1. Spirit Fanfics >
  2. Kill 'Em With Kindness (Ziam) >
  3. Twenty-Nineth

História Kill 'Em With Kindness (Ziam) - Twenty-Nineth


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


oooi meus dengo, como estamos?

gente kkkkkkkkkkkkkk desculpa, esse capítulo ficou uma bíbliaaaa, não me agridam, ok? *me protegendo com um escudo arco-íris*

boa leitura <3

Capítulo 30 - Twenty-Nineth


Fanfic / Fanfiction Kill 'Em With Kindness (Ziam) - Twenty-Nineth

"Quem vai começar?" Doniya perguntou, animada. Eles iam jogar mímica.

"Pode começar." Zayn sugeriu. "Todos sabem as regras?"

"É só fazer a mímica do tema que escolhermos, e quem acertar é o próximo a fazer, não é?" Geoff colocou. "Faz tanto tempo que não jogo isso."

"Sim, basicamente é isso. Lembrando que não pode escrever no ar ou em algum outro lugar, e nem falar ou balbuciar. Bem importante." Zayn semicerrou os olhos para Waliyha.

"Por que ta falando isso olhando pra mim? Eu não trapaceio."

"Trapaceia sim." As Malik disseram juntas.

"Que mentira. Começa logo essa bagaça, vai."

Todos haviam entrado num consenso sobre o tema ser filmes, desenhos e séries. Doniya, por sua vez, escolheu uma série que só ela assistia, e que com muito custo Safaa acertou por já ter visto o nome em algum lugar.

"Shadowhunters!" Zayn exclamou com o primeiro gesto da irmã caçula.

"Que sem graça você." A garota rolou os olhos, retornando para onde estava sentada.

"Perdão, é uma das minhas favoritas, e eu sei que das suas também." O moreno se levantou ajeitando as roupas, já sabendo o que interpretaria.

"Dora Aventureira!" Alison pulou no colo de Geoff.

"Não." Malik riu.

"Herbie, meu fusca turbinado?" Waliyha franziu o cenho, inclinando a cabeça para um dos lados.

"Zack e Cody, Gêmeos à Bordo?" Lizz palpitou.

"Operação Cupido!" Liam apontou, certo.

"Aqui podemos perceber que eu não era a única a assistir os filmes da Disney." Doniya riu divertida.

"Falando em Disney, lembrei de uma coisa." Waliyha levantou uma das mãos para enfatizar. "Fiquei sabendo que o nosso querido casal precisou escrever uma música para um trabalho escolar, e bom, Zayn disse que cantar sozinho seria ruim, então que tal aproveitarmos que Liam ta aqui?"

"O que isso tem a ver com Disney?" O Malik franziu o cenho. "Me deixa terminar minha interpretação."

"Nada." Respondeu serena. "Pode ser, Liam?"

"O Incrível Mundo de Gumball." Safaa acertou.

Como resposta o castanho olhou para o moreno, esperando que ele dissesse algo, mas pela enrolação decidiu ele mesmo que tudo bem. Se levantou dizendo que já voltava, e foi buscar seu violão no quarto.

"Por que não fiquei sabendo disso?" Trisha cruzou os braços encarando o filho, que se limitou a dar de ombros.

"Que legal! Eu também não sabia. Como se chama a música?" Karen perguntou, interessada.

"Dusk Till Dawn." O moreno respondeu, coçando a nuca. Por que Waliyha tinha que ter inventado isso?

"Já fez as apresentações?" Liam retornou com seu violão ainda no case, e se sentou numa poltrona.

"Apresentações?" Zayn franziu o cenho. Parecia que ele tinha tomado chá de leseira.

"Não fez. Bom, quem escreveu a música foi meu lindo namorado, e a melodia fizemos juntos." Apoiou o violão numa das coxas.

"Uau, não sabia que faziam essas coisas. Vejamos se valerá a pena investir." Geoff se manifestou, admirado.

"Eu também não." O Malik riu, brincando com os dedos no colo por puro nervosismo. Talvez se os tios do castanho não estivessem ali, ele estaria menos nervoso.

"Pronto?" Liam perguntou sem olhá-lo, terminando de afinar o instrumento.

Todos ao redor aguardavam em expectativa com sorrisos singelos nos lábios. Zayn assentiu e clareou a garganta antes de começar.

