1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Holding On >
  3. How To Not Get Drunk In a Ship

História Keep Holding On - How To Not Get Drunk In a Ship


Escrita por: Naokii-

Notas do Autor


ESSE É O F I C I A L M E N T E O ÚLTIMO CAPÍTULO DE KHO POSTADO EM 2017! YEEEEEEEEP!
PRIMEIRO, desejo um feliz ano novo pra todos vocês, espero que comemorem com muita comida, paz e segurança <3
Quero agradecer pelos comentários nos capítulos anteriores E, EM ESPECIAL QUERO AGRADECER AO AMOR DA MINHA VIDA ~SaphirSeguinne QUE SIMPLESMENTE ME DEU ESSA CAPA MARAVILHOSA DE PRESENTEEEEEEEEE
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SE EU AMEI??????
EU TÔ SURTANDO AINDA RSRSRS
Então, n vou falar mt coisa kdjsfks vou deixar vcs sentirem a treta q é esse capítulo inteiro. Vocês vão adorar, eu sei kkjkj

Capítulo 5 - How To Not Get Drunk In a Ship


Como Não Ficar Bêbado Em Um Navio

EU APENAS O vejo como um amigo, entendeu? Só que meu coração bateu mais forte por ele ser bonito. Eu fico nervosa perto de pessoas bonitas! 

– Você não ficou nervosa de lamber, e esfregar a cara no Gray, e olha que ele é um homão!

– MAS EU NÃO FICO NERVOSA PERTO DE EMBUSTE BONITO! 

Lucy riu.

– Jellal realmente parece ser uma boa pessoa aaaaaah! Acho que vou mudar meu icon pra uma foto dele. Agora tá uma do Natsu, que é um sapão, mas vou mudar.

– Mesmo assim, eu me sinto mal por estar sentindo sei lá o que por alguém que gosta de outra pessoa. Essa tal de Erza Scarlet parece ser in…

– Erza Scarlet? Juvia, essa é a irmã de Gray Fullbuster. 

(* ̄(エ) ̄*)

–  Ora, assim que você saiu, as pessoas começaram a encher o meu saco –  dizia o moreno. –  Eu quis massacrá-las e inventei o cartão FF.

–  Ah, mas essa palhaçada vai acabar agora mesmo! 

–  Eu já parei com isso. –  o moreno olhou pro lado. 

–  Como assim? E por que seu olho está roxo? Não bati tão forte assim. 

–  Ah, isso foi… uma garota.

–  HÃ??????

Gray explicou tudo à sua irmã, que gargalhou alto.

–  E como você deve ter percebido, ela é super louca por mim. 

–  Não foi isso o que eu p-

–  E eu resolvi dar a ela a chance de ter algo comigo. Quer dizer, claro que ela pode sair comigo se ela quiser. Provavelmente pobres como ela não sabem como ter alguém como eu ao lado e…

Erza deu um soco na cabeça do irmão.

–  Pare de pensar nela assim e tome você a iniciativa. Você que gosta dela.

–  Eu não gosto dela! Por que eu gostaria? Não é como se eu reparasse no seu cabelo ondulado, seus olhos azuis e na suas bochechas coradas. Claro que não, nunca nem vi.

–  Estou cercada por idiotas… –  disse, fazendo carinho na cabeça do irmão. 

(* ̄(エ) ̄*)

–  Como assim aquele cara tem irmã?

–  O pai e a irmã dele viajaram e...

–  Ah, verdade. Jellal disse, eu tô brisada, desculpa –  riu. 

–  E quanto à falsiane da Sherry?

–  Ela me pediu desculpas essa manhã, ela chorou na sala e tudo mais. Eu gosto dela, não gosto de te ver falando dela dessa maneira! 

–  Blá, blá, blá. De qualquer forma, minha tia conseguiu uma vaga na sua escola! Agora ela ensina gramática lá! Ou seja, QUAL É A NOVA ESTUDANTE POBRETONA A ESTUDAR NA FAIRY TAIL?

–  NÃO ACREDITO!!!!!!! LUCY, NÃO BRINQUE COMIGO!!!!

A loira se levantou.

–  Tá, é mentira. 

– AF, sua.. 

–  TÔ BRINCANDO, É VERDADE!!! –  puxou o uniforme da bolsa.

Juvia quase estava chorando de felicidade. Finalmente a dupla dinâmica estava de volta novamente. 

