1. Spirit Fanfics >
  2. Keep this secret and forgive me >
  3. Capítulo 44

História Keep this secret and forgive me - Capítulo 44


Escrita por: mari_sexyback

Capítulo 44 - Capítulo 44


Fanfic / Fanfiction Keep this secret and forgive me - Capítulo 44

Ficar perto do Mason me deixava cada vez mais enojada e com raiva dele. O dia no clube se resumiu em: “Madison ofende Mason e foge dele”. Eu e Gabi não comentamos mais nada sobre o segredo que eu acabara de contar à ela e Kenny... Ah, o Kenny estava paquerando, como sempre!

            –Ah, galera, até que hoje foi legal. –comentou Ken enquanto dirigia.

Eu e Gabi estávamos sentadas no banco traseiro, Mason estava no banco do carona.

            –Tirando a Madison brigando comigo o tempo inteiro, até que foi legal. –reclamou o mentiroso.

            –Eu acho que...

            –Você não acha nada, Madison! –Gabi me interrompeu antes que insultasse Mason novamente. –Parem de brigar, por favor.

            –Eu não estou brigando com ninguém! –Mason se defendeu.

            –Eu não estou brigando com ninguém! –eu o imitei, fazendo a voz mais irritante que eu conseguia.

            –Crianças... –suspirou Kenny.

Após alguns minutos de silencio, meu amigo estacionou o carro em frente a minha casa. Eu me despedi e desci do carro, correndo até a porta de entrada.

            –Cheguei! –anunciei ao fechar a porta.

Ops, eu esqueci... Não estava nada bem o clima em casa. Observei meus pais no sofá enquanto assistiam TV. Mamãe me observou, mas não disse nada. Meu pai nem me olhou.

Eu subi as escadas devagar e corri para o banheiro. Tomei um banho frio enquanto repetia em minha mente “não chore”. Após o banho, sentei em minha cama ainda com a toalha ao redor do corpo e peguei meu celular. Eu não havia levado para o clube.

Rick: Ei, gata! Vamos sair? Passo aí às 9:00PM.

Mason: Eu te amo. Me perdoa.

Scarlet: Oi, prima, tenho más noticias. Mary está arrasada com o fim do namoro, me dê dicas de como consola-la!

J. Anderson: Tudo bem? Como estão as coisas? Se quiser conversar, estou à disposição.

Preocupei-me em responder à apenas uma pessoa, Rick, é claro.

 Eu: estarei prontíssima às 9PM!

Depois eu converso com o Joseph. Larguei o celular na cama e procurei uma roupa no meu armário, acabei escolhendo um vestido de malha leve e uma sandália. Sequei meus cabelos e os deixei soltos. Quando terminei era 8:30PM. Resolvi descer para comer algo, eu estava com fome.

Desci as escadas devagar e escutei as vozes na sala, ignorei e fui para a cozinha. Peguei uma maçã e me sentei no balcão enquanto comia. Mamãe apareceu.

            –Você vai sair? De novo? –me perguntou, sem sequer olhar no meu rosto.

            –Agora você lembrou que eu existo? –fui grossa involuntariamente.

            –Você não vai sair mais hoje. Suba para o seu quarto. –respondeu ela, curta e grossa.

Soltei uma risadinha irônica.

            –Não ouse me testar, Madison. Eu disse que você não vai sair e quero que suba para o seu quarto.

            –Ah, pra quê? –me levantei e fiquei de frente para minha mãe, encarando seu rosto. –Cansou de me ignorar e agora quer ser a mãe super bravinha? Poupe-me disse!

            –Por que você está me desafiando? Eu continuo sendo sua mãe e já te dei uma ordem.

            –Ordem? Desculpa, não lembro qual foi. –fui sarcástica.

            –Chega, Madison!

            –Por que você não continua me tratando como se eu fosse uma estranha? É melhor!

            –Calada! –ela exclamou e ao mesmo tempo bateu com força no meu rosto.

Senti meu rosto arder no momento do tapa, meus cabelos caíram sobre o mesmo e recuperei a pose instantes depois. Minha mãe havia me batido, pela primeira vez.

            –O que está acontecendo aqui? –meu pai apareceu atordoado. Ele correu até minha mãe, que estava com lágrimas nos olhos e a abraçou. Ele nem me olhou. –Tudo bem, querida? –perguntou à ela.

            –Eu que apanhei, não ela. –eu disse e sai rapidamente da cozinha.

Corri até a porta de entrada e sai batendo-a atrás de mim. Encontrei Rick subindo os degraus da varanda.

            –Rick... –chamei baixinho e o abracei com força enquanto deixava as lágrimas escorrerem.

            –Ei, o que foi? –ele perguntou enquanto acariciava minhas costas, numa tentativa de me acalmar.

            –Me tira daqui, vamos sair daqui, por favor! –observei seu rosto aflito e confuso.

Ele me abraçou de lado e caminhamos até o carro. Rick dirigia seu carro novo com pressa pelas ruas enquanto eu chorava no banco do carona.

            –Me conta! –pediu ele.

            –Contei aos meus pais sobre Joseph e eles me odeiam! –eu disse entre soluços. –Minha mãe me bateu, Rick!

            –Mentira, Madison!? –ele pareceu assustado.

            –Nós discutimos. Ela não queria me deixar sair com você. –expliquei. –Ela perdeu o direito de tentar mandar em mim quando deixou de me apoiar quando precisei.

            –Ela não te apoiou quando contou do Joseph? Uau... Sempre acreditei que ela torcia por vocês.

            –Ela está me odiando, mas meu pai ganha. Ele sequer me olha. –as lágrimas não cessavam.

Rick estacionou o carro numa rua calma, quase deserta. Ele me observou com calma e passou a mão pelo meu rosto, tentando secar minhas lágrimas. Mas foi inútil.

            –E o que o idiota do seu namorado acha disso?

            –Joseph não é meu namorado. Ele diz que meus pais precisam de espaço, de tempo...

            –E eles precisam mesmo. Deve ser difícil para o seu pai digerir tudo isso, priminha. Tenha um pouco mais de paciência, acho que só o tempo vai arrumar as coisas.

            –Você está tão fofo me dando conselho! –eu soltei uma gargalhada enquanto chorava.

Ele beijou minha testa e acariciou meus cabelos.

            –Chega de chorar. Vamos naquele parque aonde íamos quando éramos crianças.

            – Sério? –abri um sorriso.

Rick me deixou em casa perto da meia-noite. Entrei devagar, a porta estava aberta. Observei a sala vazia, subi as escadas de fininho e tranquei-me no meu quarto.

Peguei meu celular e observei as novas mensagem...

Mason: Mad, me responde! Precisamos conversar, não me odeio.

Joseph: Me liga quando puder.

Joseph: Não paro de pensar em você. Está tudo bem? Me dê noticias!

Gabi: Amiga, Lauren estará aqui em casa amanhã às 6PM, apareça!

Pensei por alguns instantes e comecei a responder para Mason.

Eu: Não precisamos conversar. Eu não o odeio. Não me mande mais mensagens.

Depois para Gabi.

Eu: Não sei se será certo. Ela não quer falar comigo, vou respeitar isso. PS: preciso desabafar, é urgente. Preciso de um ombro para chorar.

E finalmente, respondi Joseph.

Eu: Me desculpe, o dia foi agitado. Fui para o clube com meus amigos e passei a noite com Rick. Estou bem melhor, nos vemos em breve!

A culpa de tudo isso é minha. Joseph não precisa se preocupar comigo.

Após responder as mensagens, tomei um banho rápido e deitei, eu precisava dormir, afinal, o dia foi cansativo! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...