1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Holding On >
  3. I Like You

História Keep Holding On - I Like You


Escrita por: Naokii-

Notas do Autor


OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR E MUITÍSSIMO OBRIGADO POR ACOMPANHAREM ATÉ AQUI.
Keep Holding On está na reta final e esse capítulo é bastante importante.
Perdoem os erros, não revisei :(

Capítulo 21 - I Like You


Eu Gosto de Você

JUVIA AINDA ESTAVA paralisada no local. Ela colocou a mão em seu peito esquerdo, sentindo uma batida falhar. O que estava acontecendo?

– É sério isso? – disse pra si mesma. Respirou fundo e resolveu o que faria: – Preciso falar com a Erza. 

(* ̄(エ) ̄*)

– Então você já sabia? – a azulada perguntou depois de contar para a garota ruiva tudo o que tinha acontecido.

– Há cento e setenta dias. – sorriu.

Juvia ficou boquiaberta.

– Faz todo esse tempo?

– Sim, você não percebeu pelo jeito que ele te tratava? Achei que você já tinha se dado conta, estavam até se beijando.

A face de Lockser tornou-se rubra.

– Não estávamos... – sentiu o olhar pervertido de Erza lhe atigir. – Tudo bem, estávamos mas... ARGH! Eu não sei o que pensar. – tocou seus próprios lábios. – Como eu me sinto?

– Hey, Juvia, como está? – Jellal chegou e se sentou do lado da namorada.

– Juvia descobriu que Gray gosta dela.

– Ah, isto? – o moreno deu de ombros. 

– O QUÊ? HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ SABE?

– Há cento e sessenta e nove dias.

– Só demorou um dia pra você falar pra ele? 

A ruiva deu de ombros e sorriu pro namorado. 

– E aí? O que você vai fazer agora que descobriu? 

– Eu não sei... Eu sinto que não deveria ter descoberto assim. – encolheu os ombros. – Eu sei que nesses últimos dias nos tornamos mais... próximos... mas ainda assim eu não tenho certeza de nada que eu sinto. Eu também não posso chegar nele e falar que eu sei, não sei como ele vai reagir. Além do mais, o que eu vou fazer? AHHHHHHh! – puxou seus cabelos. – O que fazer? 

– Apenas seja sincera, Juvia. Consigo mesma e com ele, caso ele lhe fale algo. – Jellal disse. 

– Lembre-se que meu irmão já foi muito machucado no passado, então, por favor, tome cuidado. – Erza falou e Juvia assentiu, saindo do local.

– Você acha que vai dar tudo certo? – o azulado perguntou. 

– Eu acredito que sim, Jellal. Eu acredito que sim.

(* ̄(エ) ̄*) 

No ponto de ônibus, Juvia permitiu-se relaxar os músculos. Por clichê, havia começado a nevar um pouco, o que ajudava a mente da garota a trabalhar cada vez mais. 

– Quando ele começou a gostar de mim? Foi naquele barco quando eu vomitei sobre ele? Quando eu tentei beijá-lo, ele fechou os olhos... – lembrou-se da cena.

– Só unzinho?

– Tudo bem, mas um só. – o moreno cedeu, o coração estava há mil. 

Juvia segurou seu rosto e se aproximou. 

Gray estava super vermelho, seu coração estava há mil. Mesmo sabendo que era errado, ele precisava daquilo, ele necessitava daquilo. 

– Também houve a vez em que ele comprou todas aquelas mochilas pra Mizu.

O caminhão deixou mais de 50 caixas empilhadas perfeitamente na entrada da casa e foi embora. Quando abriram a caixa, Juvia sorriu ao se deparar com duas coisas: com a assinatura de Gray e ao perceber que todas as caixas se tratavam de mochilas escolares. 

Esse tal de Fullbuster não tinha jeito mesmo. 

– Ai, meu Deus! Eu lembro dele ter ficado chateado por não ter sido meu namorado falso no plano do Natsu contra o Loke! 

– Não consigo pensar em quem faria companhia pra Jubs... – Natsu fez uma expressão pensativa enquanto o moreno estava praticamente com uma placa com "EUUUUUU", chamando atenção.

– Também não consigo pensar em ninguém. – Juvia falou, acertando em cheio o coração do Fullbuster, que foi choramingar no cantinho da sala.

– Eu não sei como não percebi antes a maneira como ele cuidou de mim, tudo o que me disse...

– Sabe, você é a garota mais incrível que eu já conheci na minha vida. – Gray começou a dizer e a azulada levantou sua cabeça para o olhar. – Você é corajosa, é engraçada, é gentil, prestativa, linda e mais um milhão de coisas. Você salvou minha vida, poxa. É por isso que eu...

