1. Spirit Fanfics >
  2. Kesta - A História do Amor >
  3. O pedido

História Kesta - A História do Amor - O pedido


Escrita por: Nafala

Notas do Autor


♡♡♡♡

Capítulo 2 - O pedido


    Kéfera e Gustavo conversam pelo whatsapp, daí Gusta diz : " Kéh me avisa quando estiver indo pra casa que irei te buscar, tenho uma surpresa" Kéfera meio preocupada resolve perguntar : " o que está acontecendo Gustavo, que Merda vc vai fazer, com emojis de risos, Gusta responde " se é surpresa..." Kéfera fica ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, passou o tempo, Gusta a busca e a leva para seu apartamento,chegando lá ele a recebe com um buquê de Girassol (a flor preferida da Kéfera) kéfera já chorosa adentra em seu Ap...  Quando entra se emociona e vê que a surpresa de Gustavo era um pedido de namoro, emocionada abraça o Gustavo e o beija, mas com o jeito Kéfera Ogra de ser kkkkkk, o da um mini soco no braço e diz: "Não faça mais isso comigo seu viado", então o Gustavo a Beija e a pega no colo, no clima romântico que ali estava e no escuro a luz de velas, eles começam a ser beijar, Gustavo a leva para o sofá e se pegam, o clima esquentou e Gustavo a levou para o quarto, fecharam a porta e só se ouvia os gritos de Kéfera...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...