1. Spirit Fanfics >
  2. Kill 'Em With Kindness (Ziam) >
  3. Fifth

História Kill 'Em With Kindness (Ziam) - Fifth


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


oi geeente, feliz sexta-feira!

para quem não sabe, essa pessoa na mídia é o danny riach 🌠

boa leitura <3

Capítulo 5 - Fifth


Fanfic / Fanfiction Kill 'Em With Kindness (Ziam) - Fifth

Liam não mudou de humor pelo resto da semana que se sucedeu. Zayn estava começando a se acostumar com a falta de respostas e com a forma grosseira de quando vinham, mas isso não significava necessariamente que ele havia parado de se importar.

"I know I know for sure/ That life is beautiful around the world" Malik cantarolou com seus fones de ouvido enquanto juntava suas roupas para lavar.

Era quinta-feira. Liam havia tirado seu tempo vago para passar em qualquer lugar do colégio que não fosse seu quarto. Segundo ele mesmo Zayn parecia mais irritante do que no começo da semana, o que era um saco porque Payne não conseguia ter um segundo de silêncio com o outro no quarto. Ele estava sempre falando sozinho ou cantando – que também contava como falar sozinho –, e arrumando as coisas. Ele havia tirado o pó debaixo de sua cama todos os dias. Sem exageros.

Por esses motivos, Liam estava na sala de convivência encarando a parede e imaginando uma televisão ali. Seu cobertor vermelho estava ao seu redor e ele estava quase cochilando quando outras pessoas chegaram na sala. Eram Louis e Harry.

"Oie." Tomlinson saudou. Pelo menos Payne meneou a cabeça.

"Você se importa se ligarmos o rádio?" Styles questionou.

"Sim." Respondeu depois de um suspiro. "Se forem ficar aqui me avisem que eu saio."

"Por que fica fugindo de todo mundo?" Louis não se conteve. "Nunca te vi conversando com ninguém."

"Até outra hora." Payne se levantou ainda com o cobertor nos ombros e calçou seus chinelos da Nike.

"Liam, qual é? Só queremos ser seus amigos."

"Já pensaram sobre eu não querer?" E se afastou sem ao menos esperar uma resposta.

"Qual é a merda do problema desse garoto?" Louis socou a própria coxa.

>>>>

"Eu amo esse negócio!" Niall colocou em sua bandeja uma embalagem de doce de banana. "Pega o seu e me dá, Ed."

"E se eu quiser comer?"

"Problema seu, por amor a mim você precisa me dar."

"Oi." Chloe se aproximou.

"Você come o doce de banana?" Niall se apressou em perguntar.

"Não, não gosto."

"Perfeito! Pega pra você, mas dá pra mim." Sussurrou.

"Ótimo, o meu vai ser meu então." Edward sorriu.

"Lógico que não." Niall brigou. "Quanto mais, melhor."

"Pode pegar mais de um?" Ed resolveu pedir para David que estava parado ali perto.

"Pode, mas não conta pra ninguém." Piscou.

"Obrigado! Pronto, Ni. Encha sua alma com doce de banana."

"Por isso que eu te amo, Teddy." O loiro sorriu, tocando sua testa no ombro do ruivo.

"Vocês são muito fofos. Acho que vou vomitar." Chloe dramatizou.

>>>>

"You get me so high/ You get me so high/ I know you ain't a drug, but you get me so high" Normani cantava a pulmões abertos.

A lavanderia estava vazia, exceto por Dinah e Normani. Zayn não conseguiu não sorrir ao ver as duas garotas trocando um selinho demorado, provavelmente não percebendo que havia mais alguém ali. Tanto que quando se afastaram, Dinah cobriu a boca com as mãos em surpresa.

"Perdão, não queria assustar vocês."

"Tudo bem." A loira sorriu, colocando o cabelo atrás das orelhas para disfarçar a vergonha.

"Essa música é maravilhosa, e a sua voz também, se me permite dizer." Malik sorriu, deixando sua pilha de roupas sobre uma das máquinas.

"Ah, obrigado." A de cabelos negros sorriu. "Dinah quer saber o seu signo."

"Mani!" A outra resmungou. Zayn riu.

"Eu sou capricorniano."