–  A gente é muito sortuda, pelo amor de Deus, essa é a escola mais cara do país e a gente vai de graça! 

–  Fora que eu ainda vou conhecer o F4, né, flor.

–  AF, esquece essas pragas!

O primeiro dia de aula de Lucy foi a coisa mais estranha do mundo. Primeiro que Gray Fullbuster estava pelo corredor passando pela sala dela e de Juvia a cada 5 minutos. O garoto fez a questão de ficar na janela  observando a azulada, sorrir convencido e sair correndo pelo menos 2 vezes a cada 30 segundos. 

Juvia percebeu a idiotisse do moreno e o confrontou, perguntando se estava ficando maluco, então o moreno respondeu que agora os F4 não tinham uma sala separada para estudar. Eles estudavam em salas normais e por TOTAL COINCIDÊNCIA, sua sala acabou sendo do lado da azulada. Ele ainda insinuou que a sala próxima dela é uma ótima coisa pra ela, caso a garota queira confessar algo a ele.

Lockser apenas empurrou o garoto e passou direto, segurando a mão de Lucy, que segurava um berro.

–  Mana, me enterra agora que eu tô mortinha!!! Você empurrou meu ídolo na minha frente! Isso foi demais e… 

–  Mais uma pobretona nessa escola? –  Anastácia aproximou-se das duas. 

– Não acredito que temos que aturar mais uma! –  Chloé deu uma risadinha enjoada.

Lucy respirou fundo, voltando a comer.

–  Olha essa comida nojenta e gordurosa que essa daí come. Nunca vi mais gorda nessa escola inteira. 

Lucy levantou-se e socou o nariz de Lya, fazendo a menina tropeçar e ser segurada pelas amigas. 

– Opa, mais uma esquentadinha na escola? – Natsu disse, segurando Lucy pela cintura. A loira estava tão ocupada prestando atenção na menina metida sangrando na sua frente que nem percebeu.

– SUA MALDITA! EU VOU ACABAR COM SUA RAÇA, SUA GORDA MISERÁVEL!

– Eu não sou gorda, sua idiota! – conseguiu se soltar das mãos de quem quer que estivesse lhe segurando. – E qual seria o problema se eu fosse? Ser gorda não é ofensa! Agora ser uma riquinha metida à merda escrota que não tem o mínimo de felicidade na sua vida e prefere fazer da vida dos outros uma droga, isso é triste. Você deve se achar o máximo quando rebaixa os outros, mas o que eu te digo é o seguinte, querida: COMIGO NÃO! 

Chloé e Anastácia tentavam acudir a garota com o nariz ficando inchado.

– Estudante de bolsa, eu vou ACABAR COM A SUA VIDA! IREI PRA DIREÇÃO DESSA ESCOLA PRA VOCÊ VAZAR DAQUI!

As Bigs foram embora. 

Juvia berrou alto. 

Lucy começou a choramingar.

– Juvia, esse é o meu primeiro dia na escola e eu provavelmente vou ser expulsa! – choramingou olhando pra amiga. 

– HAHAHAHA! VOCÊ FEZ TUDO O QUE EU QUIS FAZER ESSE TEMPO TODO! 

– Ainda bem que fiz isso antes de morrer, porque tia Aquarius vai me matar e…

– Não esquenta, loira. – O rosado disse no ouvido da garota colocando seus braços na cintura dela novamente. 

– Escuta aqui, seu garoto chato, me larga antes que… – a garota se virou irritada até perceber que era Natsu Dragneel. 

– Antes que o quê? – piscou pra ela.

– Antes que nada. Quer continuar? – a loira corou. – Digo, pode me soltar? Eu namoro.

– Isso não é um impecilho para mim. – Dragneel sorriu.

– Mas que babaca. – a loira riu se afastando. 

– Ô retardado, deixa minha amiga, seu tarado. – Juvia empurrou Natsu, que riu.

– Eu tô lascada. 

– Eu vi o que acabou de acontecer – disse uma voz feminina.

– ERZA SCARLET? OLHA, ESCUTA, EU SOU NOVA AQUI, FOI SEM QUERER E…

– Que nada. Se eu fosse você faria a mesma coisa. – a ruiva sorriu. – Os alunos dessa escola estão precisando de disciplina assim como o besta do meu irmão. Ahhh! Juvia! Como vai? Eu ouvi bastante sobre você, que bateu no meu irmãozinho...

– E bato de novo, com todo respeito. 

Scarlet sorriu. 

