1. Spirit Fanfics >
  2. Kesta - A História do Amor >
  3. O problema só estava começando...

História Kesta - A História do Amor - O problema só estava começando...


Escrita por: Nafala

Capítulo 5 - O problema só estava começando...


Fanfic / Fanfiction Kesta - A História do Amor - O problema só estava começando...

Manuela revela que está Grávida e confirma que o filho é de Gustavo, Gustavo atordoado diz : " Mas como nos cuidávamos com isso, nos protegíamos, como ? como ?? atordoado ele andava de um lado para o outro passando a mão sobre a cabeça e se indagava : "Mas como? como ? como ????" Manuela avistou Kéfera se aproximando, e para provocar ciúmes, agarrou Gustavo e o beijou, Ela susurrou em seu ouvido : " Eu ainda te amo, me liga", Gustavo dru um forte empurrão nela e a disse : "eu ja tenho namorada Manuela, vai cuidar da sua vida, Manuela fazendo seu teatro fingiu estar tendo um desmaio e se lançou para os Braços de Gustavo, ele ja sabendo do seu jeito a largou, e saiu correndo em direção á Kéfera dizendo com lágrimas : " Amor não fui eu, eu não Fiz nada..."  Kéfera olhou e saiu chorando, Gustavo a seguiu chegou em sua casa pedindo perdão, Kéfera o olha e diz, como posso acreditar em você??, Gustavo diz : "Assim", Gustavo parte pra cima de Kéfera e passa mão por todo o seu corpo, Kéfera tentando escapar mas já excitada Diz " Gustavo minha mãe está aqui PARA" Gustavo diz ela está dormindo não ouvirá o que acontecerá no quarto com um sorriso bobo e olhando fixamente para a boca de Kéfera..., ele a pergunta se tem medo das paredes, ela responde que não, Gustavo diz: "Ainda bem pois só elas saberam o que vai acintecer lá.." pega e aperta a bunda de Kéfera com leves gemidos Kéfera aperta seu Braço, eles vâo parq o quaryo, Gustavo começa a tirar a roupa de kéfera a deixando totalmente nua, ela senta em seu colo virada de frente, Gustavo olha fixamente para seus seios e diz " Posso Tocá- los?" ela diz : " São todos seus..." só se ouve os gemidos e rola até as 5 da manhã, Kéfera e Gustavo quando terminam seu "programa" voltam a dormjr...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...