Trisha tinha as mãos juntas, apoiando uma de suas bochechas. Ela estava encantada, apaixonada pelo filho. Liam lançava para Zayn um olhar tão firme que até mesmo o coração da mulher se sentia aquecido. O amor, o carinho que existia entre os dois adolescentes era tão perceptível quanto os pisca-piscas na árvore de Natal.

Karen estava quase chorando, tendo como apoio um dos braços de Geoff pelos seus ombros. Ver seu filho ali, daquela forma, confortava seu coração. A fazia ter certeza de que não havia errado ao colocá-lo naquele colégio interno. Tudo bem que o que o transformou não foi a disciplina do lugar, mas sim seu colega de quarto.

"But you'll never be alone/ I'll be with you from dusk till dawn/ I'll be with you from dusk till dawn/ Baby, I'm right here"

{Mas você nunca estará sozinho/ Estarei com você do crepúsculo ao amanhecer/ Estarei com você do crepúsculo ao amanhecer/ Amor, estou bem aqui}

"I'll hold you when the things go wrong/ I'll be with you from dusk till dawn/ I'll be with you from dusk till dawn/ Baby, I'm right here"

{Eu te abraçarei quando as coisas derem errado/ Estarei com você do crepúsculo ao amanhecer/ Estarei com você do crepúsculo ao amanhecer/ Amor, estou bem aqui}

Quando terminaram, Zayn sorria feito um idiota. Liam até mesmo ria perante os aplausos de sua família, enxugando as mãos na calça jeans.

"Isso foi incrível." Doniya comentou. "Nem sei o que dizer. Com certeza deveríamos investir, vocês precisam mostrar isso pro meu namorado."

"Que música mais linda." Safaa começou. "Nossa, eu preciso dela no Spotify."

"Um dia você ainda me mata de tanto orgulho." Trisha riu, sendo acompanhada pelos outros. "Fico tão, mas tão feliz por vê-los felizes apesar de todos os apesares. Vocês são muito preciosos."

Neste momento Liam estava olhando Zayn como se ele fosse o Sol, e Malik como se Payne fosse a Lua. Eles eram preciosos, sim. E ninguém queria mais jogar mímica.

>>>>

Com a ajuda de Trisha, Karen e Geoff aprenderam diversas receitas veganas. Lasanha, purê de batata, arroz sete grãos, nhoque com molho de proteína de soja, salada de grão de bico, alface, tomate e pepino, sem contar com as frutas e sucos naturais. Zayn quase chorou por vários lugares.

Todos se serviram e seguiram para a sala, já que na mesa não caberiam todos sentados. A maioria se distribuiu pelos sofás, e alguns pelo tapete. Alison era a única que tinha sua mesa e cadeira, de frente para a televisão que estava ligada num especial de Natal, até porque se não estivesse com o prato apoiado, o trabalho de comer sem fazer uma grande meleca seria dificultado.

"Nossa, isso ta uma delícia!" Zayn fez questão de elogiar, a boca cheia de purê. "Meu Deus."

"Ta mesmo." Liam concordou, não tão entusiasmado quanto o namorado.

O Malik havia feito Payne pegar um pouco de tudo o que estava na mesa, principalmente aquilo que ele fazia careta sem nunca ter comido.

"Que bom, fizemos com muito amor." Karen sorriu satisfeita.

"Papai, por que o grão de bico chama grão de bico?" Alison perguntou depois de engolir. "É porque parece uma boca fazendo bico?"

"Ta aí uma boa pergunta. Eu acho que sim." Geoff respondeu, rindo fracamente.

O moreno estava tão entretido em sua comida, que demorou a perceber certos olhos em si. Tanto que quando se deu conta, todos já estavam meio risonhos.

"O que?" Perguntou sem entender. Liam riu.

"Tem molho no seu queixo."

"E vocês fazem todo esse suspense pra isso? Eu, hein." Passou as costas da mão pelo queixo.

"Ainda não limpou."

Liam se levantou e deixou seu prato no lugar em que estava, se curvando para ficar da mesma altura de Zayn ainda sentado. Passou o polegar pelo molho para limpar, e aproveitando sua mão ali segurou o mais velho pelo queixo para lhe pressionar um beijo nos lábios. Malik piscou atônito, pego de surpresa pelo ato.