"Mentira. Qual a sua Lua?" Dinah não se conteve.

"Libra, e meu ascendente é Escorpião." Riu fracamente. "Faz mais sentido?"

"Ah, entendi. Faz sentido, sim." A loira sorriu. "Você é tão... otimista."

"Obrigado! Acho que o mundo já tem muito pessimismo, não precisamos de mais." Separou as roupas brancas das coloridas para colocar na máquina.

"Se você soubesse o quanto ela fala de você." Normani apoiou uma mão no peito. "Eu até ficaria com ciúmes se não fosse você."

"Ridícula." Dinah rolou os olhos.

"Obrigado." Zayn sorriu mais largo, quase numa risada. "E vocês, quais são seus signos?"

"Eu sou de Câncer. Mani é Gêmeos." Fez uma careta.

"Ei!"

"Uau." Riu pelo nariz. "Gêmeos é o inferno astral de Câncer, não é?"

"Exatamente. Namorar com essa garota é uma luta diária." Dinah dramatizou, apoiando a mão no peito.

"Ela fala assim, mas não suporta me ter longe." Mani jogou o cabelo.

"Ela se acha, ela." Dj rolou os olhos. "Bom, nos vemos depois."

"Já vão sair?"

"Já, mas juro que não é pessoal." Mani garantiu. "Amanhã meu sogro vem buscar a gente e precisamos arrumar as coisas."

"Que legal! Tudo bem, aproveitem." Sorriu sincero. "E parabéns pelos dois anos."

"Obrigado!" Disseram juntas antes de recolherem suas coisas e saírem da lavanderia.

>>>>

Sábado amanheceu preguiçoso. No entanto, quando Malik acordou, Payne já não estava no quarto. Ou ainda. Ele não tinha certeza.

Se esticou até alcançar seu celular para conferir as horas; 10:33 AM. Tinha um conjunto de mensagens em seu Whatsapp, a maioria de grupos, mas tinha um chat específico em que o emoji ao lado do nome era um coração brilhante.

Danny ��: Bom dia! Como vai? To com saudade de você, tipo muita. Meus dias tem sido uma droga sem você aqui...

Zayn: DD! sonhei com você essa noite, acho que a nossa ligação é muito forte nakansj eu vou bem. poderia estar melhor, sim, mas enfim. to com saudade de você também :( me sinto carente sem ninguém pra abraçar. mas e você, como vai?

Danny��: Que bom que já acordou hahahah abre a porta pra mim?

Zayn: Q???? QUE PORTA???//

Batidas soaram na madeira. "Essa daqui."

"Seu hétero!" Malik deu um pulo da cama quase levando o cobertor consigo, e girou a chave na fechadura.

"Hey." Danny pressionou contra seu peito o corpo do outro, inspirando o perfume de seu pescoço sem tentar ser discreto.

"Eu não acredito. Por que não me disse antes? Eu poderia ter acordado mais cedo, arrumado minha cama, minha cara, guardado coisas do caf-"

"Para de falar!" Danny segurou Zayn pelos ombros para olhá-lo nos olhos. Soltou um suspiro. "Seu cabelo já ta maiorzinho."

"Não, não diga nada." Negou com a cabeça, retrocedendo alguns passos para que o maior pudesse entrar.

"Tranca a porta?"

"Sim, por favor." Acendeu a luz do cômodo e começou a dobrar seu cobertor. "Eu vou só no banheiro e já venho. Não senta nessa outra cama."

"Uhm, ok."

Malik entrou no banheiro e respirou fundo algumas vezes. Escovou os dentes, lavou o rosto, urinou e lavou as mãos com seu sabonete com cheiro de bebê. Quando saiu, Danny estava deitado em sua cama como se estivesse ali todos os dias e fosse perfeitamente natural, e isso fez Zayn se sentir mais à vontade.

"Vem cá." Riach deixou o celular de lado e sorriu singelo, abrindo os braços.

"Por que não me disse que estava vindo? Como conseguiu entrar? Você veio dirigindo? É muito longe!"

"Zayn." Danny apertou os braços ao redor do outro. "Se eu dissesse que viria, você não dormiria de tão agitado. Veja como ta agora."