– Hum? – a menina esperou ele terminar.

– É por isso que eu acho incrível te ter como amiga. – desconversou.

– Ele até mesmo me esperou por horas na neve. – colocou as mãos no seu rosto. – Por que descobrir isso tudo me faz tão triste? – concluiu. – Ele merece alguém que tenha lhe dado valor e parece que esse tempo todo eu só brinquei com ele. – respirou fundo, controlando a vontade de chorar.

– Você está bem? – uma garota de cabelos curtos se sentou do lado da nossa protagonista.

– Sim, estou. – dizia mas sua voz estava embargada. 

– O que aconteceu? Você pode desabafar pra uma desconhecida. É seu dia de sorte. Eu sinto muito bem o cheiro de dor de amor no ar. 

– Eu descobri que um amigo meu é apaixonado por mim há um tempo e agora não sei como reagir. Quer dizer, é como se tivesse algo queimando dentro de mim, mas ao mesmo tempo eu tenho medo. 

– Medo do quê, sua louca?

– De machucá-lo, sei lá. E se eu não fizer o suficiente por ele? Eu o tenho rejeitado sem perceber há muito tempo, eu não sei se o mereço.

– Você não tem que temer algo que nem aconteceu. Apenas pense bem sobre seus sentimentos antes de fazer algo, não é sua culpa não ter percebido antes. Mas se você perceber que gosta dele, não deixe-o ir. – a desconhecida sorriu tristemente. – Eu deixei quem eu gostava ir e tenho que lidar com a consequências disso até hoje. – a garota pareceu pensativa.

– Você não o esqueceu, não é? – a azulada perguntou.

– Não, e eu percebo todos os dias o quanto eu fui estúpida. Faça o que seu coração mandar, sem arrependimentos. Você disse que sabe que ele gosta de você, então basta você fazer algo. Ah, parece que meu ônibus chegou! – disse. – Tenho que ir. Espero que tenha sorte com isso! – abriu um sorriso.

– Muito obrigada pelos conselhos.  – Lockser sorriu. – Ah, e qual seu nome? Eu sou a Juvia!

– Meu nome é Vivi! – a morena entrou na condução.

Juvia passou os próximos dias sem visitar o Fullbuster. Precisava tomar um tempo pra pensar, pois não sabia o que pensar direito. Pensar em Gray Fullbuster era como pensar no mar agitado. Ao mesmo tempo que para si a água parecia aconchegante, seus sentimentos eram confusos. Mas cada segundo longe dele lhe transmitia saudade.

O que ela deveria fazer? Tirou o roupão de banho e se jogou na água gelada do rio à sua frente. Nadar era um refúgio, e era isso que a azulada iria fazer para evitar seus pensamentos direcionados ao líder do F4. 

 (* ̄(エ) ̄*)

Gray havia se recuperado totalmente há alguns dias. Havia passado tédio em casa o suficiente, ainda mais sabendo que sua mãe estaria lá, o que lhe causava estresse. Juvia havia parado de lhe visitar há mais de uma semana e isso lhe preocupava. Não respondia suas mensagens e pra piorar, a escola estava em recesso, ou seja, ele não tinha nenhuma desculpa pra encontrar a menina. Suspirou, dando-se por vencido e abriu o twitter. Enquanto passava pela timeline, viu um fanclub do F4, onde tinha gravado o beijo dele com a Lockser. Ele inevitavelmente abriu um sorriso. Ele olhou pros seus próprios olhos e pros olhos da garota do vídeo. Eles pareciam apaixonados. 
Apaixonados. RÁ. Como se Juvia retribuísse o que ele sentia.
Deixou os pensamentos tristes de lado e voltou a sorrir lembrando-se da cena e saiu de seu quarto.

– Está risonho hoje, Gray. – Jellal sorriu. – Você falou com a Juvia? Finalmente vocês se acertaram? 

– Ué, com o quê?

– Sobre ela ter ouvido você falando que gosta dela. – o azulado disse como quem não quer nada.

– O QUÊ? – o moreno entrou em pânico. – QUANDO ELA OUVIU? AI MEU DEUS, É SÉRIO ISSO?

– Quando você estava falando com o Lyon naquele dia e... Espera, você não sabia? – dizia calmamente. 

– NÃO, AI MEU DEUS, EU NÃO NUNCA MAIS VOU SAIR DO MEU QUARTO! SE ALGUÉM ME LIGAR, DIGA QUE EU SAÍ DO PAÍS! – gritou. 

– Você não acha que está sendo fraco?

– NÃO ME IMPORTO! Há quanto tempo ela sabe? Ai meu Deus!

– Ela ouviu você falando com o Lyon da última vez que esteve aqui. 