Satisfeito e com um sorriso convencido, o castanho retornou ao seu lugar. Waliyha escondeu o riso atrás de seu copo ao beber um gole, mas os olhos estavam fixos no irmão mais velho.

"Que desculpa esfarrapada." Karen riu, olhando brevemente para o marido. "Parece seu pai quando éramos mais novos."

"Claro que não." Geoff contrapôs. "Eram ótimos os motivos que eu usava pra te beijar. Até parece que não gostava."

"Eu gostava, sim, mas que as desculpas eram esfarrapadas você não pode negar."

"Mamãe, o que é desculpa esfarrapada?" Alison perguntou.

"É quando uma pessoa inventa um motivo qualquer, sem ser totalmente verdade, para fazer ou deixar de fazer algo."

"Então quer dizer que não tinha molho em mim?" Zayn fitou Liam, que parecia suspeito demais comendo seu nhoque de batata doce.

"Não." Doniya respondeu.

"Cretino." Jogou uma almofada no namorado, quase derrubando seu prato.

"Não gostou?"

"Não."

"Bom, quanto a isso não posso fazer nada." Se defendeu ao ter outra almofada sendo lançada em sua direção, rindo que nem um idiota.

A sobremesa fora um enorme bolo de morango com chantilly de coco, e salada de frutas. Zayn comeu tanto que se sentia apto a explodir, perdendo apenas para Liam que estava deitado no meio do tapete alegando estar passando mal.

"Vamos às entregas dos presentes." Karen chamou todos para perto da árvore de Natal, e pegou um pacote. "Todos prontos e prontas? Podemos começar?"

"Podemos sim!" Alison pulou batendo palmas.

"Esse é para o meu querido genro." A loira entregou ao moreno o embrulho que segurava, sorrindo sem mostrar os dentes.

"Não precisava!" Zayn corou, pego desprevenido.

"Apenas abra." Geoff recomendou. "Esperamos que goste."

O moreno abriu o embrulho com cuidado, encontrando ali dentro um suéter preto da Fear Of God. Ele quase caiu pra trás.

"Meu Deus, eu amei! Obrigado." Abraçou os sogros.

"Podemos sair combinando qualquer dia desses." Liam comentou. "Eu tenho um do mesmo modelo, só que é branco."

"Por isso que escolhemos esse. Quer dizer, não para que saíssem combinando, mas porque Liam gosta dessa marca. Pensamos que poderia gostar também."

"Eu amei." O Malik repetiu para garantir.

"Minha vez." Trisha buscou o presente que queria, e o entregou para Liam. "Espero que goste."

O castanho parecia mil vezes mais sem graça do que o próprio namorado, mas não disse nada. Rasgou o papel sem tanto cuidado assim e sorriu largo ao ver o que era; um hoodie do Imagine Dragons com a estampa do álbum Evolve.

"Nossa, eu... nem sei o que dizer. Obrigado, dona Trisha."

"Não precisa dizer nada, querido." A mulher garantiu. "Ouvi Zayn dizendo que você gosta deles, então nada mais justo."

"Eu, por favor!" Alison chamou.

Em suma, Waliyha ganhou um kit de sombras matte, Doniya um pijama, Safaa um fone de ouvido com Bluetooth, Lizz um par de brincos argola e Alison uma cabana da Masha e o Urso para montar na cama.

"Nós já vamos embora." Trisha comunicou. "Já ta bem tarde, né?"

"Ah, verdade? Não precisa, vocês tem algo para fazer amanhã? Nós daqui não temos nada." Karen tentava convencer a amiga. Seus cunhados haviam acabado de sair.

"Não temos, mas já está tarde. Precisamos dormir."

"Por que não dormem aqui?" Liam perguntou, realmente interessado.

"Não, imagina, não tem necessidade." A mãe das Malik continuou negando. "Peguem suas coisas, filhotes. Karen, Geoff, muito obrigado pelo jantar. Tudo foi incrível, e nós com certeza poderíamos fazer isso mais vezes."

"Ah, somos nós que agradecemos. Fazia um bom tempo desde a última vez que tivemos um Natal tão legal e aconchegante." A Payne mais velha respondeu, sorrindo sincera. Alison estava em seu colo quase caindo no sono, mas não largava de jeito nenhum seu presente ainda no embrulho.

