1. Spirit Fanfics >
  2. Keep in secret >
  3. Break up

História Keep in secret - Break up


Escrita por: santosju

Notas do Autor


FALEI PRA VOCÊS QUE SAIRIA CAPITULO NOVO HOJE (no caso ontem) MAS TIVE PROBLEMAS COM MEU COMPUTADOR (e caso não saibam, estou sem celular então é isso...)
Caso não tenham lido no ultimo capitulo, eu avisei nas notas finais que estamos chegando na reta final da fanfic
E ENTÃO, O QUE VOCÊS ESPERAM VER NOS ULTIMOS CAPITULOS?
Ainda tem muita coisa pra rolar! Romance, brigas, intrigas e muitas cenas quentes.

Capítulo 32 - Break up


O segredo para ter uma vida feliz é simplesmente querer ser feliz.

- Ali

 

 

Largada na cama, pensativa, Zoe decidiu que era hora de fazer algo. Precisava refrescar as ideias, resolver qual seria o próximo passo, e o que faria para resolver essa situação. Não podia mais se ferir na esperança de não ferir os outros. Chegara a sua hora.

Ela se levantou e caminhou até o banheiro onde se despiu e encarou uma ducha fria, acreditando que talvez aquilo refrescasse suas ideias e a ajudasse a elaborar algo.

Diferente do usual, o banho fora rápido. Ela estava cansada e queria se deitar. 

Zoe queria correr até Annabel, pedir um conselho, um abraço, um grito, mas não queria atrapalhar a amiga, sabia que a ruiva havia passado por muita coisa na noite anterior.

Relutante, a morena caiu no sono pesado.

 

- Ei. - Annabel sentou-se ao lado dela na cama e sussurrou, a sacudindo. - Já anoiteceu.

- Acho que dormi demais.

- Como está se sentindo?

- Bem, eu acho. - Se levantou. - Tomei uma decisão. Vou terminar com o Nate.

- Você não gosta mais dele?

- Eu gosto. De verdade. As vezes sinto que gosto mais dele do que de mim mesma, mas...

- Seu sentimentos pelo Wilkinson estáo inteferindo? - Viu Zoe balançar a cabeça positivamente, se lamentando.

- Não acho que isso seja justo com ele. O Maloley se dedica tanto e eu sinto que cada vez que fico magoada com algo que o Wilkinson faz, estou o traindo.

- Eu realmente não queria que você e o Skate terminassem, mas saiba que eu estou aqui pra tudo. - Annabel a abraçou. - Já sabe o que o vai vestir?

- Para que?

- Noite do microfone aberto. Você me disse hoje de manhã.

- Ah. - Zoe suspirou. - Um vestido florido. Você contou a mais alguém sobre isso?

- Só ao Andrew. Ele me chamou para sair, mas eu disse que não podia e disse o motivo.

- Se você quiser, pode ir com ele. Eu encaro essa sozinha. - A morena sorriu. 

- E perder você fazer a apresentação pela qual eu espero a semanas? Nem pensar. - Elas se abraçaram novamente. - Vá se arrumar, tem de descer em uma hora para se inscrever e informar a sua música a banda.

- Vai tomar banho, enquanto eu me troco.

 

 

Annabel jogou-se ao chão, revirando sua mala em busca de algo para vestir, enquanto Zoe pegou a pequena necessair preta com algumas maquiagens e fez algo leve.

Assim que a amiga entrou no banheiro, Zoe ouviu uma batida na porta, apertou o rolpão ainda mais e caminhou, abrindo a mesma.

 

- Oi. - Nate disse e a abraçou forte. Ela sentiu o coração bater mais rápido. - Estava preocupado. - Ele a beijou na testa e se afastou.

- Está tudo bem?

- Si-Sim. - Gaguejou.

- Depois que eu falei com você, fui até a piscina e Nash me disse que você não estava com uma cara muito boa. - Nate coçou a nuca. - Não vim antes porque bom, achei que quisesse descansar um pouco. Eu mandei mensagem dizendo que viria mas você não respondeu.

- Devo ter ficado sem bateria. - Disse, séria.

- Vai sair? - Perguntou, notando o pouco de maquiagem que havia no rosto da garota.

- Ia até o saguão com a Annabel. Dar uma volta.

- Ah. - Ele pareceu despreocupado. - O que queria conversar?

- Será que pode ser mais tarde? Esse não é o momento.

- Zoe, está tudo bem com você? - Nate segurou o rosto dela com as mãos delicadamente, percebendo o nervosismo na voz da garota. 

- Eu estou bem. - Respondeu, tentando passar certa segurança.

- Nem demorei! - Annabel saiu do banho, enrolada numa toalha e se surpreendeu ao ver o casal na porta.

- Desculpa Annabel. - Ele tapou os olhos. - Só vim ver como a Zoe estava. - Ele riu. - Cuida bem dela, mais tarde eu passo aqui. - Ele beijou Zoe de forma rápida. - Espero que o braço esteja melhor. - Nate saiu apressado e a morena fechou a porta.

