguiram causar impacto com seus trajes, Seraphine iria com K/DA mas Jinx insistiu que elas fossem juntas então acabou cedendo, aquilo era surreal eles estavam perfeitos usando roupas exclusivas da marca Wolf.

Quando entraram no cinema cheio de celebridades os grupos sentaram em seus respectivos lugares, a rapper aproveitou o momento que as luzes foram apagadas para beijar a mão da Diva que sorriu de canto.

- Você está linda Evelynn - A rapper elogiou.

- Diga algo que não sei paixão - Brinca - Você também está linda.

- Eu uma mera mortal recebeu um elogio da grande Diva? Eu tô com moral mesmo - Brincou e a Diva revirou os olhos rindo.

- Façam silêncio o filme vai começar - Ahri diz séria e as duas se calaram.

Todos ficaram em silêncio para aproveitar a estreia, em quanto o filme começava do outro lado do cinema a dançarina estava enfrentando todos os seus medos ficando cara a cara com Sivir, elas estavam em uma sessão vazia já que o cinema inteiro havia sido reservado durante a noite de estreia.

- Eu fico feliz que tenha vindo - A mais velha se pronunciou - Faz tanto tempo desde a última vez.

- É...

- Kai'sa... eu não culpo você pela morte da Liss naquele dia eu também não estava presente e não apoiei você quando decidiu ir embora tudo que consegui fazer foi abraçar o corpo frio dela - Diz olhando para o telão com as lágrimas descendo - Éramos uma família mas quando vocês precisaram de mim eu não estava lá.

A dançarina iria falar mas se calou encarando o vídeo que se iniciou no telão ela reconhecia muito bem aquele vídeo pos foi do primeiro dia dela em Berlim, Lissandra estava tão feliz com a chegada das caçulas que gravou um vídeo de primeiro dia naquela época elas eram felizes.

“- Kai'sa e Sivir venham me ajudar a secar a louça!

- Liss a Sivir tá implicando comigo!

- Estou nada!

- Sivir deixe a coleguinha em paz.

- Mas Liss ela que começou!

- Peçam desculpas ou vou acertar as duas com essa colher!

– Desculpa.

- Ora também não precisam ficar tristes venham aqui - Ela sempre as abraçou apertado - Eu amo muito vocês tá? Mas não gosto quando brigam.

- Prometemos nunca mais brigar né Kai?

- É prometemos ”

As lágrimas da dançarina começaram a descer a medida que assistia ao vídeo pos foram bons momentos, havia encontrado um lar por mais que não tenha durado pra sempre havia sido seu lar por um longo tempo e aquela mulher havia sido sua mãe.

“- Eu já fui uma cantora famosa.

- Sério Liss?

- Canta pra gente? ”

Aquela cena destruiu as duas caçulas que assistiam ao vídeo em completo silêncio deixando escorrer as lágrimas que não derramaram no velório, a voz dela era o que mais doía pos foi graças a Liss que Kai'sa encontrou seu lugar.

“- Abre a janela, seca o rosto, mais um dia, não desiste tempo passa e o que resta, sentimentos, cicatrizes ”

Era doloroso ter que escutar sua voz mas aquela música nunca passou a fazer tanto sentido como no momento em que ela se foi.

“- E ver o sol nascer não é tão fácil quanto parece sente que você é menor do que merece. O mundo parou só pra te ver chegar  O céu se abriu e surgiu a nova estrela Quero é te ver brilhar como nunca brilhou Fiz de você o meu porto seguro, ooh-ooh...”

Aquele Mulher foi em si a melhor coisa que já aconteceu na vida delas, não se permitiram chorar no enterro por acreditarem que ela não gostaria de vê suas meninas tristes mas não poderiam simplesmente fingir que não havia acontecido, não poderiam agir como se ela tivesse morrido.

- Te deixar partir foi a pior parte daqui você é uma parte de mim e a melhor parte desse meu lugar - Kai'sa cantou tentando controlar o choro.

- Te deixar partir foi a pior parte daqui você é uma parte de mim e a melhor parte desse meu lugar.

- Ver o sol nascer não é tão fácil quanto parece sente que você é menor do que merece o mundo parou só pra te ver chegar o céu se abriu e surgiu a nova estrela quero é te ver brilhar como nunca brilhou fiz de você o meu porto seguro, ooh-ooh..”

