1. Spirit Fanfics >
  2. Kiku >
  3. Capítulo Único

História Kiku - Capítulo Único


Escrita por: DaddyEnji

Notas do Autor


Eu tenho duas histórias pra esse ship que escrevi antes dessa mas vou me abster de postar aqui pelo trabalho de censurar e uma delas nem faz sentido censurada...

Enfim, há algum tempo, tive uma aluna com o sobrenome Kikuchi. Quando perguntei a ela sobre isso, ela disse que era lindo, mas não tão bom bc crisântemo aqui no Japão, especialmente os brancos, "são algo que você não pode dar de aniversário, por exemplo", são muito solenes. Assim nasceu o rascunho TadaAi.

Tenho estado muito ocupada e cansada ultimamente, mas recentemente mais um aluno com este sobrenome falou sobre elas serem flores funerárias, então...

Capítulo 1 - Capítulo Único


Quando Tadashi era criança, ele costumava receber crisântemos brancos em seu aniversário.

 

No início, ele não sabia exatamente o que fazer com aquilo. Certamente não foi uma coincidência, o buquê morbidamente bonito em cima de sua própria cama. Ele estava apenas... confuso.

 

Ele estava acostumado com aquelas flores, sendo seu pai era jardineiro e elas fazendo parte de seu sobrenome, afinal. Mas as únicas ocasiões em que as viu foram completamente diferentes. A morte de sua mãe, por exemplo. O velório da esposa de Aiichiro-sama. Ele havia aprendido a associá-los a esse tipo de evento. Portanto, as pétalas brancas pareciam estranhas em sua cama, deixando sua pele arrepiada.

 

Isso trouxe todos os tipos de memórias desagradáveis. O fez pensar em seus próprios olhos doendo de tanto choro, uma dor que ele era muito jovem para entender, feridas que nunca cicatrizaram adequadamente.

 

Por que alguém iria querer lembrá-lo dessas coisas?

 

Tadashi se atreveu a pegar as flores da cama para dar uma olhada melhor. Isso não era obra de seu pai, obviamente. E os talos eram unidos por um laço com o nome da família a quem serviam escrito em caracteres dourados. Havia apenas uma pessoa na casa grande que sabia seu aniversário.

 

Ainosuke-sama não fez de propósito, é claro. Tadashi já sabia disso. Mas os olhos vermelhos brilhantes, o sorriso doce e as bochechas rosadas que o saudaram na próxima vez que viu seu jovem mestre não deixaram dúvidas.

 

Ele só queria que Tadashi ficasse feliz, e o menino mais velho espelhou seu sorriso com facilidade. Flores de cemitério ou não, o sorriso de Ainosuke-sama era tudo o que importava.

 

Ainosuke-sama nunca sorria dentro de sua própria casa, Tadashi logo percebeu. Na presença de suas tias, o garotinho parecia um boneco, sem reações, nem um único som de seus lábios, exceto quando questionado. Então Tadashi aprendeu a valorizar ainda mais os sorrisos brilhantes de Ainosuke-sama. Os reservados apenas para ele e os arbustos que os cercavam.

 

Eles faziam muito isso. Esconder-se em algum lugar do jardim (o jardim deles, Tadashi tolamente gostava de pensar) e fingiam estar sozinhos. Fingiam que as paredes não tinham olhos e ouvidos.

 

As vozes silenciosas, o verão fazendo-os suar, os joelhos no chão. Ainosuke-sama costumava usar shorts curtos, sua pele macia ficando toda suja.

 

Tadashi gostava e ficava com medo de detalhes como esse, da pele macia de seu mestre ficando suja, suas roupas boas arruinadas, por causa dele. Suas mãos delicadas sendo picadas por espinhos enquanto ajudava Tadashi.

 

Um pecado, era isso que era.

 

Tadashi sabia que deveria parar, mas nunca o fez. E estava secretamente confinado em sua mente. Assim como as flores funerárias que Ainosuke-sama lhe dava todos os anos e Tadashi enfiava dentro de um livro. Os encontros secretos para brincar que eles tinham e Tadashi não teve coragem de parar.

 

Seu jovem mestre não tinha amigos que viessem à sua casa, então Tadashi muitas vezes fingia que era esse tipo de amigo. Que ele entraria na mansão pela porta da frente e teria permissão para ficar por perto. Para dormir no quarto dele. Pensamentos sujos, muito sujos. Imundos.

 

Ainosuke-sama o deixou sonhar, o deixou chegar perto. Eles se esconderam dentro de seu jardim, fingiram que duraria para sempre.

 

Tadashi fingiu que Ainosuke-sama sempre seria jovem e inocente e compraria crisântemos para ele em seu aniversário apenas para fazê-lo feliz.

 

Claro que não durou para sempre. Não durou nem tanto tempo.

 

Claro que não havia flores quando Ainosuke-sama logo estaria partindo para o outro lado do mundo e eles nem mesmo estavam se falando.

 

***

Agora ele está ao lado de Ainosuke-sama quando vê crisântemos brancos novamente. Já se passaram alguns anos.

 

Uma das tias morreu, então eles têm que ir ao funeral. Não é de surpreender que esteja chovendo. Isso torna tudo cinza e sério. É um clichê, mas Tadashi realmente não acredita no significado disso, é simplesmente a estação chuvosa, só isso.

 

Na verdade, o tempo ensolarado seria muito mais apropriado. Se os pássaros cantassem e tudo fosse bonito e colorido, se encaixaria muito melhor na morte daquela bruxa velha.

