1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Calm and love Goku e Vegeta >
  3. Introdução

História Keep Calm and love Goku e Vegeta - Introdução


Escrita por: FujoshiBlack

Notas do Autor


YAY!:D

Olha eu aqui...de novo!

Assim como as outras, essa fic me surgiu do nada.

Vamos ver no que vai dar, devagar e sempre... =)

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Keep Calm and love Goku e Vegeta - Introdução

Ao contrário do que se possa pensar, a união entre herdeiros de dois reinos que se juntam e tornam um em comum acordo é algo bem corriqueiro.

Não é um casamento, mas se for de interesse de ambos, pode-se tornar.

Quando Bejiita e Liart finalmente declararam a paz, tal acordo foi necessário.

Somente com ele haveria a garantia de que nenhuma das partes voltaria atrás ou trairia tal decisão.

Neste acordo, neste caso os príncipes juram por sua vida que tal pacto será respeitado.

Goku e vegeta que não se conheciam, sequer sabiam da existência do outro, ficaram completamente transtornados com tal obrigação.

O rei Vegeta que propôs tal ideia após dias e mais dias de infindáveis reuniões com Bardock, e era natural que ele concordasse também com as condições que isso implicaria.

Ficou prometido que seu filho mais velho se mudaria para Liart e em contrapartida Bardock seria obrigado a tirar seus guerreiros de Bejiita.

Algo tão difícil de ser conquistado obrigatoriamente teria seus efeitos colaterais mais tarde.

O rei Vegeta que propôs o acordo sabia que o povo de Liart era autoritário e repressor. Em contrapartida, Bardock conhecia muito bem os Bejiitas, sabia que quando queriam podiam ser traiçoeiros e cruéis.

Mas aceitaram primeiramente porque muito sangue já havia sido derramado e apesar de milhares de anos terem se passado, a guerra entre eles só trouxera morte e infelicidade.

Não que essa decisão também não pudesse ser reivindicada. Apesar de tal laço ser eterno, após realizado cada um deles esperaria o mínimo deslize para contra atacar e exterminar o outro sem qualquer tipo de remorso.

 


Notas Finais


Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história morrer!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...