Ela era tudo que tinham mas então aquele tudo se foi, tudo tornou-se nada e o vazio voltou a preencher seus corações, aquele imenso vazio que só ela havia conseguido preencher.

“ - Oi minhas meninas se estão assistindo isso é porque eu já parti sei que deve está sendo difícil lidar com isso mas não quero que fiquem tristes ou se culpem ” As duas levantaram a cabeça encarando a imagem da mulher sentada na cama de hospital.

“ - Vocês são o meu mundo todinho sabem disso certo? Eu amo vocês como se fossem minhas filhas fiz esse vídeo pra que vocês lembrem de nunca brigar, de cuidarem uma da outra e se apoiarem - A mulher sorriu - Lembrem de sempre seguir seus sonhos, eu tenho muito orgulho de vocês minhas pequenas gigantes a partir daqui vocês irão seguir sem mim mas irei está sempre cuidando de vocês e quero que se mantenham animadas como sempre”

- Como ela pede uma coisa dessas depois de morrer? - Sivir Pergunta chorando.

- Independente do que sejam no futuro eu tenho muito orgulho do que se tornaram não deixe que as dores te façam parar porque todo tolo coração tem suas dores, Kai'sa seja feliz não importa se não for em Berlim tem meu total apoio e Sivir eu perdôo você mas pare de comer pizza todo dia mocinha precisa ingerir coisas saudáveis entendeu? Vocês são minha vida e mesmo que eu morra sei que serão capazes de fazer isso sem mim eu amo muito vocês minhas lindas se cuidem ”

- Essa velha senhora só sabe fazer a gente chorar - A dançarina diz abraçando a atriz.

“– NOSSO ÚLTIMO ANO EM BERLIM COM NOSSA MÃE LISSANDRA!!!”

- Eu não quero mais ficar brigada com você então me desculpa Kai Kai? - Sivir pede fungando.

- Só se você me desculpar também.

- Tá desculpada - Diz a apertando.

- Então você tá desculpada - Diz chorando.

Elas estavam tão emocionadas que não notaram a raposa que limpava a lágrima sentada atrás delas, elas pareciam irmãs naquele vídeo e isso era tão bonito.

- Vocês são muito fofas - Diz assustando as duas que riram se afastando.

- Merda Ahri tá maluca? Surgir sem avisar - Kai'sa diz com a mão no coração.

- Vocês pareciam bem entretidas então não quis atrapalhar - Diz se levantando - Você deve ser a Sivir.

- E você deve ser a Ahri - Diz apertando sua mão.

– Muito prazer querida - Dizem ao mesmo tempo.

- Bom Ahri espero que não fique com ciúmes por eu ser ex da Kai'sa - Sivir diz com um sorriso provocador.

- Se é a ex é porque não foi boa o suficiente para ser atual - A raposa sorriu.

- Engraçadinha você gostei da piada.

- E quem disse que sou comediante? Se você é ex é porque não teve capacidade pra ser atual - Diz e Kai'sa sabia que aquilo não acabaria bem.

- E você acha que é boa o bastante?

- Eu não acho, eu sou tanto que a atual dela sou eu né querida? - Pergunta com uma risadinha perigosa.

- Se eu quiser pego de volta bebê cuidado.

- Tente a sorte, se achar que é páreo para mim.

Qualquer um conseguiria vê os raios trocados entre as duas, era óbvio que não seriam grandes amigas na verdade a dançarina já estava prevendo elas caindo no tapa o que não seria uma boa ideia em um local tão cheio.

- É... Vamos voltar para o cinema antes que os fotógrafos percebam nosso sumiço - Kai'sa diz pegando a mão da raposa - A gente se vê por aí Sivir.

- Claro - Diz fuzilando Ahri - Se cuida Choi Ahri.

- Pra você é Ahri Vastaya mas espera Kai'sa - Diz se soltando da dançarina e dando um abraço em Sivir.

- Eu não gosto nenhum pouco de você raposa megera - Sivir Sussurrou acariciando sua costas.

- Sentimentos mútuos meu bem - Sussurra - Se entrar no meu caminho haverá um carro preto a sua espera, se olhar pra Kai'sa arranco seus olhos e vendo seus órgãos tá? Eu sei esconder corpos muito bem e ainda faço uma enorme festa pra que ninguém note seu sumiço.