- Contou a ele? - Annabel perguntou.

- Não. Não quero que ninguém além de você esteja lá. Já estou nervosa o suficiente e não acho que me sentiria melhor com todos lá.

- Tudo bem.

 

Zoe pegou o vestido que havia separado e foi até o banheiro, saindo em poucos minutos vestida e de cabelos presos. Annabel sorriu ao ver a amiga pronta. Estava simples, mas bonita. Nenhuma maquiagem exuberante ou roupa extravagante mas estava linda.

Não demorou muito para que ela estrasse no banheiro, enquanto Zoe fazia os últimos ajustes no penteado.

 

- Obrigada. - Zoe agradeceu ao ver a amiga saindo do banheiro. Annabel um pouco mais perua, vestia um modelo curtinho preto e um batom vermelho. A ruiva a encarou pedindo uma explicação. - Por estar aqui comigo.

- Não precisa agradecer, considere como uma troca de favores por eu encher seu saco falando do Andrew. - Elas riram. - Só espero que esse bom humor continue amanhã quando arrasarmos na boate.

- A noite vai ser nossa, ou melhor, sua. - Elas se abraçaram. - Vamos.
 

 

De braços dados, as amigas caminharam até o elevador e o chamaram, nervosas. Ao entrar no mesmo, avistaram Nash e Cameron na porta do quarto, mas as portas fecharam antes que eles a pudessem vê-las.

A respiração de Zoe estava pesada e descompassada e a todo tempo Annabel tentava acalma-la. Por mais que soubesse o quanto aquela apresentação era importante para a morena, sabia também que aquelas reações não era só por isso.

As amigas chegaram ao salão onde o palco já estava preparado para os shows amadores. As mesas estavam quase todas cheias, e as pessoas continuavam a chegar. As mãos de Zoe começaram a suar frio. Calmamente ela e Annabel caminharam até a mesa próxima ao palco, para anunciar Zoe.

 

- Olá boa noite, vai se apresentar? - Uma senhora de 50 e poucos anos, alguns fios grisalhos e sorriso simpático perguntou.

- Sim. - Zoe respirou fundo.

- Pode me informar seu nome e a música?

- Claro. Zoella Newman, vou cantar Just a Fool da Christina Aguilera.

- Será um dueto? - Perguntou, direcionando o olhar a Annabel.

- NÃO! - A ruiva gritou. - Desculpe por isso, mas não! Só ela quem canta. - Zoe e a senhora gargalharam da reação da garota.

- Tudo bem, você será a quinta a ser apresentar, sinta-se a vontade para sentar em uma das mesas e assistir as demais apresentações ou ficar nos bastidores se preparando.

- O que acha de bebermos algo só pra melhorar sua coragem e depois te deixo nos bastidores enquanto procuro um lugar bom? - Annabel sugeriu.

- Estou super de acordo.

 

Após pegar o pequeno pedaço de papel com seu numero e alfineta-lo em seu vestido, as garotas foram até o bar onde pediram apenas uma dose de tequila, para aquecer as coisas.

Annabel caminhou até uma mesa próxima ao palco que ainda estava vazia, e acenou para Zoe que lentamente foi até a parte de trás do palco, se preparar e aquecer a voz.
 

- Boa noite ầ todos os presentes. É uma honra tê-los aqui na centésima noite do microfone aberto do Sunshine. Meu nome é Benjamin e eu serei o apresentador de hoje. - Um homem de terno, bem apessoado, disse, segurando um microfone de modelo antigo. - Para abrir as apresentações da noite, temos o Valton Jones, cantando a música Reason, de sua banda favorita, Hoobastank. Uma salva de palmas!

- Olá! - Um homem mediano, um pouco acima do peso, usando uma camiseta de rock, entrou, sorrindo, e em seguida começou o fundo musical.

 

Zoe estava nervosa. Muitas coisas passavam por sua cabeça. Como seria sua apresentação. O que as pessoas diriam e se iriam gostar. Sua conversa com Nate e o que ela diria a ele quando chegasse o momento e como se sentiria.

A garota aquecia a voz quando foi anunciado o segundo cantor da noite. O que a deixou mais nervosa. Era a primeira vez que Zoe cantaria em publico, e aquela música em especial significava muito para ela.

 

- Eu juro que não disse nada. - Annabel entrou preocupada nos bastidores.

- Do que você está falando?

- Olha lá fora. 

 

Discretamente a morena puxou a cortina de veludo vermelho para o canto a avistou na mesa proxima ao palco, um grupo de pessoas se sentando. Estavam todos ali: Andrew, Carter, Matthew, Dillon, Tez, Nash, Hayes, John, Foushee, Gilinsky, Cameron, Johnson, Dianna, Andrea, Nate e Sammy.

Seu coração bateu rápido como se quisesse saltar de seu peito. Suas mãos suavam frio. A terceira pessoa da noite foi anunciada.

Os rapazes e as meninas aplaudiram, mostrando-se animados.

