1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Capítulo 08

História Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 08


Escrita por: LeeCupcake

Notas do Autor


Hi!!



Boa Leitura!

Capítulo 8 - Capítulo 08


*Narradora On*

 

A chuva forte, sons de trovoadas sem parar, raios do céu caíam em algum lugar. Hoje por algum motivo não está sendo uns dos melhores dias para a nossa detetive além de alagamentos em alguns lugares da cidade e do país causando assim trânsitos eternos e que faz perder-te a paciência.

A moça depois de sair do seu trabalho com algumas pastas em mãos para estudá-las e investigá-las melhor em casa, pegou o seu carro e partiu com o mesmo pensando em chegar a tempo de assistir uma boa novelinha ou até mesmo séries ou filmes e comer bastante até cansar, mas pelo visto nada do que aconteceu e acontece hoje ficou do lado dela. Primeiro a pobrezinha acordou atrasada, e ainda por cima bateu o dedinho do pé na quina da parede, segundo recebeu mais uma chamada sobre o seu tão problemático problema Killer Bunny, cara como só um homem com problemas mentais e traumas pode causar tantos problemas assim? Imagina se ela fosse uma detetive de assassinatos e homicídios?

Terceiro perdeu uma caso sobre um estrupo, para a “coleguinha” de trabalho Natasha. Ela não se importou muito em perder o caso, mas sim se importou com a vítima ela é muito tímida e SN foi à única que ela de fato se abriu. Quarto a chuva, quer dizer, toró, dilúvio ou como chamam em sua cidades. E agora o trânsito.

Pode parecer sinistro mais ela estava com uma pensamento estranho na cabeça e com um sentimento estranho no coração de que algo estava prestes acontecer. O trânsito estava assim por causa de um acidente acontecido “sem querer” lá na frente.

SN estava agoniada e ansiosa, parecia que ela sabia que algo estava a acontecer, mas para esquecer sobre isso já que a mesma pensava que era bobagem sua, ela resolveu estudar as pastas que trouxera com sigo.

Nas pastas avia arquivos de Jeon e vítimas do K.Bunny nada de que ela não soubesse, mas ela não tinha reparado em uma pequena coisa...

Já com Jeon ele não estava tão longe dela, ele à via do seu carro afinal estava no trânsito causado por um de seus capangas Taehyung ou no seu nome código V. V atirou em um inocente isso mesmo que você leu, ele atirou para que então causasse o acidente e assim Jeon pudesse colocar o seu plano infalível em ação.

JK: Podem ir, mas lembre-se cuidado ela é valiosa!

 

Foi à única coisa dita ali no carro de Jungkook, antes de RM e Suga saírem do carro com capuz e se aproximar do carro do seu mais novo amor.

SN por outro lado estava no carro analisar uma foto tirada por uma câmera de segurança de K.B. e uma foto de Jeon. Como Killer tem uma máscara que cobria só a parte de seus olhos deixando assim seu nariz e boca à mostra foi fácil de analisar o que ela tinha achado estranho. Ela ligou a luz interna do carro pegou a sua lupa de aumento e assim viu o que ela suspeitava, poderia ser pouca coisa para uns, mas para ela era grande coisa.

Ela viu nas duas fotografias, duas coisas que pudessem acusar uma pessoa de serem as duas ao mesmo tempo. A primeira coisa foi os sinais de nascença no mesmo lugar, tá okay uma pessoa pode sim ter sinais no mesmo lugar tudo bem até. E a segunda coisa foi uma cicatriz pequena do lado esquerdo do seu rosto e adivinha Jeon tinha no mesmo lugar nem um pouco para cima e nem para baixo era no mesmo lugar, essas mínimas coisas fizeram a detetive pensar. E então ela saiu vendo os outros arquivos de vítimas e aí percebeu uma coisa que se ela tivesse sido mais esperta já poderia ter percebido. Toda a vítima, não importa se foi homem ou mulher já tiveram pelo menos um contato com Jeon Jungkook.

 

SN: Aí meu Deus! O Jungkook ele... Ele é Killer Bunny... Mas como isso? Preciso ligar para a central agora!

 

Mas assim que ela iria liga para central. Alguém, ou melhor, duas pessoas invadiram o seu carro uma pela porta do passageiro e a outra pela porta de trás do seu carro e em questão de segundos pode raciocinar que ela tinha trancado as duas portas e não fazia a mínima ideia de como eles conseguiram entrar.

Ela passou a tentar lutar contra eles, mas era dois contra um, claro que era desvantagem então tentou sair para pedir ajuda, mas ao pelo menos tentar tocar na porta sentiu algo tapando a sua boca e segurando os seus dois braços vendo então mais nada assim por diante.

Os homens dentro do carro da SN a passaram para o banco de trás a amarrando-a com corda e colocando fita adesiva Silver tape em sua boca, e quando os dois terminaram, passaram para frente ajeitando-se nos bancos.

É parece que o dia da detetive não era e nem estava sendo um dos melhores não é mesmo?*Narradora Off*


Notas Finais


Tchau, não se esqueçam de favoritar é importante para mim saber se vcs estão gostando ou não!!
Até um futuro próspero!!
Amo vcs!💜💜😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...