"Realmente. Acho que os nossos meninos estarem bem e felizes nos faz ficar também." Geoff completou.

"Nem o Zayn pode dormir aqui?" Liam insistiu. Ele parecia prestes a chorar – por dentro.

"Você quer dormir aí, filho?" Trisha olhou para o moreno tentando captar qualquer mínima reação.

"Ahm... sim." Respondeu meio sem jeito, fugindo dos olhares das irmãs.

"Deixa ele aí, Trish." Geoff gesticulou com uma das mãos. "Prometemos devolvê-lo inteiro."

"Fale por vocês." Liam pigarreou para disfarçar o que havia dito, e até que deu certo.

"Tudo bem. Então tchau, gente. Tchau, sunshine." Trisha abraçou o filho e beijou suas bochechas. "Juízo, sim?"

"Tchauzinho." O moreno acenou. "A gente se vê amanhã."

As quatro seguiram para a porta e vestiram seus casacos de inverno antes de sair. Ficar numa casa teoricamente estranha e ver sua mãe indo embora, fez Zayn se lembrar de quando era criança e dormia na casa dos amiguinhos.

"Você parece estar caindo de sono." Liam comentou, observando o mais velho.

"Estou, mesmo. Não sei mais ficar acordado até tarde."

"A gente vai subir, ta? Boa noite." Liam avisou seus pais.

"Boa noite, meninos." Karen soprou um beijo.

Zayn subiu as escadas na frente, e logo que entrou no quarto do namorado, se jogou na cama. Ele tinha certeza que sua mãe só quis ir embora pela cara de sono que o moreno carregava. E bom, não era só a cara. Em seus sonhos o alarme havia tocado às 6 AM naquela manhã, e desde então não conseguiu voltar a dormir.

Liam trancou a porta e parou por um tempo, observando o moreno esparramado em sua cama. Parecia um sonho tê-lo ali, e de fato era. Payne estava tão feliz que sentia como se pudesse fazer qualquer coisa que o Malik pedisse. E ele faria, mesmo.

"Quer uma roupa pra dormir?" O castanho ofereceu depois de retornar do transe.

"Não, valeu." Negou com a cabeça, a voz saindo abafada pelo fato de seu rosto estar contra o colchão.

Payne seguiu para o seu closet de qualquer forma, porque ele mesmo precisava de uma roupa confortável para dormir, e acabou se trocando por lá mesmo. Camiseta, cueca e meias.

"Vou buscar água." Zayn disse já sentado na cama, se espreguiçando em meio a um bocejo.

"Eu vou, fica aí." Saiu do quarto sem esperar uma resposta e desceu as escadas.

As luzes do andar inferior estavam todas apagadas, mostrando que seus pais já haviam subido. Sabendo que Zayn não gostava de água gelada, Liam encheu uma garrafa com água em temperatura ambiente e voltou para o quarto.

"Louis chamou a gente pro aniversário dele." Malik comentou ao ver o outro pela visão periférica.

"Eu?" Trancou a porta novamente e levou a garrafa ao moreno antes de se sentar.

"Sim, você e eu. Vem ver as mensagens." Abriu a garrafa e bebeu alguns goles.

Lousi: oi lindo, tdb? dia 31 v t uma festa mto foda aq em ks em comemoracao ao meu nascimento e ao nv ano q t vindo. espero q venha w pd trazer seu qrido namorado tbm. bjo

Lousi: antes q pergunte meu niver foi ontrm 24, porem minja mae diz q eh um dia sagrado p c dar uma festa, como c meu nascimento tbm n fosse sagrado. loka ela

Lousi: to bebadp

"Ele devia estar muito bêbado, né? Não é possível."

"Na verdade quando ta sóbrio não tem muita diferença no idioma." Zayn riu fracamente. Deixou a garrafa na mesa de cabeceira e apoiou a testa no ombro do outro. "Vamos?"

"Pra onde? Dormir?" Franziu o cenho.

"Pra festa, Liam." Riu mais abertamente.

"Ah, ta. Pensei que fosse passar o ano novo com a sua família."

"Não sei. Doniya vai passar com a família do namorado, e Waliyha tem uma festa. Minha mãe provavelmente viria pra sua casa, ou sei lá."