 

- Será que ainda da tempo de desistir? - Zoe perguntou para a amiga. Suas pernas tremiam.

- Nada disso! Você vai ignorar todo mundo lá fora e vai cantar como se sua vida dependesse disso! - Encorajou.

- E se eu for mal?

- Eu vou aplaudir da mesma forma! - O apresentador chamou Zoe. - Vai lá e arrasa, vou para a frente te ver.
Annabel abraçou forte a amiga, e caminhou para a mesa onde estavam os rapazes.

 

Zoe respirou fundo. Sabia que era seu momento. Os olhos de Nate brilhavam quando a garota entrou no palco. Andrea e Sammy estavam de mãos dadas, mas num movimento involuntario ele se soltou, aplaudindo a morena de vestido florido que entrara no palco.

 

- Boa noite. - Sorriu, nervosa. - Essa música significa muito pra mim, venho ensaindo faz algumas semanas e decidi canta-la hoje. - Os rapazes gritaram, animados.

 

Quando começaram as primeiras notas, Zoe soltou a voz surpreendendo todos ali. Ela tentava controlar o nervosismo, fechando os olhos e tentando se concentrar.

 

- It's my fault to think you'll be true, yeah yeah, I'm just a fool - Por um momento as memorias da garota foram tomadas por cenas de Sammy com outras garotas. Ela lembrou-se da tristeza que sentia quando isso acontecia e estava decidida a não se sentir mais daquela forma.

 

Quando Zoe finalizou a canção, todos gritaram, apaludiram e ovacionaram, feliz pela morena. Ela saiu, sorridente e aliviada. Em seguida caminhou até e mesa onde todos estavam, os convidando para sair dali. Uma atitude um tanto indelicada, mas ela queria fugir de tudo. Já havia conseguido cumprir sua missão.

 

- Você canta muito bem! - Cameron disse e Nash e Matt apenas concordaram com o amigo.

- Pode cantar conosco quando quiser! - Gilinsky e Johson sugeriram, a deixando corada.

- Mandou muito bem! - Dillon e Foushee a parabenizaram.

- Devo admitir que você é suportavel. - Dianna rolou os olhos.

- Vindo de você, isso é um baita elogio. - Zoe riu.

- Acho que deveriamos comemorar seu sucesso. - Tez sugeriu.

- Muito bonita a música que você escolheu. - Sammy disse baixo. - A letra diz muito.

- Que bom que percebeu. - Respondeu.

- Podem ir indo na frente, eu queria falar com a Zoe. - Nate pediu.

- Você que sabe garanhão, mas olha, qualquer coisa avisa que ninguém vai pro quarto! - Matthew brincou.

- Alguém viu o Andrew? O perdi de vista quando estavamos saindo.- Annabel perguntou.

- Acho que está no banheiro. - Carter disse.

- Até mais.

 

O grupo parabenizou Zoe mais uma vez, e caminhou em direção ao restaurante do hotel, enquanto Zoe e Nate andavam de mãos dadas até a area da piscina, sentando-se em uma das espreguiçadeiras vagas.

 

- Você cantou muito bem. - Nate a elogiou. - Acho que estou mais apaixonado. - Riu. - Mas, e então, o que queria conversar?

- Maloley eu...

- Nate. - A interrompeu.

- Nate. - Ela deu uma risada ansalada. - Lembra quando nos beijamos a primeira vez, e você me pediu uma chance para me ajudar a esquecer de um cara?

- E você resolveu me dar. - O garoto segurou a mão dela, acariciando.

- É. - Ela respirou fundo e sentiu o rosto esquentar. - Eu gosto tanto de você. - Zoe segurou o rosto de Nate, sentindo os olhos marejarem.

- Está tudo bem? - Perguntou preocupado. - Eu também gosto muito de você Zoe.

- Eu preciso de um tempo Nate. Não é justo com você.

- Do que você está falando? - Ele tirou a mão dela de seu rosto.

- De nós. Eu ainda gosto daquele rapaz. Ainda penso nele, e a cada vez que eu penso nele eu sinto que estou te machucando e me machucando. - As lagrimas rolaram. - Eu só quero um tempo pra pensar. Quero ter certeza do que eu sinto antes de me entregar.

- Não faz isso. - Ele se aproximou, a fazendo recuar.

- Eu preciso - Ela se levantou apressada, chorando, correndo em direção ao elevador.


Notas Finais


E AGORA ZATE SHIPPERS? O QUE VAI ACONTECER? admito que fiquei mal pelo nate e pela zoe :(
ANSIOSAS PELO PROXIMO CAPITULO? podem se surpreender!!!!!!!!!!!!!!! O que acham que vai acontecer? Onde está o Andrew e QUEM AINDA É #TEAMZATE E QUEM É #TEAMZAMMY ??????
comentem o que estão achando da historia até agora e o que esperando daqui pra frente!!!!!!

QUALQUER COISA SÓ ME CAÇAR NO TWITTER @burnjackss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...