1. Spirit Fanfics >
  2. Kengan Ashura: Other sides (K.A.O.S) >
  3. Capítulo 0: Aquele que vive nas Sombras

História Kengan Ashura: Other sides (K.A.O.S) - Capítulo 0: Aquele que vive nas Sombras


Escrita por: COffeLuke

Capítulo 1 - Capítulo 0: Aquele que vive nas Sombras


Autor On:

Era possível  se ouvir vários gritos naquele elevador, eram gritos fardados que demonstravam a real natureza das pessoas que ali se encontravam gritos de pessoas que desejavam ver sangue sendo jorrado e espirrado naquele lugar e logo o elevador parava e se abria mostrando um corredor escuro com feixes de luz saindo ao final do mesmo logo a pessoa que estava no elevador começou a dar passos leves conforme anda por aquela escuridão toda e a cada passo ele escutava a multidão toda com seus gritos e louvores e logo a pessoa que se encontrava nas sombras parou por meros centímetros da porta e observou a luz forte e os altos barulhos que lá estavam e logo suspirou e começou a entrar no local.

Logo o rapaz se mostrava um Garoto alto dentre 1 metro e 75 centímetros 75/5kg com algumas cicatrizes nos ombros como se fossem cortes feitos por facas um corpo forte e até bem definido, cabelos curtos e cinzas com olhos da cor azul quase puxados pro branco.

E Logo era possível se escutar muitas palavras de difamação pra cima do Rapaz que não se importava com os berros e xingamentos a sua pessoa ele continuava andando e ficava a poucos metros de seu adversário e logo uma grande narração era efetuada com a chegada do rapaz:
-PROMOTOR: SEEEJAM BEM VINDOS TODOS! A ARENA CLANDESTINA DA CIDADE DE KAY!! HOJE COMO PROMETIDO! TEREMOS A BATALHA QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO! A MUITO TEMPO!!!! E LÁ ESTÃO NOSSOS COMPETIDORES!
-DO LADO ESQUERDO DA ARENA PESANDO 75 KILOS MEDINDO 1 METRO E 75 CENTÍMETROS! TEMOS O TÃO ODIADO!!!!!!!!! ASUS!!!!

Ao falar o nome do garoto todos da arena gritavam ao repudio ao rapaz o xingando de todos os nomes possíveis aquilo não parecia ser normal todos odiando uma única pessoa seria ele um trapaceiro? um charlatão? não apenas uma pessoa que quebrou todas as expectativas e destruiu todos os lutadores da arena clandestina destruiu os nomes deles os quebrou por dentro é logo o rapaz começou a se aproximar para o centro da arena e parando por ali esperando seu adversário enquanto o promotor voltara a falar:
-PROMOTOR: E AGORA! DO LADO DIREITO DA ARENA!! PESANDO 140 KILOS MEDINDO 2 METROS E 10 CENTÍMETROS!! O MAAAAAAIS AMADO DA ARENA!! É SEU REI !!! TODOS DEEM AS BOAS VINDAS AO GRANDE!! AAAAKIRA!!!

Logo ao ouvirem o nome daquele que foi chamado todos da arena gritaram seu nome fazendo a arena estremecer chamando por seu nome, Akira tinha em torno de 20 anos com um corpo alto e bem musculoso cabelos loiros e grandes com uma pequena barba nascendo em seu queixo ele olhava confiante gostando da recepção calorosa mas também estava confiante pois ele era muito maior e mais forte que seu adversário chegando próximo ao centro da arena enquanto olhava de cima a baixo Asus que lá estava parado com seu olhar sereno parecendo não se importar com tudo aquilo preso e perdido em seus pensamentos, e logo Akira querendo entreter seu publico gritou fortemente para todos que estavam ali pudessem ouvi-lo:

-Akira: Ora Ora! que Dia especial para mim é para meu publico! Hoje como o pedido de nosso "Querido" desafiante o atenderei e mostrarei seu lugar nesta arena mostrando que...Quem está em baixo sempre e nunca saíra de baixo!.

