1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Holding On >
  3. Did You See My Bag?

História Keep Holding On - Did You See My Bag?


Escrita por: Naokii-

Notas do Autor


OI!
Desculpem essa demora quilométrica para postar esse capítulo, e os motivos do atraso eu deixei expostos num capítulo de aviso, e basicamente o principal foi a escola. Nada mudou, ainda tô bem sufocada com o 2º ano do ensino médio mas pelo menos posso aproveitar a greve dos caminhoneiros para escrever um pouco kkkkkk Ah, a boa notícia é que meu esforço na escola tem funcionado dsjf Fiquei em primeiro lugar na sala e ganhei uma medalha (tô chorando rios de felicidade barra tristeza)
Esse capítulo ainda n foi revisado, perdão pelos erros ;-;

Capítulo 9 - Did You See My Bag?


Você Viu Minha Bolsa?

 LOKI?!?

— HEY, NATSU! Há quanto tem... — o garoto de óculos mal teve tempo de terminar a fala: foi acertado por um dos punhos do rosado à sua frente.

— AI MEU DEUS! — Lucy gritou.

— EITA! — nossa protagonista de cabelo chamativo realmente sempre tinha algo filosófico pra dizer.

— VOCÊ TÁ LOUCO? — Loki levantou-se pronto pra revidar. — O QUE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO SEU...

— VOCÊ SABE O QUE VOCÊ FEZ E AINDA TEM A CARA DE PAU DE ENGANAR OUTRA GAROTA? EU DEVIA TER QUEBRADO SUA CARA ANTES QUANDO TIVE OPORTUNIDADE SEU FILHO DA...

— Já chega. — disse Erza.

— Não vou deixar vocês fazerem um escândalo desses na frente de todo mundo — Gray segurou seu amigo. — Lyon, leve o Loki pra tomar uma água, eu resolvo com o Natsu.

— Me larga — Natsu se soltou. — Escuta, loirinha, esse cara daí é um babaca. Vê se toma cuidado com ele e arranja uma companhia melhor. — foi embora.

— O que foi que eu perdi? — Sherry chegou.

— Não te interessa. — Gray a cortou, desinteressado. — Quem te chamou aqui?

— Não acredito que você vai começar a ser babaca logo agora — Juvia respirou fundo. — Sherry não fez nada.

— Desculpe, só estou estressado. — se virou pra menina de cabelos rosa, que ficou com o rosto da mesma cor que os fios ao ouvir o pedido de desculpa. O garoto estava tentando controlar suas emoções e deixar de ser grosso com as pessoas, mas alguma coisa naquela garota o intrigava e causava arrepios (no sentido literal da palavra porque ele realmente se arrepiou ao olhar no rosto da menina).

Juvia sorriu, passando as mãos nos cabelos de sua irmã.

— Mizu, pode me fazer um favor? Compra duas águas pra gente. Erza, você pode ir com ela? Preciso falar rapidinho com o Gray.

A ruiva quase pulou de alegria e lançou um olhar pervertido ao seu irmão.

— SÓ SE FOR AGORA!

— Obrigada. Vem cá, ô projeto de Lee Min-Ho! Vamos bater uma papo cabeça ali.

(* ̄(エ) ̄*)

— Aquele babaca, humpf. — dizia Loki, sentado enquanto Lucy limpava sua boca machucada.

— Calma, bebê. — a loira começou a falar. — Você pode me contar o que aconteceu?

— Não é da sua conta. Escuta, pega alguma coisa pra eu comer, eu vou ficar bem.

— Tu-tudo bem então... — se levantou.

— AH! Mas vê se não come nada pra não ficar gorda senão ninguém vai te querer.

Heartphillia sentiu seu estômago doer e suas pernas enfraquecerem.

— Você acha que eu estou gorda? Natsu me disse que isso não é algo ruim e...

Loki bateu na mesa com força.

— Você confia mais no Natsu que no seu namorado? — gritou, puxando a loira pelo braço e a jogando na parede. — O que aconteceu? Você tá me traindo?

— Nã-não.

— Se você for a droga de uma baleia ninguém vai te querer. Eu te faço um favor ficando com você. — apertou mais ainda os pulsos dela. — Me entendeu?

(* ̄(エ) ̄*)

— Hey, maninho, como foi com a Juvia?

— Ela me chamou pra agradecer por hoje e só. Não tive coragem de dizer nada. Eu só faço porcaria, sou tão idiota.