"Ninguém me falou nada, então acho que vão ficar por aqui mesmo." Puxou a perna do outro para cima de seu corpo, apoiando a mão em sua bunda.

"O que ta fazendo?"

"Te bulinando, posso?"

"Uhm... preciso pensar."

"E o que eu faço enquanto pensa?" Murmurou, grudando os lábios no pé do ouvido alheio.

"Continua." Sussurrou.

Liam riu fracamente, e puxou o outro para cima de seu corpo. Invadiu sua calça com uma facilidade tremenda apalpando suas montanhas por dentro da boxer, e iniciou um beijo desajeitado. Zayn apoiou as mãos nos ombros do mais novo e retribuiu o gesto, prendendo seu lábio inferior entre os dentes.

O sono que antes sentiam com uma intensidade absurda havia se transformado em excitação sem muita dificuldade. Mais especificamente num estalar de dedos. Ou num unir de lábios, que fosse.

Rapidamente o moreno permitiu que o castanho começasse a tirar suas roupas começando pelo moletom e camiseta, e logo as posições haviam se invertido.

"Música." Payne lembrou, buscando o próprio celular às cegas na mesa de cabeceira.

Zayn sorriu envolvendo Liam em seus braços quando Beautiful Little Fool da Jorja Smith começou, e deu início a outro beijo, dessa vez mais coordenado. Os lábios se massageavam lentamente, da mesma forma que as mãos deslizavam pelos corpos e as respirações fluíam no mesmo compasso. Estava tudo em perfeita harmonia.

O castanho puxou o moreno para que deitassem de lado na cama, e pressionou seus corpos de modo que suas semi-ereções se encontrassem, ainda cobertas pelas boxers. À essa altura as línguas já estavam em contato, uma lutando contra a outra pela dominância, mas nenhuma dando a entender que cederia. E com o passar dos segundos o quarto ficava cada vez mais quente, assim como os corpos.

O primeiro a tentar tirar a cueca do outro fora Malik. Ele estava tão ansioso, tão excitado para o que aconteceria, e cedeu facilmente quando Payne fez o mesmo consigo. Uma vez completamente nus – exceto pelas meias –, os toques foram descendo.

"Eu já venho." O mais novo se desvincilhou lentamente e levantou da cama, seguindo para o closet sem dizer mais nada.

O mais velho aguardou paciente, estimulando sua ereção com uma das mãos. Liam não demorou a retornar, sorrindo tranquilo como se não estivesse planejando o que estava planejando. Com a luz fraca vinda do abajur Zayn não conseguia perceber o que era, mas sabia que aquele sorriso de inocente não tinha nada.

"O que tem em mente?" Se apoiou nos cotovelos, ainda deitado.

"Muita coisa." Riu malicioso, se sentando de frente sobre o quadril de Zayn. "Fecha os olhos."

"Por que?" Os fechou mesmo antes de receber uma resposta verbalizada, até porque ela não veio. O que sentiu foi um tecido com o cheiro de Liam passar pelos seus olhos, e um nó ser dado atrás de sua cabeça.

"Consegue ver alguma coisa?"

"Não." Mordiscou os lábios sem saber o que esperar. "Você é tão gostoso." Tateou o maior até firmar as mãos em suas montanhas.

"Só não mais do que você." Empurrou o moreno para que este se deitasse por completo novamente, e pressionou seus lábios contra o pescoço alheio.

O fato de ter a visão bloqueada tornava tudo mais intenso. Até mesmo sua pele parecia formigar, mais sensível ao toque. Logo, ter o castanho debruçado sobre si estava sendo fodidamente excitante.

Liam não era perfeitamente experiente, mas daria o seu máximo e o seu melhor para proporcionar prazer ao namorado. E era por isso que estava sugando um de seus mamilos, friccionando levemente suas ereções.

"Porra." Malik murmurou, os dedos passeando pelos cabelos do outro.

Se sentindo incentivado, Payne desceu uma das mãos até que pudesse contornar com os dedos o osso do quadril de seu namorado, e apertou levemente para fazer o moreno chiar. Como retorno, recebeu um puxão de cabelo.

"Caralho, Liam." Resmungou. "Para de me torturar."

