1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny - Taekook >
  3. Almoço

História Killer Bunny - Taekook - Almoço


Escrita por: kilivi e Xblack

Notas do Autor


Boa leituras lindezas 💕

Capítulo 2 - Almoço


Fanfic / Fanfiction Killer Bunny - Taekook - Almoço




Taehyung saiu da empresa de seu pai e foi direto para casa, ainda estava com sono e queria comer alguma coisa, estava faminto. O jeito foi ir com o motorista já que seu pai não entregaria a chave do seu carro tão cedo.


O caminho para casa foi silencioso, Taehyung aproveitou para fechar os olhos e tirar uma soneca, o mesmo estava acostumado a acordar  uma da tarde ou talvez as duas, mas era sempre assim depois que o mesmo terminou de fazer faculdade.



                               •••



Assim que chegou em casa decidiu ir para o quarto apenas queria deitar e dormir um pouco, mas como nada na vida era como queria foi interrompido por seu celular que tocava alto.


— Mas que merda. - pegou seu celular do bolso e se jogou na cama.


O número era desconhecido, Taehyung ignorou e jogou o celular para o lado enquanto tirava os sapatos e deitava para poder dormir pelo menos um pouquinho. 


Seu celular tocou novamente e o rapaz irritado atendeu ao tal número desconhecido.


Espero que seja muito importante para estar me ligando por número desconhecido. - o garoto reclamou logo que atendeu o celular.


Desculpe Taehyung, não queria interromper - falou o moreno de hoje mais cedo.


Meu deus, eu não sabia que era você - Taehyung lamentou-se e mordeu os lábios.


Sem problemas Tae, eu só liguei para te convidar para um almoço. - ouviu a risada gostosa do moreno e não evitou o sorriso.


Claro, só me dizer o local e a hora. -Taehyung ficou animado em poder ver e talvez flertar com o homem de cabelos escuros e boca vermelha.


Passo da sua casa, pode ser?! - o moreno perguntou e Taehyung sorriu.


Claro, vomo você preferir. - sua voz saiu um tanto rouca, com certeza levaria qualquer um a loucura.


Te vejo daqui mais ou menos uma hora, até mais Taehyung. - o moreno encerrou a chamada deixando um Taehyung completamente bobo.



A verdade era que Jeon achou Taehyung um homem muito atraente ou talvez sexy, o jeito do rapaz meio atrapalhado e cabeça de vento mexeu com Jungkook de uma maneira totalmente pecaminosa. Se não fosse pelo belo fato que Jeon era um rapaz casado já teria possuído Taehyung de todas as maneiras possíveis – não que o casamento atrapalhava, mas as vezes ele tinha que ser discreto. –


A verdade era que Jeon se casou com o propósito de agradar seus pais e ter uma vida boa – afinal não queria ser deserdado – então se casou apenas para manter a postura e o nome Jeon em alta. 


Jungkook ficou enrolando queria mesmo era ver Taehyung, observar com mais calma aquele homem de cabelos rebeldes e alaranjado e aquele sorriso. Olhou para o relógio em seu pulso e quase saltou da cadeira, Jungkook estava demasiadamente ansioso e se sentiu extremamente ridículo por isso.


— Aonde está a pose de cara durão hein Jungkook?! - pegou as chaves do carro enquanto se perguntava por que estava extremamente ansioso.


Saiu apressado do edifício e caminhou em passos rápidos até seu belo carro e foi em direção a mansão dos Kim's. O percurso até a casa do sócio foi rápido – até por Jungkook andará em total velocidade – Estacionou em frente a mansão e andou em direção a campainha.


Apertou uma vez e foi recebido por uma mulher baixa de cabelos pretos.


— Olá, vim buscar o Taehyung. - sorriu simpático.

— Entre, vou mandar chamar meu filho. - a senhora Kim sorriu e desapareceu da sala.


Jungkook ficou observando a sala e se deparou com algumas fotos de Taehyung desde criança até sua adolescência, o moreno sorriu e achou fofo. Taehyung era o tipo de criança queita e adolescente rebelde, não era difícil perceber isso, já que o mais novo teve várias cores inusitadas de cabelo.


Afe, já pedi para minha omma tirar essas fotos daí. - Taehyung chegou fazendo o moreno virar para lhe encarar.

— Mães adoram isso, é até que normal. - Jungkook deu um belo sorriso enquanto observava o que o de mechas claras vestia.


O mais novo usava uma camiseta larga, calça jeans clara e um tênis de marca cara, sim ele parecia um adolescente que acabará de sair do colégio e estava saindo com amigos.