 

Há tantas flores que se pensaria que o mundo inteiro está de luto, quando na verdade são apenas as outras duas e provavelmente estão mais com medo de morrer também do que realmente tristes.

 

Ele toca as pétalas brancas em um dos arranjos. Frágil, fraca, tudo o que um dia ele foi acusado de ser (Suas mãozinhas sendo cortadas com tanta facilidade pelos espinhos das rosas do jardim). E tudo o que ele não pode ser. Pelo bem de Ainosuke-sama.

 

O próprio Tadashi planejou tudo sobre este funeral, escolheu o plano mais caro e luxuoso, escolheu as flores... então ele sabia que elas estariam aqui. É tradicional, então ele iria escolhê-las de qualquer maneira.

 

Mas ainda é estranho, com Ainosuke-sama ao lado dele. Como expor um segredo para que todos possam ver, mesmo que ninguém saiba de nada. São apenas flores.

 

Ainosuke-sama diz a ele para ficar ao seu lado durante toda a cerimônia e Tadashi obedece. Ele ouve o discurso bem escrito de Ainosuke-sama, observa-o falar docemente com todos os amigos da família e fingir estar arrasado. Ele observa as cinzas

está sendo colocado no túmulo da família Shindo. Ele pensa Já vai tarde.

 

"Por que você não me contou?" Eles estão de volta à mansão Shindo, mas o mestre trouxe uma das flores com ele. Ele continua olhando para a coisa, olhos vermelhos brilhantes examinando as pétalas brancas com curiosidade.

 

"Oh. Quando Ainosuke-sama descobriu?" Claro que ele sabe, ele é um homem e não uma criança. Um homem que talvez esteja familiarizado demais com a linguagem das flores, dada a quantidade de estardalhaço que ele faz a respeito das rosas o tempo todo.

 

"Há muito tempo."

 

"Isso é-" Tadashi se interrompe no meio da frase porque talvez seja muito insolente, mas ele quer saber. "É por isso que você parou?"

 

"Não. Você sabe exatamente quando eu parei."

 

"Entendo." Sim, ele esperava por isso. Mas ele tinha esperanças tolas de que não fosse assim, que a razão para ele parar não fosse apenas sua traição e nada mais.

 

Mas Tadashi não é estúpido e o momento foi impiedosamente preciso.

 

"Mas por que realmente? Por que você me deixou continuar te dando elas de presente?" Ainosuke-sama ainda está focado na flor em sua mão. "Você nunca disse nada. Talvez você tenha pensado que era engraçado e fofo eu fazer papel de bobo?"

 

"Nunca. Eu não tenho nenhum motivo ruim para isso." Tadashi responde rapidamente, mas o silêncio perdura após suas palavras, então ele explica melhor. "Mas também não tenho nenhuma razão estravagante. Só nunca achei que fosse necessário contar ao senhor. O significado que todo mundo dá... não me interessa. O que significa para mim é que Ainosuke-sama se importou o suficiente para me presentear com elas. "

 

"E você chama isso de razão "não-extravagante "" Ainosuke-sama parecia levemente irritado antes, mas agora os lindos cantos de sua boca estão sorrindo.

 

O homem anda pelo escritório, o cabelo um pouco despenteado por ter passado a mão nas mechas, a flor ainda na mão.

 

"Você ainda iria querer. Hoje em dia?"

 

"Ainosuke-sama não tem que se incomodar com isso. Hoje... Perdoe-me por ser presunçoso, mas eu já sei o quanto meu mestre se importa. O tempo todo."

 

Sua mão toca seu pescoço e a coleira que ele usa todos os dias por baixo da camisa branca e do terno.

 

"Fofo. Mas eu não gosto muito dessa resposta." Ele se aproxima de Tadashi e toca seu rosto com pétalas macias, suave e lentamente as arrastando em sua pele.

 

"Meu amor não é domesticável e previsível, eu quero que você saiba disso." Não que Tadashi já não saiba disso. Ele simplesmente não está acostumado a ser o centro desse tipo de atenção. Ou talvez... ele esqueceu como é essa sensação. "Eu vou dar um agrado ao meu subordinado às vezes. Não as erradas, já que eu não sou mais ignorante."

 

Ainosuke-sama está tão perto que Tadashi pode sentir o cheiro de seu cigarro matinal em seu hálito. Seus olhos se recusam a deixar os de Tadashi, então Tadashi não tem escolha a não ser olhar de volta.

 

Vermelho. O olhar de Ainosuke-sama. Vermelho e verdadeiro, tão cru e puro.

 

"Eu quero pintar todas elas de vermelho." Ele diz em um sussurro.

 

Como sangue, como amor. Como se você finalmente fosse meu.


Notas Finais


Lembrete amigável de que
Isso é vagamente baseado na minha experiência pessoal e no ponto de vista de (2) japoneses. Não sou japonesa e meu conhecimento sobre isso é muito limitado, só queria usar esse pequeno conceito

Pelo que eu entendi conversando com pessoas e pesquisando sobre isso antes de escrever, depende. Mas sim, o crisântemo branco é uma flor funerária muito popular e algumas pessoas acham que não é auspicioso dar de presente porque são flores de Buda. É um tabu e carregam a imagem de velórios / funerais, mas também depende da pessoa que o recebe e da percepção que tem disso

Ah, pra quem não sabe crisântemos vermelhos simbolizam amor. E no skate do Ainosuke tem um crisântemo vermelho gigante bem atrás do coração sangrando ;)
✌️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...