"Eu que mando." Beliscou um dos mamilos do mais velho.

Zayn mordeu os lábios para não emitir sons, a escuridão perante seus olhos multiplicando a intensidade das sensações em três milhões de vezes. Parecia surreal.

"Você gosta quando aperto aqui?" O castanho perguntou baixo, quase num sussurro, ao que repetia o ato anterior.

"G-gosto." Passou uma das mãos pela testa para limpar a fina camada de suor que já se formava.

Com um sorriso satisfeito, Liam passeou os dedos lentamente pelo peitoral de Zayn. Usando a língua, traçou um caminho de saliva do mamilo até o umbigo do menor, brincando com seu piercing. Ele o achava tão, mas tão sexy.

"Leeyum." Malik soltou um gemido sôfrego quando recebeu um beijo molhado em sua glande, levando os dedos aos próprios cabelos para puxar. "Caralho."

O mais novo fechou os olhos e se concentrou no calor e sabor do outro em sua boca, na textura macia contra sua língua. Era tão, mas tão bom. Ainda mais pelos sons que o outro emitia, pela forma como seu corpo reagia.

"O que é isso?" Zayn se assustou ao ouvir som de água caindo.

"Puta merda." Liam se levantou num sobressalto e correu para o banheiro.

Seria mentira se o castanho dissesse que já não tinha em seus planos, mesmo que de última hora, fazer amor com seu namorado. Tanto que havia preparado a banheira, mas acabou esquecendo que a torneira estava ligada. Mesmo que fosse apenas um pouco, em algum momento transbordaria. Moscou.

"Amor, o que aconteceu?"

"Nada muito sério." Payne retornou ao quarto depois de fechar a torneira.

"Onde você ta?" Moveu os braços no ar à procura do outro.

"Aqui. Vou te pegar no colo, ta bom?"

"O que você ta aprontando? Antes eu só queria dormir, mas agora eu só quero gozar antes de dormir." Se permitiu ser levantado, e passou um braço pelos ombros do mais novo.

"Não começa a falar muito não senão vai me broxar."

"Você é tão gostoso." Inspirou o pescoço do outro. "Isso eu posso dizer?"

"Pode." Entrou no banheiro com cuidado para não escorregar, já que havia tirado suas meias, e colocou Zayn dentro da banheira.

"Jesus amado, o que é isso?" Se prendeu no pescoço de Liam como se fosse um bebê.

"Relaxa, eu não vou te matar e nem expor à coisas que sei que não gosta."

Concordando em silêncio, Malik cedeu e sentou na banheira, aproveitando para tirar as próprias meias que haviam se tornado ensopadas, e as jogou em algum lugar do chão. Ele ainda estava vendado, e isso o fazia se sentir vulnerável.

Liam retornou ao quarto para pegar seu celular com a música, e fechou a porta do banheiro depois de entrar. Parou por um tempo apreciando a visão de um Zayn completamente nu, dentro de sua banheira.

"Liam?" Ele chamou, baixo.

"To aqui." Respondeu em mesmo tom, finalmente entrando na água.

Payne plantou um beijo no pescoço de Malik e o puxou para mais perto pela cintura, tomando seus lábios num beijo forte, profundo. As línguas se misturando, as mãos apalpando qualquer pedaço de pele que lhes era cedida, e então o castanho subiu no colo do moreno, as pernas flexionadas nas laterias de seu quadril.

"Tão lindo." Passou os dedos pelos cabelos do mais velho, umedecendo o local.

As mãos de Zayn apertavam a bunda do outro sobre seu colo, seu próprio quadril se movimentando involuntariamente. Seu dedo indicador desceu pela fenda de Liam, massageando sua entrada com uma lentidão tão deliciosamente torturante que o castanho soltou um gemido prolongado.

"Você quer que eu faça isso?" Pressionou com um pouco mais de força na intenção de penetrar, mas não o fazendo propriamente.

"S-sim. Por favor, amor." Empinou o quadril tendo as mãos apoiadas nos ombros alheios.

Por mais que não estivesse vendo nada ao seu redor, o moreno tinha os outros sentidos mais apurados. Liam gemia baixinho no pé de seu ouvido, mas a sensação era de que gemia abertamente conforme o primeiro dedo era pressionado com mais força.

