1. Spirit Fanfics >
  2. Kill her for you (camren) >
  3. Lauren

História Kill her for you (camren) - Lauren


Escrita por: ollgstars

Notas do Autor


N
O
T
A
S

F
I
N
A
I
S

Capítulo 6 - Lauren


Fanfic / Fanfiction Kill her for you (camren) - Lauren

Pov. Camila

– Só eu - ela me olhava com tanto de medo - bom Jauregui, acho que já temos intimidades para tudo que acontecerá aqui e ficará em segredo - sorri maliciosamente - você terá que ser forte querida - beijei seu pescoço - como está agora? - passei a mão levemente em sua intimidade - molhada né? - ri sarcasticamente, eu não sabia de onde eu estava arrumando coragem pra fazer isso - como isso foi rápido? Sua irmã me disse que você era forte, sei que é, mas em relação a isso - dei um chupão em seu pescoço fazendo a arfar - não. mas 

– Ca... Mila não faz isso - ela implorou-me.

– Lauren, já disse que só eu que falo agora - arranhei seu braço - você não está obedecendo - sorri - você tem que parar um pouco pra pensar - dei um beijo no canto da sua boca - porque gostar de mim? Logo de mim? Uma menina de 18 anos, acabei de sair da adolescência agora não é Lauren? Ontem sem querer passei em frente sua porta e escutei você dizendo com essas palavras - tentei reforçar a mente para lembrar.

– Ela ainda é uma criança Folau, acabou de sair da adolescência agora - ela olhava para Siope e passava a mão no rosto. 

– Michelle você está falando de que? Até parece que é uns cinco anos mais velha que ela - Michelle? Que? - só porque criou responsabilidade rápido não quer dizer que você é a mais responsável que ela ou qualquer coisa assim Lauren - Folau olhava pra ela com raiva - resolve isso logo Lauren, você gosta dela e não quer assumir - que? Ela o que? Sinceramente essa garota só pode estar de brincadeira cara - resolve isso Lauren. 

– Ela ainda é uma criança Folau, acabou de sair da adolescência agora - sorri irônica e ela abaixou a cabeça - tudo bem Lauren, é verdade, acabei de sair da adolescência, mas não sou tão criança como você acha que sou - puxei ela pra dentro da cabine - deixa eu guiar as coisas e o que acontecer aqui não vai acontecer nunca mais, porque eu simplesmente sou uma criança. 

Ela me puxou e me beijou. Botei a mão em sua nuca enquanto eu arranhava ali ela arranha minhas coxas que estavam totalmente nuas. Quando nossas intimidades se encostaram ela arfou, sorri, tirei sua blusa e beijei seu pescoço, ela passava a mão por toda extensão do meu corpo que podia e eu me arrepiava, eu não iria me entregar seriamente a isso. Era só mais um sexo, é só uma transa qualquer. Sem menos eu esperar ela penetrou três dedos em minha intimidade, gemi alto. 

– Camila você me deixa maluca - ela falou em um tom malicioso me fazendo arfar - você não pode me deixar assim criança. 

– Cala a boca, Jauregui - mandei - você sabe que não sou uma criança e está tendo a conseqüência de seu ato - arranhei com mais força suas costas, senti minhas pernas tremer não só uma mais duas vezes, eu tive um orgasmo duplo e ela o mesmo, me levantei de seu colo, esperei minha respiração acalmar antes de falar algo, arrumei meu vestido e a olhei novamente - olha o que a criança fez com você Jauregui, muito boba - soltei um riso nasal - sem te tocar te fiz gozar, que tipo de criança faz isso? - sai do banheiro dando de cara com Folau. 

– Cadê Lauren? - apontei a cabeça para o banheiro. 

Voltei e continuei dançando com as meninas. Voltamos para mansão dos Jauregui's umas quatro da manhã. Caímos no sono. Acordamos por volta das onze horas e decidimos ir pra minha casa e pegar Sofi para levarmos a praia e assim fizemos, antes de sair mama me chamou. 

– Mi hija o que anda acontecendo com você? - mama me olhou - não anda ficando em casa direito, tu papa não está aqui, ele está no Brasil e você não anda em casa direito. 

– Ah mama, desculpa, eu durmo aqui hoje tudo bem? - ela assentiu. 

Mama é um pouco paranoica em me deixar ir para a casa dos outros, ela acha que um dia já é uma semana. Chegamos na praia e nos endireitamos, Sofi foi brincar. 

– Ficou com quantos Dinah? - Mani perguntou rindo. 