"Eu to calmo. Perfeitamente calmo. Calmíssimo. Nunca estive tão zen."

"Você nem consegue parar de falar." Disse em meio ao riso.

"Me senti ofendido."

"Não se sinta, focinho. Bom, eu ainda to com saudade, então se me permite." Inverteu as posições deixando Malik por baixo e se encaixou num abraço apertado e esquisito.

"Você ta me sufocando!"

"Shhh. Só um pouquinho. Seu cheiro é sensacional."

"Danny." Tentou afrouxar o aperto mesmo que um pouco, mas seus movimentos estavam limitados. "Eu to ficando sem ar."

"Tudo bem, ok." Soltou o corpo do menor, mas se manteve sentado sobre suas coxas. "Daqui é um ótimo ângulo."

"A gente não vai transar." Zayn avisou.

"Eu não disse que iríamos." Se defendeu.

"Mas pensou. Com as duas cabeças. Até parece que não te conheço." Cruzou os braços.

"Você falando assim me faz parecer uma pessoa horrível."

"Por que horrível? Transar é ótimo, eu só disse que não faremos isso agora."

"Tudo bem, então vamos conversar sobre qualquer outra coisa porque..." Voltou a se deitar ao lado do moreno, ajeitando seu pênis dentro da cueca.

Malik gargalhou.

"Acho que não vou te ajudar muito, porque preciso trocar de roupa para irmos tomar café. Espero que ainda tenha algo."

"Nem no banheiro?" Fez cara de dó.

"Nem no banheiro, mas... podemos ficar um pouco mais aqui, não?" Fitou os lábios entreabertos do maior.

Danny não disse nada, apenas sorriu de lado e puxou Zayn para mais perto pelo maxilar.

"Imagina eu cavalgando em você." Danny murmurou, não dando tempo ao outro de responder por estar sugando seu lábio inferior.

Zayn realmente estava esperando acontecer aquela cena clichê em que Liam entraria no quarto e pegaria os dois nos amassos, mas não aconteceu. Amém Jimmy Hendrix. Os três só se encontraram no corredor, mas Payne estava tão ocupado sendo ele mesmo que sequer os notou.

"Vai ficar aqui até que horas?"

"Não muito tarde pra não pegar a estrada de noite."

"Hey Z!" Selena saudou o amigo.

"Hey, Sel. Este é Danny."

"Oi, Danny. Meu nome é Selena." Acenou. Ela estava deitada de cabeça para baixo no sofá por motivos desconhecidos.

"Prazer." Acenou de volta.

"Onde estão os outros?"

"Foram pro refeitório, já. Eu to esperando o Abel."

"Uhm." Malik sorriu malicioso.

"Não me olha com essa cara!" Gomez gargalhou, jogando as pernas até virar uma cambalhota e cair no chão.

"Não olhei com cara nenhuma." Deu de ombros. "Vamos comer, até mais tarde." Soprou um beijo para a garota antes de seguir para o refeitório.

"O pessoal daqui é legal?" Riach questionou.

"Yeah. O pessoal que eu ando é bem legal."

"Mais do que a gente? Digo, do seu antigo colégio."

"Esse não é um comparativo válido. Cada pessoa é legal de um jeito, DD."

"Lógico que é válido."

"Não, não é. Que diferença isso faz pra você?"

"Você disse que tava carente de alguém pra abraçar, mas aquela garota parece tão receptiva. Vocês tem um certo grau de intimidade."

"Sim, somos amigos. Ela foi uma das primeiras pessoas que conversou comigo."

"Mas não supera a gente, já que queria alguém para abraçar e não a abraçou."

"Onde você quer chegar com isso?" Parou de andar.

"Lugar nenhum."

O refeitório já estava cheio. Zayn varreu o lugar com o olhar à procura da mesa de seus amigos, mas o que o fez encontrá-los mesmo foi a risada escandalosa de Louis.

"Para de mentir, Harold!"

"Não estou mentindo, Lou. Vocês podem perguntar pra qualquer pessoa, até mesmo os irmãos dele que são bebês, que eles vão confirmar." Ajeitou a beanie na cabeça.

