1. Spirit Fanfics >
  2. Keep in secret >
  3. Cha-cha-changes

História Keep in secret - Cha-cha-changes


Escrita por: santosju

Notas do Autor


Desculpem a demora pelo capitulo, sabem como é: fim de ano!
Espero que todos tenham tido um ótimo natal e deixo um aviso aqui: NÃO SE PREOCUPEM QUE VAI SAIR MUITO MAIS ATUALIZAÇÕES ANTES DO ANO ACABAR!

Capítulo 13 - Cha-cha-changes


 

A alma não tem segredo que o comportamento não revele.

- Lao-Tsé

 

 

Duas chamadas perdidas e uma mensagem de texto. Zoe sabia muito bem o que aquilo significava, e, por mais que desejasse aquilo com todas as partes de seu corpo, tentava se manter sensata o suficiente para não pegar no celular e cair na doce tentação se aninhar nos braços de Sammy.

 

- Por que não o atende? - Disse Annabel, ao ver a amiga encarando o celular, com o rosto apoiado em seu queixo.

- Não posso. - A loira suspirou.

- E por que não?

- Ele precisa saber que eu estava falando sério.

- Quanto a que?

- A não ficamos mais juntos. Não sob essas circunstâncias. - Zoe desviou o olhar do aparelho. - Obrigada por passar a noite aqui.

- Só topei porque você disse que pediria pizza. - Annabel lançou um sorriso sapeca para a amiga que devolveu uma risada anasalada. - Alias, já posso ligar?

- Anchovas, por favor.

- NADA DISSO! - A morena gritou. - Estou cansada dessas suas pizzas de peixe. Vou pedir uma Cheese Lovers e espero que fique satisfeita.

 

Antes que Zoe dissesse mais alguma palavra, o telefone tocou mais uma vez. Era ele novamente. Zoe se voltou ao celular e o encarou, com receio de atender a chamada.

 

- Não aguento te ver nessa ansiedade, me dá isso aqui. - Annabel tomou o celular em suas mãos.

- O que você vai fazer? - Disse Zoe, em pânico e preocupada com o que a amiga faria.

- Alô? - Ela respondeu a chamada. - Não, ela não está em casa. - Ela falava calmamente com Sammy, enquanto Zoe sinalizava pedindo que a amiga colasse o telefone no viva-voz.

- Sabe onde ela está? - A voz do garoto estava um pouco rouca do outro lado da linha.

- Calma, ela está chegando aqui agora. - Annabel atirou o telefone na amiga que sussurrava inúmeras vezes a palavra “não”.

- Zoe?

- Wilkinson. - Disse, tentando ser fria.

- Está sozinha? - Ela encarou a amiga que acenou positivamente com a cabeça, pedindo que a amiga mentisse.

- Agora estou.

- Você sabe o que eu quero. - O tom na voz de Sammy era malicioso.

- Mas eu não quero.

- Eu sei que você quer.

- Wilkinson, tudo o que eu lhe falei ontem está de pé. Nós não podemos mais nos encontrar.

- E por que…

- Eu não quero mais. - Zoe o interrompeu. - Seria bom você parar de me ligar.

- Eu não sou do tipo que desiste fácil.

- Realmente, você é do tipo covarde. - Annabel assistia a discussão acalorada do casal quase como se tudo não passasse de um filme. Os olhos mantinham fixos na amiga, que gesticulava conforme dizia tudo o que estava preso em seu peito. - Diz que não está pronto para um relacionamento, mas na verdade tem medo. Diz que gosta de mim, mas nem o seu melhor amigo sabe sobre nós dois.

- Não é bem assim…

- É sim! - Ela o interrompeu novamente. - Faça o favor de não me ligar.

- É por causa do Nate? Ele me contou sobre o beijo, e depois te chamou pra conversar e bem… você sabe.

- Sei o que? Que ele é um cara legal, que me trata bem, e não tem vergonha de estar comigo na frente das outras pessoas? Eu não tenho nada com o Nate, mas eu teria sorte te o tivesse conhecido primeiro que à você. - A garota respirou fundo. - Até qualquer hora Wilkinson.

 

Zoe encerrou a chamada e encarou o celular mais uma vez. Estava chateada, mas precisava fazer aquilo se quisesse um dia ser valorizada pelo rapaz. Antes que pudesse se virar para Annabel para dizer algo, a loira recebeu uma mensagem, dessa vez era Nate quem a notificava.

