1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny - Jikook >
  3. É o que vamos vê...

História Killer Bunny - Jikook - É o que vamos vê...


Escrita por: Mooonmin

Capítulo 16 - É o que vamos vê...



~♧~ Dias Depois ~♤~

《Jimin on》

Em todos esses dias que se passaram o Win ficava tentando conversar comigo, porém os meninos impediam que ele chegasse perto de mim já  que ele já sabiam do que o Win havia feito ou melhor tentado fazer comigo. Como hoje era sábado eu acordei um pouquinho tarde, escovei os dentes,lavei o rosto, e arrumei todo o meu quarto ainda de pijama porque até mesmo ninguém iria me vê além dos meus pais e da minha irmãzinha e eu também não iria sair para nenhum lugar então eu não era obrigado a colocar uma roupa mais apresentável se é que vocês me entendem...

Enfim,depois de arruma tudo o que eu tinha que arrumar eu desci para tomar café junto com a minha irmãzinha que por sinal havia acabado de acorda. Não demorei muito na hora de tomar café porque  eu não estava com muita fome, conversei um pouco com os meus pais e logo depois subi para o meu quarto,peguei o meu celular e os meus fones e me sentei em um  banco que tinha na varanda do meu quarto,comei a ouvir música e  adivinha do que eu me lembrei? Se você pensou no beijo entre eu e o Bunny você está certíssimo!

Só de imaginar aqueles lábios molhadinhos e vermelhinhos colando nos meus lábios meu  coração acelera, aquelas mãos segurando a minha cintura, nossos corpos coladinhos chega até me arrepiar. Talvez aquele beijo tenha sido errado, Eu ter cedido pode ter sido errado, eu gostar de lembrar daquele momento pode estar sendo errado porém eu não posso fazer nada não é mesmo? Não posso voltar no tempo e fazer algo de diferente ter acontecido  ou  não estar no teatro aquele dia que ele me viu não é mesmo?

O estranho é que depois daquilo ele nunca mais apareceu, eu não me senti observado, os Jornais pararam de falar sobre pessoas mortas pelo o Killer...

Será que aconteceu algo?

《Jungkook on》

 Passei todos esses dias planejando a morte do Win e finalmente eu consegui deixar tudo pronto! Eu vou explicar mais ou menos o que eu irei fazer. Eu tinha um tio  que infelizmente ele já morreu porém o mesmo era o chefe de uma das maiores gangues da Coréia, ele tem uma sala de tortura onde ele usava para matar e obviamente torturar seus inimigos ou até mesmo pessoas inocentes, eu Tenho a chave dessa sala e sim eu vou usar essa sala para matar o Win e mais uma coisinha surpresa que eu irei fazer com o mesmo!

~♡~ Quebra de tempo ~♡~

~♡~ Madrugada ~♡~

Estava em frente à casa de Win com uma pedra nas mãos,nessa pedra estava com um bilhetinho amarrado com um linha, nesse bilhetinho estava dizendo o dia,lugar e hora para essa mini "batalha" que iremos ter. Joguei a pedra com todas as minhas forças pela a janela da sala torcendo para acertar a cabeça desse desgraçado porém logo eu fui embora!

Eu até pensei em ir vê o Park porém pensei que era melhor não, tenho algumas coisas para fazer também é então eu fui direto para casa. Mal havia colocado os pés dentro da sala e logo  eu recebi uma mensagem...

<| Mensagem on |>


Pode ter certeza que eu irei nessa batalha. Estou ansioso para acabar com você!

<| Mensagem off |>


Olhei a mensagem e sorri de lado,joguei o celular no sofá e olhei para frente...

《Jk》: é o que vamos vê - sorrio de lado

.

.

.

.

.

.

                                 《♡♤》



Notas Finais


O que vocês acham que é a "surpresa" que o Jeon preparou para o Win?

Meu perfil mores: @Kiim_Jikooka


Espero que gostem bebê...♡☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...