1. Spirit Fanfics >
  2. K.H.S: Konoha High School >
  3. Vingança

História K.H.S: Konoha High School - Vingança


Escrita por: RainbowBlood

Notas do Autor



Capítulo 15 - Vingança


Fanfic / Fanfiction K.H.S: Konoha High School - Vingança


|Enterro
Domingo
4 de Fevereiro
15:33|

*Boruto*

Sumire e Shikadai... eu me pergunto se vai ter o próximo, e por que isso está acontecendo com a gente? Seria tipo a vida ? Algo que tinha que acontecer? Ou foi efeito borboleta?

Eu estou segurando o choro... A Chouchou tá se acabando de chorar, Sarada está sentada olhando pra baixo quieta sem reação e o Inojin nunca esteve tão quieto... ele já chorou muito já só que agora está sentado no chão com a mão na cabeça, Himawari e a Haku estão abraçados, Mitsuki está conversando com a Rin e a Fellon lá fora com o Iwabe.
Me levanto da cadeira e ando até o Inojin, paro em sua frente e ele olha pra cima, sento do seu lado e ele encosta a cabeça dele no meu ombro e começa a chorar, beijo a testa dele e encosto a minha cabeça na da dele.

Inojin: Me diz que ele não foi... que ele não morreu!
Boruto: Eu estaria mentindo...!

Pego na mão dele.

Fellon: Meninos... Vamos é hora do enterro.

Me levanto e pego na mão dele ajudando-o a levantá-lo.

Inojin: Obrigado!

O nosso grupo de amigos vamos andando na frente levando o caixão.
Colocamos o caixão no elevador e ele desce com o caixão até em baixo e cada um joga uma coisa que representava a nossa amizade com ele, o padre começou a fazer as orações e depois foi a vez da Chouchou fazer o seu discurso.

Chouchou: Eu não sei como começar...

Ela olha pra baixo e sorrir

Chouchou: eu andei pensando esses dias que eu causei a morte dele, se eu não tivesse usado drogas ele ainda estaria aqui conosco, mas infelizmente...

Ela respira fundo.

Chouchou: Ele foi a única pessoa que eu conseguir amar de verdade, única pessoa que me fez sentir o que realmente é amor... eu esperava que iríamos se casar e viver juntos pra sempre ter filhos e nos apaixonar cada vez mais... Inojin!

Joga uma Rosa Branca

Inojin: Lembro quando se conhecemos tínhamos 7 anos e no dia eu não tinha gostado dele... a gente brigava e só faltava a gente sair no soco, mas depois de um tempo ele foi se tornando meu melhor amigo e éramos sempre eu, Sarada, Chouchou, ele e a Fellon. Aquele grupo de infância, inseparável. Eu queria agradecer de todos os momentos que ele me ajudou.
Eu faria qualquer coisa para tê-lo aqui de volta comigo... conosco.

Joga um Rosa vermelha, todos do grupo joga uma rosa em seu túmulo e estamos em volta do caixão e alguém encosta no meu ombro.

???:Licença Boruto.

Olho pro lado e o Denki joga uma Rosa preta, ele olha pra Chouchou e sorrir e ela devolve o Sorriso.

Temari: Vocês crianças são os melhores amigos que alguém poderia ter... obrigado por todos os momentos que o meu filho passou feliz com vocês.

Os funcionários começam a enterrar o caixão do Shika...

{Uma semana depois}

|Clã Yamanaka
Segunda
12 de Fevereiro
06:00|

*Inojin*

O alarme toca e eu me levanto, o pessoal ainda está meio pra baixo ainda estão de luto... Ando até o meu armário e pego a minha roupa e a visto vou pro banheiro fazer as necessidades matinais e desço pra cozinha.

Ino: Oi filho....
Inojin: Oi mãe! O pai já foi trabalhar?
Ino: Já ele vai prender o chefe do tráfico hoje... só estavam esperando o Mandato.
Inojin: e quem é ?
Ino: Eu não sei ainda... mas está envolvido com um de vocês ele disse!
Inojin: Oxi... parece que o mundo gira ao nosso redor.
Fellon: Bom Dia!
Ino: Bom dia, filha
Inojin: Oi

Pego um copo de café sento.

Ino: Estão animado ?
Inojin: nem um pouco!
Fellon: Vai ser a mesma coisa de sempre... eu vou arrasar e diminuir a inferiores.
Ino: Ataaaaa.

Tocam a campainha e a Fellon vai atender.

Fellon: Oi Amor e você...!
Sarada: Oi Fellon.
Iwabe: Oi Senhorita Ino.
Ino: Senhorita não... eu não sou velha, oi Sarada como sua mãe está? 
Sarada: Sei lá faz tempo que eu não falo com a Bonita.
Inojin: mãe a gente já tem que ir.
Ino: Tá bom.

Me levanto e a gente sai.

....

|Casa Mitsuki
Segunda
12 de Fevereiro
06:45|

*Orochimaru*

Estou tocando um clássico no piano e pensando na minha estratégia para conseguir aumentar o preço da cocaina....

