1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Capítulo 21

História Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 21


Escrita por: LeeCupcake

Notas do Autor


Desculpem a demora! Mas aqui está!
Um beijão! Se cuidem, lavem as mãos sempre, usem a máscara caso for sair para um lugar longe de casa e que terá que ter contato com o ser humano!
Capítulo não revisado!

Boa Leitura!

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 21

*Jeon On*

Aiiiiiiiiiiiiiiii!!! Hunmnn!! Tá bom, chega! Jungkook, Jungkook você tá parecendo uma adolescente virgem, quer dizer, um adolescente virgem, isso um não uma!

Mas, poxa ela cedeu. Cara o corpo dela tão lindo e perfeito de um jeito único! Aí meu Deus! Eu tô perdendo o meu jeito de malandro! Eu fiquei envergonhado, como? Como? Eu corri, eu tô com um sentimento tão diferente dentro de mim! O quê será que é? Eu tô estranho, será que eu? Há SN, você tá conseguindo fazer o que eu sempre quis fazer, finalmente esse desespero, essa pressão, esse desejo de matança faz tem que não a sinto! E os outros sentimentos? Eu tô feliz sem ter que matar, isso é errado? Eu realmente não sei! Será que se eu pedir ela vai querer? Aish que agonia!

- Venha comigo! – Digo depois de sair do banheiro. Eu não acredito que eu fui burro o suficiente para esquecer que estava pelado, aish Jungkook por que você ficou corado? Ela já te viu pelado da melhor e boa maneira possível! E bota boa nisso, porquê Jesus!

- C-claro! – Diz a menor sem e olha, acho que está desconfortável por conta do último acontecimento.

- SN eu queria lhe perguntar uma coisa um tanto quanto complicada! Mas tenho quase certeza que você vai recusar! – Falo assim que cheguemos na sala de jantar.

- Hum... Nunca irá saber se não perguntar! – Poxa ela tem razão, mas como perguntar de um jeito que ela pense e responda com toda calma possível? É muito difícil perguntar isso para ela, bom pelo menos para mim!

- Ehhh... Eu quero saber se... Se você... – Assim que eu iria perguntar para a mesma se ela não queria me ajudar, alguém entra abrindo a porta brutalmente fazendo eu e SN tomarmos susto e olharmos rapidamente para a porta.

- O... Que você está fazendo aqui? – Pergunto depressa.

- Ué não posso mais vim visitar o meu namorado? – Diz ela com um olha de deboche para cima de mim e da menor ao meu lado.

- Pera... Ele.. é.. eu não acredito que você fez isso comigo de novo! Seu cretino! – Olho para SN a fim de me explicar, mas assim que realizo a ação de virar ganho um tapa bem dado na minha cara fazendo eu virar o rosto com tudo e que, eu aposto que deixará marca. E assim ela sai novamente correndo, merda Jungkook!

- Merda Neide! Qual é o seu problema? Nós não temos mais nada faz tempo e eu não te dei o direito de entra na minha casa assim! Acha que é quem sua idiota? Cai fora da minha casa agora sua vadia, puxa saco! – Me estressei e não medir minha palavra, mas poxa eu estava finalmente conseguindo a confiança dela aí vem uma puta para atrapalhar? Não! Não mesmo!

- Aí Jungkook-Oppa! É assim que você me trata depois de tudo que eu fiz para você? – Fala falsamente indignada.

- Ah é? E o que você fez por minha, além de deitar comigo? Além de estragar a minha vida que já era uma merda?

- ...

- Isso mesmo você não fez NADA! Agora sai da minha casa, AGORA! – Falo praticamente gritando e apontando para a porta da sala de jantar por onde ela entrou e infelizmente minha princesa saiu.

E assim a idiota saiu, batendo os pés e tudo mais! E agora o quê eu vou fazer, por culpa da vadi* ali isso aconteceu, meu amor não vai querer falar comigo tão cedo, o que eu vou fazer? Aish, maldição! Por quê que quando eu tô quase conseguindo algo bom para mim a vida faz isso? Aish!

*Jeon Off*

*Narradora On*

É parece que vai ser um pouco difícil para ganhar novamente a sua confiança, afinal a menor achou mesmo que ele traía a “namorada” usando assim SN como sua segunda opção. Pobre menina ainda há muito o que se descobrir e sofrer. Mas quem sabe no final isso não acabe, né?

E enquanto tudo isso acontece, lá fora acontece algo que pode também prejudicar o psicopata.

*Narradora Off*

*Seung On*

Fiz uma investigação profunda nós fatos. E descobrir que de alguma forma os assassinatos, os sequestros, e principalmente o sumiço de SN está ligado a apenas duas pessoas ou, – como a minha melhor detetive desconfiava – a uma pessoa e essa pessoa “possivelmente” possa ser o empresário bonzinho Jeon Jungkook! Esse é o meu mais novo e fixo suspeito!

*Seung Off*

A desconfiança é pior que doença, é triste e impede qualquer relacionamento de avançar e se tornar feliz.

–Mundo Mensagens–


Notas Finais


Maldita Neide! Kssksk
Espero que tenham gostado!
Um beijão!
Até um futuro próspero!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...