1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Calm and love Goku e Vegeta >
  3. O que você quer então?

História Keep Calm and love Goku e Vegeta - O que você quer então?


Escrita por: FujoshiBlack

Capítulo 64 - O que você quer então?


Fanfic / Fanfiction Keep Calm and love Goku e Vegeta - O que você quer então?

Antes de Dendé sair da casa, Goku correu até ele para pedir um favor.

 

Goku- Kami-sama, por favor, Você poderia me "emprestar" as 7 esferas do dragao?

 

Dendé- O que?

 

Goku- Eu mesmo as reunirei de volta para você, mas eu quero muito fazer um pedido.

 

Dendé- Não há necessidade de reunir elas para mim Goku, eu lhe entregarei, porém, eu devo avisar que, se você pedir ao Shenlong que tudo volte a ser como era, ele não poderá realizar esse desejo.

 

Goku- Eu não queria pedir que tudo voltasse ao normal.

 

Dendé- Então o que é que voce quer?

 

 

-

 

Vegeta Estava em seu quarto lendo um livro, já era noite e fazia tempo que não via Goku, então resolveu procurá-lo.

 

Vegeta caminhou por toda a casa e não o encontrou, Bardock e os outros ainda não haviam retornado.

 

Vegeta- Goku?! Onde você tá?!

 

O silêncio foi sua resposta, então Vegeta resolveu procurar no jardim.

 

Vegeta andou até o centro do Jardim e não viu Goku, quando estava pensado em voltar ao seu quarto, viu que um pouco atrás de sim havia um Sayajin 4 o observando.

 

Vegeta-...c-como...Onde está Goku?!

 

O sayajin caminhou até ele é vegeta recuou, estava em sua forma Liartiana, mas pensou seriamente em assumir sua verdadeira forma.

 

Vegeta- Meu pai o mandou?! Quem é voc...?!

 

???- Estou tão diferente assim?- perguntou sorrindo.

 

Vegeta-...G...Goku?- perguntou reconhecendo a voz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...