1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny!! ABO-JIKOOK >
  3. Presente...

História Killer Bunny!! ABO-JIKOOK - Presente...


Escrita por: Yulle_

Notas do Autor


Boa leitura 💕

Capítulo 21 - Presente...


Fanfic / Fanfiction Killer Bunny!! ABO-JIKOOK - Presente...

" O Milagre da vida acontece dentro de ti ".



Anteriormente...

JK/ASP: GRAVIDOO!!??

Atualmente...



Jungkook on

JN: AII MEU DEUS VOU SER VÓ!! - dando pulos e palmas.

JK: Jimin!?

JM: Oi kookie, não gostou da novidade?? - disse já chorando de novo...

Eu não aguentei tudo que ta' rolando o coma e agora a grávidez era muita emoção, então cai de joelhos no chão chorando.

JM: V-você n-não gostou??! quer eu tire? - silêncio.

JM: Fala alguma coisa p-por f-favor!!

Me levante e me recompus, olhei no fundos de seus olhos e soltei um sorriso pros quatro ventos...

JK: QUE!? Não..Eu só nunca pensei que eu seria a pessoa mais feliz desse mundo por ter você e agora um filhotinho, meu amor vamos ter um filhotinho AAII MEU DEUS!! - me sentei na maca e o abracei, como se fosse a última vez que eu ia fazer isso.

Na sala tinha gente chorando e gente com sorrisos, nesse momento o Dr. Kang Cheol entra na sala com os papeis de alta, os assino mas antes;

KC: Antes de você irem quero dar um aviso pro Jimin sobre a gravidez, Jimin você tem que tomar os cuidados necessários, sua gravidez é de risco então nenhum esforço exagerado, pegar pesos de jeito nenhum, alimentação comer mais frutas, legumes, frituras e gordurar podem mais não exagerar, você pode vir daqui uma semana pra fazer exames pra ver se ta' tudo bem. Vocês tem alguma pergunta? - levantei a mão.

ASP: Podemos transar?? - senti um tava no meu braço.

KC: Sim é fundamental isso, então podem fazer com frequência.

JK: Melhor ainda!! - olhei para Jimin ele tava extremamente corado e isso me fez rir.

KC: Aqui - ele me entrega um cartão - qualquer coisa que acontecer podem me ligar e Jimin se você sentir que algo não esta normal não exite em me ligar. - assentimos e fomos embora.



Jimin on



Depois que eu acordei no hospital eu me senti diferente, mas depois da noticia que eu vou ter um filhotinho, no começo fiquei com medo do Jungkook me largar, ou eu não ser um bom omma, mas pelo sorriso que Jungkook me deu todo o medo que senti sai e a alegria se instalou.

Chegamos em casa e sentir o cheiro do lugar me reconfortou, Jungkook me abraçou por trás e deslisando a mão na minha barriga. Não deixei de dar um sorriso. E fomos pro quarto.

Me joguei em cima da cama macia sentindo saudade.

JK: Amor não faz isso, você ta' gravido agora e pode fazer mal pra você e pro bebê.

JM: Repeti o que você disse...

JK: Que você ta' gravido? - neguei - Amor?!

JM: Amei que você me chamou assim e tão bom ouvir isso...

JK: Mais vou chamar de meus amores, porque agora somos três ou até mais - dei um sorriso.

JK: Você tem um jeito incrível de fazer o meu coração feliz!! - deitou do meu lado - agora vamos comer algo bem gostoso meu gravidinho.

Dessemos pra cozinho e Jin e Nam fazendo comida cheguei perto e vi que era Kimchi.

JM: Jungkook você lembra que me fez Kimchi? 

JK: É claro, no mesmo instante você entrou no cio - dei um risada.

JM: Aii kookie só pensa em putaria, meu deus!

JN: Ah Jungkook você não disse como conheceu o Jimin...

Nesse momento o resto do pessoal chega pra ouvir, ele me olhou pedindo autorização pra fala, assenti.

JK: Conheci ele já faz muito tempo - ele me olhou e eu sem entender - mais ele não sabia e isso depois conversamos.

JM: Como assim já me conhecia?? - me ignorou

JK: Então, praticamente sequestrei ele, ficamos próximos, meu lobo andava agitado, muita possessividade que nós tinhamos...

NJ: Mas naquele dia que você me 'pediu pra buscar você era ele no seu colo?

JK: Ah isso foi porque não queria que Jimin ficasse comigo por obrigação e então deixei ele ir, mas mancarmos que no encontra mas ele não apareceu então fui atrás, resumindo o "tio" espancou sem dó dele e depois que quase o matei ele fugiu e até agora não apareceu, isso não significa que eu deixei ele livre - falou

HS/TH: Uau! - falou em unisono

YG: Nem eu faria tal crueldade, pior que eu que mais sou violento do grupo.

[...]


Aviso: Pequeno lemon...


Depois de comermos eu e Jungkook fomos pro quarto tava doido pra tomar um banho descente, já no banheiro.

JK: Que saudade desse corpinho - começou a beijar meu pescoço.

JM: Gukkie awm aqui não ahw para, p-precisamos conversar-r - com sua mão em meu membro dando apertos e instigadas.

JK: Temos tempo pra conversa vamos vaii, quero te contar um cantada... - ri de lembra o tanto que as cantadas são ruins haha.

JM: Lá vem, pode falar agora fiquei curioso!! 

JK: Eu acho que meu pau ta morto!! - ele riu

JM: Oxxi, como assim?

JK: Já que ele ta' assim posso enterrar em você?? - não aguentei soltei uma gargalhada pelo comentário.

JM: DEFINITIVAMENTE essa foi a pior que você já fez!!

JK: Então posso enterrar bem fundo em você?? - enfiou dois dedos na minha entrada.

JM: Awnn pode sim, e pelo v-visto seu pau não ta' morto e sim duro com pedra, é bom sentir ele rosar na minha entradinha awnn

JK: Sabe o que é bom também? ver você tão submisso assim pelo meu caralho!

JM: Para de me torturar awn.

JK: Então toma!! - ele enfiou de uma vez arrancando um grito de dor e prazer.

JK: Awn assim você me deixa loco, e aposto que o pessoal ouviu - ele riu

JM: Foda-se agora mete mais forte awn...

A  sequencia de estocadas foram transferidas, depois de 4 rounds gozarmos de novo jatos forte. Depois terminamos o banho e fomos pra cama e por incrível que pareça já era de noite, resultando em cansaço. Transar por três horas não é pra qualquer um.

Antes de dormir olhei pro Jungkook que já estava cochilando e o balancei;

JM: Você sabe que temos que conversar ainda, sobre você já me conhecer!

JK: Eu sei mais deixa isso pra amanhã to cansado, você é duro na queda, até meu lobo cansou e pior nos revezamos - ele riu.

JM: Ok mais quero que me conte, boa noite meu amor - dei um selinho

JK: boa noite meus amores - me deu um selinho e na minha barriga - to tão feliz - diz fechando os olhos.

JM: Eu também, eu te amo!- sussurrei e dormimos abraçados.

.

.

.

Continua...


Notas Finais


Prevejo treta!! Haha 😝😋
O lemon não ficou lá daqueles, mas foi prevê kkkk

Obrigada 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...