– Nenhum, Siope ficou no meu pé - ela disse fingindo tristeza.

– E você Tay? - perguntei.

– Um só - ela me olhou sugestiva - e você Mila? 

– Eu? Ninguém - falei tão sério que até eu acreditei.

– Ninguém? - Dinah disse - nós te vimos entrar no corredor do banheiro e logo após Lauren, ela estava toda atordoada. 

– Só fui dar um aviso a ela - sorri me lembrando da noite. 

– Sei que tipo de aviso - logo Sofi chegou. 

– Tia China, porque Kaki não dorme mais lá em casa? - Sofi perguntou olhando para Dinah. 

– Porque ela anda dando avisos - elas ficaram rindo. 

- DINAH - eu gritei.

...

Uma semana se passou que aconteceu aquilo com Lauren e eu não aparecia lá, ou ia pra casa da Dinah ou pra casa da Mani, sempre que Tay me chamava eu inventava alguma desculpa, ela sabia que eu não estava pronta para rever ela, mas por que eu estou assim? Foi só mais uma transa qualquer eu não deveria estar dando tanto importância assim, porque porra, imagina só, pra ela também deve ter sido, eu sei que ela não gosta de mim, a gente ficou três vezes e uma delas a gente transou, ela não foi nada mal, ela teve orgasmo duplo sem eu precisar encostar nela, que criança faz esse tipo de coisa? Não foi eu, só foi Karla.

Lauren tinha um sorriso lindo, uma boca que não deixava nada a declarar, seu corpo era tudo de mais bonito nela, além daquele olho que apenas ela sabe como usá-los e quando ela usa estão realmente fudidos, aquela filha da puta me fez se apaixonar por ela, mas ela não vai saber disso. 

– Camila? - vi Lauren na minha frente, gelei. Sorri. 

– Lauren - a olhei. 

– Posso me sentar? - ela disse séria, assenti - o que faz aqui?

– Eu acho que não sou tão criança para ficar apenas em casa, preciso comer e estudar, aqui eu posso fazer os dois - ela me olhava e seus olhos brilhavam - tenho provas essa semana. 

– Porque não para de ficar falando isso? Já entendi que não é criança porra - ela passou a mão no rosto. 

– Ah, tudo bem... E você? O que faz aqui? - a olhei e ela sorriu.

– Hoje o dia foi corrido, não tive tempo para nada, agora são exatamente nove horas da noite e ainda estou resolvendo minhas coisas - jogou seu cabelo - vim comprar algo para comer e voltar para o trabalho. 

– E a Conca? Não fez nada? - ri fechando o livro e pegando meu celular.

– Ela está brava comigo, acredita? - ela riu.

– Porque? - ajeitei meu boné, logo sorrindo para Lauren.

– Não almocei em casa, se não almoço em casa também não janto - riu novamente e eu fiz o mesmo. 

– E já comeu? - ela negou - então vai. 

– Come comigo? - ergui a cabeça.

– Estou bebendo café Lauren, mas te faço companhia.

Eu não sei, não sei ao certo o que estou fazendo, apenas estou seguindo o que me coração manda e ele mandou agora eu ser assim com ela. Lauren me fazia mudar de humor de uma de uma hora para outra, era só ela chegar que bom ai você já sabe. O cheiro dela era um cheiro que ninguém tinha, era cheiro dela, até porque ela era alérgica, como eu sei? Taylor me contou umas coisas sobre ela. Você quer saber não é? Lauren teve uma infância meio difícil mas não foi muito diferente do que é hoje, sempre teve essa responsabilidade e coisas assim, quando Chris nasceu Lauren tinha dois anos e logo depois Tay chegou e Lauren já estava com quatro anos e logo já tinha ciúmes do que seus pais eram com os mais novos, segundo Tay, Lauren cresceu muito rápido e com quinze anos saiu de casa e logo ganhou muito dinheiro com o que faz até hoje e ela não quis me dizer e voltou aos dezessete para avisar aos seus pais que se mudaria para Atlanta, seus pais sabiam das suas condições e logo mandou Tay e Chris morarem com ela e ela não recusou, tem um amor muito grande por eles e eu entendo, também tenho por Sofi, passaram dois anos por lá e vieram para Miami, motivo também não contado e hoje está aqui. Ri com meu pensamento. 

Chancho [21:07]: Estou gostando dela. 
 


Notas Finais


o proximo cap so boto se tiver cometario, preciso saber como a fic esta se vcs n comentarem n rola


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...