1. Spirit Fanfics >
  2. Kill This Love >
  3. Capítulo XVI

História Kill This Love - Capítulo XVI


Escrita por: Candy_Park

Notas do Autor


Olaaaaa, n me atirem pedras please.

Voltei hehehe sei q demorei, mas estou aqui.

Boa leitura ♡

Capítulo 16 - Capítulo XVI


Fanfic / Fanfiction Kill This Love - Capítulo XVI


MERY ON


Confesso estar chocada com tudo que Yoongi havia me dito e na minha cabeça não tinha sentido tudo aquilo, eu ainda estava abraçada com ele e quando me afastei me sentei no chão a sua frente. Foi quando tive uma recordação.

“ Eu estava brincando de boneca sozinha como sempre, estava com meus 6 anos de idade e eu sempre quis ter um irmão ou irmã para poder brincar comigo ou me proteger como eram os irmãos das minhas colegas de classe. Eu nunca tive uma amizade verdadeira e as pessoas a minha volta me odiavam, nunca tive alguém que me acordasse empolgado para ir para a escola, ou alguém que dividiria o lanche por vontade própria e não por obrigação. Eu invejava as garotas que tinham pais e mães presentes ou quando tinham seus irmãos mais velhos para protege-las de algum garoto chato. Sempre quis ter um amigo ou até mesmo um irmão.

As vezes minha mãe dava indícios que existia alguém antes de mim e eu me via encantada, porém ela nunca me disse nada e eu só sonhava com uma família perfeita. Foi quando naquele dia que eu estava a brincar de boneca eu te vi. Um garoto que aparentava ter entre seus 12 a 13 anos de idade, porém sua altura diria o contrário por ser baixinho. Você estava com um homem e mais um garoto junto, você se escondia e parecia ser de meus pais, parecia ter medo e foi quando você me viu e reparou em mim ali no cantinho com minhas bonecas jogadas. Você ficou surpreso e decidiu se aproximar de mim, só que minha mãe chamou sua atenção e disse para que você se afastasse. Seu olhar mudou para raiva e quando você me olhou eu senti medo, mas ao mesmo tempo curiosa para saber quem você era. E foi depois disso que meus pais mandaram vocês embora e eu nunca mais o vi. “

Eu estava encarando Yoongi a minha frente e ele fazia o mesmo sem me dizer nada, então decidi quebrar o silêncio.

-Ela disse para você se afastar de mim – falei e ele me olhou confuso.

-O que esta dizendo? – perguntou.

-“Yoon, não chegue perto dela. Fique onde esta agora” – ditei imitando o que minha mãe havia dito naquela época – quando você foi até nossa casa, quando você tinha mais ou menos 13 anos e eu 6. Você foi com um homem e um garoto até lá e ela mandou você não chegar perto de mim quando você me viu brincando no canto da sala.

-Essa foi a primeira e última vez que te vi e foi apartir dai que fiquei com ódio – ele suspirou – eu pensei que por ela ter me afastado de você, você seria a princesinha protegida deles e eu te odiei por não ser eu o amado.

-Eles nunca sequer me deram amor, Yoongi – ri anasalado – eu procurei amor de alguém por todo esse tempo, até mesmo de um irmão. Eu invejava as garotas da escola por ter alguém que as defendessem, enquanto eu não tinha ninguém para brigar com o garoto que roubava meus lanches, os lanches que eu mesma fazia. Passei muitos dias com fome, outros me escondia no intervelo para poder comer porque não aguentava mais - pausei – quando conheci Jungkook tudo isso acabou, ele virou meu amigo e éramos inseparáveis. Ele sempre me defendeu e sempre soube de minha situação. Mesmo que ele tenha me dito que não conseguiu me amar do jeito que devia ter me amado, ele cuidou de mim e eu sou grata por ele ter me tirado daquele inferno.

-Eu devo algo a ele agora, mas a merda que eu fiz de colocar vocês no meu meio não tem como eu reverter. Porém prometo que vou consertar, porque sei que o Jungkook fez tudo que eu não pude fazer por você, enquanto eu despejava meu ódio em ti.

-Yoon? – o chamei.

-Oi? – ele me olhou atento.

-Você devia sair disso tudo também.

-Eu não posso Mery, já estou nessa vida a anos. Não posso te dizer que vou sair, mas tentarei não ser mais o mesmo e cometer o mesmo erro – ele olhou para baixo e suspirou – me ajude a melhorar? – me olhou nos olhos.

-Claro Yoongi, agora que sei que é meu irmão – me levantei e estendi minha mão para que ele a segurasse e assim que ele segurou o puxei para se levantar e me abraçar – nunca vou te deixar – ele retriubuiu o abraço – precisamos disso e somos uma família, sei que não somos iguais a eles e podemos ser unidos – me separei do abraço e coloquei minhas mãos em seu rosto – sempre te ajudarei, seja no que for Yoon – sorri.

Yoongi sorriu e então decidi ir fazer algo para comermos. Ainda não tinha caido a ficha e então aproveitei para passar um tempo com o mesmo, após eu ter feito algo muito prático que era macarrão instantâneo, pois era só o que tinha naquele lugar, nos sentamos no chão cada um de frente para a mesinha de centro e começamos a comer e conversar sobre nossas vidas separadas.

-Namjoon que estava comigo naquele dia e aquele era o pai dele, ele me ajudou muito na época. Porém foi ele quem me apresentou a essas coisas – se referiu ao trabalho – eu sei que não foi por mal, tanto que quando eu estava caindo aos pedaços ele me recompôs e me ajudou. Logo quando abri a empresa, nós perdemos o contato. A única coisa que eu sabia era que ele estava andando na linha, enquanto eu tinha dado um passo pro lado oposto – comeu seu macarrão.