Ela se afastou da morena que estava chocada pela ameaça da raposa que saiu de mãos dadas com a dançarina, ela parecia uma pessoa gentil de longe mas de perto aquela raposa era um perigo. Então essa é a melhor amiga da Evelynn Merciless? Não entro no caminho dessas duas nem fodendo! Pensou Sivir antes de sair da sala.

O evento seguiu tranquilo, não houve nenhum problema mas ninguém notou que a Diva havia sumido juntamente com Qiyana, os paparazzis também não notaram quando as Merciless entraram em um carro preto que estava no estacionamento e Nenhuma das duas contou que estavam indo embora a única pessoa que sabia era Senna mas ela ignorou completamente o que aconteceu. Vocês escolheram então quem sou eu pra contrariar?

No final do filme houve uma festa mas os dois rappers ficaram tão ocupados com as celebridades que se aproximavam que não conseguiram ir procurar pelas suas damas, no final do evento também não encontraram com elas e todos retornaram para casa cansados mas nem todos foram dormir.

• • World Celebrity Residence •

“ Eu tive que viajar para casa não deu tempo de avisar, talvez seja melhor acabarmos com as coisas assim adeus Akali ” Foi tudo que a Diva enviou-lhe obviamente a rapper não aceitou aquela mensagem e passou horas tentando ligar para Diva mas caiu na caixa postal.

Ela deixou vários recados até às cinco da manhã Akali ficou inquieta ligando para Diva, as K/DA não dormiram pos queriam ter qualquer notícia da Diva e a True Damage inteira estava preocupada com Qiyana. Em uma tentativa de ajudar Ahri deu o número de telefone do Sett para que Akali ligasse afinal porque Evelynn terminaria com ela por celular?

- Alô? - O ruivo atendeu para o alívio da rapper.

- Oi Sett sou eu a Akali.

- Hey Akali tudo bem?

- Não exatamente a Evelynn está aí? Ela não atende o celular desde que saiu.

- Ela saiu com a mamis faz alguns minutos quer que eu passe um recado?

- Não... Eu precisava muito falar com ela.

- Sinto muito ela realmente não está.

- OK, quando ela voltar pode dizer a ela pra me ligar?

- É estranho ela não atender porque o celular dela não está aqui.

- Cara a Evelynn me deixa bastante confusa.

- É difícil entender a Evelynn?

- Eu sei que ela é acostumada a fazer e ter o que quer na hora que quer mas ela foi viajar sem dizer nada.

- A Diva não tem exatamente tudo que quer.

- Hn?

- Ela não tem tudo o que quer e nem pode fazer o que quiser porque é a herdeira.

- E você?

- Eu não ligo de ser o filho bastardo afinal é melhor do que ser o herdeiro.

- Qual a diferença?

- A Evelynn é a única filha de sangue dos Merciless resumindo a única herdeira ela é a imagem da família já eu sou adotado.

- Mas ela é uma cantora incrível certo já não é uma boa imagem para família?

- Jhomen o meu pai não liga pra isso ele só quer que a Eve assuma os negócios da família e anuncie diante de todos que essa “ Palhaçada ” de “ Cantora pop ” não passou de uma fase rebelde e nada mais que isso por isso sou feliz por ser o filho bastardo porque ao contrário da herdeira eu sou livre para sonhar já a Eve tem que fazer as vontades do patriarca.

- Ta dizendo que a Evelynn não vai voltar?

- Não, Hoje a noite no aniversário do meu avô a Evelynn vai renunciar todos os seus sonhos para sé tornar a nova CEO da empresa Merciless - Anunciá e a rapper estava com o coração a mil por hora - A Evelynn é orgulhosa e sempre tenta lidar com tudo sozinha você sabe ela é...

- ELA É UMA IDIOTA! - A rapper exclamou afrouxando a gravata - Eu preciso falar com ela Sett.

- Pra que? Não tem nada a ser feito ela já fez sua escolha.

- ELA VAI TER QUE DIZER NA MINHA CARA, OLHANDO DENTRO DOS MEUS OLHOS QUE QUER DESISTIR DE TUDO!