– Você é das minhas, gostei de vocês duas! Não se preocupe, loira. Lucy Heartphillia, certo? – a loira assentiu, assustada. – Eu também mando nisso aqui. Ninguém vai te expulsar nem contar pra sua tia, fica relaxada. 

– Muito obrigada, obrigada, obrigada – Lucy estava quase chorando de agradecimento.

– Você não parece aquele seu irmão retardado que está nos espiando dalí de longe! – Juvia disse, apontando pro Gray corado encolhido na escada.

Desde cedo esteve observando a azulada de todos os lugares possíveis, esperando que ela viesse se declarar logo.

– Nos vemos por aí, Juvia e Lucy! – Erza subiu as escadas e puxou Gray pela orelha, o arrastando para cima. 

Os irmãos se trancaram numa sala. 

–  Juvia é uma pessoa incrível, entendo por que você gosta dela! 

–  EU NÃO GOSTO DELA! 

As ideias de como observar Juvia já tinham acabado pro moreno. Ele precisava tentar outras coisas mas o que poderia fazer? Resolveu pedir ajuda à Erza.

– VIAGEM! É isso! Uma viagem escolar?

– E no que uma viagem adiantaria?

– Gray, nos mangás há quatro momentos em que seus sentimentos podem ser correspondidos: No natal, ano novo, dia dos namorados e, enfim, nas viagens escolarem! 

– E você acha que ela teria coragem de se declarar pra mim lá? 

– Claro, Gray. ELA teria. ELA e não VOCÊ.

– Sabe, eu não posso derrotá-la em força física, então a vou derrotar partindo o coração dela. 

A ruiva o bateu. 

– Deixa de ser retardado. 

– Tá! – massageou o local dolorido. – Mas aonde iríamos?

– Sei lá, uma ilha, talvez? Quem sabe se nós conseguíssimos fazer os dois ficarem sozinhos, ELA vai perceber os sentimentos que tem e se declarar. 

– Ver meu lado selvagem realmente vai capturar o coração dela! – o moreno riu.

(* ̄(エ) ̄*)

Lockser e Heartphillia estavam no quarto da loira deitadas no carpete. 

– Hey! Postaram no site da escola que vai ter uma viagem pra uma ilha aí esse fim de semana. Parece que os bolsistas ganham de graça. 

– Hum, não tô com saco pra ver aqueles ricos metidos por dias extras. Esse fim de semana não tá tendo festival de peixes em Harugeon? É de graça e podemos usar o barco da sua tia. Prefiro passar o fim de semana com você!

– VAMOS! Vai ser muito massa! E você pode aproveitar e nadar por lá, enquanto eu tiro fotos do mar à noite. Poderia postar no meu blog.

Harugeon é uma cidade muito linda! 

O resto da semana passou bem depressa, na verdade. Já era sexta-feira, dia da viagem da escola e da pescaria norturna de Lucy e Juvia. 

– O avião já vai decolar.  – o comandando avisou ao moreno.

– Espera. F-Falta uma pessoal. – Fullbuster suava frio. Quer dizer, aquela poderia ser sua última chance, não é? A última chance da azulada lhe ver como um homem e se declarar. Era seu divisor de águas.

– Esperarei mais cinco minutos. – Claro que iria. Estava recebendo pra caramba pra levar alguns estudantes babões pra uma ilha. 

– Onde ela está? – Gray olhava o avião inteiro a cada instante. – Ela não vem? 

– Gray. – Erza o chamou. – Preciso te falar uma coisa... ela não vem.

(* ̄(エ) ̄*)

– Poderíamos cantar músicas de peixe. – Lucy sugeriu.

– Cala a boca – riu Juvia. 

– E você não sente frio? São sete da noite e você tá com roupa de banho nadando num rio! Seria você uma sereia? 

– Besta! – riu alto, mergulhando mais uma vez. – A lua... chora esta noite! – disse depois de passar um tempo debaixo da água.

–  Eu nadaria se não corresse o risco de congel... – uma luz enorme surgiu na frente do barco das meninas. Um navio gigante. – Que droga é essa? – Lucy brigou.

– Fai... – a azulada começou a ler o que tinha escrito na frente do navio. – ...ry Tail. 

– Ah não, droga! Por favor, não! – Lucy gemeu, e corou em seguida lembrando que estava com uma camisa com o rosto de Natsu.

– Ei, lavadeira! Que coincidência! O que tá fazendo aí na água?

