1. Spirit Fanfics >
  2. Keep in secret >
  3. Sex, drinks, drugs

História Keep in secret - Sex, drinks, drugs


Escrita por: santosju

Capítulo 4 - Sex, drinks, drugs


 

E o eu não posso e não quero exibir, fica sendo o mais secreto dos meus segredos.

 - Clarisse Lispector

 

Com cautela, Zoe retocava o rímel, enquanto aguardava o telefonema de Annabel, para busca-la e irem por fim à tal festa. Era curioso pensar que em alguns instantes ela estaria no meio ambiente que alguns dos meninos mais famosos da internet. E o mais importante, perto de Sammy.

Era um tanto ridículo, pensar que ela estava apaixonada por ele, mas era um fato inegável. Zoe pensava no rapaz o tempo todo, se pegava muitas vezes furiosa, pensando que talvez Sammy a quisesse manter como um segredo, mantido a sete chaves. Mas logo a fúria passava e um sorriso involuntário se formava no rosto da jovem, ao pensar nas expressões engraçadas de Sammy quando estava perto dela.

 

- ZOE! - um grito ecoou baixo da janela, seguido do som irritante de uma buzina.

- ESTOU DESCENDO! - Ela apoiou as mãos sobre o batente da janela e gritou, em resposta a amiga.

 

O mais rápido que pode, Zoe recolheu sua bolsa, e desceu os degraus da escadaria do prédio de forma a fazer seus pulmões queimarem e seu folêgo escapar por alguns instantes.

 

- Deveriam inventar um esporte olimpico com essa modalidade. - Annabel brincou assim que a amiga adentrou no volvo de modelo antigo.

- Com qual? - Perguntou Zoe, ofegante.

- Descida de escada! Você seria recordista! - Gargalhou. - E ae, alguma mensagem dele?

- Sim. Mandou o endereço. - Disse ela, pegando o celular em suas mãos. - Vai ser na casa do Nate.

 

À 120 quilômetros por hora ao som de Rude Boy da Rihanna, o caminho parecia interminavel. Subidas e descidas, curvas sinuosas. Ao longe era possível avistar um casarão pintado de cor pastel, cercado por grades brancas. Ao passar pela entrada da casa, diversos carros estacionados e os vestígios do que aprecia ser “A festa”.

Annabel parecia animava, e encarava a amiga enquanto a mesma, permanecia encarando o celular, quase como se pudesse entrar nele.

 

- Não sei se foi uma boa ideia termos vindo. - Zoe deixou escapar, assim que Annabel estacionou.

- Do que você está falando? Foi uma ótima ideia! Olha isso aqui Zoe! A Dianna morreria para estar aqui - Gargalhou. - Vem vamos logo! - Antes que a loira pudesse dizer mais alguma coisa, Annabel arrumou o vestido e saiu do carro, se direcionando a porta do carona, tendo certeza de que Zoe assim como ela, estava impecável.

 

 

Ambas entraram no local de mãos dadas, no curto trajeto até a casa era possível ver garotos bêbados jogados na escadaria no lugar, copos atirados em todo o lugar e o cheiro de bebida e fumaça.

Annabel não continha a animação, enquanto Zoe ainda estava receosa quanto a tudo aquilo.

 

- Espera. - Disse Zoe, soltando suas mãos das da amiga e a encarando. - E se ele não me quiser aqui? Eu nem o estou vendo!

- HORA DA RODADA! - Um rapaz gritou, subindo numa mesa e segurando uma garrafa do que parecia ser vodka.

- Que diabos é hora da rodada? - Zoe questionou irritada.

- Formamos pares e os amarramos pelas mãos, junto com uma garrafa de alcool, o casal que acabar primeiro, vence. - A voz rouca e máscula de Sammy soou atrás de Zoe, que não conteve um arrepio. Lentamente, ela se virou , o encarando e abrindo um sorriso maroto. - E então, quer jogar?

- Não sou muito de…

- EU QUERO! - Annabel a interrompeu, erguendo a mão como quem diz “me escolhe”.

- Já sei quem vai ser o par perfeito pra você morena! - Ele sorriu. - E você Zoe, não vai jogar? - Sammy passou seu braço pelo pescoço de Zoe, a levando para próximo ao grupo de amigos. - Você vai gostar.

- MENINAS, ESCOLHAM SEUS PARES! - Matthew gritou, encarando uma baixinha de cabelos castanhos claros.