– É OFICIAL, EU VOU ME JOGAR DA ESCADA! – o moreno correu mas foi segurado pelo cunhado.

– Escuta aqui. Eu não deveria estar falando isso, mas o Lyon me falou algo que me deixou preocupado.

– O quê? 

– Ele me disse que também estava apaixonado pela Juvia. Falei com ele agora há pouco e ele me disse que ia falar com ela agora mesmo. 

– O Lyon? Mas por que ele nunca me disse? – Fullbuster tentava digerir a notícia. 

– Não sei, o que importa agora é que você tem pouco mais de 30 minutos pra decidir o que você quer da sua vida. Encarar seu medo e ir atrás de quem você gosta ou ficar em casa como um covarde e ver Juvia namorando seu melhor amigo. Não é uma escolha muito difícil. 

A feição de Gray era confusa, o que ele iria fazer? 

(* ̄(エ) ̄*) 

– Lyon! O que faz aqui? – Juvia disse enquanto secava os cabelos. Havia acabado de sair da água, apenas tinha trocado de roupa para ir embora. 

O albino abriu um sorriso pra garota.

– Oi, Juvia. Como você está? 

– Um pouco confusa, mas acho que estou melhor depois de nadar um pouco. – foi sincera.

– Eu vim aqui porque preciso falar com você. 

– Pode falar. – sorriu. 

– Eu ouvi falar que você descobriu que o Gray gosta de você...

– Sim... – assentiu, envergonhada. 

– Você gosta dele?

– Eu não sei... eu tenho sentimentos confusos sobre ele...

– Você precisa de ajuda? 

– É. Eu acho que sim. – rendeu-se.

– Quando você gosta de alguém, você apenas vê ela no mundo, sabe? É como se todas as outras pessoas estivessem apagadas e apenas ela estivesse iluminada. Você pensa nessa pessoa na hora que acorda e antes de dormir. Cada segundo com ela passa mais rápido, o seu coração dói, bate forte e você percebe que aquela pessoa é especial.

Juvia fechou os olhos e respirou fundo.

Lyon olhou para atrás da garota e percebeu que Gray se aproximava. 

– Eu preciso pensar mais sobre isso. – fez menção de se virar para atrás mas Lyon lhe abraçou.

O moreno lá atrás sentiu seus joelhos enfraquecerem. Havia chegado tarde demais. Eles já deviam ter se declarado um ao outro e selado a união. 

Assim que se desvencilhou do abraço, Juvia virou-se pra trás e percebeu que um Gray cabisbaixo estava correndo para longe.

– Mas o quê? – mal percebeu, mas havia começado a correr atrás do garoto. Ele não estava muito longe, conseguiria alcançá-lo em breve, mas por que estava tão preocupada em ir atrás dele? – GRAY! – gritou. – GRAY! ESPERA! 

O moreno ouviu e finalmente parou de correr, ouvindo o som descompassado dos da azulada indo em sua direção.

Passaram alguns segundos se encarando. Os olhos do líder do F4 estavam lacrimejados e toda a confusão dos seus cabelos negros de repente se tornou muito fácil de lidar.

– Juvia? Por que veio atrás de m... – foi interrompido com um beijo. Durante os primeiros segundos, o Fullbuster ficou sem reação, mas logo tratou de puxar a azulada pela cintura. Ela colocou as mãos na nuca dele. Depois que se separaram, os dois se encontravam vermelhos.

– Então, você descobriu. – o moreno disse, arfando. – Juvia, eu me... apaixonei por você faz um tempo. Você é a pessoa mais forte, corajosa e incrível que eu já conheci. Você é linda, animada e foi a única pessoa a ter a audácia de me dar uns socos pra cair na real. Eu sei que você já sabe mas eu gosto de você. Muito. 

– O meu coração está tão acelerado que dói. Agora mesmo eu sinto que mesmo que tivessem mil pessoas aqui, eu só ia conseguir enxergar você. Não por você ser bonito ou por me fazer ficar nas nuvens apenas com um beijo. – riu. –  Você me ajudou quando precisei, esteve sempre comigo e foi o melhor amigo do mundo durante cada segundo.–  eles sorriram um para o outro como duas crianças. – Eu vou dizer apenas uma vez, então escute com muita atenção. – ela se aproximou do ouvido do Fullbuster. – Eu gosto de você. 


Notas Finais


Eae?????? Deixem nos comentários o que acharam do capítulo e suas apostas para os próximos.
O que acham dessa declaração repentina do Lyon?
Essa fanfic originalmente seria mais focada no triângulo amoroso dos três, mas percebi que ela é bem mais focada em Gruvia. Ainda assim, o que vocês acharam?
Comentem bastante, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...