 

- É ele? - Perguntou a amiga curiosa.

- Maloley.

- Será que pode me explicar o que está acontecendo?

- Com relação a que?

- Até alguns segundos atrás eu nem sabia que o Skate estava metido nisso tudo. - Annabel sentou-se no sofá e deu algumas batidinhas para que a amiga se sentasse também.

- Será que podemos pedir a pizza primeiro? - Zoe resmungou, e rapidamente Annabel pegou o telefone.

 

Em casa, Sammy encarava o teto. Os meninos haviam saido de carro para comprar algo no fast food e levar para que comessem juntos em casa. Só ele e Nate haviam ficado em casa, e o amigo estava no banheiro.

 

- A gata te deu um fora? - Nate entrou no quarto, arrumando a calça e tirando Sammy de seu transe.

- O que você disse? - O amigo se sentou na cama.

- Perguntei se a gata te deu um fora. - Ele riu. - Está com uma cara de cachorro que caiu da mudança.

- Que nada! - Sammy sorriu. - Só cansaço. Mas me conta aí da Zoe, pegou? - Ele tentou desviar do assunto.

- Sim! - Nate parecia feliz em compartilhar daquela informação com o melhor amigo. - Eu tô gostando dela, e acho que pode dar certo.

- Como assim dar certo? - Sammy tentava parecer o mais tranquilo possivel com aquilo, mas algo o incomodava. Não só o fato de talvez não ter mais uma “transa certa”, mas também o fato de teria que ver Nate e Zoe juntos todos os dias caso o relacionamento desse certo.

- Eu acabei de enviar uma mensagem para ela, a convidando para sair amanhã.

- E ela respondeu? - Sammy apertou o celular forte, tentando conter a frustação. oe não queria vê-lo pois estava se encontrando com Nate. Era obvio.

- Estou esperando a resposta. Sabe, nós conversamos hoje e ela me falou de um carinha com quem ela saia. Você tem ideia de quem possa ser?

- E-Eu? - Ele gaguejou, nervoso com a pergunta dop amigo. - Por que saberia?

- Tem razão! Tenho certeza de que o cara era um babaca! Dispensar uma garota como aquela? Além de ser legal é uma gata!

- As vezes o cara tinha medo.

- Medo de namorar aquela loira gostosa? Ele deve ser muito ótario! Ela ainda gosta dele.

- Sério? - Sammy sentiu uma esperança brotar em si. Se ele pudesse usar desse sentimento que Zoe mantinha por ele para retornar ao que tinha com a garota, talvez tudo voltasse a ser como antes.

- Sim, ela me disse hoje. - A voz de Nate ficou meio cabisbaixa. - Mas tenho certeza de que esse cara não será competição pra mim! Caras como ele devem morrer sozinhos, concorda parceiro?

- Claro, ele deve ser um babaca. - Sammy sorriu nervoso.

 

Antes que dessem continuidade à conversa, o celular de Nate deu sinal de vida. Era a mensagem pela qual o garoto estava esperando, a resposta de Zoe.

 

“Claro, seria um prazer sair com você” - Dizia a mensagem, para o desespero de Sammy.

 

Com um sorriso no rosto, Nate mostrou o celular para o amigo, que elas deu um tapa no ombro do amigo, em sinal de apoio. Zoe a amava, ele já ouvira isso da boca dele, e agora da boca do amigo. Tudo o que ele precisava mostrar à ela, era que ele era melhor que qualquer outro, inclusive que seu amigo, mas precisava fazer isso sem magoar Nate, afinal, o lema dos melhores amigos era “amigos antes de garotas.”


Notas Finais


E ae gatinhas e gatinhos? Nate está indo com tudo, mas pelo jeito o Sammy não quer perder seu "pente certo" tão fácil assim! Acham que o Sammy não quer apenas perder o sexo ou que tem mais caroço nesse angu?
Comentem pra quem vocês estão torcendo e quem vocês que vai ganhar essa competição maluca pela Zoe! #TeamZate ou #TeamZammy? Será que o Sammy vai conquistar a Zoe e ainda assim manter sua amizade com o Nate?

ESPEREM A PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO PRA SABER MAIS!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...