1. Spirit Fanfics >
  2. Killer - imagine jungkook >
  3. 07- a historia do tae...

História Killer - imagine jungkook - 07- a historia do tae...


Escrita por: xxluh

Notas do Autor


esse cap vai contar a historia do tae ( ele não é como qualquer humano ele é diferente )

Capítulo 7 - 07- a historia do tae...


Fanfic / Fanfiction Killer - imagine jungkook - 07- a historia do tae...

tae on

 

 

oie eu me chamo kim taehyung sou um vampiro sim mais ninguém sabe além dos meus pais que minha mãe é uma vampira e meu pai um lobo então eu sou meio vampiro e meio lobo , tenho 18 anos ,tenho um melhor amiga que amo muito ela é como uma irmã pra mim então desde que virei vampiro que foi com 4 anos venho a protegendo mesmo sem ela saber , quer dizer ninguém consegue me ver porque eu voou quando vou segui alguém por isso ela nuca me viu ( eu voou alto tá,não sou burro em voar baixo ), eu a sigo em todo lugar.

 

eu sei onde ela tava quando não foi para a escola ,sei que por um lado ela tava mentindo eu vi tudo oque ela passou frente a frente .como ? eu fico envisivél meu bem .

 

agora que ela tá no hospital não vou sair daqui até que ela fique bem , não quero ela perto daquele tar de ''jungkook '' sinto que ele pode ou não machucar ela , quer dizer ele já a machucou ... Então fiquei no hospital com ela,depois de uns minutos eu caio no sono .

 

 

dia seguinte......

 

acordo com uns gritos vindo da s/n abro os olhos e vejo o tal de ''jungkook'' com ela vou até ele e dou um soco bem no meio da cara dele, a s/n se levanta e segura o pulso dele para que ele não me bata, acho que ela descubriu oque eu sou pois meus olhos estavam vermelhos e minhas presas estavam pra fora .

 

s/n- tae oque vc é ?- disse ela se afastando de mim se escondendo atrás do jungkook

eu- calam s/n não vou te machucar, eu sou metade vampiro e metade lobo.....- explico pra ela a minha historia e tudo que venho fazendo para protege-la,ela então se acalma e me abraça e repete varias vezes ''obrigada '' .

ela me solta e encaramos o jungkook , ele tava com a cabeça baixa ele olha para a s/n , e seus olhos estavam cheios de água,quando ele ia sair do quarto a s/n segura seu pulso e diz......................

 

 

 

 

 

 

 

continua ?????.............


Notas Finais


fui............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...