— Bom, podemos fazer outro plano, e se você procurar ajuda com a Lucy ou com aquela garota lá que a Juvia também anda, a Chelia, Sherry, sei lá.

— Não é uma má ideia... mas a Lucy tá sumida desde a hora da briga e essa Sherry me dá calafrios. AH, ela está vindo pra cá, vou logo falar com ela! Já volto, maninha!

O moreno correu em direção à rosada, que se assustou e riu fofamente.

— Hey, me desculpe por antes! — disse o moreno apressado, coçando a nuca como fazia quando estava nervoso.

O coração da garota se acelerou.

— Não tem problema, Gray-san.

— Eu na verdade queria falar com você sobre outro assunto. Eu meio que estou apaixonado por essa garota de um jeito que me faz parecer estupidamente estupido. Às vezes parece que meu coração vai explodir, sei lá. Eu sinto uma mistura de dor e felicidade sempre que olho nos olhos dela, eu sinto uma pontada no coração quando sinto que seu olhar está sobre mim. Eu quero abraçá-la e beijá-la o tempo todo. É uma necessidade, sabe? Eu sinto que estou viciado nela.

A rosada sorria abertamente, sentindo seu coração aquecido com o sorriso bobo no rosto do Fullbuster. Ele estava se declarando para ela?

Nesse exato momento, o carro da Sra Lockser passou com Juvia e Mizu, dando tempo suficiente pra nossa querida azulada ouvir um pouco da conversa. Gray estava apaixonado por Sherry? POR ISSO ELE ESTAVA TÃO NERVOSO DURANTE O DIA, POR ISSO ESTAVA TÃO MUDADO COM ELA, PORQUE QUERIA IMPRESSIONAR SHERRY QUE ERA SUA AMIGA!!!! MEU DEUS, ISSO ERA TÃO FOFO DA PARTE DELE! O carro foi se destanceando e a Lockser não pôde ouvir mais nada.

— E... quem seria a sortuda que tem seu coração? — disse a menina nervosamente.

— Juvia Lockser. — o sorriso da rosada se desfez. — Você pode me ajudar a conquistar ela?

— Claro. — ela sorriu. — Será uma honra. — virou-se de costas e foi embora, percebendo que deveria começar a colocar seu plano em prática. Mas além do roteiro original, ela teria que acrecentar "acabar com Juvia Lockser" como um de seus objetivos.

(* ̄(エ) ̄*)

— Então, ele tá apaixonadinho pela Sherry! — Juvia falava ao telefone com Lucy.

— Nossa, nunca imaginaria isso!

— Pois é! E você, como está? Eu não te vi mais depois daquela confusão, e olha que já faz quase uma semana. Está tudo bem? Você parece triste, e não apareceu aqui em casa mais. Desde que começou a namorar esse cara você não come direito. Esse cara tá te dizendo alguma coisa?

— Claro que não, Ju. Não precisa se preocupar. Estou bem, são só coisas da escola.

— Ainda não acredito nisso.

— Mas é verdade, eu estou bem. Eu juro.

— Você realmente acha que esse cara presta? Natsu nos disse o suficiente pra você suspeitar de algo e ele me parece ser bem esquisito e...

— Amiga, me desculpa, minha tia está me chamando, tenho que desligar, tchau.

— Hã... tchau. — disse Lockser enquanto bloqueava a tela do celular. Ela sabia que a tia da garota não estava em casa, porque essa era a hora de ir buscar seus filhos na escola. E falando nisso, era hora de buscar Mizu também. Levantou-se da cama ignorando sua vontade de correr na casa de Lucy e arrombar a porta pra descobrir o que diabos estava realmente acontecendo na vida de sua amiga, pegou seu boné, calçou os sapatos e saiu.

(* ̄(エ) ̄*)

Lucy tirou as faixas de seus pulsos chorando, então percebeu que as marcas deixadas por seu namorado já haviam sumido. Ela olhou-se no espelho sentido-se enjoada. Sua vontade era de rasgar a droga do seus seios tão grandes que a faziam parecer flácida. Ela olhou pra tesoura ao seu lado desafiando a si mesma a dar o primeiro passo. Ela precisava disso para ser amada. Ninguém ama alguém que não se ama, dizia a si mesma. Segurou o objeto com força, cortando um pouco a ponta de seus dedos no processo. Tomou impulso pra se perfurar quando ouviu a porta de casa se abrindo.

