1. Spirit Fanfics >
  2. Kiba e Hinata >
  3. Festival de fogos artifícios

História Kiba e Hinata - Festival de fogos artifícios


Escrita por: YumiAsuna

Capítulo 4 - Festival de fogos artifícios


Fanfic / Fanfiction Kiba e Hinata - Festival de fogos artifícios

Já havia se passado 1 mês e meio desde a missão que o time 8 teve, Hinata estava se sentindo bem melhor e Kiba sentia que estava pronto para se declarar a ela. Naquela semana haveria o festival de fogos de artifício, era uma ótima ocasião para chamar Hinata pra sair. Depois de treinar, ele a procura e encontra sentada em um banco ao lado de Naruto, o que o deixa extremamente incomodado.

Kiba: Oie Hinata... e Naruto. - ele cita o nome do Naruto de forma irritada. 

Hinata e Naruto: Oie Kiba.

Kiba: Sem querer ser chato, mas o que você veio falar com ela, Naruto?

Naruto: Vim chama-lá pro festival. - ele diz todo orgulhoso.

Kiba: E você vai com ele, Hinata? - Kiba fala meio nervoso 

Hinata: Bom... Eu não sei, ainda tenho tempo para decidir isso. 

Naruto: Então se quiser ir comigo, me avise até sexta. Agora eu vou indo, beijo Hinata.

Assim que Naruto se afasta Kiba senta nervoso ao lado dela 

Kiba: Hinata, você vai mesmo sair com o Naruto depois do que ele fez?

Hinata: Eu não sei Kiba, mas quero muito ir no festival com uma companhia 

Kiba: Então e-eu posso ir com você, eu te levo no festival e juro q a noite vai ser incrível.

Hinata: Kiba... eu... ACEITO IR COM VOCÊ. Eita, desculpa por gritar 

Kiba: Tudo certo. Então vamos nós dois juntos e sei um lugar perfeito pra ver os fogos 

Logo chegou o dia do festival, Hinata se arrumou, colocou seu kimono e foi a porta de casa esperar por Kiba. Ao chegar e ver Hinata, seus olhos brilham e fica impressionado com a beleza dela, deixando a mesma corada.

Kiba: Você está simplesmente linda.

Hinata: Obri-brigado Kiba, você também está bonito. Vamos indo ?

Kiba: Verdade, tenho que levar no lugar que falei.

Kiba segura a mão de Hinata e vão até o lugar que ele tinha tanto falado. Era um jardim secreto, com um riacho e cheio de flores 

Kiba: Aqui vai ser o lugar perfeito para ver os fogos, espero que goste

Hinata: Esse lugar é muito lindo, desde quando você vem aqui?

Kiba: Minha mãe trouxe minha irmã e Eu quando éramos menores, ela disse que quando eu encontrasse a pessoa certa, era para traze-la aqui. Essa pessoa é você Hinata! Eu estava apaixonado por vc já fazia um tempo, mas você estava mal por conta do Naruto, não queria que você se preocupasse com outra coisa. Você aceita namorar comigo Hinata?

Hinata fica paralisada e seu rosto completamente avermelhada, ela n chegava a ser apaixonada por Kiba. Mas depois do dia da missão, ela começou a despertar interesse por ele.

Hinata: E-e-eu... aceito namorar com você. - ela finaliza dando um belo sorriso.

Kiba: Então acho que já posso fazer isso.

Kiba se aproxima mais dela coloca, erguendo o rosto dela (ela é bem mais baixa do q ele) e levemente a beija. Hinata se encanta com o beijo e fica muito feliz 

Kiba: Você gostou? - ele olha com brilho nos olhos 

Hinata: Eu... adorei, pra um primeiro beijo.

Kiba: Você nunca tinha beijado? 

Hinata: Não, eu queria guarda pra um momento especial.

Kiba: Então você deu sorte de ter o primeiro beijo comigo Ksksk

Hinata: Deixa de ser bobo Kskks. Os fogos começaram!

Eles ficaram lá até terminarem de ver os fogos de artifício. Já estava tarde da noite e eles precisavam voltar para casa, mas começou uma chuva muito forte. 

Kiba: Vamos para minha casa q é mais perto, essa chuva tá ficando muito forte.

Hinata: Okay

Continua...



Notas Finais


Se hoje rolou beijo, espera só pra ver o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...