-É estranho saber que você e Jimin tem como amigo o Namjoon, e que inclusive ele me conheceu e me ajudou – peguei um pouco do macarrão e comi – queria muito entender, mas isso sai muito confuso.

-Eu entendo, também me sinto assim. Meu melhor amigo é amigo do cara que tem um pai que me deve milhões e ainda descubro que minha irmã estava ao meu lado esse tempo todo e que ainda se apaixonou pelo filho do cara que torturava – falou ele.

-Como sabe que me apaixonei – parei de comer.

-Mery, mesmo que eu não te conheça por anos, eu te conheço o suficiente para ver que esta apaixonada – ele deu uma pausa para continuar comendo – está nos seus olhos, só não enxerga quem é cego.

-Yoon....Apaixonada é pouco – confessei – mesmo depois de ter visto seu olhar de ódio sobre mim, eu ainda o amo. Mas lembrar disso me machuca, por isso aceitei a ideia de sair de Busan quando Namjoon me visitou na prisão.

-Falando nisso, como você se sentiu lá? Não te machucaram né? – mudou de assunto.

-Não foi tão ruim, foi, mas não tanto quanto achei – voltei a comer – foi bom para pensar sobre tudo o que me aconteceu e não, ninguém me machucou. Me mantive longe das pessoas e minha cela era apenas eu.

-Tenho certeza que no meu lugar não terei tanta sorte como você teve – ele riu e eu o acompanhei – quando souberem com certeza iram me matar.

-Eu não vou deixar – ele me olhou curioso – agora que tenho meu irmão, não posso deixar que o tirem de mim – ele sorriu e quando ia comer seu celular tocou.

-É Hoseok – disse olhando o visor e atendendo – oi? – falou assim que atendeu e colocou no viva voz.

-Já esta sabendo que Mery e Jungkook foram presos? – falou o homem do outro lado da linha – saiu em alguns jornais de Busan, mas logo dei um jeito.

-Fiquei sabendo, inclusive tem alguém aqui que quer falar com você – disse Yoongi falando em sinais para mim falar.

-Quem? – o acastanhado ficou confuso.

-Oi Hobi – disse envergonhada.

-Espera eu conheço essa voz, Mery é você? – continuava confuso.

-Sim, sou eu – ri baixinho.

-Yoongi? Não é proibido o uso de celulares na prisão? – Yoongi riu e eu também, Hoseok era demais.

-Hoseok, não estamos na prisão – disse Yoongi ainda rindo – estamos juntos em Seoul, no apartamento dela, mas não comente com ninguém.

-Como assim? Eu quero saber de tudo – falou o cara apressado.

-Não por chamada, mandarei o endereço e você virá até aqui. Estaremos te esperando – disse meu irmão.

-Tudo bem, logo estarei – concluiu e desligou.

-J-hope como sempre engraçado – comentou Yoon.

-Sim, tive a ilustre oportunidade de sair com ele antes de tudo acontecer – disse simplista.


~♤~♤~♤~♤~♤~


Passou umas horas e Yoongi ainda me fazia companhia, conversamos sobre muitas coisas e enfim a campainha tocou, já sabíamos que seria Hoseok e assim que o mais velho me viu me abraçou e eu retribiu, nos sentamos em minha improvisada sala e passamos a conversar.

-Que bom que vocês estão juntos, mas tenho que dizer algo antes de tudo – ditou hoseok sério.

-O que? – perguntei aflita.

-Park falou comigo antes de deixá-lo ir embora como Jungkook pediu – pausou – eu sei de tudo que você fez a ele Mery e ele esta muito grato por isso.

-Como assim grato? – perguntou Yoongi confuso.

-Mery nunca fez mal a ele, ela estava mentindo – concluiu e eu suspirei sobre o olhar de meu irmão.

-Eu nunca o torturei – disse por vez.

-E aquele sangue e cortes que eu via?

-Nós fizemos um trato e nisso eu teria que matar alguns animais para usar o sangue nele e ele me deixava fazer cortes superficiais – pausei – ele me fez prometer proteger Jimin, mas ele nunca soube que eu já o conhecia. Não brigue comigo Yoon.

-Yoon? – falou Hobi confuso – desde quando essa intimidade.

-Mery, tudo bem. Não vou brigar, você só fez o que você faria – sorriu – e Hoseok, sei que é difícil acreditar, mas Mery e eu somos irmãos.

-O quê? Estão falando sério? – disse J-Hope surpreso.

-Sim Hobi, é verdade – falei simples e depois Yoongi começou a explicar e Hoseok pareceu entender.

-Então vocês são mesmo irmãos? Caralho, Yoongi sempre desejou a própria irmã – falou abismado.

-Cala a boca filho da puta – se desesperou Yoongi e eu ri o fazendo me olhar confuso.

-Como se eu já não soubesse desde o começo – continuei rindo – não sou burra Yoongi, mas já passou – sorri e ele se sentiu aliviado.

O celular de Hoseok começou a tocar e ele se afastou para atender, enquanto eu e Yoongi brincavamos um com o outro e riamos. J-Hope logo voltou e eu não deixei de notar sua preocupação.

-O que foi Hobi? – perguntei aflita.

-Vocês nem imaginam o quão ferrados poderemos estar agora.




Notas Finais


Obg por lerem e dscp se tem algum erro.

Bjs de luz e até o prox cap 😚☄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...