"Zayn!" Louis saudou o amigo. "Harry está insinuando que eu tenho o hábito de comer com os olhos ao invés do que realmente cabe dentro de mim. Você acredita?"

"Acredito. Olha o quanto de pudim que você pegou, até parece que vai conseguir comer tudo."

"Quem disse que não vou?" Arqueou uma das sobrancelhas. "Olá, desconhecido."

"Gente, este é Danny, meu amigo." Tocou o ombro do maior. "Estes são Louis, Harry, Niall, Willow, Ed, Dinah e Normani."

"Oie."

"Oi, Danny!" Responderam em coro.

"A gente vai pegar nossa comida, já voltamos." Malik acenou.

"Dá sua sobremesa pra mim?" Willow pediu.

"Você nem comeu a sua." Dinah cutucou a amiga.

"Mas ele também não vai comer a dele, oras. É pudim."

"Tudo bem, W. Dou a minha pra você." Riu pelo nariz, se afastando da mesa com Danny ao seu lado.

>>>>

"Seus amigos são legaizinhos, até. Aqui não parece tão ruim." Danny disse quietamente. Eles estavam de volta ao quarto, assistindo série no Netflix.

"Devo agradecer?"

"Só fiz um comentário. Você parece ter se acostumado."

"Preciso estar, né? Moro aqui agora."

A porta do quarto foi aberta num rompante. Liam sequer a fechou novamente depois de entrar, apenas puxou sua mala debaixo da cama e começou a revirá-la. Danny não parecia estar dando muita importância, mas Zayn sim, e sua testa se franziu quando o castanho chutou a mala de volta para seu lugar e empurrou os cabelos para trás.

"Me digam que vocês tem um cigarro." Payne disse ao mesmo tempo que o moreno ofereceu ajuda.

"Eu não fumo, Liam. Desculpa." Zayn ofereceu.

"Eu tenho." Riach se esticou para tirar um maço de seu bolso. "Comprei no caminho."

"Vende pra mim?" Tirou debaixo do travesseiro sua carteira, estendendo ao desconhecido nove libras.

"Vendo..." Fez a troca e retornou à sua posição.

Zayn sequer teve tempo de dizer alguma coisa antes do acastanhado sair do quarto novamente.

"Ele é normal?" Riach questionou.

"Defina 'ser normal'."

"Ah, você sabe."

"Não, na verdade não sei. Quer tentar me explicar?"

"Vamos assistir." Danny rolou os olhos.

"Não, espera. Eu não perguntei antes mas... você tem notícias da minha mãe?"

"Não exatamente." Limpou a garganta.

"Como assim?"

"Seu pai foi preso. E... é isso."

"O que?!"

"Sua mãe denunciou ele, Z. Com provas."

"E você só ia me dizer se eu perguntasse?"

"Não, só tava esperando o momento pra isso. Não é como se fossem boas notícias."

"Na verdade são ótimas, se ele foi preso eu posso voltar pra casa. Não posso?"

"Não sei..."

"É sério que você não sabe nada delas? Tipo, eu mandei mensagem pra todas elas, mas ninguém me responde."

"Elas estão bem, disso eu sei. Minha mãe tem falado com a sua, mas ela não me passa muitas novidades."

Zayn assentiu, apoiando a cabeça no peito de Danny. Malik sentia falta de sua família, e não era pouca. Ele só não sabia o que fazer com relação a isso. Sequer sabia quando as veria novamente, levando em consideração que sua mãe não respondia suas mensagens. Ele só esperava que fosse o quanto antes.


Notas Finais


a música que o zayn cantou foi around the world do red hot chilli peppers, e a normani so high da doja cat 🌠

esse capítulo quase não teve interação dos ziam, mas não precisam se desesperar rsr no próximo vai ter mais, i promise

eu sou uma pessoa um tanto indecisa, sabe? culpa da minha lua em libra. o que eu quero saber é se vocês gostariam de att em mais algum dia da semana, ou só de sexta ta bom. se sim, qual dia? hsusuwu acho que terão duzentas e setenta e oito milhões de sugestões, mas ok. tentarei lidar com todas

enfim. acho que é isso 🦄 para todos os efeitos, nos vemos na próxima sexta

um cheiro no cangote

com amor, nessa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...