— Gosto de me vestir como um adolescente de 17 anos. - o rapaz sorriu assim que percebeu o olhar do moreno em si.


— Não vejo algo de errado nisso. - passou a língua nos lábios. — Vamos? - chamou e Taehyung deu uma olhada peculiar para Jungkook.



                                •••


— Então quer dizer que o grande empresário Jeon é casado. - Taehyung arqueou uma sombrancelha enquanto encarava o amorenado.

— Casado apenas para satisfazer meu pai. - revirou os olhos.

— Ela tem sorte... - Taehyung encarou o copo com suco um tanto decepcionado.

— Na verdade, ela é bem azarada. -  o moreno franziu o cenho enquanto fazia uma careta.

— Não estou entendendo, Jeon. - Taehyung olhou para o moreno  um tanto sugestivo.

— Nunca cheguei a tocar um dedo em minha esposa. - bebeu um gole de seu suco enquanto encarava Taehyung.

— Coitada. - Taehyung riu, agora estava satisfeito. — Com um moreno desses... - tapou a boca antes que falasse alguma besteira.


E já estava falando muita merda.


— Pode terminar a frase Tae. - o moreno estava cativado com aquilo, se uma coisa que Jungkook gostava era joguinhos.

Eu faria de tudo sem pensar duas vezes.  - sussurou enquanto passava sua língua nos lábios de uma forma provocativa.

Então faça e não se arrependa depois. - Jungkook piscou para o mais novo, o deixando arrepiado.

— Você é muito perspicaz, Jungkook. - olhou para o moreno.

— Gosto de coisas novas, diferentes e tudo o que a vida me proporciona. - piscou deixando Taehyung totalmente sem fôlego.

— É sempre bom saber disso. - riu e passou as mãos no cabelo.

— Desde quando Tae? - Jungkook perguntou meio repentino fazendo Taehyung lhe olhar confuso.

— Desde quando o que exatamente? - perguntou confuso enquanto passava as mãos pelos cabelos claros.

— Você sabe, não quero ficar expondo as pessoas dessa maneira.  - piscou e Taehyung entendeu o recado.

— Ah, desde sempre - respondeu simples e Jungkook sorriu.



Continuaram a conversa paralela, e notaram que a comida estava demorando muito, já tinham feito o pedido a pelo menos uma hora e nada.


Que droga. - resmungou Jungkook.

— Com certeza uma lanchonete já teria trazido o pedido mais rápido. - Taehyung zombou fazendo o moreno rir e negar com a cabeça.

— Desculpe a demora, tivemos alguns problemas. - um moço alto se aproximou deixando os pedidos em cima da mesa. — Bom apetite! - se curvou e saiu apressado.


Jungkook e Taehyung apreciaram a bela comida do restaurante caro e riam das coisas que falavam, as vezes falavam coisas ousadas e as vezes coisas engraçadas a pior parte era que Jungkook não sabia desvendar a dualidade de Taehyung e se sentiu totalmente intrigado com isso. 


— Isso é totalmente cativante Taehyung. - o moreno sorriu enquanto se levantava junto de Taehyung.

— Você me deixa confuso as vezes. - balançou a cabeça enquanto caminhava para fora do restaurante.



Jungkook deu um sorriso e caminharam em silêncio para o carro, Taehyung se perguntava o porquê do convite, mas resolveu ficar quieto.


Não entendia o propósito mas estava adorando.


Chegaram na casa de Taehyung rápido – afinal Jungkook esquecerá de uma reunião que teria e queria chegar o mais rápido possível –


— A gente se vê amanhã. - Taehyung sorriu e abriu a porta do carro.

— Mal posso esperar por isso. - Jungkook foi sincero, não via a hora de ficar a sós novamente com Taehyung.


Assim que Taehyung desceu Jungkook deu partida indo direto para seu edifício. No caminho seu celular tocou alto o fazendo ficar atento no caminho e no celular ao mesmo tempo. Não sabia de quem era o número mas resolveu atender, afinal poderia ser urgente.



Alô - a moreno falou assim que atendeu a ligação.


Sr.Bunny? - ouviu uma voz suave do outro lado e sorriu.


Em que posso te ajudar?


Tenho um serviço para você. - ouviu uma risada baixa e anasalada.


Quando? - perguntou curioso.


Te mando as informações por e-mail. - encerrou a chamada.



Jungkook riu satisfeito.



Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️

Nossos perfis: @xblack @kilivi 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...