1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny - Jikook >
  3. Aproveite bastante...

História Killer Bunny - Jikook - Aproveite bastante...


Escrita por: Mooonmin

Capítulo 43 - Aproveite bastante...


Fanfic / Fanfiction Killer Bunny - Jikook - Aproveite bastante...


~♡~ Dias Depois ~♡~

《Jungkook on》

 Comprei uma casa nova, não tão grande porém também não tão pequena, uma casa aconchegante com garagem onde guardarei o meu carro, tem dois quartos o meu e o de hóspedes, dois banheiros, uma cozinha,uma sala e um escritório.Tudo que eu preciso certo?. Não queria comprar uma casa pequena mais também não queria comprar uma tão grande assim, moro sozinho e não preciso de muita coisa!

Havia acabado de chegar da empresa,guardei o carro na garagem e entrei em casa. Tomei banho,vesti uma roupa mais confortável e desci para cozinha, comecei a preparar um lanche para comer enquanto pensava como eu iria descobrir quem colocou fogo na minha casa...

Pior que eu não tinha nenhuma pista, nem câmera de segurança, nem vizinho que viu alguma coisa. Nada, não tinha absolutamente nada! 

Saiu do meu pensamento quando o meu celular começa a tocar, pego e vejo que era o Jimin.


| ligação On |

Jungkookie 

Oi meu amor! O que aconteceu?

Queria saber se você quer passar o tempo comigo?

Claro! Se arrume que eu irei te buscar para dormi comigo hoje 

Ebaa! Eu vou me arrumar e depois de mando mensagem.

Certo! Tchau amor eu te amo

Tchau vida,eu também te amo

| ligação off |

~♡~ Minutos Depois ~♡~

Estava comendo quando recebo uma mensagem do Jimin,  o .esmo havia me falado que já estava pronto e que já estava me esperando. Me levantei e me olhei no espelho.

《Jk》: minha roupa não tá tão ruim assim....vou assim mesmo, ele que lute - falo pegando as chaves do carro 

Entrei no carro e comecei a dirigir em direção à casa do mesmo, chegando lá ele já estava lá na frente me espero.

Estava tão lindo! Buzinei e vejo ele vim até o carro e entrar.

《Jm》: oi amor - fala me dando um selinho

《Jk》: oi vida, vamos?

《Jm》: vamos 

Voltei para casa com o Jimin, chegando la a gente subiu para o quarto e ele trocou de roupa colocando uma mais confortáve. Liguei a tv e o ar e nos deitamos e ficamos lá abraçadinhos.

~♡~ Quebra de tempo ~♡~

Desço para cozinha beber água e vejo um papel grudado na janela, abro a mesma e pego ele é logo leio...


Tão fofinho vocês dois Juntinhos, aproveite bastante pois  logo logo você não terá mais o seu amado contigo!

.

.

.

.

.

.

.

                                    《♤◇》


Notas Finais


Meu perfil mores: @K__HYUNG

Prometo tentar atualizar todos os dias💕🐦

Espero que tenham gostado bebês...♡☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...