1. Spirit Fanfics >
  2. Keep on Dancing - Bts >
  3. E um , e dois ,e três ,e quatro...part.3

História Keep on Dancing - Bts - E um , e dois ,e três ,e quatro...part.3


Escrita por: Shoma1995

Capítulo 4 - E um , e dois ,e três ,e quatro...part.3


Fanfic / Fanfiction Keep on Dancing - Bts - E um , e dois ,e três ,e quatro...part.3

- ...e um ... Dois , três... E salto....dois três, quatro e um dois...

Jungkook observava o loiro baixinho dançando sem música. Acho piada ao pequeno , ele estava tão concentrado em seus passos que não reparou a aproximação do jovem do coreto.

-Wow, que coreografia bonita.

Quando a voz de Jeon bateu nos tímpanos de do Park este se assustou e parou de dança.

-Aah, é você... - baixo a cabeça- o que faz aqui , não devia estar a ensaiar com seu par?

-Fizemos uma pausa e eu decidi vir apanhar ar. E você porque esta treinando aqui?

-Os ginásio e as salas estão uma confusão então... - deu de ombros  olhando em volta do jardim.

-Entendo. - falo subindo as escadas do coreto.

Jungkook foi até ao caderno de apontamentos de Jimin e o pegou começando a ler.

-Giselle?

- Hey ! Larga isso !

-Hahaha aí aí, calma baixinho só tou vendo. - Jimin pega seu bem de volta- Vai dançar o solo da bela camponesa?

- Algum problema ?

- Pelo contrário, eu amo esse solo,  a alegria e energia que ele transmite. Ele mesmo tendo uma doença dança com paixão e sem barreiras... e a inocência da personagem ...

Jimin se impresionou  com a descrição do mais alto. Ele parecia gostar mesmo dela.

- Sim...

- Adoraria te ver no papel dela. Para variar.

-Eu ? Acho um pouco improvável com o Taehyung aqui. Ele é tão bom bailarino.

Jungkook olhava para jimin com um pequeno sorriso no canto dos lábios. Havia gostado do pequeno ser do seu lado assim que trocaram os primeiros dois dedos de conversa. Ele era tão simples, não era exibido e a cima de tudo era esforçado e via-se que dançava com paixão no coração.

-Qual é seu papel principal dos sonhos?

-Bem... eu ...- o loiro virou o rosto e encarou as orbes negras do Jeon -deixa para lá. Não interessa.

- Interessa a mim, eu que fiz a pergunta. Pode falar. - tentou transmitir confiança ao baixinho

-Eu sempre sonhei em encarnar Odete. - Coro, olhando o seu azul com algumas nuvens.

-Sério?

-Hummhum.- Afirmou com a cabeça- Pode rir à vontade.

- Eu não vou rir. Para sua informação eu sonhava ser o Rei rato quando era mais novo.

Jimin sorriu com os olhos fechados e começou uma gargalhada melodiosa , sendo seguido por Jungkook.

-E agora qual é o objectivo?

-Nem eu sei mais ,já fui todos os papeis possíveis. Acho que agora o próximo passo é mudar de par... pelo menos uma vez.

-Mas o Taehyung e você são...

-Nós não somos namorados nem nada do tipo. As pessoas é que pensam isso por...

-Eu disser ótimos parceiros mas ...tudo bem.

-Ahm certo.

Parecendo que não ouvir aquilo da boca de Jungkook fez o coração de Jimin bater mais feliz , talvez tivesse chance com seu crush agora que sabia que ele se considerava livre. Jeon também não afirmou que era hétero então melhor ainda kk.

- Bem vou continuar a treinar minha coreografia. Devias voltar também.

- Já? Ainda agora cheguei. Deixa eu ficar a ver. - falo sentado no chão do coreto e olhando o loiro.

- Não eu ,eu acho melhor não.

-Vá lá assim treinamos o pânico de palco também hehe força estou esperando.

Jimin então respirou fundo e fechou os olhos ficando em posição inicial. Jeon colocou a música da performance para o loiro e este começou a dançar. Cada passo, cada nota ,cada roda tudo sai a delicado, cada salto... e os braços e seu sorriso leve tornavam a coreografia bonita de se acompanhar. Transmitia alegria. Transmitia o que o Park sentia naquele momento .

Veio a parte  final , rodas rápidas e precisas, onde era necessário concentração. E a dança acaba.

Estava cansado era óbvio mas não perdeu a postura, apenas olho um Jeon Jung kook que o aplaudia de boca aberta.

-Wow ... você... meu Deus eu estou sem palavras. Foi lindo.

-Mas não foi perfeito.

-Nada é perfeito Park. Você vai arrasar amanhã.

-Não diga disso. Sua alteza irá ficar ofendida.

-O Tae ... kkk talvez ele fique não está habituado a ter concorrência.

-Por falar nele.

O moreno viro se para trás e teve a visão de um Taehyung a sua procura pelo Jardim com um ar furioso.

-Hora de eu ir. Te vejo amanhã na aula. - sorri.

-Até amanhã.- Acena para o garoto que correu para junto da princesa furiosa.

(...)

-AIII !

- Desculpa !

Os dois estavam num ginásio pequeno era um dos poucos disponíveis.

Namjoon já tinha tropeçado 7 vezes , desequilibrado 3 e quase deixo cair Jin outra 5.

-Isso não vai resultar. Namjoon você está sempre a cometer erros.

- Eu peço desculpa.

-Quer saber vou fazer o trabalho sozinho estou farto de seus tombos.- Jin foi até suas coisas e começou a pagá-las - Boa sorte para você e o trabalho mas eu vou embora.

-Jin, não! Por favor não vai! JIN!

Tarde demais. Jin já tinha saído do ginásio e batido a porta na cara de um Namjoon triste e desnorteado.

-Bolas...

(...)

-Foi assim tão mau?

-Foi péssimo.

Jimin estava deitado na cama olhando Jin se arrumar para sua noite de sono e ouvindo as reclamações do amigo.

-Eu acho que você foi muito duro com ele. Ele até se esforça.

-Eu sei mas ele estava sempre me pisado, tropeçando, esquecendo os passos. Foi Horrível! - Jin se jogou na cama olhando o teto. - Eu me sinto mal por ter abandonado ele.

- Você agiu de cabeça quente , se pedir desculpas e explicar a situação ele vai entender eu acho.

-Espero que sim. - respira fundo - E você como está sua dança?

-Segundo o Jungkook , está boa.

-Espera! Segundo quem?

- O Jungkook , eu estava terminando no Jardim no coreto e do nada ele apareceu e , bem nós falamos,  e  ele ... me viu dança.

- Hummm- Cara maliciosa - rolou um Kiss pelo menos?

- O Quê? NÃO! - ri- Nós só falamos  até o Taehyung aparecer a procura dele e estragar o momento.

- Essa naja...

- É não é...

- Hahahahahah

Os dois riram juntos, e depois de ver um episódio de uma série que os dois decidiram ver juntos foram dormir e descansar para o dia seguinte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...