– Parem de nos perseguir, seus babacas! 

– Vamos passar em cima das duas pobretonas se não saírem da frente! – gritou Anastácia. 

As duas meninas acabaram subindo. 

– Que merda – bufou Lucy.

– Juvia, Lucy! Oi! – Erza se aproximou. – Não sabia que você era uma nadadora!

– Ah, sou só uma novata. Não sou tão boa assim.

– Arrã, senta lá, Cláudia. Quem foi que ganhou aquela competição na praia contra pessoas super experientes? – Jellal se aproximou. Juvia riu.

Lucy tinha colocado seu casaco pra tentar esconder o rosto do F4 de cabelo rosa. Já a azulada ainda estava usando roupa de banho, fazendo Gray se apoiar nas paredes do barco, com o rosto queimando.

– Bom, nós estamos fazendo meio que uma festinha pra comemorar a minha volta, não é nada formal então vocês podem usar as roupas de agora. Querem vir? 

– Já que estamos aqui, tudo bem. – Lucy respondeu pelas duas. Estava com fome e festas de ricos deviam ter comida. 

Juvia deu de ombros. 

O salão estava cheio, haviam várias mesas repletas de comidas pras pessoas sentarem e uma pista de dança enorme. A Pow Blue Girl se surpreendeu com o tamanho daquele navio. Como aquele treco podia ser tão grande?

– Chama ela pra dançar – Erza deu uma cotovelada no seu irmão.

– M-Mas ela... ela... – gaguejava corado. – Eu não consigo me concentrar. 

– Vai logo antes que...

Gray olhou na direção da azulada e viu que era tarde demais. Ela já estava com Lyon. 

– Não está com frio, Juvia? – o albino perguntou pra garota. 

– Nah. Estou bem, coloquei minha camisa de praia e tô de boas. – sorriu. 

Os dois estavam de mãos dadas.

Gray estava quase tendo um troço: Lyon estava beijando a testa da azulada. 

– Eu avisei. – a ruiva saiu. 

Gray não foi dançar com Juvia aquela noite. Pelo contrário.

Naquele dia, Juvia achava que gostava de Jellal, por quem na verdade nutria apenas amizade. Porém como ela acreditava sentir algo à mais por ele, resolveu o procurar pra comerem juntos o que tivesse servindo na mesa.

– Hey, Lucy. Vou atrás do Jellal. Me espera aqui que eu vou voltar logo. 

– Tá – disse a loira com a boca cheia.

– Eaí, loira. – Natsu apareceu quando Juvia estava longe.

– É cada coisa que me aparece, viu? – a loira reclamou. 

– Ah, qual é. Eu vi que minha cara tá estampada no que você tá vestindo. – sorriu maliciosamente. 

– Que dia foi isso?

O rosado aproximou-se da garota e mordeu sua orelha. 

– Você não gostaria do meu rosto lá embaixo també... –  caiu em cima da garota. 

– EU AINDA NEM TE BATI! O QUE ACONTECEU?

– Isso é um meio de... ugh... t-transporte. Eu fico e-enjoado. 

– Ok, mas sai de cima de mim e... – socou o rosto do garoto. – Não toque nesse lugar! 

(* ̄(エ) ̄*)

Juvia seguiu por um corredor quando ouviu duas vozes familiares. Se aproximou de um quarto onde viu Jellal e Erza se beijando. Recuou pra que não a vissem, mas onde pudesse ouvir o que falavam.

– Eu amo você, Erza. E agora nós finalmente podemos ficar juntos. Eu sou mais novo que você, eu sei. Sou ingênio, imaturo, e não devo parecer em nada com todos os caras que você conheceu enquanto esteve fora. Você é tão linda e eu pensei em você todos os dias desde que partiu. Eu sei que pode ser demais pra você, mas por favor, me dê uma resposta agora. Eu não me importo de sofrer, eu só... adoraria sofrer por você. 

A azulada engoliu em seco.

– Jellal, eu... eu te amo muito. – a ruiva o abraçou chorando. – Me desculpe por passar tanto tempo fora. 

Lockser escutava tudo do lado de fora com o coração na mão. Os dois eram tão fofos! Mas seu coração doía. A azulada virou um pimentão e saiu correndo, porém disfarçou quando o novo casal abriu a porta.

– Juvia, hey! 

– OI! – sorriu falso. – Tudo bem? Eu estava... estava...