"Zee..." Ofegou, beijando e mordendo a orelha do moreno. Ele queria mais, muito mais. Por isso se esticou para alcançar o tubo de óleo lubrificante.

Com mais facilidade, Malik penetrou o primeiro dedo tendo todo o cuidado e paciência. E então o segundo. Já com o terceiro Payne levou mais tempo para se adaptar. Os minutos necessários foram passados com beijos vindo por parte do mais velho, que só queria ajudar o outro a relaxar.

"A-acho que ok." Liam murmurou, a boca pressionada no pescoço alheio.

"Não temos pressa." Garantiu, movendo os dedos dentro do outro lentamente até ter certeza de que estava relaxado. Plantou um beijo no ombro do namorado.

"Senta na beira da banheira." Payne retirou os dedos do Malik de dentro de si e saiu de seu colo, ajudando-o a fazer o que havia dito.

"Você que manda." Espaçou as pernas para estabilizar o equilíbrio, e quase chorou quando um par de mãos quentes envolveu sua ereção dolorida. "Liam."

"Meu nome." Despejou uma generosa quantia de lubrificante pelo membro do outro, e pela sua própria entrada.

"Porra." Apertou os dedos no mármore, mordendo o próprio lábio em ansiedade para o que estava por vir.

"Quero que exploda dentro de mim." Se virou de costas para o moreno, e encaixou em sua própria entrada a glande do outro.

"Puta merda." As mãos do mais velho instantaneamente foram para a cintura do mais novo, dando apoio.

Gradativamente Liam foi descendo o quadril, até que finalmente sentou, as pernas trêmulas por ter o outro dentro de si tão profundamente. Aquele ângulo parecia o melhor naquele momento. Zayn já estava ofegante.

"Tudo bem?" O castanho perguntou, a voz saindo num sopro de ar.

"Você é tão gostoso." Apertou sem piedade a carne da cintura alheia, tendo a certeza de que seus dedos marcariam o local.

"Zayn..." Liam firmou os pés dentro da banheira e apoiou as mãos nos joelhos joelhos para subir e descer.

Os movimentos começaram lentos, apenas para aquecer, e foram acelerando com o passar do tempo. Malik tinha os dedos cravados no quadril de Payne, ajudando-o a subir e descer mantendo o ritmo.

"Porra, deve ser uma vista tão linda." O moreno disse, a voz instável pelo movimento. "Meu pau entrando e saindo do seu cuzinho."

Em resposta Payne gemeu contido, parando com os movimentos de uma vez. O calor que emanava de seu corpo não condizia em nada com o clima do lado de fora.

"Cansou?" O mais velho perguntou, ofegante.

"Yeah." Riu de si mesmo, passando uma mão pelos cabelos.

"Fica de quatro pra mim, então. Tem como?"

"Vou só passar mais um pouco de lubrificante." Se levantou com cuidado e alcançou o tubo, despejando seu conteúdo na glande do outro.

"Como faremos?"

"Me acompanha." Segurou uma das mãos de Zayn até que estivessem novamente dentro da banheira, dessa vez com Liam por baixo. Apoiou as mãos na beirada oposta à que estavam e suspirou. "Assim."

Malik se estabeleceu nos pés e encaixou sua glande na entrada alheia através do tato, apoiando as mãos na cintura alheia para se manter no lugar antes de retomar as estocadas. Cada vez que saía e entrava, o corpo de Payne se impulsionava para frente fazendo a água balançar junto. Isso porque ainda não havia investido com tanta força.

"Zayn." Gemeu sôfrego, pendendo a cabeça para baixo. Seus olhos lacrimejavam, mas de prazer.

O moreno se retirou quase que completamente e investiu de uma vez, atingindo em cheio a próstata do mais novo. O som que Liam emitiu fora tão gostoso que Zayn precisou parar os movimentos para não gozar naquela mesma hora.

Payne mordeu o próprio braço na tentativa de conter seus gemidos, mas seu pênis vazava cada vez mais pré-gozo na água. Nem mesmo seus olhos e seus lábios conseguiam se manter abertos, e isso era sinal de que seu ápice estava próximo.

Malik retomou os movimentos, porém os acelerando gradativamente para conseguir manter seu próprio controle. Se retirou mais uma vez e investiu no mesmo ponto com ainda mais precisão, e se manteve ali, ouvindo os gemidos de Liam se tornando mais intensos com a velocidade.