 

Antes que Zoe pudesse cogitar a possibilidade de escolher Sammy, diversas meninas já estavam ao redor do mesmo, gritando e o puxando de um lado para o outro, na esperança de que ele pudesse fazer par com elas. Annabel estava usando uma bandana para se amarrar a Jack Johnson. A roda já estava feita, os pares formados, exceto por Zoe que permanecia sozinha, encarando Sammy e uma garota de pele escura, aveludada e cabelo afro.

 

- Já tem dupla? - Nate perguntou, se aproximando dela. Os olhos do rapaz estavam um tanto vermelhos, talvez pela quantidade de álcool já ingerida.

- Não, na verdade estava quase desistindo de jogar. - Ela cruzou os braços.

- Aproveita o momento. - Ele sorriu, tirando uma bandana de cor vermelha do bolso e amarrando seu pulso ao da loira.

- TODO MUNDO JÁ TEM PAR? - Matthew tornou a gritar, já segurando uma garrafa. Após um “sim” conjunto, ele voltou a discursar - SÓ ESCOLHER A BEBIDA EM CIMA DE MESA E ESPERAR PELO SINAL.

O desespero tomou conta de todas as duplas por um instante, a maioria tentava pegar uma garrafa de Curaçau Blue, ou de Amarula ou qualquer outra coisa que não fosse o tão temida Absinto. Nate exitou em correr para a mesa, e segurou Zoe para que a mesma não pudesse correr, o que a deixou confusa.

 

- O que você está fazendo? Quero pegar a Amarula! - Zoe o perguntou, olhando para a mesa na esperança que a garrafa marrom fosse esquecida na mesa.

- O melhor sempre fica pro final, espere e verá. - Disse ele, calmamente.

A confusão no balcão continuava, o murmurinho era sem fim, e os espectadores mantinham-se animados, torcendo para alguns determinados casais.

 

- ACABOU O TEMPO! TODO MUNDO TEM UMA GARRAFA? - Matthew perguntou.

- Só sobrou o Absinto. - Zoe sussurrou para Nate que parecia despreocupado.

- Eu te disse que o melhor fica para o final. - Por fim, o rapaz se esticou e pegou a garrafa, sinalizando para Matthew. Sammy encarava o amigo, com um largo sorriso vitorioso no rosto. Sabia que Nate era bom de bebida, mas nunca havia visto Zoe beber então deduzira que a mesma nao aguentaria nem o primeiro gole.

- Qual a estrategia? - Newman perguntou, curiosa.

- Você bebe? - rebateu ele.

- Um pouco, só as vezes quando estou no bar e tem clientes irritantes.

- Tipo quando a gente vai pra lá? - Ele riu, brincando.

- É. - confessou ela rindo.

- Então finge que estamos no bar, tocando o terror lá e fazendo pedidos a todo momento.

- Ok.

- VALENDO! - Matthew gritou, entornando o liquido transparente da garrafa na boca da parceira.

 

Nate tentava beber o máximo que podia, mas parecia estar bebado de mais, e o fato de ter pego uma das bebidas com o maior indice de alcool da festa não parecia estar ajudando muito.

Zoe olhava em volta, vendo o quanto os demais participantes da brincadeira já haviam bebido, ao perceber que Sammy e sua parceira estavam quase no fim enquanto ela e Nate não haviam chegado nem ma metade, a loira não pensou duas vezes e tomou a garrafa da mão do garoto.

 

- O que você está fazendo? - Nate tentou dizer, poucos antes de soluçar.

 

Sem nem se dar ao trabalho de responder, Zoe virou a garrafa, ingerindo o liquido o mais rapido que pode, sentindo arder por toda extensão de garganta. Ela fechou os olhos, ignorando as sensações desagradaveis e tentando se concentrar no prazer que seria mostrar a Sammy do que ela era capaz.

 

- ACABAMOS! - Zoe gritou, em seguida colocou a garrafa sobre o balcão, passando o braço sobre os lábios logo em seguida, na tentativa de seca-los. As pessoas ao redor, amigos de Nate, vibravam e algumas vaiavam, obviamente torcendo para outros ali no meio.

- Eu acho que nunca bebi tanto alcool em toda a minha vida! - Suspirou ela, tomando ar e já sentindo uma leve tonteira. - Carter, que mantinha-se rindo, filmando todas as cenas com o celular, se aproximou, pegando o braço do casal pelo nó dado na bandana e declarando o vencedor. - O que eu ganho com tudo isso?

- PODE SER A PRIMEIRA A PULAR NA PISCINA QUENTE! - Carter gritou, correndo para a varanda, seguido de uma multidão.

 

Antes que Sammy pudesse chegar ao lado de fora junto com os outros, Zoe o puxou pelo braço.

 

- Precisamos conversar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...