– Estávamos passando por aqui. – Gray apareceu, abraçando a azulada por trás. 

– Gray, Juvia! Estamos namorando! – Erza disse. 

Juvia se engasgou.

– Parabéns! 

– O que vocês estão fazendo sozinhos e tão próximos? – Jellal fez uma expressão maliciosa. 

– Nós não estávamos jun...

– Eu estava mostrando o navio pra ela. – Juvia deixou escapar um suspiro trêmulo e riu de nervoso. O que Fullbuster estava planejando a ajudando desse jeito? – Se nos derem licença... – segurou a mão de Juvia, que estava gelada. Tirou seu casaco e pôs em cima dela. 

Erza sorriu para os dois com uma expressão satisfeita de trabalho cumprido.

(* ̄(エ) ̄*)

– Eu preciso de mais um troço desses! – Juvia gritou, após beber mais um copo daquele líquido azul estranho. 

– Não. – o moreno disse ao barman. – Ela bebeu o suficiente por uma noite.

Juvia gemeu. 

– Eu sou uma maldita fraca de hormônios malucos! Eu nem gostava dele! – choramingou abraçada no Fullbuster. O moreno tentava se concentrar em parecer legal, mas não conseguia com a azulada tão perto. 

Sua pele estava um pouco bronzeada, ela tinha marca de biquini, mas mesmo com bronze, continuava super pálida perto do moreno. Ele tinha vontade de morder seu ombro pra vê-lo ficar vermelho. 

Estapeou-se mentalmente por ter esse pensamento por alguém tão vulnerável como Juvia estava. 

– Gray... – gemeu o chamando, depois deu um beijo no seu pescoço, o cheirando. – Cheira tão bem!

– O-Oi. 

– Me beija?

– O quê? – arregalou os olhos. – Eu não posso fazer isso com alguém que não tem a mínima noção do que está fazendo!

– MAS EU TÔ CARENTE! – disse chorosa. 

– Eu não vou te beijar, lavadeira! 

A azulada bufou, se debruçando sobre o balcão. Seus olhos estavam lacrimejandos, as bochechas cheias e vermelhas. Sua boca estava bem rosada depois de tanto choro. 

– Só unzinho?

Juvia era uma bêbada tarada e carente.

– Tudo bem, mas um só. – o moreno cedeu, o coração estava há mil. 

Juvia segurou seu rosto e se aproximou. 

Gray estava super vermelho, seu coração estava há mil. Mesmo sabendo que era errado, ele precisava daquilo, ele necessitava daquilo. 

Mas a azulada não o beijou. Pois é, pessoal. Pelo contrário, nossa protagonista vomitou todo o sapato do lider do f4, que após isso teve uma conclusão: Juvia não gostava de dele, porém ele estava perdidamente apaixonado. Não era possível que ele poderia continuar achando alguém que vomitou em cima si atraente. 

Após algumas horas, Juvia tinha tomado banho e alguns remédios,  então estava passando pela piscina quando viu o moreno escorregar a cair na piscina.

Gray era uma pessoa incrível: era rico, lindo, boa-pinta, famoso, bom estudante, cantava bem e tocava alguns intrumentos, até aulas de vôo estava tendo, para pilotar um avião, porém nadar para ele era impossível. A única coisa que não podia.

– Ajudem! Gray está se afogando! – Juvia gritou após lembrar de algo que Lucy lhe disse certa vez. Ela pulou na piscina e o tirou da água, estendendo-o no chão sem ajuda de ninguém. 

Uma multidão se reunira.

– Um, dois, três! – Juvia respirou fundo e fez respiração boca-a-boca. Tentou mais uma vez. Repetiu o ato mais duas vezes. Assim que se levantou, puxou Juvia para um beijo que foi negado no mesmo instante.

– VOCÊ TÁ DOIDO? – gritou a azulada, fuzilando-o com o olhar.

Gray conseguiu rir, apesar de tudo. A azulada estava linda, como de costume. Mesmo com toda gritaria ao seu redor, com a Lockser ameaçando o matar, seu coração apertou ao ele finalmente admitir que estava apaixonado. 


Notas Finais


EAE BBS
RSRSRSRS
MUITA INFORMAÇÃO???
será q dps desse barraco todo eu mereço comentários? Deixem um comentário e deixem uma Naokii feliz rs
Lembrando que a Juvia tem 15 anos, é menor de idade e não tem permissão pra beber, mas como o dono do navio é o Gray, o barman serviu ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...