"Onde você quer que eu goze?" Grunhiu trêmulo, a voz quase não saindo.

"Dentro. Z-Zayn, e-eu..."

"Vem, amor." Desferiu um tapa numa das montanhas do outro para incentivá-lo, fincando os dedos na carne.

Liam gozou misturando seus gemidos num choramingo descontrolado, as costas arqueando conforme seus jatos de esperma mergulhavam. Zayn veio logo em seguida, sua porra preenchendo a entrada do mais novo. Arrancou a venda de seus olhos não querendo perder a visão de seu pau dentro do outro, e se debruçou sobre o corpo de Liam, passando os braços em torno de sua cintura para prolongar ambos os orgasmos.

"Como é o seu nome?" O moreno murmurou, a voz instável.

"Zayn..." Liam murmurou em resposta, a voz mole e o corpo também.

Zayn se retirou com cuidado soltando uma risadinha e beijou o ombro alheio antes de se levantar e sair da banheira. Suas próprias pernas pareciam fracas demais, contradizendo com a força com que seu coração batia para bombear o sangue, e bebeu um pouco de água da torneira.

"Você ta bem?" O castanho o olhou brevemente, se apoiando para sentar na beirada da banheira.

"Me sinto ótimo." Se sentou ao lado do outro, se concentrando em inspirar e expirar. "E você?"

"Também." Apoiou a cabeça no ombro de seu namorado, e fechou os olhos. "Precisamos de um banho, mas não sei se consigo fazer isso agora."

"Podemos trocar a água da banheira, e enquanto ela enche, tomamos uma ducha pra tirar o suor." Sugeriu, observando seus dedos entrelaçados aos do outro.

"Parece perfeito." Sorriu imaginando.

Alguns minutos depois o casal conseguiu encontrar coragem para levantar e tomar uma ducha. Trocaram a água da banheira e retornaram para a mesma, brincando com as espumas e trocando leves carícias.

"Você gosta de Hora de Aventura?" Liam perguntou de repente.

"Gosto, por que?" Piscou demorado, o sono de antes retornando com a corda toda.

"Qual sua personagem favorita?"

"Não sei, acho que a Marceline. E você?"

"Princesa Jujuba. Não sei se você já assistiu a versão Fiona e Cake, mas nessa elas são dois garotos. E bom, dizem as boas línguas que eles tem um caso." Sorriu, os olhos fechados pelo mesmo motivo do outro. "Quer dizer, as duas também."

"Ah, é? E o que quer dizer com isso?" Emendou a frase num bocejo.

"Que é melhor irmos pra cama." Deixou um beijo singelo nos lábios do mais velho. "Antes que a gente acabe dormindo aqui e pegue aquela gripe porque a água esfriou."

"Ou que a gente desmanche que nem papel por estar há tanto tempo de molho." Riu pelo nariz.

Se estarem ali, daquela forma, fosse um sonho, nenhum dos dois pretendia acordar. Não mesmo. Nunca na Inglaterra e nem no Brasil.


Notas Finais


se vocês pudessem ser qualquer pessoa dessa fic, quem seriam?

acho que eu seria a Solange eu 😊 não só por ser apaixonada por ela na vida real, mas também porque ela é a diretora dessa porra toda (e eu também 🤔) sei lá wheiwjw eu seria ela, yeah

já ouviram familiar do liam payne com o irmão gêmeo dele j balvin? eu gosteeeei quero um clipe já. dá pra mexer a raba gostosinho 😏

meus amores, como perceberam, esse é o penúltimo capítulo 😔 gostaram desse smut? hashudd eu tentei deixar o mais 🔥 possível heuhe espero que tenham sentido o mesmo calor que senti quando corrigi

sobre o próximo capítulo, que será o último, eu não vou postar na segunda, ok? tenho problemas rsr pra mim segunda-feira é dia de se iniciar algo, e não encerrar. então ele sairá na sexta (ou antes, não sabemos) to triste kkkkkkkkk alguém miabraça

e é isso... coloquei a perguntinha do capítulo no início das notas finais

a tia ama vocês pra caralho. vão se foder 🌸

um cheiro no cangote e me aguardemmm

com amor, nessa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...