- Olha eu não tenho o direito de me meter nisso mas sé quer realmente fazer algo pela Evelynn posso mandar um jato te buscar no aeroporto em trinta minutos.

- Ótimo, me envie o endereço eu chego no aeroporto em meia hora.

- OK, mas o que você vai fazer?

- Olhe e verá.

A rapper estava queimando de raiva pelo que escutou mas pior ainda era aquela sensação de abandono que não deixava seu coração bater devagar, não deixaria Evelynn abrir mão de tudo, não permitiria que ela cometesse uma atitude tão estúpida apenas pelos caprichos daquela família desprezível e não deixaria tudo desmoronar daquela maneira!

- Ekko eu já sei aonde a Evelynn e a Qiyana estão chama a Jinx - Diz subindo as escadas.

- O QUE!? O que vai fazer Kali? - Grita observando a Maknae sorri de lado, ele conhecia aquele sorriso.

Caralho...Agora Fodeu!

- Vamos reprisar uma das maiores loucuras da jamaica eu não vou deixar a Evelynn sé destruir por um bando de filhos da puta continuarem ricos muito menos que arrastem a Qiyana pro meio do inferno de novo - Diz correndo para o quarto.

Ela havia jurado ao seu irmão antes de sua morte que nunca mais faria uma loucura daquelas outra vez mas situações extremas pedem atitudes extremas. Desculpe Kennen mas hoje eu quebro nossa promessa.

- Jinx nós vamos sair em trinta minutos pegue seus brinquedos - Ekko diz sé trocando em quanto escutava o grito eufórico da lunática no celular.

- VI nós vamos destruir uma festa de gente poderosa pega meu brinquedo.

- O que!? - A delinqüente gritou.

- Os pais da Evelynn querem que ela renuncie seus sonhos para assumir a presidência então a Kali quer ajudá-la e eu vou buscar a Qiyana vocês topam cometer essa loucura só mais uma vez mesmo correndo o risco de ir para cadeia?

- ESTAMOS COM VOCÊS A GENTE JÁ VAI DESCER! - VI grita da janela.

- Caralho vai começar tudo de novo Akali é louca porra por isso somos amigas!

Na sala Senna estava conversando com Akali mesmo sabendo que acalmá-la seria impossível, ela cometeria a maior de todas as loucuras pela última vez, invadir uma festa de gente poderosa e arruinar tudo como uma verdadeira delinquente.

- Qual foi a primeira vez que fizeram isso mesmo? - Pergunta Senna.

- Na festa de noivado do Viego você foi obrigada a cantar pela Thresh Records e a gente invadiu o salão para te buscar - Responde batendo o pé no chão inquieta.

- Vocês entraram com tacos de beisebol na mão e destruíram tudo como vândalos - Senna diz rindo.

- Lembro que no meio do porradeiro a polícia chegou e o Lucian meteu a porrada no delegado porque ele tentou te revistar - Akali gargalhou antes de ficar séria - A gente quase foi preso de vez.

- Eu sou muito grata por vocês não terem desistido de mim - Senna sorri - Salve a Evelynn da mesma maneira que me salvou.

- Pode deixar comigo eu vou trazer ela de volta.

- Toma cuidado - Ahri diz com Kai'sa dormindo - O tio Master não é uma boa pessoa.

- O Viego também não é e nem por isso deixei de invadir a festa de noivado dele para salvar uma pessoa valiosa pra mim - Diz encarando Senna.

- Akali vamos - VI diz na porta.

- Tá na hora de foder tudo outra vez - Jinx diz jogando o taco de beisebol na mão da rapper.

- Prometo que vou trazer a Evelynn de volta nem que pra isso eu tenha que encher o Master de porrada.

A rapper saiu de casa com os três loucos que haviam participado de sua loucura na Jamaica, ninguém impediu a Maknae de sair pronta para acertar o taco de beisebol no Merciless óbvio que não afinal ele merecia.

Seriam oito horas de viagem que valeriam a pena para trazer de volta o amor da sua vida, Ahri ficaria de olho na TV pos não demoraria para o escândalo que a Jhomen causaria está estampado nos jornais.

Hoje eu vou destruir a família Merciless inteira!

• • × • •


Notas Finais


😈🔥 Agora o pau vai tora 🔥🔥🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...