Tocam a Campainha, me levanto e vou atender, Abro a porta.
Sai: você está preso!

Ele me vira e me algema.

Sai: Tem direito advogado e terá que ficar calado.
Orochimaru: posso saber o motivo de eu estar preso?
Sai: Sequestro da Chouchou Akimichi.

|K.H.S -Cantina-
Segunda
12 de Fevereiro
10:00|

*Inojin*

É muito estranho estar na escola sem o seu melhor amigo é como se um pedaço do seu coração estivesse faltando... algo em ti não está completo, eu não sei, esse ano tem uns povos novos... novos e bonitos até!
O Boruto passa na minha frente e me ignora, como se eu não estivesse lá... eu vou atrás dele.

Inojin: Boruto?

Ele vira com uma cara de desânimo...

Boruto: Que foi?
Inojin: a gente pode conversar?
Boruto: Claro... Fala o que você quer ?
Inojin: cara... você ainda está magoado? Comigo? Você acha que eu te trair?
Boruto: Inojin... eu não quero mais, a gente.
Inojin: Mano! Por que eu não fiz nada foi ele que fez... ele me beijou... me dá mais uma chance! Eu preciso de ti agora.
Mitsuki: Inojin! Passa lá em casa depois da aula, eu vou te dar o que você tanto queria.

A raiva me domina no momento, fecho a mão e ando até ele.

Inojin: qual é a porra do teu problema?
Mitsuki: meu problema? Nenhum é você que me ama!

Ele me beija, no mesmo momento eu empurro ele e doou um soco na cara dele, sentindo meus dedos estalarem, ele cai no chão eu já pulo fico por cima dele e doou mais 3 socos na cara dele deixando-o sangar, até que o Iwabe me puxa pra trás me tirando de cima do Mitsuki.

Inspetora: DIRETORIA!!! Inojin
Inojin: Ah puta merda.

Me levanto e saio andando até a diretoria, chegando lá me sento do lado do loirinho que também está esperando.

???: Yamanaka Inojin?
Inojin: Sim... Por que ?
???: prazer me chamo Kagura.

Ele estende a mão pra me cumprimentar e eu comprimento o próprio.

Inojin: Prazer...
Kagura: Você é bem popular, você e o Grupo que anda!
Inojin: Obrigado... eu acho
Kagura: Eu sou novo e estou meio perdido, vim pegar o Crachá.
Inojin: Ah sim...
Kagura: Então, por que está aqui?
Inojin: briga...
Kagura: Mas você não está machucado!
Inojin: você gosta de falar né?
Kagura: Ah desculpas... mas aí, eu te achei bem bonito... você e a sua irmã.
Inojin: Ah...

Fico envergonhado.

Inojin: obrigado... você também é bem bonito, aliás a cor dos seus olhos são lindos.
Kagura: Valeu... as pessoas não me elogiam muito.

Ele olha pra baixo e fica corado.

|K.H.S -Sala De Aula-
Segunda
12 de Fevereiro
10:07|

*Sarada*

Conseguir diblar o Kakashi... e agora sou eu e eu aqui na classe, não estou nada a afim de ficar na cantina.

A garota nova entra na classe.

...

Sarada: Oi!
Mirai: eae.

O Silêncio reina.

Sarada: qual é o nome?
Mirai: Sou a Mirai e o seu?
Sarada: Sarada! Uchiha... você parece com o meu tio Shisui.
Mirai: ele parece ser bem bonito.
Sarada: até que era.
Mirai: Loco.

|K.H.S -Sala de Aula-
Segunda
12 de Fevereiro
11:14|

*Fellon*

Essa foto ficou ótima... olha o peito nessa, nossa amei, a câmera de Iwabe me deixa maravilhosa, não que eu não seja.

Chega uma mensagem da "pitanguinha"

-Mensagem-
" Oi Mozi"

Pitanguinha? Iwabe.

Fellon: Quem é....
Anko: estamos na aula de espanhol só falamos em espanhol aqui Fellon!.
Fellon: IWABE, ¿QUÉ ES PITANGUINHA?!! (Quem é pitanguinha)
Iwabe: Puta mierda ... es una amiga mi Fellon, usted no querrá discutir ahora! (Puta merda, é uma amiga minha Fellon, você não vai querer discutir agora!)
Fellon: ¿Ah, una amiga? ¿Qué te llama de Mozi? AHHHHH (Ah uma amiga? que te chama de Mozi?)

Me levanto e ando até o loiro novo  da classe sento no colo dele e o beijo!

Fellon: También es mi amigo! (ele também é o meu amigo)

O inspetor entra na sala.

Inspetor: recebam novamente o aluno Metal Lee.

Todos olham um pra cara do outro.

Denki: ... Quem te tirou da cadeia?
Metal Lee: alguém que me deu chances de me vingar!








  








Notas Finais


Gente, deixem suas opiniões!
E quem é o personagem favorito de vocês?
Obrigado por terem paciência com a minha fic, vou tentar postar por semana pois minha aulas já começaram.
Esperam que tenham gostado 💋

💋XOXO💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...