As pessoas ao ouvirem aquilo foram a loucura batendo e seus assentos enquanto observavam aquele "discurso" algumas pessoas o elogiavam garotas gritavam seu nome mas... Asus estava parado olhando de um lado a outro totalmente entediado como se aquelas palavras não o atingissem de forma alguma e logo Akira observou aquela reação do garoto ficando irritado com a reação de seu oponente naquela luta ele ficou furioso mas também pensativo sobre aquilo mas ainda rangia os dentes mas logo se recompondo e sorrindo e logo se dirigiu para perto do garoto e logo falou diretamente o observando.
-Akira: Bom garoto...so uma coisa...eu vou te destruir...até eu penetrar na sua alma

O Garoto olhou para o maior com um olhar de desdém para Akira e logo tomou as costas e se colocou em posição de luta mas não levantando a guarda e deixando seus braços abaixados e Akira mesmo irritado com aquela situação sorriu de forma Maquiavélica e tomou a distancia de seu oponente se colocando em uma posição bem agressiva e logo o promotor começou a falar.
-PROMOTOR: ENTÃO! APÓS TODAS ESSAS HORAS AGUARDADAS!! A GRANDE LUTA SE INICIA! O MAIS ODIADO CONTRA O MAIS AMADO!!! ASUS VS AKIRA!!!

Logo Akira deu um grande avanço pra cima de Asus enquanto pensava e lembrava de momentos antes da luta.
-Akira: ( é impossível que ele ganhe de mim afinal temos uma diferença de peso e tamanho sendo a melhor metade pra mim! e também com todos os anabolizantes e adrenalina que tomei antes de começar essas luta é impossível que ele me vença!! independente do que aconteça aqui ESSE MERDINHA NÃO VAI ME VENÇER!!)

Logo após isso Akira iniciou dando um grande soco com seu braço direito para acertar o rosto de seu oponente diretamente e logo então Akira em uma velocidade quase extrema chegara perto de Asus mas aconteceu algo que ele não poderia prever Asus chutou a areia da arena em seu rosto fazendo com que seu campo de visão por alguns segundos fosse reduzido Akira sentiu seu mundo se desligar e rapidamente tudo se tornou uma grande escuridão. E Enquanto isso na Visão de Asus após o chute que o mesmo deu sobre a areia se abaixou rapidamente fechando o punho direito sobre o queixo de Akira Usando a própria massa corporal de seu oponente que vinha em uma velocidade insana até o mesmo fazendo com que o mesmo após o impacto causasse um efeito borboleta que fez com que o cérebro de Akira se remexesse dentro de sua cabeça fazendo o mesmo cair sobre o chão de areia e logo ao cair de seu oponente em uma velocidade insana Asus deu um grande chute em sua nuca confirmando que ele não iria se levantar e logo saindo de sua postura.

As pessoas observavam aquilo perplexas e quietas não sabendo como reagir então mesmo Asus ainda humilhando o Rei da arena as pessoas começaram a xingar e gritar com o tal e começaram a jogar coisas no mesmo mas já o rapaz não se importava ele suspirava e saia da arena lentamente já que tudo aquilo havia acabado e então o mesmo entrou novamente no corredor escuro indo pro elevador no qual estava antes de vir para a luta e então logo ele entrou no mesmo se ajeitando e encostando na lateral enquanto ele fechava assim começando a subir para os andares superiores já que sim aquela arena era encontrada em uma área subterrânea.
Logo ao chegar no topo Asus rapidamente saiu do elevador e se dirigiu até o compartimento que guardou suas roupas as colocando e saindo do local lentamente.

Mas voltando a Arena em si as pessoas ainda continuavam perplexas com o ocorrido com o então ''Ex-Rei da arena" mas era de se notar que em meio aos assentos que lá possuíam lá havia uma pessoa trajando um casado vermelho com um grande capuz preto cobrindo sua face ele estava a comer um grande espeto de carne que havia comprado mais cedo logo com a mão livre que estava coberta com uma luva termo de cor preta e sem dedos pegou um celular e logo pegando um celular ele ligou para um numero desconhecido até então falando com um sorriso em seu rosto e bem animado ele disse:
-???????: Ei sim, eu encontrei alguém!


Notas Finais


Perdão pelo capitulo pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...