— Querida, cheguei! — Aquarius gritou da sala.

A loira largou o objeto pontiagudo e respirou fundo.

(* ̄(エ) ̄*)

— Como foi a escola hoje?

— Aqueles meninos maus brigaram comigo de novo. Eles disseram que é mentira minha que eu conheci Gray Fullbuster.

— Quer que eu resolva isso pra você? — a azulada começou a estalar os dedos.

— Não, eu bati neles, mas eles continuam me achando uma mentirosa. — choramingou. Ela era tão fofa!

— Mentirosa! Mentirosa! — uns garotos passaram correndo.

— Quem está mentindo? — uma voz grave disse. Os garotos pararam imediatamente, chocado. Não era ninguém menos que Gray Fullbuster encostado num de seus carros luxuosos.

— OH, É O FULLBUSTER-SAN! — as crianças se aglomeraram surpresas.

— Consegui fazer eles se calarem, Mizu. Isso não conta como alguma vitória sobre a sua irmã?

— Não! — disse a menininha. — Mas me faz gostar mais de você, Gray-kun! — Gray a colocou no braço.

— Então vem que vou te levar pra casa na minha carruagem.

— Nada disso, ô. Ela vai andando e comigo. — disse a azulada. — Agora que eu sei seu segredo, não precisa tentar me agradar mais.

— Que segredo?

— No momento não posso revelar. — sorriu. O moreno sentiu seu coração palpitar. — Se quiser ir conosco, terá de ser à pé. — deu uma risada.

— Ok, ok. — fez um sinal dispensando o motorista. — Vamos indo. — ajeitou Mizu em seu ombro. 
Enquanto andavam, umas canetinhas de Mizu foram caindo.

— O que foi isso? — disse Juvia colocando elas no lugar.

— Minha mochila está rasgada, acho que preciso de uma nova, Juvia-nee.

— Ou eu posso apenas costurá-la. Tudo bem pra você?

— É que já foi costurada tantas vezes...

— Ok. Prometo que meu proximo salário será todo para comprar sua nova mochila. — riu.

— Não! Não, nee-chan. Estou bem. Use seu dinheiro para almoçar na escola, eu estarei bem se você apenas costurar!

— Eu insisto que vou comprar a melhor bolsa para você.

— Hey, hey. Que acham de uma pausa para tomar um sorvete? — Gray cortou o clima das irmãs. — Que tal um sorvete de morango, Mizu?

A garotinha se animou. Eles pararam na frente de uma sorveteria.

— Gray, não podemos acei...

— Eu insisto. — sorriu. — Mizu, entre lá dentro e peça o melhor sorvete que você achar.

Mizu correu feliz para dentro do local.

— Eu posso comprar uma mochila para a Mizu. — disse ele.

— Eu não vou aceitar isso. Ela é minha irmã. É o meu trabalho fazer ela se sentir bem.

— Eu gosto bastante dela, vocês não poderiam apenas aceitar como um presente comum?

— Não. Eu vivo do meu próprio dinheiro, Gray. Não posso aceitar que você faça o que é meu dever.

— Você fala como se fosse uma amazona.

— Quem disse que não sou?

— Só me deixe presentear vocês duas.

— De jeito nenhum. — sorriu enquanto Mizu voltava com um sorvete enorme. — E depois eu te pago esse sorvete de volta.

— Ahhh, por que você é tão teimosa? — o moreno riu.

(* ̄(エ) ̄*)

Eram 22:00 horas quando um caminhão estranho parou na frente da residência das Lockser. As 4 mulheres correram em direção para a janela saber o que diabos tinha acontecido. Juvia até perguntou para sua vó se ela tinha se metido com o agiota do ex marido dela de novo, mas não era nada disso. O caminhão deixou mais de 50 caixas empilhadas perfeitamente na entrada da casa e foi embora. Quando abriram a caixa, Juvia sorriu ao se deparar com duas coisas: com a assinatura de Gray e ao perceber que todas as caixas se tratavam de mochilas escolares. 

Esse tal de Fullbuster não tinha jeito mesmo.

 


Notas Finais


DEIXEM SEU COMENTÁRIO E ALEGREM MEU DIA /õ/
se chegou até aqui, insira "nossa, uau" no meio do seu comentário kdjfdksjf
Beijos no rim, e FORA TEMER!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...